Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 desenhos do rani

Ir para baixo 
+25
Silvercrow
muto-ashirogi
SlippinBaller
agnell Júnior
musashi
Shinigami
sables12
Carlos.K
Knightwalker
Hikki Desenhista
Vanessa
Renan.C
Omni
Fernando Pedro
Neko-Y
Mychan
Dk
Default
Titi
Higor Santos
Kolf
Kirato
Shaosky
DeatheKat
Rani matsuda
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Shaosky

Shaosky


Mensagens : 226
Honra : 9
Idade : 28
Localização : Vinewood

desenhos do rani - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do rani   desenhos do rani - Página 3 EmptySex Jan 25, 2013 6:53 am

uou ficou muito de rocha...

(como num tenho nenhuma noção de cenário num da pra criticar)
Ir para o topo Ir para baixo
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

desenhos do rani - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do rani   desenhos do rani - Página 3 EmptySex Jan 25, 2013 7:49 am

Realmente ficou muito foda! Muito de rocha como disse os Shaosky (uma caverna, rocha, pedras).
Tente finaliza-lo a nanquim (numa folha separada, para ter um backup) e veja no que vai dar.
Ir para o topo Ir para baixo
Neko-Y
Admin
Admin



Mensagens : 414
Honra : 12
Idade : 32

desenhos do rani - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do rani   desenhos do rani - Página 3 EmptySex Jan 25, 2013 8:40 am

Muito bom o cenário!~
Ir para o topo Ir para baixo
Rani matsuda

Rani matsuda


Mensagens : 211
Honra : 7
Idade : 29
Localização : paragominas - pa

desenhos do rani - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do rani   desenhos do rani - Página 3 EmptySex Jan 25, 2013 9:03 am

vlw gente, pra falar a verdade até meu pai viu fiquei até com vergonha
mas ele deu seu mega polegar direito como aprovação do cenário muito tenso na hora, hehe

obrigado gente, quem quiser comentar comenta aí Wink

Rani.
Ir para o topo Ir para baixo
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Renan.C


Mensagens : 681
Honra : 24
Idade : 25
Localização : er... sei lá

desenhos do rani - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do rani   desenhos do rani - Página 3 EmptySex Jan 25, 2013 3:13 pm

nao me pareceu real... aquilo é uma caverna ou uma arvore gigante com um buraco ? é que tipo... aquelas marcas nao parecem uma caverna
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Pedro

Fernando Pedro


Mensagens : 181
Honra : 6
Idade : 28
Localização : MS campo grande

desenhos do rani - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do rani   desenhos do rani - Página 3 EmptySex Jan 25, 2013 5:02 pm

Pra mim ta na cara que é uma caverna. parabéns, acredito que esta muito bom! desenhos do rani - Página 3 1139305655
Ir para o topo Ir para baixo
Dk

Dk


Mensagens : 158
Honra : 3
Idade : 22
Localização : Não sei como explicar, provavelmente estou no reino de Serdin

desenhos do rani - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do rani   desenhos do rani - Página 3 EmptySex Jan 25, 2013 5:31 pm

Tenho a mesma impressão do Renan, Parece uma arvore gigante
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos.K




Mensagens : 46
Honra : 0
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

desenhos do rani - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do rani   desenhos do rani - Página 3 EmptySeg Jan 28, 2013 10:28 am

Acho legal você está produzindo com uma certa regularidade. Realmente, muito bom. Vi que você realmente melhorou com o uso do esqueleto, ou boneco anatômico. Mas é seguinte, de nada adianta ter inicio no esqueleto se não compreende a forma que ele vai tomar, o esqueleto nada mais é do que uma forma aproximada do que pretende fazer. Pode ser que daqui a algum tempo você pode estar desenhando sem o auxilio dele, é automático.

O anatômico pode sair do padrão de comprimento e altura dos membros? Pode, sem problema nenhum, isso vai depender de onde você quer chegar, seja desenhando um ciborgue, monstro whatever. Inclusive pessoas possuem defeitos. Mas é importante você compreender a forma que você vai chegar.

Rosto, cabeça. As linhas guia que usamos para o rosto não é somente para marcar olhos, base do nariz e boca. Mas também a altura da orelha, o que é muito negligenciado. A orelha tendo inicio na mesma linha dos olhos e terminando pouco abaixo da base do nariz. Quanto a dimensão dela? Não sei, isso varia de pessoa pra pessoa.

Olhos! Tanto anime quanto desenho artístico usam a medida de um olho para o espaço entre os outros dois, a medida total do rosto é de 5 olhos. Não é necessário fazer marcações sempre, o importante é ter somente essa noção, visto que já é alguém com experiência em desenho. Certas medidas que fazemos são involuntárias.

Por fim, gestual. Além da compreensão do boneco anatômico, é necessário ter também de movimento e de ação. Toda e qualquer ação de uma pessoa possui uma linha da ação, que demarcam o movimento, normalmente são linhas bem rítmicas e leves. Alguns desenhistas usam a linha da coluna vertebral para capturar o movimento.

Aprendendo a forma humana, suas poses e todo seu dinamismo. Depois você vai poder reproduzir qualquer outra coisa

Sorte com os desenhos Wink

----

Ah, se quiser, ou caso a gente se encontre um dia no chat, eu posso te passar uns materiais bem legais pra você praticar. Só me cobrar
Ir para o topo Ir para baixo
http://videsenhado.blogspot.com.br/
sables12

sables12


Mensagens : 122
Honra : 2
Idade : 29

desenhos do rani - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do rani   desenhos do rani - Página 3 EmptySeg Jan 28, 2013 11:20 am

É realmente possivel para alguem progredir tao rapido ?

voce tem sorte de ter pais assim da ultima vez que minha mae mpegou um desenho meu ela passou vinte minutos com uma cara de nao eé possivel ele ter feito um desenho desses depois ela disse que eu usei linhas para fazer o desenho

é obvio que alguem qque começou a desenhar nao consegue fazer um desenho daqueles sem usar linhas e no final ela nem me elogiou
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Pedro

Fernando Pedro


Mensagens : 181
Honra : 6
Idade : 28
Localização : MS campo grande

desenhos do rani - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do rani   desenhos do rani - Página 3 EmptySeg Jan 28, 2013 11:59 am

Meus Pais também naum me apoiam muito naum. Como já tenho 17 para 18 anos. eles ficam me enchendo MUITO o saco. Parabéns! desenhos do rani - Página 3 1190086750
Ir para o topo Ir para baixo
Rani matsuda

Rani matsuda


Mensagens : 211
Honra : 7
Idade : 29
Localização : paragominas - pa

desenhos do rani - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do rani   desenhos do rani - Página 3 EmptySeg Jan 28, 2013 1:30 pm

Fernando Pedro escreveu:
Meus Pais também naum me apoiam muito naum. Como já tenho 17 para 18 anos. eles ficam me enchendo MUITO o saco. Parabéns! desenhos do rani - Página 3 1190086750

haha, meus pais também nao me apoiam muito , a unicas vezes em que eu mostro meus desenho por meu pai é quando eu faço cenários, que ele gosta. mas quando é ppra fazer personagens ou algo do tipo ele não gostam nem um pouco . por isso eu não mostro.

resumidamente, parece que a gente tá no mesmo barco.
Ir para o topo Ir para baixo
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Renan.C


Mensagens : 681
Honra : 24
Idade : 25
Localização : er... sei lá

desenhos do rani - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do rani   desenhos do rani - Página 3 EmptySeg Jan 28, 2013 1:47 pm

Haha, meus pais acham que é babaquice e que eu to perdendo tempo ao invés de estudar
mais o meu pai vive falando que nao seguiu os sonhos dele e que se arrepende
entao nao me importo com o que eles falam, eu vou ser no minimo Designer pra nao reclamar pros meus filhos dps desenhos do rani - Página 3 3329058272
Ir para o topo Ir para baixo
Rani matsuda

Rani matsuda


Mensagens : 211
Honra : 7
Idade : 29
Localização : paragominas - pa

desenhos do rani - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do rani   desenhos do rani - Página 3 EmptySeg Jan 28, 2013 1:54 pm

verdade, faz design q vc se dá bem mano, pode entrar em qualquer área (desde publicitária até acriação de personagens para desenho ou mesmo um desenho!) vou fazer faculdade de design ano que vem Smile


bom, mas ai vc faz oq gosta né? vo fazer design pq eu gosto e tem que ter bastante idéias e criatividade para ser um.

pois é, entao seja lá o que for o seu sonho, corram atras! desenhos do rani - Página 3 2730127862 nao desistam facilmente, senão aí sim que vcs serão fracos não acreditando no seu potencial...
Ir para o topo Ir para baixo
sables12

sables12


Mensagens : 122
Honra : 2
Idade : 29

desenhos do rani - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do rani   desenhos do rani - Página 3 EmptySeg Jan 28, 2013 2:10 pm

no momento eu estou fazendo um curso de programaçao jam passei no vestibular pra fazer tecnico em informatica e estou aprendendo animaçao em flash

O OBJETIVO É ME TORNAR UM CRIADOR DE JOGOS OU UM ANIMADOR.

escutar os pais é para os fracos nao deixe os outros viverem a sua vida ou voce vai passar o resto da vida mentindo pra si mesmo dizendo que é feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Rani matsuda

Rani matsuda


Mensagens : 211
Honra : 7
Idade : 29
Localização : paragominas - pa

desenhos do rani - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do rani   desenhos do rani - Página 3 EmptyQua Jan 30, 2013 9:37 am

aqui está um pedaço do meu desenho: bom, era só um teste esse quadro entao tá meio ruim. esse personagem é meu mesmo ^^

desenhos do rani - Página 3 Foto0162x

podem falar o que acharam!
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami

Shinigami


Mensagens : 112
Honra : 1
Idade : 26
Localização : Andando sobre o gelo

desenhos do rani - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do rani   desenhos do rani - Página 3 EmptyQua Jan 30, 2013 9:48 am

KKkk, ficou muito bom Rani desenhos do rani - Página 3 3367969025 .
Ir para o topo Ir para baixo
Rani matsuda

Rani matsuda


Mensagens : 211
Honra : 7
Idade : 29
Localização : paragominas - pa

desenhos do rani - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do rani   desenhos do rani - Página 3 EmptyQua Jan 30, 2013 2:38 pm

haha, vlw shinigami, eu tava so fazendo um teste com os canetões novos que comprei. que bom que gostou Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Pedro

Fernando Pedro


Mensagens : 181
Honra : 6
Idade : 28
Localização : MS campo grande

desenhos do rani - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do rani   desenhos do rani - Página 3 EmptyQua Jan 30, 2013 4:24 pm

mANEIRO!
Ir para o topo Ir para baixo
Shaosky

Shaosky


Mensagens : 226
Honra : 9
Idade : 28
Localização : Vinewood

desenhos do rani - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do rani   desenhos do rani - Página 3 EmptyQua Jan 30, 2013 7:35 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu vou perder KK kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ficou muito bom OKY
Ir para o topo Ir para baixo
Rani matsuda

Rani matsuda


Mensagens : 211
Honra : 7
Idade : 29
Localização : paragominas - pa

desenhos do rani - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do rani   desenhos do rani - Página 3 EmptyDom Fev 10, 2013 1:17 pm

desenterrando meus draws que estavam a 7 palmos debaixo da terra, aqui estou:

infelizmente fui desmotivado por certa pessoa, mas nao culpem ela. eu queria saber de vocês sobre esses traços simples:


aqui o personagen que eu to fanzendo do meu one-shot:

desenhos do rani - Página 3 Imagemwg

e esse é.. bem nao posso dizer ainda nao sei o nome dele.

desenhos do rani - Página 3 Jokerman

acho que é isso. um traço bem simples, mas eu gosto. entao dêem suas opiniões por favor. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Higor Santos

Higor Santos


Mensagens : 20
Honra : 0
Idade : 29
Localização : São Gonçalo, Rio De Janeiro

desenhos do rani - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do rani   desenhos do rani - Página 3 EmptyDom Fev 10, 2013 2:29 pm

seu estilo é muito dahora man, não é o tipo de mangá típico e tem um clima cômico, tem jeito pra coisa
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/higorst
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

desenhos do rani - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do rani   desenhos do rani - Página 3 EmptyDom Fev 10, 2013 6:27 pm

Cool. Bem no seu estilo.

O primeiro (o jovem armado com uma maleta) ficou legal, mas o rosto sei lá, ficou meio estranho, tipo, não parece o traço de Enato (você é o criador de Enato, né? Esse é um char de Enato?)

O segundo ficou bem desenhado, mesmo tendo ficado meio estranho (roupa colada, tipo, as nadegas dele...). Mas no geral, está bom. Vou usar minha super dedução e dizer: ele é do mal?
Ir para o topo Ir para baixo
musashi

musashi


Mensagens : 382
Honra : 5
Idade : 27
Localização : pelotas / RS

desenhos do rani - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do rani   desenhos do rani - Página 3 EmptySeg Fev 11, 2013 7:58 am

eu tambem acho que os desenhos estão normal para estilo (que me parece ser de comedia e
aventura)

e kirato-san não creio que seja uma grande dedução desenhos do rani - Página 3 2730127862

agora a minha pelo modo que ele olha e sorri ele não é nem do mal nem do bem,
ele é uma criatura que não se pode prever
como um coringa ou algo desse tipo
desenhos do rani - Página 3 3232967066
Ir para o topo Ir para baixo
Rani matsuda

Rani matsuda


Mensagens : 211
Honra : 7
Idade : 29
Localização : paragominas - pa

desenhos do rani - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do rani   desenhos do rani - Página 3 EmptySeg Fev 11, 2013 2:19 pm

bom, kirato.... vc acertou...

o musashi tbm acertou....

o personagem é um tipo de coringa mesmo. mas ele trabalha a troco de dinheiro. entao pode ser dos dois lados......

realmente gostaram dos desenhos? nossa eu nem botava fé nesse jokerman aew era só um rabisco que eu fiz. a

acham que ele daria um bom vilão?
Ir para o topo Ir para baixo
agnell Júnior

agnell Júnior


Mensagens : 33
Honra : 0
Localização : Aparecida de Goiânnia

desenhos do rani - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do rani   desenhos do rani - Página 3 EmptySeg Fev 11, 2013 3:55 pm

joker, joker, joker... Acho foda esses vilões sorridentes... logo eu voto pra que ele seja vilão!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://Velhoscontosnovos@blogspot.com
Conteúdo patrocinado





desenhos do rani - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do rani   desenhos do rani - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
desenhos do rani
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Desenhos do Rin-kun ;D
» Desenhos da Myh
» Desenhos do Dk
» Desenhos do DZL
» Desenhos..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Desenhos.-
Ir para: