Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Meu mundo (nome temporario)

Ir para baixo 
+10
Hollow.
Soninho
Brass
Suisei
Sora Castillo
Neko-Y
Guanimess
J-Lucas
Gaga Nara
Leoorfb
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Leoorfb

Leoorfb


Mensagens : 65
Honra : 0

Meu mundo (nome temporario) Empty
MensagemAssunto: Meu mundo (nome temporario)   Meu mundo (nome temporario) EmptyQui maio 24, 2012 9:19 pm

Esse é um roteiro que eu tava pensando em fazer a um tempo já e espero que fique bom
Aquele roteiro que eu tava fazendo antes não deu muito certo ai eu quis fazer esse

Sinopse:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Meu mundo (nome temporario) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu mundo (nome temporario)   Meu mundo (nome temporario) EmptySex maio 25, 2012 8:36 am

eu naum intendi direito( ficou muito bagunçado) mas eu acho q pode dar uma história boa, e eu acho q vc poderia ao inves de fazer planetas diferentes para cada espécie fazia paises ou regioes pq fica mais facil de fazer a história e menos "astronaltica". e tipo para fazer a viagem interplanetaria vc teria q fazer os povos tento naves e alguns desses povos( senão todos) não são retradados como seres de alto nivel tecnologico, apenas os humanos.
essa minha opinião
Ir para o topo Ir para baixo
J-Lucas

J-Lucas


Mensagens : 157
Honra : 11
Idade : 29
Localização : Nordeste

Meu mundo (nome temporario) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu mundo (nome temporario)   Meu mundo (nome temporario) EmptySex maio 25, 2012 8:54 am

Olha só, posta um capitulo, porque dessa sinopse eu não consigo comentar, poste um material que eu com certeza vou ler, espero você postar algo para eu fazer uma melhor crítica, mas disso ai que você postou, ta + ou -, quero ver o desenrolar da história
Ir para o topo Ir para baixo
Guanimess

Guanimess


Mensagens : 38
Honra : 0
Idade : 23
Localização : Joanópolis- Fim do mundo...

Meu mundo (nome temporario) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu mundo (nome temporario)   Meu mundo (nome temporario) EmptySex maio 25, 2012 2:02 pm

A história está boa, a sinopse que esta ruim. Primeiro, vc tem que criar um person principal, e depois ir organizando o resto das coisas. Boa sorte Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Neko-Y
Admin
Admin



Mensagens : 414
Honra : 12
Idade : 32

Meu mundo (nome temporario) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu mundo (nome temporario)   Meu mundo (nome temporario) EmptySáb maio 26, 2012 12:26 am

Ahn.....
Confuso

Posta um capítulo para melhor entendimento...
Ir para o topo Ir para baixo
Leoorfb

Leoorfb


Mensagens : 65
Honra : 0

Meu mundo (nome temporario) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu mundo (nome temporario)   Meu mundo (nome temporario) EmptySáb maio 26, 2012 12:26 pm

Eu to precisando de uns personagens então preciso algumas pessoas me ajudem participando que para participar é só preencher a uma ficha simples abaixo:

Nome:
História:
idade:
Mundo:
Raça:
Classe:


Última edição por Leoorfb em Seg maio 28, 2012 6:29 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Meu mundo (nome temporario) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu mundo (nome temporario)   Meu mundo (nome temporario) EmptySáb maio 26, 2012 1:08 pm

aew leo faiz uma sinopse mais detalhada e manda mais informações sobre a história pra eu fazer um persona legal aew, pq eu nun tenho nada pra me inspirar pra fazer a sinopse do persona. ai intaum eu faço a sinopse e talz ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Leoorfb

Leoorfb


Mensagens : 65
Honra : 0

Meu mundo (nome temporario) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu mundo (nome temporario)   Meu mundo (nome temporario) EmptySáb maio 26, 2012 6:26 pm

Existe 4 mundos em guerra, um mundo maligno que causou a guerra, um mundo de dragões que a unica guerra é entre eles mesmos e algns outros mundos ainda não explorados pelos seres desses 6 mundos

Uma explicação sobre os mundos em guerra:

O 1 mundo é o mundo de Leo tambem é o mais habitado por ser permitido seres de todas as raças

No 2 mundo todos são muito fortes porem não são inteligentes e é permitido apenas bárbaros e anões

O 3 mundo é o mundo menos habitado porem neles todos são muito inteligentes e é permitido apenas elfos e dragões

O 4 mundo é pouco conhecido e tudo que-se sabe é que nele é permitido apenas magos humanos e guerreiros


Última edição por Leoorfb em Dom maio 27, 2012 3:13 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Meu mundo (nome temporario) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu mundo (nome temporario)   Meu mundo (nome temporario) EmptySáb maio 26, 2012 6:38 pm

Nome: Anigor
História: É um dragão exilado, desobedeceu uma das leis dos dragões, "Nunca atacar seus companheiros" e assim foi banido, agora vive sozinho.
É um dragão de Gelo muito poderoso e raro, é o único dragão de Gelo que existe até o momento. É o filho do dragão mais poderoso que já existiu, e por isso tem grandes habilidades pra lutar.
idade: 157 Anos
Mundo: Segundo
Raça: Dragão
Ir para o topo Ir para baixo
Suisei

Suisei


Mensagens : 26
Honra : 0
Idade : 24

Meu mundo (nome temporario) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu mundo (nome temporario)   Meu mundo (nome temporario) EmptySáb maio 26, 2012 7:29 pm

Nome: Tojiiko
Historia: Um elfo com habilidades esplendida agilidade de matar um inimigo com facilidade,ele é assim por conta dos seus pais... os abandonaram no 2 mundo onde eram Elfos... o menino foi amaldiçoado no primeiro mundo... e quer simplesmente se vingar dos seus pais.
Idade: 22 anos
Mundo: Segundo
Raça: Elfo Lutador


Última edição por Suisei em Seg maio 28, 2012 6:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sozikogane.blogspot.com.br/p/criadores-do-projeto.html
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Meu mundo (nome temporario) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu mundo (nome temporario)   Meu mundo (nome temporario) EmptySáb maio 26, 2012 7:34 pm

Nome:Nikko ( é conhecido como Crysis)
História: nikko é um dragão das trevas que vive pelo prazer de matar e eliminar os outros,ele nasceu no mundo 2 mas percebeu, por ser mais inteligente que os demais, que não havia graça em viver em um mundo onde ja está tudo fudido, e resolve ir para os outros mundos.ele tem tbm um estranho poder de se trasnformar em outras raças fisicamente( como anões, elfos, etc) mas continua com a pele fria como o gelo e com olhos verdes fluorescentes.ele viaja de mundo em mundo aterrorizando povos inteiros e sempre a procura de novos conhecimentos.
idade:196 anos
Mundo:é viajante, mora em todos os mundos
Raça:Dragão
Ir para o topo Ir para baixo
Leoorfb

Leoorfb


Mensagens : 65
Honra : 0

Meu mundo (nome temporario) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu mundo (nome temporario)   Meu mundo (nome temporario) EmptySáb maio 26, 2012 11:44 pm

Capitulo 1:O inicio

Manhã|Casa do Leo

[Despertador] Trriiiim trriiiim triiim
[Leo]Aaa... porque eu tenho que ir a escola?!?!
[Leo]Fo**-se hoje é o ultimo dia de aula da minha vida mesmo
Leo se levanta da cama se arruma e sai pra escola
Um tempo depois Leo, acaba de chegar na escola quando uma voz vindo do céu fala
[????]Morra Anigor seu maldito(Leo olha para o céu e vê dois dragões lutando)
[Leo]Hum... Anigor e Crysis lutando de novo(de repente uma esfera de gelo cai aou lado de Leo quase batendo nele)
[Leo]Eita por**
Leo continua andando até sua sala como se nada tivesse acontecido
[Professor Elf(elfo)]Bom dia alunos como vocês sabem hoje é o ultimo...
De repente Leo dorme na sala sem saber nada do que o professor falou
[Sinal]TRIIIIIIM
[Leo]Hã... oque aconteceu, ata eu dormi na sala denovo(Leo olha pro seu relogio e vê que já são 1 hora da tarde
[Leo]É melhor eu voltar pra casa
Leo sai da escola e logo que sai vê um mago correndo na suafrente
[Leo]Hã será que... (de repente Anigor aparece correndo atrás do mago) Concerteza
[Leo]Bem né num tenho nada a fazer mesmo vou deitar e assistir a luta
Leo se deita e começa asssistir a luta:
O mago pula alto e Anigor vai atrás o mago se transforma em um elfo que sobe em Anigor
o elfo agarra Anigor e se transforma em um dragão (Crysis)
Crysis joga Anigor no chão e levanta uma novem de poera
Após um tempo a nuvem some e debaixo dela aparece Anigor e Crysis lutando de cara a cara
[Crysis] Desista Anigor nôs dois sabemos que você nunca irá me vencer
[Anigor]Só a um jeito de saber
Anigor e Crysis se levantam e se afastam um do outro mas mantendo o olhar fixo
Anigor solta uma grande bola de gelo e Crysis um grande bola de fogo
[Leo]Vish... vai dar merda conserteza
Leo se levanta e sai andando em direção a sua casa
As duas bolas de gelo e de fogo se batem e causa uma grande explosão
Uma nuvem negra se forma atrapalhando a visão e quando sai aparece Anigor e Crysis caidos no chão
[Leo]Ha ha ha sabia que ia dar nisso XD
[???]Conlicença senhor você poderia medar uma informação?

Espero que gostem comentem por favor ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Meu mundo (nome temporario) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu mundo (nome temporario)   Meu mundo (nome temporario) EmptyDom maio 27, 2012 12:14 am

maldito gaga, fik batendo no meu dragão... vou mata-lo por isso! hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Brass

Brass


Mensagens : 529
Honra : 1
Idade : 24
Localização : Goias

Meu mundo (nome temporario) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu mundo (nome temporario)   Meu mundo (nome temporario) EmptyDom maio 27, 2012 12:17 am

kkkk batendo nos dragoes ficou da hora, so achei que ficou pequeno. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Leoorfb

Leoorfb


Mensagens : 65
Honra : 0

Meu mundo (nome temporario) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu mundo (nome temporario)   Meu mundo (nome temporario) EmptyDom maio 27, 2012 1:06 am

Eu tambem acho que ficou pequeno ai eu estou fazendo uma parte 2 que amanha eu posto
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Meu mundo (nome temporario) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu mundo (nome temporario)   Meu mundo (nome temporario) EmptyDom maio 27, 2012 10:21 am

BUahaahahahaha Meu mundo (nome temporario) 3232967066
adoro bater no dragão do sora XDXDXD
ficou bom, só tenta no prox. separar as cenas.

p.s. meu drgão é das trevas, intaum a bola de fogo q ele solta é negra e venenosa(tipo, mesmo se pegar de raspão no inimigo ela vai envenenando e aumentaando no inimigo, até queimar o mesmo( tipo o amaterasu do itachi ;D)

p.s. eu sou do bem ou do mal?? eu queria ser do mal !!
Ir para o topo Ir para baixo
Leoorfb

Leoorfb


Mensagens : 65
Honra : 0

Meu mundo (nome temporario) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu mundo (nome temporario)   Meu mundo (nome temporario) EmptyDom maio 27, 2012 1:56 pm

Capitulo1 parte2: O elfo lutador
[Leo]Claro!
[???]Onde fica a rua 574?
[Leo]É só você seguir reto e virar na praça
[???]Brigado
[Leo](pensando) Ele me lembra dos meus visinhos os elfos
[Leo](pensando)Eles uma vez me diceram que foram obrigados a abandonar seu filho
amaldiçoado no mundo 2 e que o filho deles queria vingança
[Leo]Merda merda merda
Leo vai em cireção a Anigor e Crysis e começa a chutar el
eles
[Leo]Acordem ACORDEM
Anigor olha para Leo e congela a perna dele
[Leo]Você num vai ajudar num atrapalha
[Leo]Anigor e Crysis estão desmaiados agora vai sobrar pra mim(diz Leo correndo em direção a casa dos Tojiikos)
[Leo]Ali vou pegar um atalho
Leo chega e olha pro lado, e lá esta Tojiiko com um poder gigante em ssua mão mirando na casa de seus pais
[Leo](Leo corre em direção a Tojiiko e se joga na frente do poder)Porque eu ainda fasso isso??
Depois de uma explosão aparece Leo com a camisa rasgada, machucados e sangue em sua boca
[Leo]Porque? Porque Tojiiko?
[Leo]Me diga PORQUE VOCÊ QUER MATAR SEUS PAIS??
[Tojiiko]Você não entenderia, eles me abandonaram no mundo 2
[Tojiiko]Eu cresci solitario, sem ninguem para me ajudar, apenas eu tendo que lutar por minha vida
[Tojiiko]E agora que posso me vingar não posso perder essa chanse
Tojiiko corre em uma grande velocidade para traz de Leo
[Leo]Não importa eles são seus pais eles fizeram isso porque foram obrigados, não porque eles queriam
De repente Tojiiko começa a girar em volta de Leo com uma grande velocidade
[Tojiiko]Fod*-** , MORRA (começa a sair uma grande luz azul do olho de Tojiiko que faz com que Leo comece a flutuar o paralizado)
[Leo]Merda meu corpo esta sendo destruido por dentro
De repente o braço de Leo é quebrado facilmente
[Leo](pensando)Como ele está quebrando meu braço como se fosse um palito de dente eu tenho que me livrar disso
[Leo]Haaaaaaa (de repente uma explosão acontece debaixo de Leo destruindo o ataque de Tojiiko)
[Leo]Eu te dei uma chanse de desculpar seus pais você não aceitou agora será o seu fim(diz Leo andando lentamente segurando seu braço quebrado)
[Leo]MORRA SEU (quando algo bate na cabeça de Leo o fazendo desmaiar junto com Tojiiko

Espero que gostem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Meu mundo (nome temporario) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu mundo (nome temporario)   Meu mundo (nome temporario) EmptyDom maio 27, 2012 1:57 pm

vc faz batalhas melhor q o df kkk
parabens manow, continue assim^^
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Meu mundo (nome temporario) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu mundo (nome temporario)   Meu mundo (nome temporario) EmptyDom maio 27, 2012 2:04 pm

fico bem legal cara,mas ficou sem "magia"
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Leoorfb

Leoorfb


Mensagens : 65
Honra : 0

Meu mundo (nome temporario) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu mundo (nome temporario)   Meu mundo (nome temporario) EmptyDom maio 27, 2012 2:32 pm

Valeu Sora que bom que gostou

Tambem achei Soninho


Última edição por Leoorfb em Dom maio 27, 2012 2:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Meu mundo (nome temporario) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu mundo (nome temporario)   Meu mundo (nome temporario) EmptyDom maio 27, 2012 2:37 pm

Nome:Sammy "Sam"
História:Sammy é um lutador de capoeira,ele vivei e cresceu como um garoto normal,mas aos 18 começou a se sentir estranho e conseguir fazer coisas que ninguém mais conseguia,como poder cuspir bolas de fogo,crescer com a força do pensamento,etc...
idade:18 e meio
Mundo:primeiro
Raça:aparentemente humano

edit:
Classe:mago([{lutador}])


Última edição por Soninho em Seg maio 28, 2012 6:44 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Meu mundo (nome temporario) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu mundo (nome temporario)   Meu mundo (nome temporario) EmptyDom maio 27, 2012 4:53 pm

legalzinho o cap, mas como eu disse e vc não seguiu minha instrução de separar melhor as cenas, ficou muito embaralhado.
Ir para o topo Ir para baixo
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Meu mundo (nome temporario) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu mundo (nome temporario)   Meu mundo (nome temporario) EmptySeg maio 28, 2012 12:48 pm

Eu gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
Leoorfb

Leoorfb


Mensagens : 65
Honra : 0

Meu mundo (nome temporario) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu mundo (nome temporario)   Meu mundo (nome temporario) EmptySeg maio 28, 2012 6:28 pm

Gente eu estava pensando um pouco e pensei que magos e guerreiros deviam ser considerados classes então o seu personagem terá 1 classe e 1 raça (menos dragões)
ai eu atualizei a ficha e peço que todos que não sejam dragões postem suas classes
Obrigado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Meu mundo (nome temporario) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu mundo (nome temporario)   Meu mundo (nome temporario) EmptySeg maio 28, 2012 6:31 pm

menos dragões...
somos excluidos Nara kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu mundo (nome temporario) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu mundo (nome temporario)   Meu mundo (nome temporario) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu mundo (nome temporario)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O mundo de Teeth
» Roteiro - Mundo Imaturo
» SUPREMACIA - O Novo Mundo
» Cross Wars(Um mundo de poderes)
» Nerd entrando no mundo dos mangás e se apaixonando ainda mais pela arte.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: