Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cross Wars(Um mundo de poderes)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Banette-kun

Banette-kun


Mensagens : 4
Honra : 0
Idade : 27

Cross Wars(Um mundo de poderes) Empty
MensagemAssunto: Cross Wars(Um mundo de poderes)   Cross Wars(Um mundo de poderes) EmptySáb Nov 03, 2012 9:21 pm

No planeta Jinka todos os habitantes tem poderes não importa qual,e nesse mundo tem uma tradição,onde cada país manda um representante para o evento chamado Cross Wars e conseguir o "Poder dos Poderes".Mas na CW666 um acidente aconteceu.o "Poder dos Poderes" foi roubado por Lorde Hydra,um dos 665 campeões.Com a soma de seus poderes atuais e o Poder roubado,ele conseguiu conquistar todos os 10 Continentes, ou seja o Mundo!2 anos depois,em uma ilha isolada,onde alguns fugitivos se abrigavam,três crianças nasceram no mesmo dia: Petunia, Hélio e Lymph.e bem nesse dia a Ilha foi descoberta pelos soldados de Hydra.
As crianças foram levadas para Heatland e escondidas por 15 anos.Quando completaram 16 anos,eles descobriram ruínas que diziam que quando o mundo caiu pela primeira vez,4 heróis o levantaram com um poder maior que o "Poder dos Poderes",o "Poder do Universo"e que isso se repetiria mais uma vez.E agora esses três jovens precisam encontrar Esse "Poder do Universo" de tirar o Rei Hydra do trono e trazer o mundo de volta ao jeito que era.

Então o que acharam?Eu qria mto uma equipe para esse roteiro por que eu não sou muito bom com desenhos e edições só consigo mesmo criar histórias(sei que está meio clichê mas a história vai ficar legal eu garanto^^)Agora quem quiser é só falar aqui que eu psso meu contato!Fui! Cross Wars(Um mundo de poderes) 1849006714
Ir para o topo Ir para baixo
dan0liveira

dan0liveira


Mensagens : 30
Honra : 0
Idade : 29

Cross Wars(Um mundo de poderes) Empty
MensagemAssunto: Re: Cross Wars(Um mundo de poderes)   Cross Wars(Um mundo de poderes) EmptyDom Nov 04, 2012 7:37 am

Acho que tá clichê demais, mas se tiver uma boa arte, talvez.
Uma dica é tirar este tanto de "poder"da história. Poder disso, poder daquilo, poder não sei lá das quantas... Dê um nome para o poder dos poderes algo que fica a seu critério, e no roteiro explique o que se significa, ex: O Cristal azul é cobiçado por todos porque ele é a fonte do poder dos poderes. Daí pra frente é só substituir a palavra poder pelo cristal, senão fica enjoativo. Aconselho fazer o mesmo com o poder do universo.

Mas fica por sua conta, afinal é sua a história. Tente extrair algo mais para ela e talvez ela tenha algum futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Cross Wars(Um mundo de poderes) Empty
MensagemAssunto: Re: Cross Wars(Um mundo de poderes)   Cross Wars(Um mundo de poderes) EmptyDom Nov 04, 2012 9:03 am

meio clichê mesmo,mas tem um futuro promissor,como o Dan disse,eu concordo,mudar os nomes para ter menos "poder" e dar explicações,ah,claro,e non se esqueça de desenvolver bem os personagens ehm?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Banette-kun

Banette-kun


Mensagens : 4
Honra : 0
Idade : 27

Cross Wars(Um mundo de poderes) Empty
MensagemAssunto: Re: Cross Wars(Um mundo de poderes)   Cross Wars(Um mundo de poderes) EmptyDom Nov 04, 2012 9:44 am

Valew povets prometo q vai melhorar
Cross Wars(Um mundo de poderes) 1418268633
Ir para o topo Ir para baixo
Banette-kun

Banette-kun


Mensagens : 4
Honra : 0
Idade : 27

Cross Wars(Um mundo de poderes) Empty
MensagemAssunto: Re: Cross Wars(Um mundo de poderes)   Cross Wars(Um mundo de poderes) EmptyQua Nov 07, 2012 6:57 pm

Gente só mais um tempo e eu vou por o primeiro "Volume" de Cross Wars!Lembrando que eu mudei algumas coisinhas(vide dicas)^^obrigadoo
Ir para o topo Ir para baixo
Banette-kun

Banette-kun


Mensagens : 4
Honra : 0
Idade : 27

Cross Wars(Um mundo de poderes) Empty
MensagemAssunto: Re: Cross Wars(Um mundo de poderes)   Cross Wars(Um mundo de poderes) EmptyQui Nov 08, 2012 3:21 pm

Bem vamos lá!
O golpe.
Capítulo 1-Há 18 anos,no continente Fyeria,um continente conhecido por seus habitantes que conhecem o poder de Kasai(Fogo), Yogan(Lava) e ,em raros casos, Shurui(Dragão) vive o Lorde Hydra,um usuário de Dracommit com sangue da família real e sua irmã mais nova,a Condessa Konda.Aos 10 anos,Konda já se mostrava muito inteligente,e por conta disso teve que pular algumas séries em sua escola e quando percebeu se viu na mesma sala que o irmão que tinha 16.Hydra nunca foi uma pessoa de boa índole,quando criança fazia travessuras cruéis demais para um simples garoto de 11 anos e sempre mandava e humilhava nas outras pessoas,principalmente na sua irmã mais nova.Sua inteligência era notável o fazendo o mais inteligente de sua sala.Quando descobriu que sua irmã iria estudar na mesma sala que ele,Hydra enlouqueceu e foi parar numa cadeia.
Capítulo 2-Na cadeia,Hydra planejou sua vingança contra sua irmã e fez alguns amigos que aceitaram seu plano.após dois anos,como Hydra estava preso,Konda se tornou Condessa de seu reino,e quando Hydra soube disso,ele e seu grupo fugiram para cumprir seu plano.
Capítulo 3-Naquele ano,seria feito o 66° Cross Wars uma Batalha entre os cinco Continente de Jinka:Fyoria,Aquinus,Teraland,Raitrain e Lunaria.Cada um desses continentes devia formar um grupo com 10 guerreiros e eles batalhariam entre si num jogo de sobrevivência.A Condessa Konda iria dar abertura para o grande evento e também primiaria o vencedor com o Cristal de Escamas,que concede todos os poderes possíveis para uma pessoa que com isso conseguiria entrar no Portão dos Céus,a entrada para uma Terra chamada Sorakami,onde vivem somente os campeões do CW.
Capítulo 4-No meio da apresentação Hydra invadiu o local com um grupo de cinco fugitivos da cadeia:Dogen,Omocha,Kinberu,Neshisu e ele mesmo.Hydra pegou o Cristal e foi para Sorakami.Lá ele e seu grupo lutaram contra todos e se tornaram os únicos habitantes daquela terra.Depois da coleta de Cristais todos absorveram seus poderes e ficaram catastroficamente poderosos.Então Hydra iria cumprir a segunda parte de seu plano.

E aí?vcs gostaram?
Ir para o topo Ir para baixo
sables12

sables12


Mensagens : 122
Honra : 2
Idade : 29

Cross Wars(Um mundo de poderes) Empty
MensagemAssunto: Re: Cross Wars(Um mundo de poderes)   Cross Wars(Um mundo de poderes) EmptyQua Dez 05, 2012 8:46 am

"No planeta Jinka todos os habitantes tem poderes não importa qual,e nesse mundo tem uma tradição,onde cada país manda um representante para o evento chamado Cross Wars"

ate aqui ficou bom principalmente porque muitos dos melhores battle mangas começaram com um torneio mais depois disso ficou ruin

porque:

rasão 1:

antes como era um planeta inteiro voce podia por quantos personagens vc desejasse mais depois vc redusiu essa quantidade infinita para apenas 4 personagens fixos oque e ruim

rasão 2:

uma ves que nao se sabe com que poder a pessoa vai nascer ficar protegendo 4 bebes feio se eles fossem a esperança da humaninidade nao faz o menor sentido.

rasão 3:

na segunda versão vc alem de redusir o numero de poderes vc tambem esta se focando de mais no vilão lembrese mangas existem pocausa dos herois nao dos viloes nessa segunda versao e tudo Hydra Hydra Hydra e ate agora nenhum heroi pra ser o personagem principal
90% dos animes começão apresentando o personagem pricipal e menos de 1% começa com o vilão.

reomendações:

comece pelo inicio

foque-se no torneio e no personagem principal depois apresente o vilão

de a cada personagem um poder unico

aproveite o fato dos participantes nao se conhesserem para fazer batalhas psicologicas tentando descobrir qual e o poder do adversario

faça um vilão carismatico pois a quem goste dos vilões

use menos a palavra poder

enrredos simples sao mais faceis de entender

enrredos complicados fazem o leitor pular partes e ficar confuzo
Ir para o topo Ir para baixo
sables12

sables12


Mensagens : 122
Honra : 2
Idade : 29

Cross Wars(Um mundo de poderes) Empty
MensagemAssunto: Re: Cross Wars(Um mundo de poderes)   Cross Wars(Um mundo de poderes) EmptyQua Dez 05, 2012 9:03 am

mais uma coisa essa historia de todos os poderes possiveis e portao do ceu e muito exagerada

lembre-se o altor pussui imaginaçao o maluco e possuido pela imaginaçao
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cross Wars(Um mundo de poderes) Empty
MensagemAssunto: Re: Cross Wars(Um mundo de poderes)   Cross Wars(Um mundo de poderes) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cross Wars(Um mundo de poderes)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O mundo de Teeth
» Meu mundo (nome temporario)
» Roteiro - Mundo Imaturo
» SUPREMACIA - O Novo Mundo
» Nerd entrando no mundo dos mangás e se apaixonando ainda mais pela arte.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: