Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Harag a Hold (nome provisório)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
landelinho




Mensagens : 37
Honra : 6
Idade : 29

Harag a Hold (nome provisório) Empty
MensagemAssunto: Harag a Hold (nome provisório)   Harag a Hold (nome provisório) EmptySeg Jul 23, 2012 7:11 pm

Personagem principal: Harag a Hold tem 15 anos e vive na Transilvânia no ano de 1887, não mora com os pais e não mantém nenhuma relação com parentes. Tem cabelos negros e pele branca,olhos azuis, alto para a idade (180cm), corpo magro mas bem definido, usa roupas largas feitas de um tecido barato, botas de couro e suas, alem de outros acessórios (uma bolsa pequena perto da perna, cinto e etc...). Como não tem moradia fixa vive como um nômade e não se preocupa com nada, tem uma personalidade bem extravagante, pois sempre é muito animado e alegre com outras pessoas, porem gosta de ser solitário e se embriagar em seus pensamentos e sofrimentos.

Harag a Hold (nome provisório)

Transilvânia, noite de lua cheia, chovia forte. Um vulto passa rapidamente pelas arvores e avança em direção a uma cidade que se encontra “adormecia”. O “ser” estranho chega bufando perto das casas que se encontravam a frente e as poucas pessoas que ainda estavam acordadas não o viram se escutou um uivo atormentador e logo após o grito de varias pessoas se misturava a atmosfera horrível que se formará naquela noite.

Dia seguinte, as arvores altas não deixavam passar muito a luz do sol, mas se percebia que ele tinha acabado de nascer. Ruínas antigas perto da cidade da noite anterior, um dos lugares esquecidos por todos recebeu um visitante um tanto estranho.

- Oned eu stou? (*Onde eu estou?) – após acordar desorientado e sonolento da uma olhada ao seu redor ainda sentado sobre o chão frio.

- AH! Onde estão minhas roupas! – se espanta em ver que estava sem uma peça sequer para se cobrir.

- Mais uma noite agitada suponho... – olha para o céu e da “quase um sorriso”.

- Bem. Tenho que recuperar minhas roupas. – levanta e bate a poeira da bunda (kkkkkkkkk n pude deixar de rir disso)

Ele sobe o buraco em um pulo, e começa ao que parece “farejar” alguma coisa e sai correndo. Logo por volta de 15 min depois ele se encontra em uma parte alta das ruínas calçando suas botas e olhando em volta.

Ainda em construção

Me ajudem no que for possivel
Ir para o topo Ir para baixo
Brass

Brass


Mensagens : 529
Honra : 1
Idade : 24
Localização : Goias

Harag a Hold (nome provisório) Empty
MensagemAssunto: Re: Harag a Hold (nome provisório)   Harag a Hold (nome provisório) EmptySeg Jul 23, 2012 7:30 pm

só acho que tá muito ''rapido'' mas vamos ver como fica quando estiver pronto. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Harag a Hold (nome provisório) Empty
MensagemAssunto: Re: Harag a Hold (nome provisório)   Harag a Hold (nome provisório) EmptySeg Jul 23, 2012 9:32 pm

simples,mas interessante,boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
goldslash

goldslash


Mensagens : 108
Honra : 8
Idade : 31

Harag a Hold (nome provisório) Empty
MensagemAssunto: Re: Harag a Hold (nome provisório)   Harag a Hold (nome provisório) EmptySeg Jul 23, 2012 11:24 pm

òtima
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Harag a Hold (nome provisório) Empty
MensagemAssunto: Re: Harag a Hold (nome provisório)   Harag a Hold (nome provisório) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Harag a Hold (nome provisório)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gang Battle(titulo provisório)
» Projeto Ragnarok (Titulo provisório)
» Sem nome!!!
» Sem nome ainda...
» Roteiro sem nome

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: