Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco (DNA)

Ir para baixo 
+6
Default
Doppelganger
Sora Castillo
Soninho
Hollow.
Gaga Nara
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco  (DNA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco (DNA)   Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco  (DNA) - Página 2 EmptySex Nov 18, 2011 3:29 pm

vai continuar facinho kk
Ir para o topo Ir para baixo
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco  (DNA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco (DNA)   Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco  (DNA) - Página 2 EmptySex Nov 18, 2011 3:49 pm

Voçes não aguentam um cascudo... Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco  (DNA) - Página 2 3232967066
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco  (DNA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco (DNA)   Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco  (DNA) - Página 2 EmptySáb Nov 19, 2011 7:07 am

Poxa cadê o Cap. III Lady?
Não se eskecam q eu estou a cima de todos vcs,tenho dois digimons e era o grande vilão
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco  (DNA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco (DNA)   Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco  (DNA) - Página 2 EmptySáb Nov 19, 2011 8:36 am

mais vc vai perder o braço!'-'

e vai perder o digi tbm!'-'!!

e depois eu posto o cap!!no momento to tento qq recomeçar ele!!pq troquei de pc e perdi tudo do otro!!T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco  (DNA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco (DNA)   Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco  (DNA) - Página 2 EmptySáb Nov 19, 2011 9:50 am

Idái vou ganhar um digi novo e voltar a ter dois digi
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco  (DNA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco (DNA)   Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco  (DNA) - Página 2 EmptySáb Nov 19, 2011 2:44 pm

é, vai ganha o nunemon kk
Ir para o topo Ir para baixo
Doppelganger

Doppelganger


Mensagens : 78
Honra : 0
Idade : 27
Localização : desconhecida

Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco  (DNA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco (DNA)   Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco  (DNA) - Página 2 EmptyTer Nov 22, 2011 11:30 am

kkk...
Espero anciosa pela minha primeira batalha^^
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco  (DNA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco (DNA)   Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco  (DNA) - Página 2 EmptyQua Dez 07, 2011 2:38 pm

depois de um ano o cap sai!!*-*
espero q gostem!!
e tbm me desculpem pela demora(na proxima naum vai acontecer isso{talvez})

cap. III
Dianamon

-corredor na base da resistencia(luta do shiratori vs. df e lucy)-

[Alphamon]-SACRED SWORD ALPHA!!!!(diz criando uma espada de luz e atacando cherubymon)
cherubymon desvia do ataque e para atras dele.
[cherubymon]-LIGHTNING SPEAR!(cria uma lança de relampago e acerta alphamon nas costas)
ophanimon chuta cherubimon e ele sai voando para o lado.
[shiratori]-LEVANTE CHERUBYMON!
cherubymon levanta e avança em ophanimon com a lança de raios na mão.

-entrada da base(luta Sora vs. Canetinha e Soninho)-

ancientsphinxmon pula para o lado enquanto o soco explosivo de Apollomon acerta o local onde ele estava.
ancientsphinxmon ataca apollomon e apollomon sai voando,bate na porta de ferro e desmaia
[sora]-vcs sao muito fracos!!(diz com um sorriso malvado)-é esse tipo de pessoa q deve ser morta!!
ancientsphinxmon ataca monodramon e o joga em canetinha.
[Canetinha]-Arhg!(diz enquanto se levanta)-Monodramon, digievolua agora!!
[monodramon]-Sim!(diz com uma cara expressão meio raivosa)-Monodramon digivolve para...Justimon!
[Justimon]-Justice Kick!!(diz e da um chute mega poderoso em ancientsphinxmon(pego de surpresa) q sai voando)
ancientsphinxmon bate na parede e deepois levanta e ataca justimon, investindo de cabeça na barriga dele e fazendo ele sair voando.
[Sora]-está vendo meu patético irmão!!vc naum me derrotará nunca!(diz com um olhar cruel)
[canetinha]-hunf, vc está em minha mão!!!(diz com sarcasmo)
[justimon]-CRITIC ARM!!(diz, transforma seu braço em uma lamina, e ataca ancientsphinxmon)
ancientsphinxmon desvia e tenta morder justimon.que se desvia tbm, virando o braço em direção da cabeça do ancientsphinxmon. mas ancientsphinxmon se abaixa e o corte apenas pega de raspao na sua orelha.
ancientsphinxmon da um rugido e justimon cai para trás.
[[sora]-Hahahaha!!eu disse q vc naum tinha chance!!agora ancientsphinxmon, acabe com el....(diz quando é interrompido por um soco em cheio no rosto de dianamon.
sora cai no chao.
[Soninho]-NOS AINDA ESTAMOS AKI!!!!(grita para sora)-e nos vamos derrotar vc!!
sora olha para a marca do soco de dianamon no seu rosto e depois, com os olhos flamejantes de raiva, para Dianamon.
[Sora]-sua Desgraçada!!!ancientsphinxmon !!!destrua ela!!
ancientsphinxmon para em frente a sora e mira diretamente em dianamon
[Ancientsphinxmon]-DARK EXPLOSION!!(diz e lança uma esfera negra em dianamon)
[sonnho]-NÃÃÃÃÃOOOO!(diz e empurra dianamon para longe, fazendo a esfera atingir seu braço direito)
a esfera explode e quando o a fumaça baixa soninho ve apenas um espaço vazio e ensanguetado onde devia estar o seu braço.
[Soninho]-AARRGHHH!!!!(grita de dor e começa a se contorcer)
todos no local olham chocados para soninho.
Sora olha para soninho.
[Sora]-SEU FDM!!!COmo ousa me atrapalhar!!!mate ele tbm ancientsphinxmon!!(diz com raiva)
[ancientsphinxmon]-DARK EXPLOSION(diz e lança a esfera negra em soninho,q ainda estava se contorcendo no chão)
Dianamon olha aterrorizada para o soninho se contorcendo.
[Dianamon]*Por que eu naum consigo protege-lo!!Pq!!*(pensa desolada)*mas agora eu vou conseguir!!(diz e pula na frente de soninho)
[dianamon]-VOu proteger vc soninho!!
[soninho]-Di-iana...(diz fraco e cheio de dor)-na-aao...(diz enquanto a esfera vai chegando perto)
[dianamon]-Se acalme!!eu vou protege-lo!(diz com um sorriso feliz)
soninho entende oq ela vai fazer enquanto a esfera vem em direção deles.
[Sonino]-Naa-aoo!!(diz se esquecendo da dor)
dianamon lança um ultimo sorriso para ele e entaum avança na esfera.
[sora]-HAahahaha!!vc é burra !!se vc encostar nessa esfera vc vai pelos ares!!!(diz com um sorriso malvado)-eu devia ter atacado o menino muito antes!!!
dianamon encosta na esfera mas, ao inves de explodir ao contato, ela segura a esfera no peito e avança em sora com ela, segurando a explosão dentro da esfera.
[sora]-Oque!!!(diz surpreso)-vc esta querendo me levar junto a explosão!!!(diz co medo)-Ancientsphinxmon!!acabe com ela!!
ancientsphinxmon pula na frente dela mas ela o joga para o lado.
[Dianamon]*só mais um pouco...(diz segurando ao maximo a explosão na esfera)
todos olham admirados para dianamon enquanto ela chega mais e mais perto de sora.
[Dianamon]-VC VAI COMIGO!!!!!(diz e pula pra mais perto ainda de sora)
entaum a esfera libera seu poder e explode em uma grande explosão.
[soninho]-DIANAMON!!(grita ignorando a dor)
dianamon,ou oq sobra dela, sai voando e para embaixo de soninho.
a fumaça começa a abaixar e sora aparece quase ileso do outro lado.
[sora]-*cof,cof...sua desgraçada!!quase me pegou!!ainda bem q a esfera explodiu antes!.(diz com um olhar de alivio e raiva)
dianamon olha para sora chocada.
[dianamon]-Argh,cof...eu falhei!!(diz triste)
[soninho]-vc naum falhou dianamon!!vc me protegeu...(diz tentando encoraja-la)
[dianamo]-Cof...ma-as olha vc!!perdeu o br-açço!!(diz fraca)
[soninho]-isso naum é nada!!(diz olhando angustiado para ela)-agora acalme-se!eu vo ajudar vc!!
[dianamon]-mas nao se preocupe...de meu ovo nascerá alguem mais forte,esse será diferente de mim...(ela fecha os olhos)-ele conseguirá te proteger.(diz e solta seu ultimo suspiro)
soninho olha para dianamon o começa a chorar.
depois lança um olhar assasino para sora.
[Soninho]-Vc Vai pagar!!!(diz e começa, junto de dianamon, a se transformar)-BIO EVOLUTION!!DIANAMON!!!(diz se transformando em Dianamon)
soninho/dianamon encara sora e ancientsphinxmon pula na frente de sora.
enquanto isso canetinha continua paralisado e chocado com os acontecimentos.

ae gente !!to precisando de alguem para ser o lider da shadowgear!!alguem se candidata??




Última edição por Gaga Nara em Qua Dez 07, 2011 3:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco  (DNA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco (DNA)   Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco  (DNA) - Página 2 EmptyQua Dez 07, 2011 3:00 pm

SUGGOI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
meu digimon criado vai ser o 1º a aparecer!
Adorei o cap.o Canetinha foi um inutil nele^^kkkk
tanto faz,aeu adorei ele,eu tô fodão...
e...
Soninho escreveu:
Tem q acontecer algo comigo...
Tá bem,então corta um braço meu é pronto(Isso não é uma piada Nara,pod fazer o Soninho perder o braço esquerdo mesmo)'-'


Edit:

Falei errado,pod cortar meu braço DIREITO
vc fez o braço errado ser destruido!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco  (DNA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco (DNA)   Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco  (DNA) - Página 2 EmptyQua Dez 07, 2011 3:20 pm

concertei!!(podia ter deixado daquele jeito)
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco  (DNA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco (DNA)   Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco  (DNA) - Página 2 EmptyQua Dez 07, 2011 3:52 pm

Canetinha
1ºcomo assim eu fui um inutil?? eu deveria ter ajudado, pelo menos, o soninho...

Sora
2º lol, vou matar ele agora, será q a Bio fusão vai ser perigosa?
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco  (DNA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco (DNA)   Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco  (DNA) - Página 2 EmptyTer Dez 13, 2011 7:21 pm

Cap IV

piedade

-frente da base da DNA-
saizou vai até um guarda da base com gaomon do seu lado.

[Guarda]-Que é vc e oq quer???(diz desconfiado)
[Saizou]-Me chamo Saizou.e esse é Gaomon.queremos nos juntar a DNA!(mente para o guarda)
[Gaomon]-Isso msm!!!estamos aki para sso!!(diz meio nervoso)
o guarda lança um olhar desconfiado para Gaomon e depois relaxa e abre um sorriso.
[Guarda]-Ótimo!!mais um membro!muito prazer, me chamo KUito!!!(diz alegre)-Gui!!venha aqui(chama um guarda q estava do otro lado)-cuide dos portões enquanto eu levo o novato para conhecer um dos mestres.
[Saizou]-Um dos mestres?pensei q nos eramos recepcionados pelo GAga Nara!!(diz incredulo)
[Kuito]-Ahh nao!!nem todos sao assim!!as vezes vc é recepcionados por um dos generais dele!!O shiratori-senpai ou o Sora-senpai!!
saizou começa a ver algumas falhas em seu plano.mas concorda e segue ele para dentro da base.

-Dentro da Base da DNA-

Gaomon e saizou ficam um pouco mais atras do guarda e cochicam um para o otro.
[Gaomon]-e agora?e se nos pegarmos um general ao inves do NAra?(cochicha baixinho)
[Saizou]-Ai nós teremos q improvisar!!(diz olhando para gaomon)
eles andam mais um pouco e param na fente de uma porta dupla de ferro com uns detalhes de ouro.
Kuito abre a porta.
[kuito]-vcs ficam aki até eu chamar vcs.(diz e entra pela porta)
saizou e gaomon se encostam na porta e tentam ouvir a conversa, mas não escutam nada.
depois de alguns segundos, Kuito sai pela porta e olha para eles.
[kuito]-Vcs deram sorte hein!!(diz com um sorriso)-o próprio Nara-Senpai vai recepciona-los!mas vamos logo!!(diz empurrando eles para dentro)
saizou e gaomon soltam um suspiro aliviados e entram no local.
quando eles entram na sala,observam janelas abertas,pinturas alegres,cores felizes.saizou pensa q até da vontade de nao lutar naquele lugar.
mas quando eles andam mais um pouco, se dao de cara com uma espécie de trono claro e pequeno, posto no final da sala.nele estava sentado Gaga Nara com um sorriso radiante.
[Gaga Nara]-Olá!!muito prazer!qual seu nome novato?(diz soltando um sorriso mais fraco)
[Saizou]-Me chamo Saizou!e esse é gaomon!(diz apontando para gaomon)-gostariamos de fazer um pedido em particular para o senhor!(diz meio apreensivo)
Gaga Nara olha atentamente para ele,de cima a baixo, e depois para kuito.
[Gaga Nara]-Vamos deixar q nosso novo menbro faça seu pedido né Kuito!!(diz com um sorriso)-pode se retirar agora.
[kuito]-sim senhor!e até mais saizou!!(diz lançando um sorriso para saizou e saindo do local)
[Gaga Nara]-Otímo Saizou-kun!!oq vc quer?(diz fazendo uma expressão normal)
saizo olha para a porta e espera Kuito sair.
[saizou]-na verdade oq eu quero...é ACABAR COM VC!!GAO!(diz chamando Gaomon)
gaomon rapidamente vai para perto de Nara e grita.
[Gaomon]-Lightning Punch!!(diz e tenta acertar a cara de Nara com um soco elétrico)
mas nessa hora um garoto com seis asas de anjo sai das sombras e para o soco de gaomon com uma mão.
[Gaga Nara]-Muito obrigado lucemon!(diz ainda com um sorriso)-OH, mais isso foi muito mal Saizou-kun!!onde ja se viu atacar seu superior.(diz se levantando)
lucemon joga gaomon para perto de saizou.
[Saizou]-Se eu derrotar vc poderei com certeza virar o Rei desse mundo!!(diz como um desafio)-entao eu vou derrotar vc!!
gaomon se levanta e avança em lucemon.
[Gaomon]-SONIC PUNCH!(diz e tenta acertar lucemon)
lucemon se desvia de todos os ataques do gaomon e acerta um soco na barriga de gaomon e faz ele sair voando.
[Lucemon]-Você é fraco!!como ousa tentar me derrotar!GRAND CROSS!(diz e lança uma mini réplica do sistema solar em gaomon,q é pego em cheio)
o ataque de lucemon explode e gaomon é atingido pela explosão e sai voando.
[Saizou]-GAO!(diz e corre até gaomon caido)
[lucemon]-Hunf.Patético!(diz com sarcasmo)-por isso devemos reconstruir o mundo
saizou lança um olhar de medo para lucemon e depois olha para o gaomon ferido.
[saizou]-Gao vc está bem?(diz preocupado)
[Gaomon]-Cof.Conseguiria aguentar um touro ainda(diz e se levanta devagar)
lucemon olha pra ele e solta um sorriso sarcástico.
[lucemon]-Quer dizer entaum q eu ainda tenho q te matar.
saizou olha para lucemon e percebe a diferença de poderes entre eles.
[Saizou]-gao.acho melhor fugirmos!(susurra para gaomon)
[Gaomon]-nao!eu vou derrota-lo(diz convicto)
saizou olha admirado para ele.
depois olha para lucemon e vê ele criando uma espécie de espada de luz nas mãos.
entao ele pega gaomon e sai correndo pela porta.
[lucemon]-Oque!?covarde!!venha aki e deixe eu te matar!!(diz e começa a andar atrás deles)
[Gaga Nara]-Lucemon!!nao é necessario ir atrás deles!(diz com a voz meio fraca)
lucemon olha para nara com um olhar descrente.
[lucemon]-nao diga q vc esta começando a ter pena Nara!!você é muito cruel para ter pena.!
[Gaga Nara]-Eu nao estou com pena!!(diz extressado)-só estou pensando q é vantajoso deixar ele fugir para ele contar para os outros como somos fortes!
[lucemon]-Ahh qualé!!todos já sabem q somos os mais fortes!!
[Gaga Nara]-mas agora naum adianta discutir mais!!eles ja foram
lucemon olha para a porta e depois para nara.
[Lucemon]-hunf...!sua sorte!!vc sabe q eu quero apenas o mais qualificado para ser meu parceiro!!e pena ou qualquer emoção esta fadada a fazer vc se tornar,aos pouco, iguais a eles!!.
lucemon da um ultimo olhar de aviso para Nara e vai para as sombras.
nara se levanta e vai para o quarto dele.
[Gaga Nara]*como eu posso ter tido pena daquele emprestavel!(pensa se lembrando da hora em q saizou olha para lucemon com um olhar de medo{um olhar q exatamente igual ao q ele viu no rosto de um garoto anos atrás})
[Gaga NAra]*eu nao posso ter pena!!(diz se lembrando do garoto)*naum dele!!eu fiz aquilo por que eu quis!*(pensa e depois retoma a compostura e dá um sorriso sarcástico para ele mesmo)-isso !!eu ainda nao estou fora de mim!!(diz e se levanta para ir para a sala de reuniões)


Ae gente mais um cap!!^^


Comunicado:PRECISO DE ALGUEM Q FAÇA UMA FICHA PARA SER O LIDER DA SHADOWGEAR(organização q o nara derroto)PARA FUTURAMENTE!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco  (DNA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco (DNA)   Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco  (DNA) - Página 2 EmptyTer Dez 13, 2011 8:00 pm

poe o canetinha kk
gostei, só axo q vc centralizou mto no saizou : /
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco  (DNA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco (DNA)   Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco  (DNA) - Página 2 EmptyTer Dez 13, 2011 8:07 pm

eu quero tipo alguem q ainda naum esteja no roteiro!!pr fazer uma ficha dissendo q é o lider da shadowgear!!
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco  (DNA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco (DNA)   Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco  (DNA) - Página 2 EmptyQua Dez 14, 2011 9:26 am

A Mychan^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco  (DNA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco (DNA)   Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco  (DNA) - Página 2 EmptyTer Fev 21, 2012 10:48 am

Cap V.
surpreendendo

info:eu vou chamar a bio do soninho de dianamon oks!!

-entrada da base da resistencia-

ancientsphinxmon ataca dianamon, q o joga para o lado e avança em sora.
sora pula para o lado para e desvia do ataque de dianamon.
[ancientsphinxmon]-NECROECLIPSE!!!(diz e lança raios dos olhos em direção de dianamon, q pula para trás e desvia do ataque)
[dianamon]-ARROW OF ARTEMIS!!!(diz e lança flechas em direção de sora q rola para o lado)
ancientsphinxmon pula para frente de sora denovo,ficando entre dianamon e sora.
[sora]-vc nao vai me derrotar!!!!(diz com raiva)-Ancientsphinxmon!!!mate-o!!!
ancinetsphinxmon avança em dianamon

-corredor da base da ressistencia(luta shiratori vs. Lucy,Default)

[cherubymon]-LIGHTNING SPEAR(diz fazendo uma lança e avançando com tudo em alphamon)
alphamon tenta desviar mas cherubymon gira a lança e pega nas costas de alphamon
[Default]-alphamon!!!(grita perocupado)
[alphamon]-calma eu to bem!!(diz se levantando)

ophanimon aparece atrás de cherubymon e chuta a cabeça dele,fazendo ele sair voando.
cherubymon bate na parede e, rapidamente, se recompoe e da um salto para perto de ophanimon,pega a perna dela, gira ela e a joga na parede do outro lado.
alphamon aproveita a guarda baixa de cherubymon e ataca.
[Alphamon]-SACRED SWORD ALPHA(diz e corta a lateral do corpo de cherubymon q recua)
[shiratori]-cherubymon nao ouse perder!!(diz com um brilho assasino nos olhos)
cherubymon engole em seco e volta-se para seus iniimigos
[cherubymon]-vou acabar com isso agora!!!FINAL JUDGEMENT!!!(diz e vários raios começam a atravessar o teto e acertar ophanimon e alphamon)
os digimons urram de dor e voltam para suas formas rookie(desmaiados)
[Default]-DORUMON!!!!(diz e tenta ir para perto do digimon,mas os raios(q ainda estavam caindo o impedem)
[lucy]-Gatomon!!(diz mas tbm nao consegue passar)
os raios param e eles vao em direção dos digimons.

[shiratori]-tsc...mate eles logo cherubymon!(diz com u desprezo nos olhos)
cherubymon avança em default mas dracomon dá um megasoco na cara dele e ele sai voando

[Kairi]-Nao vou deixar vc matar eles!!(diz com um olhar de raiva)
[dracomon]-Dracomon digivolve para...Slayerdramon!!!

slayerdramon avança em uma velocidade surpreendente em cherubymon e começa a cortar ele sem parar com sua espada.
cherubymon conseguia se defender de algumas.mas estava levando a pior.
ele rapidamente pula para longe.

[cherubymon]-Lightning Spear(diz e cria a lança logo quando slayerdramon está emcima dele)

slayerdramon desce a espada sobre cherubymon q só consegue defender com a lança e se jogado para trás.
cherubymon levanta com seus ferimentos se regenerando e olha para slayerdramon com um olhar cansado.

[shiratori]-cherubymon!!vamos logo acabe com ele!!(diz com raiva)
[cherubymon]-A THOUSANDS SPEAR LIGHTNING!!(diz e lança milhões de lanças de raios em slayerdramon)

slayerdramon tenta se desviar mas alguns pegam ele e ele cai.
cherubymon olha para o local onde slayerdramon caiu e se prepara.
slayerdramon se levanta e avança rapidamente sobre cherubymon.

[slayerdramon]-DRAGON KILLER OF HEAVEN!!-[cherubymon]-A THOUSANDS SPEAR LIGHTNING(dizem ao mesmo tempo e fazem seus ataques se chocarem)

os ataques se colidem e começam a destruir tudo
[kairi]-cuidado slayerdramon!!(diz quando vê q cherubymon está atravesando o ataque)
slayerdramon se descuida e cherubymon dá uma cabeçada na barriga dele.
slayedramon sai voando e bate com tudo em na parede
slayerdramon se levanta e avança rapidamente em cherubymon
[slayerdramon]-SHREDDER BLADES!!(diz e envolve o corpo de cherubymon com muitas espadas,q cortam-no bastante)
cherubymon se afasta das laminas sangrando e começa e se regenerar denovo.

slayerdramon ataca derrepente cherubymon com uma espadada na cara.
cherubymon voa para trás e slayerdramon vai atrás e começa a cortá-lo mais ainda, sem deixar ele tomar folego.
cada corte se regenerava rapidamente.
[kairi]*ele está se regenerando muito rápido!!!assim isso nao vai ter fim*(pensa preocupada)
kairi repara uma coisa e tem uma idéia.
[kairi]-Slayerdramon!!continue no ritmo!!(diz entusiasmada)
[slayerdramon]-sim kairi!!(diz e continua a cortar cherubymon enquanto cherubymon tenta se livrar dele.
[cherubymon]-LIGHTNING SPEAR!(diz e faz uma lança rapidamente a colocando na frente dele e forçando slayerdramon a recuar)
cherubymon levanta sua lança ofegante e cansado.
[slayerdramon avança nele denovo e cherubymon se defende precáriamente.
slayerdramon rapidamente desarma cherubymon e dá um soco na cara dele.
cherubymon cambalea para trás e desmaia,retornando a sua forma rookie.
[shiratori]-Cherubymon!!!!(diz com raiva e espantado)-mas,mas...oq aconteceu??
[kairi]-simples...seu digimon caiu de cansaço.mesmo ele sendo quase imortal por causa de sua regeneração,ele ainda cansa, e rápido até.
[shiratori]-Oque!!!!(diz chocado)
[kairi]-você o submeteu a uma pressão imensa.alem de manter ele sempre na ofensiva.isso cansa sabe.bom essa foi sua falha.agora vamos prende-lo.(diz com firmeza)
[default]-vc realmente me surpreendeu hein garota(diz surpreso com a reviravolta)
[lucy]-sim.realmente!(diz com gatomon no colo)
kairi da um sorriso.
slayerdramon chega perto de shiratori q recua,prestes a fugir.
e derrepente sora aparece correndo pelo corredor.
todos olham confusos e entau uma explosão megagiganormicamente fodonica explode a parede atrás de sora e dianamon atravessa a parede com anchientsphinxmon desacordado no chão.

e ai acaba o cap.

comentem ai blz!!!!!Very Happy:D:D

nao se preocupem!!eu vou fazer a luta do soninho vs o sora ;P

ps. canetinha continua inutil'-' XDXDXDXD

ai está Tinker!!terminado...como prometi.agr esperem o prox cap /o/

e façam suas fichas para participar!!!!: https://mangakas.forumeiros.com/t293-participacao-no-roteiro-digimon-world-operacao-mangacas

gogo participar /o/!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Doppelganger

Doppelganger


Mensagens : 78
Honra : 0
Idade : 27
Localização : desconhecida

Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco  (DNA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco (DNA)   Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco  (DNA) - Página 2 EmptyTer Fev 21, 2012 12:37 pm

SUGGOI!!!!!!Mostra a todos o quanto dracomon é foda!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco  (DNA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco (DNA)   Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco  (DNA) - Página 2 EmptyTer Fev 21, 2012 12:39 pm

Adorei,a Kairi realmente tá foda,é claro que eu sou muito mais foda!Very Happy
Continue escrevendo bem Lady,e sem pressa pro proximo,tente deixar o cap o melhor possivel

P.S:por poucos segundos vc postou antes de mim
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Saizou-kun

Saizou-kun


Mensagens : 41
Honra : 0
Idade : 29
Localização : de frente com a rua

Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco  (DNA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco (DNA)   Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco  (DNA) - Página 2 EmptyQua Fev 29, 2012 6:27 pm

Ah ta maneiro, tenho um cap sobre mim apenas kk
Mas infelismente sou um bostao )=

mas ta mt maneiro rs
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco  (DNA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco (DNA)   Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco  (DNA) - Página 2 EmptyDom Mar 04, 2012 3:45 pm

Cap. VI
Encontro

-base da resistencia-

canetinha corre para dentro do buraco q dianamon fez e ve dianamon avançando lentamente atrás de sora com todos em volta,provavelmente sem entender.


-rua qualquer-

hollow anda calmamente com a cabeça baixa com guilmon do seu lado.
derrepente e do nada uma garota dá uma megahipersuper-fodástica voadora nas costas de hollow.
[menina]-Nara agr vc vai morrer!!!(diz e entaum olha melhor e fica confusa)-ué??vc nao tinha q ter uma cicatriz??(pergunta surpresa)
[hollow]-aiiii. quem é vc garota e pq e atacou assim???(pergunta confuso)-e porquê eu deveria ter uma cicatriz??(pergunta se levantando)
[menina]-ué, vc nao é Gaga Nara??(pergunta ficando envergonhada)-vc tem um Karma familiar igual ao dele!!
[hollow]-nao sou Gaga NAra (diz frio)-sou hollow...irmão dele!(diz com um frio nos olhos)
[menina]-entao eu tenho q bater em vc!!(grita e avança em hollow)
um terriermon aparece logo atrás da menina.
[terriermon]-My pare com isso!!!(repreende a garota)=dá pra perceber q ele nao é mal!!(diz puxando a garota)
[hollow]-é !!eu nao estou do lado daquele desgraçado!!(diz com a raiva subindo-lhe aos olhos)-ele matou minha familia!!
[guilmon]-nao gostamos dele!!(diz com um pouco de calma)

[my]-aah(diz envergonhada)-me desculpe intaum!!é q eu estou procurando me vingar desse maldito!!(diz com um olhar de raiva)
dá até para perceber a sensação assasina de Gagas Nara em volta dos dois.
[my]-mas eu nao encontro ele!!
[hollow]-vc nao sabia q ele tá na base dele??(pergunta surpreso)
[my]-base??é msm --'(diz envergonhada)
[terriermon]-eu falei q ele estaria lá!!¬¬(diz revirando os olhos)
[My]-Certo!!!entao vamos para lá!!(diz com uma confiança ingenua)
[hollow]-vc realmente pretende enfrentar ele sozinha??(pergunta curioso)
[my]-sim pq??
[hollow]-acho q vc nao vai conseguir derrotar ele '-'
[my]-q nada!!!eu derroto ele com...-[terriermon]-ele tem razão!(diz interrompendo a garota)
[my]-OQUE??
[terriermon]-Sim,sim ele tem razão!!no nosso nivel atual de força vai ser impossivel derrota-lo!!
[hollow]-pq vcs nao se juntam a nós!??estamos indo nos juntar a resistencia!!eles podem nos ajudar a alcançar nossos objetivos!!(diz com um olhar relaxado)
[my]-humm...acho q nao tem problema...vamos com ele terriermon??(pergunta para o digimon)
[terriermon]-si si...isso seria vantajoso!
[my]-entaum deixe eu me apresentar cof,cof!!eu sou a grande Mychan!!aquela q vai matar,trucidar,tortura,desmenbrar e etc... o Gaga NAra!!por ele ter matado meu amado!(diz com orgulho e ua pitada de raiva)
hollow olha meio O.o pra ela.
[hollow]-Ookey...e eu me chamo Hollow!!e esse aki do lado é o guilmon!(diz apontando para o digimon do seu lado)
[Mychan]-muito prazer intaum hollow!!e desculpe pela voadora!!(diz meio constrangida)
[hollow]-tudo bem...
[terriermon]-vamos logo gente!!(diz os apressando)-quanto mais rapido chegarmos a essa tal e resistencia melhor!

[???]-vcs ai!! parados!!(diz um garoto com um agumon e vários menbros da DNA do seu lado)-vc ai!(diz apontando para hollow)-eu vim aki sob ordens do Gaga Nara para capturar vc!!
[hollow]-e quem é vc??(pergunta frio)
[???]-me chamo Shinzu!!lider das tropas do lado oeste!!e vim aki para prender vc!!(diz com um olhar determinado)
[Mychan]-vamos lutar né terriermon!!
[terriermon]-si si,acho q eu poderia me exercitar um poko.
[shinzu]-Entaum vcs nao viram na boa né??entaum vamos prende-los a força!
[agumon]-Agumon digivolve para...Shinegreymon !!
todos os outros soldados fazem evoluem seus digis tbm.
[terriermon]-terriremon digivolve para...rapidmon!!
[guilmon]-guilmon digivolve para...DUkemon!!

os digimons dos soldados,menos o shinegreymon, atacam os dois digis.
shinzu observa tudo de braços cruzados e um sorriso malevolo.
[rapidmon]-RAPID FIRE!!(diz disparando vários misseis dos seus braços e acertando metade dos inimigos,fazem aparecer vários digiovos)
[Dukemon]-REAL SPEAR!!!(diz e lança várias rajadas azuis de sua lança nos inimigos restantes,fazendo sobrar apenas shinzu e shinegreymon)

[shinzu]-bom,bom!!(diz batendo palmas)-mas agora vamos ver vcs me derrotarem!!(diz com um olhar do mal)
os dois digis avançam em shinegreymon.

-corredor destruido da base da resistencia-

dianamon continua a avançar atrás do sora.
[canetinha]*como eu pude deixar ele perder o braço!!(pensa seguindo eles)*mas eu tenho q faze-lo parar!!nao é assim q se resolve as coisas!!*(pensa e corre atrás dele)

-entrada destruida da base da resistencia(alguns minutos antes)-

dianamon avança em sora denovo, porem ancientsphinx novamente o impede.
[sora]-Haha!!!vc nao vai conseguir me matar!!ahhhhh..(grita quando dianamon lança uma flecha no lugar exato onde ele estava)
[ancientsphinxmon]-NECRO ECLIPSE(diz e solta um raio bem na cara de dianamon, q cai para trás)
dianamon levanta novamente,com a cara apenas um pouquinho queimada,e avnça em ancientsphinxmon,o cortando com sua arma.
ancientsphinxmon morde a lateral da bariga de dianamon e ela dá uma espécie de cotovelada na cabeça dele.
ancientsphinx mon cai no chão e dianamon dá uma chutão na cara dele,fazendo ele sair voando e cair no chão(e desmaiar)

canetinha continua impressionado com a cena.
[justimon]-vamos rapisco-san!!vamos fazer algo!!
[canetinha]-melhor nao justimon...vc vai acabar se matando ali!!(diz ainda impressionado)

sora sai correndo pelo corredor e dianamon vai atrás e explode a parede para passar.
[canetinha]-vamos atrás deles!!(e corre atrás deles)

-corredor da base da resistencia-

canetinha corre pelas outras pessoas(kairi,default, lucy e shiratori) q estavam surpresas e sem entender nada e chega até dianamon e sora.
sora estava encolhido no canto de uma sala com medo, enquanto dianamon avança lentamente até ele,com a sua arma empunhada,prestes a matar.

[canetinha]-SONINHO!!!nao faça isso!!(grita cansado)-esse nao é o certo!!pare para pensar!!mata-lo nao vai resolver nada!!!abra seus olhos!!

dianamon olha para o canetinha, dps volta sua atenção para sora e avança mais rápido e coloca a sua arma acima de sora)
sora olha assustadissimo para a cena e fecha os olhos.

[canetinha]-SONINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...(grita enquanto dianamon abaixa a foice)

e ai acaba o cap... espero q gostem e comentem!!;DD
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco  (DNA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco (DNA)   Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco  (DNA) - Página 2 EmptyDom Mar 04, 2012 4:14 pm

Sora morreu!!!!!!!! comemoração!
Posso não me recordar muito bem...mas cadê o Flame msm?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Mychan

Mychan


Mensagens : 172
Honra : 3
Idade : 26
Localização : e.e' Pergunta depois.

Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco  (DNA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco (DNA)   Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco  (DNA) - Página 2 EmptyDom Mar 04, 2012 5:14 pm

OMG' Nana! Eu to vivendo um novo mundo nesse roteiro KYAAAAH! (Ele anda me observando e3e' , vai levar um cassete)
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco  (DNA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco (DNA)   Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco  (DNA) - Página 2 EmptyDom Mar 04, 2012 5:37 pm

O_O vc me matou!? pk? pk? PKKK???
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco  (DNA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco (DNA)   Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco  (DNA) - Página 2 EmptyDom Mar 04, 2012 6:44 pm

peço q nao se precipitem !!! ainda vai ter mais coisas!!!
e Nao estoy te observando my e.e (mentira/zoa XD)
Ir para o topo Ir para baixo
Brass

Brass


Mensagens : 529
Honra : 1
Idade : 24
Localização : Goias

Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco  (DNA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco (DNA)   Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco  (DNA) - Página 2 EmptyDom Mar 04, 2012 7:29 pm

*Sangra* sou tão foda kkkk que loco man gostei pks(sora tem coração O.O)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco  (DNA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco (DNA)   Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco  (DNA) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco (DNA)
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Digimon World - Operação Mangacás
» Participação no roteiro Digimon World-operação Mangacás
» [Concurso]-Digimon World_Operação Mangacas(-Arco DNA)
» Mondiale World
» World of Masked Man [one-shot]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: