Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gang Battle(titulo provisório)

Ir para baixo 
+2
Dk
Shaosky
6 participantes
AutorMensagem
Shaosky

Shaosky


Mensagens : 226
Honra : 9
Idade : 28
Localização : Vinewood

Gang Battle(titulo provisório) Empty
MensagemAssunto: Gang Battle(titulo provisório)   Gang Battle(titulo provisório) EmptySex Dez 28, 2012 5:54 pm

bom, essa é so as ideia depois irei postar uma sinopse direito.(gangue foi o termo mais parecido com o que quis dizer)

a estória passa em mundo que gangues não são formadas do nada. e nem lutam contra a hora que quiserem.
as gangues são formadas de 5 lideres, os lideres são os mais poderosos. as guangues tem que lutar entre si somente na hora marcada. so pode existir no total 2000 lideres. humanos normais ou integrantes de guangue não tem poderes, os lideres sim. as gangues podem ter quantos integrantes quiserem. batalha de gangues nesse mundo é como futebol.

Como surgi um lider: existem 3 formas de se tornar um lider, 1º existem 10 pessoas no mundo que controlam as batalhas, elas podem escolher 1000 lideres, normalmente eles criam um competição de lutas de grupos de 5, os que vencem a luta tem direito de lutar contra a ultima gangue do rank de batalha de gangues. 2º existe uma pedra chamada Buthermir ela escolhe os outros 1000, ela normalmente deixa marca nos corpos de 5 pessoas(as marcas são iguais) , 3º entrar em uma gangue(como integrante) e vencer o lider em uma batalha 1x1.

as batalhas ocorrem em uma grande arena(enorme ,gigantesca, tipo 1 cidade)os lideres sempre tem que participar (então nunca vai ter menos que 5 pessoa em uma gangue, e as gangues podem ser formadas so de lideres)as batalhas podem ser tipo, 5(5 lideres)x1000(5 lideres,995 integrantes),existe tambem o rank mundial, que dividido em leveis
Rank:
1-50(level Cool OS poderosos cabulosos etc
51-100(level 7)poderosos
101-150(level 6)semi-poderosos
151-200(level 5)fortes
201-250(level 4)normais
251-300(level 3)fracos
301-350(level 2)muito fracos
351-400(level 1)so não perdem pra um humano normal

os iniciantes começam no 400 e vão subindo.
quando chegam tipo no rank 351 eles lutam contra o 350.etc...

os personagens principais são pessoas que ninguem imaginaria(nem eles mesmos) que seriam escolhidos '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Shaosky

Shaosky


Mensagens : 226
Honra : 9
Idade : 28
Localização : Vinewood

Gang Battle(titulo provisório) Empty
MensagemAssunto: Re: Gang Battle(titulo provisório)   Gang Battle(titulo provisório) EmptySex Dez 28, 2012 8:35 pm

ficou uma merda eu sei, mas podiam pelo menos dar uma ajuda pra melhorar né '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Dk

Dk


Mensagens : 158
Honra : 3
Idade : 22
Localização : Não sei como explicar, provavelmente estou no reino de Serdin

Gang Battle(titulo provisório) Empty
MensagemAssunto: Re: Gang Battle(titulo provisório)   Gang Battle(titulo provisório) EmptySex Dez 28, 2012 8:41 pm

Parece mais a descrição de um jogo,ficou legal mais acho que não a um roteiro
Ir para o topo Ir para baixo
Shaosky

Shaosky


Mensagens : 226
Honra : 9
Idade : 28
Localização : Vinewood

Gang Battle(titulo provisório) Empty
MensagemAssunto: Re: Gang Battle(titulo provisório)   Gang Battle(titulo provisório) EmptySex Dez 28, 2012 8:53 pm

sim, mas so tava explicando como ocorre as batalhas etc. pa ninguem fica perdido quando posta o roteiro...
se tivesse algo ruim pra mim melhorar depois ^^\'
Ir para o topo Ir para baixo
mestreJ




Mensagens : 12
Honra : 0

Gang Battle(titulo provisório) Empty
MensagemAssunto: Re: Gang Battle(titulo provisório)   Gang Battle(titulo provisório) EmptySex Dez 28, 2012 9:11 pm

É um pouco interessante, mas não entendi como seriam as batalhas, mas como o ambiente não é muito complexo você deve manter a atenção nos personagens! Vai tudo depender do carisma deles e o quão original eles são! Sugiro que leia ou veja coisas com o estilo de gangues pra escolher como vai ser o personagem.

Eu o faria bem realista, e colocaria umas pessoas boazinhas (uns idiotas) pra seguir ele por ai, e as vezes faria os bonzinhos ficarem de frente com uma critica decisão, como ter que tirar a vida de alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Shaosky

Shaosky


Mensagens : 226
Honra : 9
Idade : 28
Localização : Vinewood

Gang Battle(titulo provisório) Empty
MensagemAssunto: Re: Gang Battle(titulo provisório)   Gang Battle(titulo provisório) EmptySex Dez 28, 2012 9:18 pm

bom meus personagens ja estão meio criados, concerteza achei originais ate demais...
Ir para o topo Ir para baixo
sables12

sables12


Mensagens : 122
Honra : 2
Idade : 29

Gang Battle(titulo provisório) Empty
MensagemAssunto: Re: Gang Battle(titulo provisório)   Gang Battle(titulo provisório) EmptyDom Dez 30, 2012 7:19 am

explicou demais até coisa nao devia
se quer fazer alguma cisa desse genero é melhor escolher a mafia
porque os banchous de gang nunca conseguem juntar mais de 2000 pessoas
alem doque liders de gang com poderes paresce ate project k

1 nao especifique os numeros

2 fale sobre o personagem principal uma sinopse sem personagem principal nao é sinopse

3 lutas de gang nao sao organizadas por pessoas elas simplesmente acontecem por acidente assim que uma gang interfere nas açoes de outra como invasao de territorio

4 eu sempre digo pra por um numero grande mais nesse caso para os leitores 1000 parece um numero grande e na verdade é um numero pequeno porque se cada lider matasse 10 sobrariam 100 se eles matassem mais 10 sobrariam 10

sendo assim o seu roteiro só abre espaco para 30 lutas

e como o numero 1000 paresce muito grande ele nao causa muito impacto dando aos leitores a impreçao de que ser um lider nao é grade coisa porisso é melhor nao especificaro numero.

5 humanos tem uma tendencia natural de gostar de aprender coisas que sejam simples e interessantes o problema é que voce complicou tudo voce começa com gangs depois vem x-men e depois a pedra filozofal

voce preciza simplificar na duvida faça como tutorial de video game nao mencione nada ate que seja realmente presciso saber por exemplo voce nao precisa saber oque o quadrado faz se voce nao puder uar ele ainda.

a sua sinopse deveria ter ficado mais ou menos assim

???? ????? (o nome do main character) tem o sonho de se tornar o maior banchou do mundo(lider de gang) pra isso pressisa formar sua propria gang é dominar seu proprio territorio.

tai só com isso ja da pra começar o manga.

dai voce começa a criar os nakamas(companheiros) que ele vai ir conseguindo ao longo da historia depois que o publico ja estiver famirializado com o main character voce começa complicar do jeito que voce bem intender

sables@live.com esse é meu msn gostaria de falar com voce qualquer dia as 7:00 se estiver interessado em discutir seus roteiros se nao tiver msn pode sinplesmente usar o CHAT do forum
Ir para o topo Ir para baixo
Shaosky

Shaosky


Mensagens : 226
Honra : 9
Idade : 28
Localização : Vinewood

Gang Battle(titulo provisório) Empty
MensagemAssunto: Re: Gang Battle(titulo provisório)   Gang Battle(titulo provisório) EmptyDom Dez 30, 2012 9:10 am

Gang Battle(titulo provisório) 1418268633 claro, vo ate baixar o msn aki ashuahsuau
Ir para o topo Ir para baixo
sables12

sables12


Mensagens : 122
Honra : 2
Idade : 29

Gang Battle(titulo provisório) Empty
MensagemAssunto: Re: Gang Battle(titulo provisório)   Gang Battle(titulo provisório) EmptySeg Dez 31, 2012 10:36 am

Shaosky desculpe por nao falar com voce ontem começou a chover e molhou o meu notebook todo eu recebi o seu convite hoje mais por alguma razao nao to conseguindo te adicionar
Ir para o topo Ir para baixo
sables12

sables12


Mensagens : 122
Honra : 2
Idade : 29

Gang Battle(titulo provisório) Empty
MensagemAssunto: Re: Gang Battle(titulo provisório)   Gang Battle(titulo provisório) EmptySeg Dez 31, 2012 10:39 am

de onde voce tirou o nome Buthermir?
Ir para o topo Ir para baixo
Shaosky

Shaosky


Mensagens : 226
Honra : 9
Idade : 28
Localização : Vinewood

Gang Battle(titulo provisório) Empty
MensagemAssunto: Re: Gang Battle(titulo provisório)   Gang Battle(titulo provisório) EmptySeg Dez 31, 2012 1:37 pm

bom... fikei sem luz o dia inteiro ontem por isso nem no msn entrei '-'. quem tento te adicionar num fui eu naum '-', sei la eu inventei.

edit:

e parece que hackiaram meu msn --" tem outro contato naum?
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Gang Battle(titulo provisório) Empty
MensagemAssunto: Re: Gang Battle(titulo provisório)   Gang Battle(titulo provisório) EmptySeg Dez 31, 2012 5:43 pm

eu diria que vc non fez uma sinopse, vc explicou as regras do evento das gangues apenas, nada da história do principal, nada de histórias de personagens secundários nem nada. escreva algo sobre os personas que eu lhe direi minha opinião u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Shaosky

Shaosky


Mensagens : 226
Honra : 9
Idade : 28
Localização : Vinewood

Gang Battle(titulo provisório) Empty
MensagemAssunto: Re: Gang Battle(titulo provisório)   Gang Battle(titulo provisório) EmptySeg Dez 31, 2012 6:39 pm

bom eu postei la em cima que era so as ideia, a sinopse esta quase pronta...
Ir para o topo Ir para baixo
sables12

sables12


Mensagens : 122
Honra : 2
Idade : 29

Gang Battle(titulo provisório) Empty
MensagemAssunto: Re: Gang Battle(titulo provisório)   Gang Battle(titulo provisório) EmptyTer Jan 01, 2013 12:14 pm

quem foi que adicionei ?
Ir para o topo Ir para baixo
Shaosky

Shaosky


Mensagens : 226
Honra : 9
Idade : 28
Localização : Vinewood

Gang Battle(titulo provisório) Empty
MensagemAssunto: Re: Gang Battle(titulo provisório)   Gang Battle(titulo provisório) EmptyQui Jan 03, 2013 5:22 am

General Battle (titulo alterado) Sinopse
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Gang Battle(titulo provisório) Empty
MensagemAssunto: Re: Gang Battle(titulo provisório)   Gang Battle(titulo provisório) EmptyQui Jan 03, 2013 11:29 am

interessante...me deixou curioso... pod ter futuro se vc souber escrever ela.

uma coisa que eu te recomendo é prestar atenção em como vai fazer o personagem ser inserido na trama (pod ser tanto aos poucos com derrepente). não faça algo muito incoerente com relação a ele.

e uma dica de roteirista Gang Battle(titulo provisório) 1546037965 que eu te dou é sempre estar pensando um cap a frente... nunca deixe pra criar os caps na hora, tenha em mente a maior parte dele, assim fica mais facil e vc consegue terminar mais rapido ;D Gang Battle(titulo provisório) 3367969025
Ir para o topo Ir para baixo
Shaosky

Shaosky


Mensagens : 226
Honra : 9
Idade : 28
Localização : Vinewood

Gang Battle(titulo provisório) Empty
MensagemAssunto: Re: Gang Battle(titulo provisório)   Gang Battle(titulo provisório) EmptyTer Jan 08, 2013 6:50 am

bom andei pensando fazer dela um manga, então aqui sera só a sinopse do manga daki 1 més provavelmente vou estar postando as primeiras 19 paginas '0' Gang Battle(titulo provisório) 1190086750 esperem ansiosos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rani matsuda

Rani matsuda


Mensagens : 211
Honra : 7
Idade : 29
Localização : paragominas - pa

Gang Battle(titulo provisório) Empty
MensagemAssunto: Re: Gang Battle(titulo provisório)   Gang Battle(titulo provisório) EmptyTer Jan 08, 2013 11:29 am

estranho.... parece mais um jogo do que um roteiro.... sem presonagem principal, bom mas até pelo que eu vi nao ficou ruim, só ta precisando do personagem pricipal e de um objetivo maior que vencer isso.... Gang Battle(titulo provisório) 3367969025
Ir para o topo Ir para baixo
Shaosky

Shaosky


Mensagens : 226
Honra : 9
Idade : 28
Localização : Vinewood

Gang Battle(titulo provisório) Empty
MensagemAssunto: Re: Gang Battle(titulo provisório)   Gang Battle(titulo provisório) EmptyTer Jan 08, 2013 12:46 pm

bom o personagem principal vai aparecer no 1º capitulo, ja o objetivo maior no 2º provavelmente '''---'''
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gang Battle(titulo provisório) Empty
MensagemAssunto: Re: Gang Battle(titulo provisório)   Gang Battle(titulo provisório) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gang Battle(titulo provisório)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Projeto Ragnarok (Titulo provisório)
» Harag a Hold (nome provisório)
» Sinopse (sem título ainda)
» Roteiro de "sem titulo" - Kirato
» The battle of the beasts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: