Manga-kas


Bem vindo ao recall :v
 
InícioCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe
 

 desenhos do rani

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
musashi

musashi

Mensagens : 382
Honra : 5
Idade : 23
Localização : pelotas / RS

desenhos do rani - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do rani   desenhos do rani - Página 4 EmptySeg Fev 11, 2013 6:06 pm

como ja falei que ele não é nem do bem nem do mal, então minha opnião é que NÂO
pois não seria bom o vilão principal não ser totalmente do mal, só se for um idealista.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rani matsuda

Rani matsuda

Mensagens : 211
Honra : 7
Idade : 24
Localização : paragominas - pa

desenhos do rani - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do rani   desenhos do rani - Página 4 EmptyQua Fev 13, 2013 12:39 pm

agora o negócio fico cabrero...

eu tava desenhando o enato ontem quando menos percebo, tenho uma epifania e consigo fazer isso:

desenhos do rani - Página 4 Enato

e aew o que acharam?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hikki Desenhista

Hikki Desenhista

Mensagens : 133
Honra : 5
Idade : 21
Localização : Pelotas/RS

desenhos do rani - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do rani   desenhos do rani - Página 4 EmptyQua Fev 13, 2013 12:53 pm

desenhos do rani - Página 4 1418268633 Muito bom, dá pra ver a sua evolução a cada desenho, continue assim que você tá no caminho certo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Renan.C

Mensagens : 681
Honra : 24
Idade : 20
Localização : er... sei lá

desenhos do rani - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do rani   desenhos do rani - Página 4 EmptyQua Fev 13, 2013 12:59 pm

O_O esse ai ficou bom mesmo, bem melhor que os outros

só a sombra fail e.e
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kirato



Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 21
Localização : Brasilia

desenhos do rani - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do rani   desenhos do rani - Página 4 EmptyQua Fev 13, 2013 1:52 pm

Esse aí está bem cool.

Só faltou mesmo a sombra, como o Renan disse. Uma coisa que obrservei foi a quantidade de dobras, eu estava com preguiça de analisar se tinha algumas erradas, mas advirto para tomar cuidado com isso, não sei se aí está errado ou certo, mas algumas vezes você pode acabar pondo muitas onde não existem. Só dica, não cheguei a ver isso nesse desenho direito.

Aré mais e boa sorte.
Voltar ao Topo Ir em baixo
agnell Júnior

agnell Júnior

Mensagens : 33
Honra : 0
Localização : Aparecida de Goiânnia

desenhos do rani - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do rani   desenhos do rani - Página 4 EmptyQua Fev 13, 2013 2:06 pm

Rani-Kun Vc é FOOOOODAA!!!!!!! curti sua evolução nesse desenho!!
Shonen Jump aguarde esse rapaz!!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://Velhoscontosnovos@blogspot.com
musashi

musashi

Mensagens : 382
Honra : 5
Idade : 23
Localização : pelotas / RS

desenhos do rani - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do rani   desenhos do rani - Página 4 EmptyQua Fev 13, 2013 4:22 pm

eu achei que teve muitas dobras desnecessarios na camisa de baixo

mas você esta evoluindo como ja foi dito
Voltar ao Topo Ir em baixo
SlippinBaller



Mensagens : 12
Honra : 0
Idade : 21

desenhos do rani - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do rani   desenhos do rani - Página 4 EmptyQua Fev 13, 2013 4:30 pm

Ficou brutal desenhos do rani - Página 4 1418268633
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rani matsuda

Rani matsuda

Mensagens : 211
Honra : 7
Idade : 24
Localização : paragominas - pa

desenhos do rani - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do rani   desenhos do rani - Página 4 EmptySex Fev 15, 2013 10:38 am

obrigado gente..... >_<

que bom saber que o povo ainda gosta dos draws que eu faço, espero que gostem dos próximos!





aqui estão alguns que fiz ontem,

essse foi baseado no perfil do usuário shinigami:

desenhos do rani - Página 4 Shinigamiu


e esse fiz ontem de noite, ai nao deu tempo de passar a caneta. fiz todos que eu me lembrava, foi ma vcs nao se encontrarem aew desenhos do rani - Página 4 4092969919

mas fiz de coração pra todos vcs! desenhos do rani - Página 4 1418268633 (sou uma negação em desenhar chibi XD)

desenhos do rani - Página 4 Forummangakas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Neko-Y
Admin
Admin
Neko-Y

Mensagens : 419
Honra : 12
Idade : 27
Localização : Campos dos Goytacazes - RJ

desenhos do rani - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do rani   desenhos do rani - Página 4 EmptySex Fev 15, 2013 10:42 am

demorei pra me achar xD

____________________________________________________
"distant and not participatory. That is the truth."


Neko's Deviantart
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://neko-y.deviantart.com
Rani matsuda

Rani matsuda

Mensagens : 211
Honra : 7
Idade : 24
Localização : paragominas - pa

desenhos do rani - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do rani   desenhos do rani - Página 4 EmptySex Fev 15, 2013 10:44 am

*le joy so negación en chibi*

se quiserem faço outro, ainda nao terminei esse, falta passar a caneta XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hikki Desenhista

Hikki Desenhista

Mensagens : 133
Honra : 5
Idade : 21
Localização : Pelotas/RS

desenhos do rani - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do rani   desenhos do rani - Página 4 EmptySex Fev 15, 2013 11:18 am

Eu tenho asas desenhos do rani - Página 4 1418268633

Voltar ao Topo Ir em baixo
muto-ashirogi

muto-ashirogi

Mensagens : 53
Honra : 4
Idade : 21

desenhos do rani - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do rani   desenhos do rani - Página 4 EmptySex Fev 15, 2013 11:35 am

eu non me achei desenhos do rani - Página 4 4092969919
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rani matsuda

Rani matsuda

Mensagens : 211
Honra : 7
Idade : 24
Localização : paragominas - pa

desenhos do rani - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do rani   desenhos do rani - Página 4 EmptySex Fev 15, 2013 11:38 am

muto, eu fiz vc de acordo com bakuman.... entao tá facil te achar....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinigami

Shinigami

Mensagens : 112
Honra : 1
Idade : 22
Localização : Andando sobre o gelo

desenhos do rani - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do rani   desenhos do rani - Página 4 EmptySex Fev 15, 2013 11:42 am

Obrigado Rani, desenhos do rani - Página 4 1190086750 gostei de mais cara.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hikki Desenhista

Hikki Desenhista

Mensagens : 133
Honra : 5
Idade : 21
Localização : Pelotas/RS

desenhos do rani - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do rani   desenhos do rani - Página 4 EmptySex Fev 15, 2013 11:58 am

Citação :
eu non me achei

Acho que você tá do lado direito da Vanessa...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Renan.C

Mensagens : 681
Honra : 24
Idade : 20
Localização : er... sei lá

desenhos do rani - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do rani   desenhos do rani - Página 4 EmptySex Fev 15, 2013 1:38 pm

Eu sou aquele de cabelinho arrepiado/topete ou o L ;---; ??????
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vanessa
Moderador
Moderador
Vanessa

Mensagens : 449
Honra : 17
Idade : 20
Localização : Magnólia Town - Fiore

desenhos do rani - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do rani   desenhos do rani - Página 4 EmptySex Fev 15, 2013 1:42 pm

Etto... acho q eu sou a que ta com fone (?) Ficou kawaii, Rani. Obg por lembrar de mim desenhos do rani - Página 4 1418268633

____________________________________________________
"Tudo que você faz colocando sua alma, é Magia. Se você se preocupar com os que estão acima te olham, sua magia não evoluirá!" - Mestre Makarov
desenhos do rani - Página 4 T6495z
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rani matsuda

Rani matsuda

Mensagens : 211
Honra : 7
Idade : 24
Localização : paragominas - pa

desenhos do rani - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do rani   desenhos do rani - Página 4 EmptySex Fev 15, 2013 1:46 pm

Renan.C escreveu:
Eu sou aquele de cabelinho arrepiado/topete ou o L ;---; ??????

eu me lembrava de vc mais como l então é vc


Vanessa escreveu:
Etto...
acho q eu sou a que ta com fone (?) Ficou kawaii, Rani. Obg por lembrar
de mim desenhos do rani - Página 4 1418268633

sim, é vc mesmo. fiz com muito esforço e sono esse draw, que bom que gostaram! Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mychan

Mychan

Mensagens : 172
Honra : 3
Idade : 21
Localização : e.e' Pergunta depois.

desenhos do rani - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do rani   desenhos do rani - Página 4 EmptySex Fev 15, 2013 7:25 pm

Fodas Rani , mas vamos finalizar , ajustar as linhas unicas e sem borroes né? Uahahahha , e quem sou eu mesmo aii e.e
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fernando Pedro

Fernando Pedro

Mensagens : 181
Honra : 6
Idade : 24
Localização : MS campo grande

desenhos do rani - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do rani   desenhos do rani - Página 4 EmptySab Fev 16, 2013 4:44 pm

falndo no desenho do Enato (que chique... até lembro o nome de seu personagem kkkk)... naum acho que há dobras desnecessárias, estive estudando muito sobre as dobras e aprendi muita coisa. as vezes é o tipo de tecido desenhado que possui mesmo muitas dobras. entaum acho que vc esta de parabéms! desenhos do rani - Página 4 1418268633
desenhos do rani - Página 4 800673163
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rani matsuda

Rani matsuda

Mensagens : 211
Honra : 7
Idade : 24
Localização : paragominas - pa

desenhos do rani - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do rani   desenhos do rani - Página 4 EmptySab Fev 23, 2013 12:47 pm

e.e mesmo com problems de saúde vim postar uns draws aki ¬_¬

desenhos do rani - Página 4 Nukers1

esse aqui tem história.... fiz quando começei a desenhar.... nem me lembrara deste.

desenhos do rani - Página 4 Quantotempo

já esse fiz hoje com le dedo polegar queimado. (doeu mais eu fiz! )
é isso. apareço pelo fórum hora ou outra, minhas condições nao sao as melhores mas farei o possível pra estar com todos vocês.
desenhos do rani - Página 4 Enatojpeg
Voltar ao Topo Ir em baixo
Silvercrow

Silvercrow

Mensagens : 15
Honra : 0
Idade : 26
Localização : Goiânia

desenhos do rani - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do rani   desenhos do rani - Página 4 EmptySab Fev 23, 2013 2:27 pm

Rani, existe um game da naugthdog que é a versão com novo personagem do antigo crash , chama se JAK, O primeiro desenho voce tirou base nele ?. nos dois precisamos melhorar anatomia, Não me preucupo muito com anatomia por que gosto de monstros, mas tambem gosto de anjos é ai que me quebro srsrsrs. Mas estamos progedindo, acho que isso é o importante, suas ideias são boas, mas acho que fata personalidade dos seus personagem, tipo quando voce ve o naruto ,voce ja sabe como ele será, deth note o "L", ou blech o ichigo , acho que para os seus personagens faltam personalidade.Quanto as tecnica de desenho , isso éso um detalhe a medida que o treino tornasse frequente a melhora vem consecutivamente. Então vamos treinar !!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fernando Pedro

Fernando Pedro

Mensagens : 181
Honra : 6
Idade : 24
Localização : MS campo grande

desenhos do rani - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do rani   desenhos do rani - Página 4 EmptySab Fev 23, 2013 2:58 pm

Eu gostei... e Rani: Qual é o nome daquele primeiro personagem?
PS: que bom que volta de vez em quando. desenhos do rani - Página 4 4092969919
Voltar ao Topo Ir em baixo
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Renan.C

Mensagens : 681
Honra : 24
Idade : 20
Localização : er... sei lá

desenhos do rani - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do rani   desenhos do rani - Página 4 EmptySab Fev 23, 2013 5:29 pm

impressao minha ou o Enato vai ficando mais "adulto" a cada desenho...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




desenhos do rani - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do rani   desenhos do rani - Página 4 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
desenhos do rani
Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Desenhos.-
Ir para: