Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sinopse (sem título ainda)

Ir para baixo 
+4
Shaosky
Vanessa
DeatheKat
KaiouKun
8 participantes
AutorMensagem
KaiouKun

KaiouKun


Mensagens : 2
Honra : 0
Idade : 25

Sinopse (sem título ainda) Empty
MensagemAssunto: Sinopse (sem título ainda)   Sinopse (sem título ainda) EmptyQua Dez 19, 2012 6:52 pm

Eaí galera, essa é minha primeira sinopse, se gostarem eu levo a idéia adiante e escrevo o primeiro capítulo.

No dia 20 de janeiro de 2013 começava o maior jogo de sobrevivência que o mundo já viu. 200 adolescentes são obrigados matar uns contra aos outros dentro do maior internato do Japão. Hiroshi, um garoto de 15 anos faz parte desse grupo de infelizes jovens, e vai ter que fazer de tudo para sobreviver dentro dessa maldita escola.

Estou aberto a idéias e sugestões Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DeatheKat

DeatheKat


Mensagens : 150
Honra : 1
Idade : 26
Localização : Mundo de Ooo

Sinopse (sem título ainda) Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse (sem título ainda)   Sinopse (sem título ainda) EmptyQua Dez 19, 2012 7:02 pm

Isso seria Battle Royale =w=
A sinopse ta muito simples. Existem centenas de milhares de historias assim. Detalhe mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://deathekat.tumblr.com
Vanessa
Moderador
Moderador
Vanessa


Mensagens : 449
Honra : 17
Idade : 25
Localização : Magnólia Town - Fiore

Sinopse (sem título ainda) Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse (sem título ainda)   Sinopse (sem título ainda) EmptyQua Dez 19, 2012 7:39 pm

Nuss.. me lembrou aquele one shot do Nanamine-Kun que o Ashirogi Muto avaliou no Bakuman, ''A sala da verdade'' (Acho que era esse o nome -.-')
Ir para o topo Ir para baixo
Shaosky

Shaosky


Mensagens : 226
Honra : 9
Idade : 28
Localização : Vinewood

Sinopse (sem título ainda) Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse (sem título ainda)   Sinopse (sem título ainda) EmptyQua Dez 19, 2012 7:59 pm

sei la senti falta de assunto nessa sinopse
Ir para o topo Ir para baixo
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Sinopse (sem título ainda) Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse (sem título ainda)   Sinopse (sem título ainda) EmptyQua Dez 19, 2012 8:21 pm

Realmente falto, desenvolver mais a ideia do "como, quem, quando e porque" e.e Você precisa informar mais os objetivos e etc...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
KaiouKun

KaiouKun


Mensagens : 2
Honra : 0
Idade : 25

Sinopse (sem título ainda) Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse (sem título ainda)   Sinopse (sem título ainda) EmptyQui Dez 20, 2012 8:56 am

Valeu pelas dicas pessoal, realmente faltou muita coisa mesmo. Vou tentar desenvolver melhor a história. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

Sinopse (sem título ainda) Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse (sem título ainda)   Sinopse (sem título ainda) EmptyQui Dez 20, 2012 11:26 am

Battle Royale? Realmente, tá muito igual. É simples demais, ponha mais detalhes. Leia One Shots, tipo Uzumaki, Jisatsu Circle, entre outros do gênero terror e tente melhorar a história. Boa sorte Sinopse (sem título ainda) 1139305655
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Sinopse (sem título ainda) Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse (sem título ainda)   Sinopse (sem título ainda) EmptyQui Dez 20, 2012 2:36 pm

hm.. axo q faltou um tema a ser debatido, por exemplo, naruto é a questão da promessa, bleach de proteger os amigos, One Piece sobre a importancia da amizade, etc. tente por algo q motive a pessoa a ler
Ir para o topo Ir para baixo
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

Sinopse (sem título ainda) Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse (sem título ainda)   Sinopse (sem título ainda) EmptyQui Dez 20, 2012 4:27 pm

Faça um roteiro de um cara que tenta conquistar meninas. Com muitos peitos, não tem motivação maior ao leitor de shonen kkkkkk *Sangra*
Estou brincando, mas essa é a ideia, uma motivação, algo que faça o leitor continuar lendo, apele para o mistério.
Ir para o topo Ir para baixo
Cesar-




Mensagens : 9
Honra : 0

Sinopse (sem título ainda) Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse (sem título ainda)   Sinopse (sem título ainda) EmptyQui Dez 20, 2012 5:31 pm

A ideia tá boa mas faltou mais história, essa sinopse está muito simples e falta informações, mas acho que se você refazer com isso que falta irá ficar ótimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Shaosky

Shaosky


Mensagens : 226
Honra : 9
Idade : 28
Localização : Vinewood

Sinopse (sem título ainda) Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse (sem título ainda)   Sinopse (sem título ainda) EmptyQui Dez 20, 2012 5:38 pm

Citação :
Faça um roteiro de um cara que tenta conquistar meninas. Com muitos peitos, não tem motivação maior ao leitor de shonen kkkkkk *Sangra*

Sinopse (sem título ainda) 1418268633 putz alguem podia ter essa motivação *Sangra*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sinopse (sem título ainda) Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse (sem título ainda)   Sinopse (sem título ainda) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sinopse (sem título ainda)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Abdon (cap 1 ainda em edição)
» Roteiro de "sem titulo" - Kirato
» Gang Battle(titulo provisório)
» Projeto Ragnarok (Titulo provisório)
» Sem nome ainda...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: