Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Meu mundo (nome temporario)

Ir para baixo 
+10
Hollow.
Soninho
Brass
Suisei
Sora Castillo
Neko-Y
Guanimess
J-Lucas
Gaga Nara
Leoorfb
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Suisei

Suisei


Mensagens : 26
Honra : 0
Idade : 24

Meu mundo (nome temporario) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu mundo (nome temporario)   Meu mundo (nome temporario) - Página 2 EmptySeg maio 28, 2012 6:41 pm

Parábens ^^ Roteiro ótimo com o Tojiiko(que sou eu :3) tá de parábens
Ir para o topo Ir para baixo
http://sozikogane.blogspot.com.br/p/criadores-do-projeto.html
Doppelganger

Doppelganger


Mensagens : 78
Honra : 0
Idade : 27
Localização : desconhecida

Meu mundo (nome temporario) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu mundo (nome temporario)   Meu mundo (nome temporario) - Página 2 EmptySeg maio 28, 2012 7:06 pm

Nome: Sarah
História: Sarah nasceu em uma vila ao longe da cidade, foi atacada por barbaros, que a levaram quando tinha apenas 4 aninhos. Ela foi treinada por eles, mas quando descobriu oque eles haviam feito com sua antiga vila, ela matou todos eles, e fugiu. Agora está a procura de algum sobrevivente.
idade: 18
Mundo: Um
Raça: Barbaro
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Meu mundo (nome temporario) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu mundo (nome temporario)   Meu mundo (nome temporario) - Página 2 EmptySeg maio 28, 2012 7:08 pm

LOL,gostei dessa ficha^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Meu mundo (nome temporario) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu mundo (nome temporario)   Meu mundo (nome temporario) - Página 2 EmptySeg maio 28, 2012 7:20 pm

uma barbaro?? é diferente, e fiko sanguinario looooool
mt bom Leila, nota 10000000000^^
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Meu mundo (nome temporario) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu mundo (nome temporario)   Meu mundo (nome temporario) - Página 2 EmptySeg maio 28, 2012 7:30 pm

Doppelganger*
Leila non ser Doppelganger ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Vanessa
Moderador
Moderador
Vanessa


Mensagens : 449
Honra : 17
Idade : 25
Localização : Magnólia Town - Fiore

Meu mundo (nome temporario) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu mundo (nome temporario)   Meu mundo (nome temporario) - Página 2 EmptySeg maio 28, 2012 7:35 pm

Nome: Mika
História: Uma bela elfa mt inteligente e com habilidades mágicas mt poderosas . Foi abandonada por seus pais, quando tinha apenas 8 anos em um ataque de barbaros mas conseguiu fugir. Foi abrigada por um casal de elfos magos que encontraram-na, treinaram-na e a preparam para tudo.....(o resto eh com o criador da história XD)
idade: 17
Mundo: 3
Raça: elfo
Classe: mago
Ir para o topo Ir para baixo
Leoorfb

Leoorfb


Mensagens : 65
Honra : 0

Meu mundo (nome temporario) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu mundo (nome temporario)   Meu mundo (nome temporario) - Página 2 EmptySeg maio 28, 2012 10:51 pm

Eu estava olhando e percebi que bastante gente tem gostado e agraço a todos que se inscreveram
E ai está o 2 capitulo espero que gostem

2 capitulo:Um barbaro miterioso

Hospital Magico - Centro da cidade-1 Mundo | Fim da tarde
Leo está deitado na cama do hospital inconciente ao lado de Tojjiko que tambem está inconciente
[Leo]Hã... Onde estou??
Ao lado se levanta um homem que fala
[???]Você está no hospital. Vocês dois estão muito feridos e precisam descançar
[Leo]Hã, nos dois mais só tem eu e você aqui (Leo olha pro lado e vê Tojiiko inconciente ao seu lado)
[Leo](Leo segura o pescoço de Tojiiko e começa a inforca-lo)Morre... morre caraca
Tojiiko acorda quase sem ar e da um soco na cara de Leo
[Tojiiko]Po*** que isso, eu desmaio e já vem um tentando me matar
[Tojiiko]Aé, ooo... doidão que eu num sei o nome como você sabia meu nome?
[Leo]Seus pais, eles são meus visinhos eles num param de falar de você. e aliais meu nome é Leo ta seu merda
[???]Parem com isso vocês precisam dormir , o doutor vai esaminar vocês dois enquanto dormem e depois vai curar com uma magia que se dermos sorte vocês conceguem sair daqui apenas com 18 engeções
[Os dois]ENGEÇÃO? O.O
os dois desmaiam e quando acordam já se passanram 15 horas e todas engeções e magias nesseçarias já foram feiras
[Leo]Cara*** que dor parece que fui atropelado por 10 dragões enfurecidos
[Tojiiko]eu como se tivesse 200 dragões obesos em cima de mim
[Os dois]Perai... SAI DE CIMA ANIGOR
Anigor se levanta e sai por uma grande passagem para dragões na parede do hospital
Tojiiko e Leo se levantão e saem do hospital
[Tojiiko]Sabe as vezes eu me pergunto doque aconteceria nos 3 mundos se não tivesse essa guerra idiota
[Leo]É eu tambem me pergunto. E sabe eu acho que se não fosse essa guerra tudo seria muito melhor
[Tojiiko]Eu tambem acho (Tojiiko e Leo vão andando até suas casas juntos quando derrepente um barbaro passa e rouba a mochila de um cara que parece ser um lutador de capoeira)
[???]Pu** que pariu denovo 2 vez que me rouba hoje
[Leo](Leo se aprocima do cara e fala)Você precisa de ajuda se quiser eu posso pegar sua bolsa de volta
[???]Não valeu eu me viro sosinho, estou indo e meu nome é Sammy me chame de Sam caso for perguntar
[Leo]O meu e Leo e ele é o Tojiiko
[Sam]Ok valeu estou indo(De repente as pernas de Sam pega fogo e ele começa a voar atrás do barbaro
[Leo]Tá esperando oque? Vamos segui-lo
[Tojiiko]Posso não tenho que fazer um negosso em casa
[Leo]Ok falo to indo (Leo corre atrás de Sam e do barbaro)

Beco sem saida-1 Mundo | Madrugada
[Leo](pensando) Ali estão eles
[Sam]Já era me devolva a mochila agora e não arranjaremos problemas(pela a primeira vez barbaro se vira mostra seu rosto e todos espantados percebem que ele erá ela)
[???](ela da um sorriso meio maligno)Você acha mesmo que eu vou devolver sem lutar?
[Sam]Num se pode saber se não tentar(Sam respira fundo e uma bola de fogo se forma em sua boca que a mesma é atirada no barbaro)

Alguns erros de portugues mais num to nem ai
Comentem
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Meu mundo (nome temporario) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu mundo (nome temporario)   Meu mundo (nome temporario) - Página 2 EmptySeg maio 28, 2012 10:56 pm

muitos erros de português né Meu mundo (nome temporario) - Página 2 3232967066 XDXDXDXD

mas ficou legal o cap( /o/ vc dividiu como eu flaei \o\) eu acho q fico melhor assim.
esperando o prox cap!!o/
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Meu mundo (nome temporario) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu mundo (nome temporario)   Meu mundo (nome temporario) - Página 2 EmptyTer maio 29, 2012 1:46 pm

erros de português pakas!!!!!!

ficou bom,um pouco pequeno e com poucas informações importantes,mas ficou bom,e tente no proximo a diminuir a velocidade do roteiro,em pouco tempo já tinha acabado
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Karina-chan

Karina-chan


Mensagens : 237
Honra : 6
Idade : 24

Meu mundo (nome temporario) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu mundo (nome temporario)   Meu mundo (nome temporario) - Página 2 EmptyTer maio 29, 2012 3:00 pm

Ficou massa^^
Espero o proximo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Leoorfb

Leoorfb


Mensagens : 65
Honra : 0

Meu mundo (nome temporario) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu mundo (nome temporario)   Meu mundo (nome temporario) - Página 2 EmptyTer Jun 05, 2012 3:17 pm

Capitulo 3:A derrota, a caminho do 3 mundo
O barbaro bate na bola de fogo e a manda e volta a Sam
[Sam](Sam não se desvia do ataque deixando que a bola de fogo o acerte)Não importa oque você fassa eu simplesmente treinei pra todas as ocasiões.
O barbaro olha pra baixo e começa a rir
[Barbaro]Você tem certeza? Em toda minha vida eu nunca perdi nenhuma batalha
De repente um buraco se forma embaixo do barbaro e ele começa flutuar as pedras do buraco moneça a flutuar eos olhos do barbaro começão a a ficar brancos
[Sam](Sam começa a se afastar de vagar e de costas)Eu acho que já era
Pedras de todos os tamanhos são atiradas em Sam e uma passa raspando na cara de Leo
Leo cai pra traz em cima de umas latas de lixo fazendo um barulho
Sam olha pra traz pra olhar oque tinha acontecido e enquanto estava destraido uma pedra grande pate em sua cabeça
[Barbaro](O barbaro volta ao normal e começa a rir)Hum... um lixo como esse só pode estar de brincadeira comigo
[Sam](Pensando)Não... impossivel, eu tenho que vencer(de repente Sam começa a se lembrar de sua infancia)
Sam se lembra de cada momento de sua infancia deis de quando tinha 5 anos e tinha muitos amigos ate seus 13 anos em que descobriu seus poderes e ficou solitario
Então Leo começa a correr pra casa de Tojiiko pra avisar oque tinha acontecido
Em quanto isso o barbaro leva Sam para o 3 mundo

Madrugada/Casa de Tojiiko
[Leo](Leo chega na casa de Tojiiko e começa a bater na porta gritando)TOJIIKO TOJIIKO
[Tojiiko](Tojiiko abre a porta)Oq foi q aconteceu pra vc me acordar a essa hora?
[Leo]O Sam foi sequestrado e levado ao mundo 3
[Tojiko]A que merda essas coisas sempre dão erradas vamos logo, salvar ele
Tojiiko e Leo correm atrás de Crysis pra levar eles ao mundo 2 onde está Anigor

Madrugada/Lugar desconhecido
[Os dois](Eles chegam onde esta Crysis e começama chuta-lo)Acorda maldito
[Crysis] (ele acorda e bate nos dois) Que foi dessa vez?
[Leo]Um cara que se chama Sam foi sequestrado e levado pro mundo 3 e precisamos de sua ajuda pra ir pro mundo 2 pra chamar o Anigor pra irmos pro 3 mundo
[Crysis]Subam (Leo e Tojiiko sobem em Crysis e ele vai em direção ao 3 mundo)

Espero que gostem e de novo num to nem ai pros erros de portugues
Comentem
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Meu mundo (nome temporario) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu mundo (nome temporario)   Meu mundo (nome temporario) - Página 2 EmptyTer Jun 05, 2012 4:09 pm

tá muito rapido cara,vai devagar,explicar melhor as coisas e vai ficar beem melhor
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
J-Lucas

J-Lucas


Mensagens : 157
Honra : 11
Idade : 29
Localização : Nordeste

Meu mundo (nome temporario) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu mundo (nome temporario)   Meu mundo (nome temporario) - Página 2 EmptyQua Jun 06, 2012 6:14 am

Não entendi muita coisa, acho que vc está focando mais na ação do que nos fatos, dê um tempo nas batalhas e explique tudo mais detalhadamente na história, ou então vai explicando aos pouco entre as batalhas que ficará legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Leoorfb

Leoorfb


Mensagens : 65
Honra : 0

Meu mundo (nome temporario) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu mundo (nome temporario)   Meu mundo (nome temporario) - Página 2 EmptyQui Jun 07, 2012 8:26 pm

Eu fiz um capitulo bem grande dessa vez:

Capitulo 4:O sonho de uma elfa e as pedras mágicas

Spoiler:

Agora Ogro também é uma raça e depois vou postar uma lista falando todas as raças e classes
Espero que gostem
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Meu mundo (nome temporario) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu mundo (nome temporario)   Meu mundo (nome temporario) - Página 2 EmptySex Jun 08, 2012 8:55 am

a Mika podia ter pedido a pedra,non pedido para realizar seu sonho...ficou muito arco-iris assim
E você podia narrar com mais calma e deixar tudo bem explicadinho,ainda acho que tá fluindo rapido dimais
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Vanessa
Moderador
Moderador
Vanessa


Mensagens : 449
Honra : 17
Idade : 25
Localização : Magnólia Town - Fiore

Meu mundo (nome temporario) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu mundo (nome temporario)   Meu mundo (nome temporario) - Página 2 EmptyTer Jun 12, 2012 10:35 pm

Finalmente minha personagem entrando em cena \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Megane-kun

Megane-kun


Mensagens : 37
Honra : 0
Idade : 26
Localização : Cachoeirinha-pe

Meu mundo (nome temporario) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu mundo (nome temporario)   Meu mundo (nome temporario) - Página 2 EmptyQua Jul 18, 2012 8:14 am

Nossa gostei mesmo, uma coisa diferente bem dinâmica, muito bom ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://otaku-noticia.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Meu mundo (nome temporario) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu mundo (nome temporario)   Meu mundo (nome temporario) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu mundo (nome temporario)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» O mundo de Teeth
» Roteiro - Mundo Imaturo
» SUPREMACIA - O Novo Mundo
» Cross Wars(Um mundo de poderes)
» Nerd entrando no mundo dos mangás e se apaixonando ainda mais pela arte.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: