Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Abdon (cap 1 ainda em edição)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
landelinho




Mensagens : 37
Honra : 6
Idade : 29

Abdon (cap 1 ainda em edição) Empty
MensagemAssunto: Abdon (cap 1 ainda em edição)   Abdon (cap 1 ainda em edição) EmptySáb Jun 30, 2012 6:20 pm

Bom... como o projeto ta parado por causa da minha editora que não esta disponível no momento para corrigir meus roteiros... venho postar uma parte do meu projeto...


Abdon


Um raio de sol entra pela janela, coisa que não via a algum tempo, levanto, escovo os dentes e desço para o primeiro andar, indo de encontro a meu avô, que já esta em pé trabalhando em um automóvel.

Olho ao redor, lentamente, para me dar tempo de acordar. Vejo as correntes, peças, vidros e algumas coisas as quais não consigo nem descrever, pois não faço ideia do que seja. Viro-me em direção ao velho Pacheco.

- Bom dia vô, já vou descer para te ajudar! – digo como já me é de costume, aos berros, como se meu avô já não pudesse me ouvir.
– Cale a boca moleque! Vai acordar ate os mortos se continuar gritando deste jeito. – respondeu meu avô, também aos berros. Acho que é de família.
- Assustador!! – pensei em voz alta. E inexplicavelmente como, meu avô atirou uma ferramenta em minha cabeça.
– Vá acordar a Leila e volte para me ajudar. – Saí de fininho para que não ser novamente atingido e vou em direção ao quarto da Leila, quando me veio uma ideia, assusta-la. Aproveitando alguns panos que estavam em seu quarto e o sangue que saia da minha testa, por causa da pancada que levei, fiz uma fantasia e fui ate o quarto de Leila.
- Leeila, Leeila... – sussurrava como se eu fosse um fantasma que estava a sua procura.
–Acorde de uma vez garota! – ela estava coberta e não percebi que estava semi nua e foi quando ela trocou de posição em cima da cama, deixando a mostra uma das pernas e uma parte do seio.
-Ai meu Deus! – peguei a coberta e tentei cobri-la, mas ela abre os olhos vagarosamente.



Essa é só a primeira pagina... tem mais 3 ou 4 kkkkk vou postar quando estiver tudo pronto... Obrigado pela atenção
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Abdon (cap 1 ainda em edição) Empty
MensagemAssunto: Re: Abdon (cap 1 ainda em edição)   Abdon (cap 1 ainda em edição) EmptySáb Jun 30, 2012 8:21 pm

legal,non diz muito,mas já é o suficiente para mim,quero ler o resto
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Ðust Ðragon

Ðust Ðragon


Mensagens : 194
Honra : 1
Idade : 26
Localização : Prefiro não comentar '-'

Abdon (cap 1 ainda em edição) Empty
MensagemAssunto: Re: Abdon (cap 1 ainda em edição)   Abdon (cap 1 ainda em edição) EmptyDom Jul 01, 2012 11:42 am

Gostei muito (Y)
Ir para o topo Ir para baixo
goldslash

goldslash


Mensagens : 108
Honra : 8
Idade : 31

Abdon (cap 1 ainda em edição) Empty
MensagemAssunto: Re: Abdon (cap 1 ainda em edição)   Abdon (cap 1 ainda em edição) EmptyTer Jul 17, 2012 2:36 pm

Eu achei um pouco vago... Faltou alguns objetivos e taus...

Mas está interessante... E sempre dá pra melhorar. Espero ver o futuro da estória.
Ir para o topo Ir para baixo
renathotuian




Mensagens : 27
Honra : 0

Abdon (cap 1 ainda em edição) Empty
MensagemAssunto: Re: Abdon (cap 1 ainda em edição)   Abdon (cap 1 ainda em edição) EmptyTer Jul 17, 2012 3:03 pm

Gostei dependendo da continuação será um ótimo projeto.Apesar de não curte muito roteiros nesse estilo o seu não está maul.

@edit: Pessoal adicionado segundo capítulo de heykino Tush.Postei aki por causa do double post.Blz vale a pena conferir Heykino Tush!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Abdon (cap 1 ainda em edição) Empty
MensagemAssunto: Re: Abdon (cap 1 ainda em edição)   Abdon (cap 1 ainda em edição) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Abdon (cap 1 ainda em edição)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sem nome ainda...
» Roteiro (ainda sem nome)
» Sinopse (sem título ainda)
» (Sem nome ainda deem ideias)
» Capítulo 1 (Ainda não escolhi um nome pra história)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: