Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Projeto Ragnarok (Titulo provisório)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kira 09

Kira 09


Mensagens : 7
Honra : 0

Projeto Ragnarok (Titulo provisório) Empty
MensagemAssunto: Projeto Ragnarok (Titulo provisório)   Projeto Ragnarok (Titulo provisório) EmptyTer Mar 27, 2012 11:48 pm

Tive a idéia hoje mesmo, e fiz um capitulo meio que só falando sobre o mundo da historia e um pouco sobre o protagonista. Meu primeiro Sici-fi alias xD

Genero: Shounen, Sci-fi e aventura.

Capitulo 1.
O universo, sua total descoberta até hoje não passa de um mero sonho para qualquer raça viva que exista em sua imensidão. A não mais que um século os seres humanos foram “forçados” para fora de seu planeta natal, pois este havia se tornado incapaz de suportar mais vidas dentro dele, logo foram criadas colônias espaciais para abrigar os antigos moradores do planeta Terra. Porém, tal inovação veio com um preço obvio, alem da falta de comida e recursos muitos seres humanos havia sido deixados para trás para morrerem num planeta em decadência. Mas os poucos que sobreviveram, não aquentariam mais de duas décadas sem comida, então que foi descoberto, ainda no mesmo sistema solar, algo que se assemelhava a uma de suas naves de colonização, porém, feita de materiais inteiramente diferentes, e com seres que definitivamente não eram humanos.
A raça encontrada era quase uma mistura entre humano e répteis. Tinham escamas cobrindo-lhe o corpo e pelagens debaixo dos braços que se assemelhavam a pequenas asas quando os braços eram levantados. Alguns tinham mais que apenas dois olhos, variando entre dois, três e cinco olhos, tinham três dedos nas mãos e nos pés, e línguas com o dobro de extensão que a de um humano adulto normal. Essa raça era conhecido como Revierens.
Anos tiveram que se passar antes das raças conseguirem se “acostumar” uma com a outra, e mais vários anos para conseguirem entrar em comunicação plena. Estes aliens tinham uma tecnologia ridiculamente avançada, quase 10.000 anos a frente da dos humanos, e com a ajuda deles os humanos conseguiram em questão de meses encontrar planetas em que poderiam recolher recursos e cultivar alimentos sem sair de suas colônias, pois em muitos desses planetas a vida humana não era possível.
Os Revierens ensinaram aos humanos o quão grande era o universo, eles mostraram aos humanos como era possível sair do sistema solar a partir do sistema solar a partir do sistema de dobra temporal, que com a tecnologia avançada deles se tornou um objetivo fácil de se alcançar. Mostraram a eles também a existência de outras raças que viviam na galáxia. Trevians, Ederonios, Ravenos e Croxanos, cada raça era uma mais interessante e diferente da outra, todas eram humanoides, porém, a única semelhança com um Homo Sapiens estava no fato de andarem em duas patas, coisa que os Ederonios faziam pouco.
Porém, em todos esses anos, um assunto nunca foi tocado por nenhuma das raças, “Por que vivem em colônias?” Nem os humanos, nem os Revierens perguntaram isso um ao outro, pois ambas as raças entendiam que, por quaisquer motivos que estivessem ali, não importava, pois provavelmente, nunca quiseram estar ali para começar. Até que um dia, o assunto foi levado em consideração pelos lideres de ambas as raças, e como já conviviam em paz em anos, não tiveram vergonha em contar. Deu-se que os Revierens estavam em guerra com as outras raças, e estavam fugindo, tendo aquela ultima nave como a ultima colônia existente.
Os humanos provaram então de seus instintos, viram uma possibilidade e a alcançaram, com as tecnologias roubadas os humanos lançaram um ataque em massa a ultima nave Revieren, assim exterminando a raça pelo resto dos tempos, porém, se tornando heroína aos olhos das outras raças, que jamais encontrariam a nave colonizadora num sistema tão precário, fazendo assim poderosas alianças com as outras quatro raças, e ganhando dois planetas habitáveis como “recompensa”, ainda que, muitos humanos ainda preferissem viver nas colônias.
Um desses humanos é Tyren Icewall, tem 22 anos e trabalha como mecânico na terceira colônia terrestre, conhecida como “Nam”. Ambos os pais dele morreram logo depois do nascimento de Tyren, que assim foi deixado para ser criado pelo melhor amigo de seu pais, que também faleceu, deixando a ele sua oficina, a qual trabalhara desde que tinha idade para segurar um martelo, desde então Tyren vive sozinho, concertando armas e naves.
A oficina em si era medíocre, ficava num canto escondido de uma rua escura, porém, era de longe uma das melhores, e mais baratas, entre as quatro colônias, pois o responsável por Tyren era um gênio escondido, e havia passado grande parte de seus conhecimentos ao menino, que aprendeu o que pode, e melhorou o resto.
Poucos clientes realmente vinham até lá, mas sozinho ele conseguia se manter alimentado e ter um pouco de lazer, e se desse sorte poderia pagar um jantar a alguma cliente bela se cobrasse um pouco acima do preço, coisa que raramente fazia, não pela falta de interesse nas mulheres, mas pelo fato que Tyren era “incomum”, não era feio, chegava a ser bem belo, porém tinha um ar de perigo em volta de si, não o que as mulheres gostam, um que realmente assusta elas, tinha sempre um rosto sério, que era reforçado por seus cabelos e olhos negros como a noite, até mesmo ocorriam boatos que ele matava os clientes que não o pagavam o suficiente, de fato havia matado um cliente, mas apenas por que este tentou testar sua arma concertada contra aquele que a concertou, vulgo Tyren.
Porém, num dia em que estava regulando a aceleração das moléculas em sua espada pessoal, uma cliente tocou sua campainha, e após ter tido a permissão para entrar esta se revelou uma mulher, ridiculamente bela e com um corpo escultural, usava uma roupa pouco comum para aquele tipo de região, um longo vestido branco que lhe cobria até os joelhos e lhe dava grande destaque no busto, normalmente estaria olhando para os fartos seios da mulher como se não houvesse amanhã, porém, algo mais interessante chamou a atenção do jovem: A arma que a mulher levava na cintura, definitivamente não estava quebrada, e definitivamente não foi barata, logo, por que ela estaria ali?
-Boa tarde.....Senhor.....? – Falou a mulher num tom alegre, porém, formal.
-Tyren Icewall, compra, venda ou reparo?- Respondeu num tom desconfiado.
- Um contrato lhe serviria de algo?- Falou exibindo um sorriso que faria homens normal lhe venderam a alma.
- Apenas se for me dar um lugar melhor ou se for trazer alguém para me ajudar, não tenho interesse em outros trabalhos – Definitivamente, não era um homem normal.
-Veja bem...Faço parte de uma iniciativa, estamos recrutando bons profissionais, recomendados apenas por pessoas confiáveis, para um projeto em larga escala, e o senhor é talvez o melhor mecânico nas colônias!
- Agora vai querer me vender uma assinatura de bolsa de estudos? – Falou em tom sarcástico – Veja bem, sou feliz aqui, não quero sair, e não me interesso por qualquer coisa que vocês estejam fazendo!
O tom forte de Tyren assustou a mulher, talvez nunca tenha sido rejeitada por um homem com tanto fervor, ela engoliu um pouco da saliva, ajustou o vestido , e respirou profundamente, até voltar a olhos para o rosto inalterado de Tyrn, e dessa fez falar sem colocar um sorriso no rosto:
- Senhor Tyren, infelizmente devo insistir, como vê, não vim até aqui para não trazer o senhor – Mostrou a arma – Ou o senhor vem comigo, ou terei que o levar num.......
Em menos de um instante a arma não estava mais na cintura da mulher, Tyren havia usado um tipo de gancho ligado a uma corrente para puxar a arma para suas mãos. E olhando a mulher com um sorriso sarcástico, desmontou a arma em sua frente.
- Revi, modelo 1.4, 8 disparos por segundo, limite de 160 disparos antes de superaquecer, puçás falhas estruturais,a não ser as que você causou, como um amassado na coronha e um derretimento no cano. Queria me matar sem saber atirar mulher?
Os olhos da mulher se tornaram fogo por um instante, até que, antes de poder estapear Tyren no rosto e se retirar, uma mão a segurou por trás.
- Será que eu poderia falar com o jovem? Javic?
-C-claro......Capitão.
Um homem de quase um metro e noventa se revelava de trás da mulher, usava um longo casaco azul escuro e se exibia com longos cabelos loiros e olhos dourados, poderia muito bem ser um modelo, especialmente por seu porte físico, Tyren conseguia reparar, parecia magro e fraco, mas a verdade é que poderia quebrar o pulso da mulher facilmente se quisesse.
-Senhor Icewall, Meu nome é Capitão Hanz Trondell, e queria lhe convidar para minha humilde tripulação.
- E qual a meta dessa humilde tripulação? A ruiva não me convenceu falando de grandes causas e coisas assim, que nomes, preços e consequências!
- Se chama “Projeto Ragnarok”, irá custar quase todas as riquezas que pudermos obter, e a consequência será a paz na galáxia.
Tyren apenas sorriu.
---------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Kira 09

Kira 09


Mensagens : 7
Honra : 0

Projeto Ragnarok (Titulo provisório) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Ragnarok (Titulo provisório)   Projeto Ragnarok (Titulo provisório) EmptyQui Mar 29, 2012 4:11 pm

Cap 2

-Não!
Seguido de seu sorriso Tyren soltou um longo e forte não na frente do capitão, que pareceu ridiculamente surpreso com a negação do jovem, que agora assumia uma expressão de seriedade e raiva.
-Vou falar de modo claro: Gosto daqui! Gosto de trabalhar, gosto de ver meus clientes satisfeitos, gosto de vender armas e naves, alem de concertar elas! Moro aqui a minha vida toda, e já tive oportunidades para trabalhar como mecânico chefe das naves do exercito, tenho todas as oportunidades na mão, só não quero elas!
A capitão suspirou profundamente enquanto olhava para Tyren, coçando um pouco a cabeça e desviando o olhar para o teto, então, simplesmente assentiu com a cabeça e se virou parar a porta:
-Javic, vamos. - Falou num tom decepcionado - Mas te dou uma dica moleque, saia daqui o quanto antes. Merda vai acontecer.
As ultimas palavras do homem foram num tom tão sério que até mesmo Tyren se sentiu ameaçado, porem durou pouco, não era do tipo que se deixava muito preocupado por algo que considerada leviano, como a palavra de um estranho. Não demorou para voltar a trabalhar em sua loja, arrumando uma espada a laser para um cliente. Porém, nas etapas finais do concerto, percebeu que não tinha uma das peças necessárias para terminar, ao menos não de reserva, então, decidiu sair para o mercado para comprar. Fechou a loja e saiu rapidamente.
O mercado de Nam era ridiculamente lotado, em grande maioria por aliens, pois está era uma colônia mercante, com total propósito de venda e compra de tecnologias. andou pela multidão sem tentar chamar a atenção, e chegou ao seu destino, uma pequena loja de sucatas no final da praça, pertencente a um amigo seu. A loja em si era ainda mais barata que a de Tyren, e muito menor, com sucatas de milhares de peças espalhadas pelo chão dela, fazendo basicamente um carpete metálico, e sentado neste carpete, apoiado contra o balcão estava o dono da loja, um Raveno chamado Grandell. Ravenos eram em grande humanos com chifres, e alguns deles possuíam cor de pele completamente diferente, alem de pernas levemente recuadas, e possuíam mãos com garras ridiculamente afiadas. Grandell era alto, e tinha um tom de pele azulado, mostrando que nasceu em uma área próxima do mar, e tinha três chifres não muito grandes, um na testa e dois na nuca.
-Acorda vagabundo!!!- Falou chutando o amigo na chão - Preciso de um "cooler"!!
O amigo acordou num susto, e por reflexo avançou contra Tyren com as garras apontando para sua garganta, porém acabou recebendo um chute no estomago enquanto pulava, caindo na chão instantaneamente.
- 8 vitorias pra você 3 pra mim com essa - Tyren falou sorrindo - Quero minha peça de graça agora.
- São 8 contra duas, a primeira você me deu um tiro lembra? Não contou. - Grandell levantou sorrindo enquanto se limpava, olhou para o chão por alguns segundos e apontou para ele - A peça está de baixo dos seus pés, vai te custar um almoço e um hambúrguer a tarde.
- Por que infernos te levei pra comer algo que não tinha no seu planeta?
- Por que você me ama! - Falou fazendo um sorriso gozador.
-Vamos logo antes que eu te faça engolir o meu punho cheio de amor.
Saíram da loja e seguiram até um pequeno bar poucos metros depois de lá, e se sentaram no balcão, esperando o dono aparecer. O bar era um ponto para eles, era sujo, velho e não tinha ninguém bonito, assim talvez pudessem ficar tranqüilos sem que ninguém os perturbasse.Não demorou muito até que fossem atendidos, cada um pediu o que pedia sempre, no caso de Tyren era um X-egg bacon, e Grandell pediu apenas "alguns" pedaços de carne.
Porém, algo surpreendente aconteceu nos instantes seguintes. Primeiro, a porta explodiu com um disparo de laser, segundo, dela saiu uma Treviana correndo e atirando para trás, e por ultimo quatro homens armados com rifles de plasma entraram atrás dela, a agarrando pelos pulsos.
-Quem você pensa que é vadia?! - Tug 1
-Tentou roubar nossas naves e achou que ia escapar?! - Tug 2
- NHÃAAA - Tug 3 (Aparentemente não sabe falar)
-........ - Tug 4 (Boca custurada)

Os amigos se entre olharam enquanto e voltaram seus olhos para a cena, ambos coçando a cabeça, então Grandell falou, ignorando os homens a sua frente enquanto tomava um copo de cerveja:
- ....Ajudamos? - Falou incrédulo com a cena.
- Eu pego o Mudo e o chefe, você fica com o cobaia e o retardado.
-Que indelicado! - Falou imitando uma mulher.
-Ei mulher!!!! O que aconteceu ai?!?! - Tyran falou ignorando Grandell.
-Essa mulher nos tentou roubar as naves, disse algo que "esse lugar está condenado!! Fujam seu idiotas!!", dai ela fugiu para cá! - Falou o líder - Vamos ensinar a ela o que acontece quando uma alien maldita tenta roubar de pessoas que não conhece!
Bastou um olhar nos olhos da mulher para saber que ela estava certa, não pois Tyren era um homem romântico, mas por que Trevianos podiam mandar mensagens e memórias curtas para quem quisessem, e esta mandou para ele um resumo do que estava acontecendo, e de fato, tinham que sair dali o mais rápido possível. Tyren estalou os dedos, e Grandell atacou, pulando de uma ponta a outra do salão, chegando a outra com a cabeça do capanga retardado nas mãos, enquanto Tyren puxou um cadeira e arremessou contra os outros três, explodindo ela com sua arma, criando uma nuvem de fumaça breve o suficiente para Grandell matar o outro homem, perfurando seu coração com suas garras e para Tyren disparar dois tiros contra cada um dos homens remanescentes, pegou dois rifles, um para Grandell e outro para a Treviana, e apontou para a porta:
- Vamos sair daqui agora!!! Tenho uma nave e permissão para sair, Vou soar o alarme para avisar as outras pessoas quando estivermos saindo!! Grandell, guie ela, vou ir até minha loja e logo mais encontro vocês nas docas!
E assim foi, todo o resto correu rápido demais , Tyren correu até sua loja, pegou as poucas provisões que conseguia colocar em uma mala pequena e correu para fora, viu então, o que iria condenar a cidade, um galeão espacial, era uma nave ridiculamente gigante, seu canhão seria mais que o suficiente para quebrar a cúpula da colônia e condenar a boa parte da população.
Ao chegar nas docas Tyren viu que os dois já estavam a sua espera na frente de sua nave, era basicamente uma "nave casa", pertencia a seu tio, usou ela duas vezes para fazer entregas. Correndo para lá aproveitou e apertou um botão nas docas de "abertura de emergência", não teria tempo de avisar alguma autoridade, então simplesmente esperava que eles entendessem que a razão dos portões estarem se abrindo não era devido a um traficante querendo fugir sem ter que avisar o exercito, mas sim por que era de fato uma emergência.
Porém, já no vácuo do espaço, dentro de sua nave, percebeu que a realidade não era tão cômoda quanto parecia, já longe da colônia, percebeu que nenhuma outra nave saia, até que finalmente, o galeão disparou contra a cúpula, abrindo um grande buraco, e levando diversas pessoas para o vácuo do espaço. Tyren e Grandell olharam a cena com horror nos olhos, a casa deles, aquela em que viveram a vida toda, estava destruída, se quebrando aos poucos, ocorrendo diversas explosões. Tyren tentou não chorar, e forçando as lágrimas para dentro dos olhos, encarou a mulher, falando com paciência na voz:
- Seu nome......E como você sabia disso tudo......
- Tiyen.....Projeto.....Ragnarok.....



Ir para o topo Ir para baixo
Kira 09

Kira 09


Mensagens : 7
Honra : 0

Projeto Ragnarok (Titulo provisório) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Ragnarok (Titulo provisório)   Projeto Ragnarok (Titulo provisório) EmptyQui Mar 29, 2012 4:11 pm

Pessoal, aceito qualquer opinião e critica que possam me dar ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
Brass

Brass


Mensagens : 529
Honra : 1
Idade : 24
Localização : Goias

Projeto Ragnarok (Titulo provisório) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Ragnarok (Titulo provisório)   Projeto Ragnarok (Titulo provisório) EmptyQui Mar 29, 2012 4:44 pm

lembra um mangá que eu li(não lembro o nome), bem interessante man, esta bem desenvolvido daria um bom mangá hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Kira 09

Kira 09


Mensagens : 7
Honra : 0

Projeto Ragnarok (Titulo provisório) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Ragnarok (Titulo provisório)   Projeto Ragnarok (Titulo provisório) EmptyQui Mar 29, 2012 5:30 pm

Se lembrar o nome me conte xD

Acho que nunca li um manga Sci-fi (Mechas excluidos)
Ir para o topo Ir para baixo
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 320
Honra : 0
Idade : 93
Localização : No Raio que O PARTA!

Projeto Ragnarok (Titulo provisório) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Ragnarok (Titulo provisório)   Projeto Ragnarok (Titulo provisório) EmptyQui Mar 29, 2012 8:53 pm

Mui bom cara.Gostei do jeito q desenvolveu as cenas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kira 09

Kira 09


Mensagens : 7
Honra : 0

Projeto Ragnarok (Titulo provisório) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Ragnarok (Titulo provisório)   Projeto Ragnarok (Titulo provisório) EmptyQua Abr 04, 2012 4:22 pm

Cap 3
Tyren olhava para sua colônia explodindo aos poucos devido ao ataque do galeão incrédulo, Tiyen e Grandell se sentavam logo atrás dele, ambos olhando apenas para o chão. Tiyen era uma Treviana, uma raça ridiculamente inteligente, mas normalmente era um tanto quanto reclusos com outras raças, não por preconceito ou algo do gênero, porém, Travianos tinha a habilidade de ler e enviar memórias para quem quisessem, e com isso vinha uma dose dos sentimentos da pessoa com a qual ela fez a leitura, e entender os sentimentos de outras espécies era um desafio para eles, que por anos se acostumaram com o padrão de vida de sua espécie, juntamente com seus pensamentos. Em aparência física, eram a raça alien que menos divergia dos humanos, a única diferença era o tom levemente avermelhado de sua pele, seus olhos monocromáticos, normalmente eram negros, mas no caso de Tiyen era brancos, e por fim eles possuíam uma calda relativamente grande, do tamanho de uma perna, que se assemelhava a calda de uma lagartixa, que crescia novamente se cortada.
-O que estava fazendo aqui? Não são muitos travianos que saem de Travian. - Tyren falou com a voz sem sentimentos , olhando para ela com o rosto sério - Pode falar com calma, o galeão não vai nos perceber, somos muito pequenos para qualquer radar.
-..... - Ela tentou olhar nos olhos de Tyren, para lhe passar as memórias, mas parou - Minha mãe morava aqui....Sou uma pesquisadora genética, estava de férias e vim visitar ela....
-E como te encontraram aqui? Eu vi nas suas memórias, eram os mesmos homens que vieram me visitar, mas parece que te explicaram um pouco mais não?
-Sim....Eles falaram que depois de me levarem junto a mais alguém, iriam destruir essa colônia, para apagarem seus rastros.
-Tanto para serem discretos.... - Grandell falou mordendo os labios - Agora tem uma colônia destruída, e um galeão fugindo, isso seria um pouco mais suspeito não?
-Na verdade não, galeões daquele modelo normalmente tem um sistema anti-radar, quando chegarem aqui para investigar ele vai estar muito longe, vai parecer apenas que algum idiota ferrou com os motores. - Tyren falou coçando a cabeça - Enfim...Acho bom irmos para um dos planetas, Neo Terra, tenho um conhecido lá, vai poder nos dar comida e abrigo por um tempo, alem de combustível para a nave, acho que conseguiremos fazer uma nova vida lá
-E......Sobre o Projeto? Não te preocupa? - Tiyen falou olhando para o chão.
-E você quer que eu faça o que? Vá atrás de um galeão cheio de idiotas armados com uma arma, um sabre, dois rifles, um Raveno e uma Traviana?! - Falou com os olhos em fúria - Sim! Os bastardos destruíram minha casa!! Mas por infernos O que eu posso fazer?! Não sou um herói suicida!!! Eu......

Tyren foi cortado pela mulher, que lhe deu um abraço leve, porém carinhoso, Travianos sabiam ler os sentimentos melhor que qualquer raça, e ela tinha visto, tudo. Ele estava angustiado muito mais do que podia mostrar, mesmo se quisesse. Aquele lugar foi seu lar, lar de seus pais e de seu mestre, alem de que vários amigos e companheiros haviam sido mortos, nunca mais iria poder voltar lá. Diferente dos Ravenos, que conseguiam entrar num estado "frio", até sua angustia se acalmar, humanos precisavam de consolo. E enquanto estava apoiado no ombro da mulher Tyren deixou uma lágrima escapar, e logo que percebeu se afastou.
-Vou tentar viver minha vida em paz, mas caso esse "projeto" seja tão perigoso quanto parece, digo, se realmente for afetar minha vida de um jeito ruim, eu vejo o que vou poder fazer, talvez consiga alertar os militares.
- E por que não alerta agora? Uma colônia foi destruída - Grandell falou.
-Por que um milhão de historias sobre isso vão aparecer, e você acha que vão acreditar logo em mim? Que vai falar que um galeão gigante apareceu e atirou contra a cúpula para apagar os traços de um projeto super secreto?
-......Minha raça......Podemos ler suas memórias, e dizer ao embaixador da Terra que o que você diz é verdade.
Tyren coçou a cabeça de leve, era uma boa idéia, faria os Travianos lerem sua memória e a de Tiyen, isso seria prova mais que o suficiente para conseguirem a ajudar dos militares para investigar o assunto, foi até o computador de bordo e viu a melhor rota possível para se chegar a Travian. Deveriam passar por Neo Terra, por Feren (Colônia dos Croxanos) e por Ederon, antes de chegar a Travian, um tanto quanto longo, iria levar em média um mês de viagem sem uma nave descente, pois essa iria gastar muito combustível cada vez que usassem o sistema de dobra, logo, teriam que parar para abastecer em cada parada, o que levaria, no mínimo, 5 dias.
-Ótimo plano, faremos isso. Quer que te deixemos lá? - Falou olhando para Tiyen
-Não.....Quero....Ajudar... - Falou pausadamente, sem tirar os olhos do chão.
-Veremos quando chegarmos lá, irei acionar o sistema de dobra logo depois de reabastecermos em Neo Terra.
Então, foi até o painel de controle da nave a justou o curso, botando-a no piloto automático e seguindo para seu destino, iriam chegar lá em poucas horas. Se sentou no sofá a direita do que Grandell estava sentado e a frente do de Tiyen, coçando a cabeça tentando afastar os pensamentos sobre Nam, e tentava se concentrar sobre o que era o projeto Ragnarok. "Se tiveram que apagar uma colônia do mapa pelo mero fato de terem estado lá......Isso não é normal, Alem do mais, sinto que vou me encontrar com aquele 'capitão' de novo em breve, e isso me irrita profundamente...."
-Vou até o meu quarto......Tem um quarto livre para um de vocês, o outro pode dormir no sofá, ou...Dividir a cama comigo se quiser - Falou a ultima parte tentando trazer um pouco de humor a situação, sorrindo levemente.
-Vou passar dessa vez amigo, sinto que eu iria ser muito agressivo - Grandell falou, tentando entrar no clima, sorrindo sem pensar.
Tiyen apenas corou.
Tyren olhava para o teto azul do quarto, encostando levemente na espada de luz que nunca deixava a mais de dois passos de si, esta assumia a forma de "Katana" quando era solta, ele mesmo a tinha feito, se bem que o formato havia sido acidente. Olhava para ela pensando se teria que usar ela novamente, coisa que havia prometido a si mesmo nunca mais fazer. Continuou imergido em pensamentos por muitos minutos até cair no sono. Porém, foi acordado quando sentiu calor ao seu lado, o abraçando por dentro das cobertas, assustado, apenas olhou para o lado, era Tiyen, queria acordar e mandá-la para fora mas não conseguiu o fazer, não por que estava gostando da sensação dos seios dela lhe tocando o braço, coisa que de fato estava adorando, mas por que ela chorava, então percebeu, ele não era o único com perdas, ela havia perdido a mãe na explosão, então, deixou que a menina ficasse ali, enquanto ele mesmo fazia um cafuné leve nos cabelos escuros dela.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Projeto Ragnarok (Titulo provisório) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Ragnarok (Titulo provisório)   Projeto Ragnarok (Titulo provisório) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Projeto Ragnarok (Titulo provisório)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gang Battle(titulo provisório)
» [Fanfic ragnarok] Nome não definido
» Harag a Hold (nome provisório)
» [PROJETO] PANDORA - Roteiro original by: Hilth
» Sinopse (sem título ainda)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: