Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Digimon World - Operação Mangacás

Ir para baixo 
+4
Fłaмє
Soninho
Default
Hinata Hyuuga Uzumaki
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Digimon World - Operação Mangacás Empty
MensagemAssunto: Digimon World - Operação Mangacás   Digimon World - Operação Mangacás EmptyQui Jul 07, 2011 8:20 pm

No digi-mundo existe muitas facções rivais, dentre elas as mais influentes se chamavam Watashi ni wa wakaranai (WNWA) com o líder Default E Non lo so (NLS) com o líder Death Flame, ambos sempre criando motivos para mostrar quem é o melhor, criando torneios, ou missões difíceis, foi assim que surgiu Soninho, que se infiltrou no torneio que venceu facilmente os dois lideres, tornando-se lider de ambas as facções e Unificando as formando Mondaile, que está governando o digi-mundo...

e ai gostaram?? Eu gostei, sinta-se livre para criticar ou mudar o q quiser^^ Digimon World - Operação Mangacás 569898397

Se quiser Participe, basta clicar...É serio, tá precisando de mais gente '-' Digimon World - Operação Mangacás 569898397


Última edição por Canetinha em Sex Jul 08, 2011 10:09 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata Hyuuga Uzumaki

Hinata Hyuuga Uzumaki


Mensagens : 285
Honra : 0
Idade : 27
Localização : Portugal

Digimon World - Operação Mangacás Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World - Operação Mangacás   Digimon World - Operação Mangacás EmptySex Jul 08, 2011 5:25 am

Soninho Arrow Epic win! like! Digimon World - Operação Mangacás 800673163
Ir para o topo Ir para baixo
http://Lucy-Hyuuga.blogspot.com
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Digimon World - Operação Mangacás Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World - Operação Mangacás   Digimon World - Operação Mangacás EmptySex Jul 08, 2011 10:11 am

Fui vencido T.T
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Digimon World - Operação Mangacás Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World - Operação Mangacás   Digimon World - Operação Mangacás EmptySex Jul 08, 2011 10:10 pm

Eu esqueci de por o link pra participar, bem, tá ai, coloquei lá em cima
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Digimon World - Operação Mangacás Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World - Operação Mangacás   Digimon World - Operação Mangacás EmptyDom Jul 10, 2011 12:57 am

ACT I – Soninho, Epic win!
(Um garoto e seu Digimon estão conversando na frente da base da NSL)
Coronamon- Chief, você tem certeza que vai partir?
??? – Sinto muito Coronamon-kun, não posso ficar mais aqui, não sei o porquê, mais não consigo agüentar ver digimons sendo maltratados desse jeito...
Coronamon – Chief... Posso ir com o senhor?
??? – Claro, você é o único amigo que eu tenho Coronamon-kun, nunca iremos nos separar (Ele dá um grande sorriso para Coronamon e os dois caminham juntos para o horizonte)

5 meses depois...
Apresentador – Incriiiiivel! O garoto derrotou Death-Sama, como se ele fosse nada, um dos Y-150 perdeu, quem será capaz de derrotá-lo agora?
??? – Não se esqueça disso Death, eu descobri o mistério de sua facção, e como você controla os digimons selvagens...
Death – Você, você é Soninho, ex-membro da NLS...
Default surge na arena e diz – Sim, me lembro de você, dizia que digimons não deveriam ser controlados e assim foi embora achando que a NLS era melhor...
Soninho – Sim, descobri que as melhores facções são um engano, ambas trapacearam para chegar onde estão, agora irei dominá-las para acabar com a farsa
Default – Vamos decidir em uma luta, você já conquistou a NLS, agora tente conquistar a WNWA, Beelzemon!
Soninho – Vai ser divertido, hehe. Dianamon!
(Os dois digimons aparecem na arena e começam a lutar)
Apresentador – E agora, o garoto vai enfrentar Beelzemon sozinho, será que ele conseguirá derrotar Default-Sama?
Beelzemon – HEARTBREAK SHOT!!
(Dianamon desvia do ataque rapidamente e se aproxima de Beelzemon)
Dianamon – GOODNIGHT MOON!! (As luas em suas pernas fazem um feixe de luz que faz Beelzemon dormir) ARROW OF ARTEMIS!! (Ela atira uma flecha de gelo em Beelzemon)
Default – Beelzemon!!!!
Apresentador – Uma vitoria esmagadora. Ele venceu senhoras e senhores, o garoto e sua Digimon são os novos campeões da arena!!
Soninho – Acabe com ele Dianamon...
(Então surge o herói, um garoto usando um pano marrom rasgado, com uma Tailmon no ombro aparece na frente de Beelzemon)
??? – Você já foi longe demais, não acha??
Soninho – Quem é você??
Canetinha – Me chamo Canetinha, apenas deixe este Digimon e vá, já tem o comando de toda a cidade, pertence todas as facções e digimons delas, o que mais quer??
Soninho - Quero que você vá embora, me deixe terminar isso
A Tailmon pula no chão e o garoto diz – Se quiser isso, terá de me derrotar...
Soninho – Ótimo, vai ser assim. Apollomon venha...
(Apollomon aparece ao lado de Dianamon e ambos se preparam para atacar...)
Canetinha – Tailmon-Chan
Tailmon – Sim Rabisco-Sama... Tailmon digivolve para... Angewomon
Canetinha – É Canetinha!!! Enfim, estamos prontos... Death, Default, fujam. Conversamos lá fora assim que isso tudo acabar
Apollomon – SOL BLASTER!! (Uma grande esfera sai das costas de Apollomon em direção a Angewomon)
Dianamon – ARROW OF ARTEMIS!!
Angewomon – CELESTIAL ARROW!! (A flecha de Angewomon colide com o ataque de Dianamon e Apollomon causando uma grande explosão.
Canetinha – Vão, essa é a chance de escapar
(Death e Default correm para a saída junto com seus Digimons [que voltaram a ser baby digimons quando perderam])
Canetinha – Certo Tailmon-Chan, eles já foram.
Soninho – Por que a presa? Essa luta ainda não terminou...
Canetinha – Não é para acabar, é para atrasar...
Angewomon – HOLY AIR!! (um circulo surge em volta de Apollomon e Dianamon paralisando-os)
(Canetinha tira uma bomba de fumaça do cinto e a joga no chão e a arena toda fica em uma neblina, fazendo com q Tailmon e Canetinha pudessem escapar.)
Apollomon e Dianamon começam a ir atrás de Canetinha quando Soninho os para dizendo – Esperem! Já temos o controle das facções deles, acredito que ele irá voltar, cedo ou tarde...
Apollomon de-digivolve para Coronamon – Mas chief, e se eles aumentarem a capacidade de batalha deles
Dianamon de Digivolve para Lunamon – Não se preocupe com isso Coronamon, eles nunca irão superar nosso Tamer
Soninho – Sim, Lunamon tem razão, mas estou preocupado com aquele garoto de capa, foi capaz de atrasá-los, ele poderia tentar vencer.
Lunamon – Talvez ele tenha um motivo, não acha?

Saída Norte da Arena...
Default – Perdemos, nós perdemos para ele, e aquele garoto, está lutando com 2 deles, precisamos ir ajudar
Death – Acha que se lutássemos de novo iríamos vencer?
Canetinha surge e diz – Ele tem razão, se os dois lutassem juntos quem sabe poderiam ter vencido
Tailmon – Não importa, mas, vocês perderam e agora temos que aproveitar que ninguém morreu e treinar nossas técnicas...
Canetinha – Sim, vamos falar com o Kyo, ele já teve estar preocupado com a gente...
Tailmon – Duvido, conhecendo o Yoshida-Kun do jeito que ele é, nem percebeu nossa falta...
Soninho aparece com seus dois Digimons e diz – Não será tão fácil assim se livrar de mim...
(Um alçapão se abre no meio do gelo da saída norte e de dentro surge 2 Tamers, Kyo e Patamon, junto com Lucy e sua Gatomon [espero que sejam esses ^^]
Kyo – Hein Lucy-Chan, acha que chegamos na hora?
Lucy – Parece que esse é o memento certo Kyo-Kun, eu diria que, uma entrada heróica
Kyo olha diretamente para Canetinha e Tailmon e diz – Eles vieram com a gente?
Canetinha dá um tapa na própria testa e diz – OMG
Tailmon – Eu disse que ele era assim...
(De repente um Digimon aparece voando e chega até eles)
Soninho – M-Mestre Myotismon-Sama!
Continua...

Acabei, hora de vocês avaliarem, claro que tem umas coisas faltando, já que nem todos preencheram a ficha, mas enfim, posso melhorar se souber quem vai ou ñ participar, por favor avisem o qnto antes

PS: Vlw pela ideia pro Titulo Lucy Digimon World - Operação Mangacás 3367969025
PS 2: Tó mais foda que o Default né?? Digimon World - Operação Mangacás 1129250126


Última edição por Canetinha em Dom Jul 10, 2011 10:59 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Digimon World - Operação Mangacás Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World - Operação Mangacás   Digimon World - Operação Mangacás EmptyDom Jul 10, 2011 7:54 am

Show!!!!
mas...mas...mas...EU PERDI PARA O MEU IRMÃO!!!!!!!!!!!
Preparece para a revanche...Lapizinho-onii-chan
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Hinata Hyuuga Uzumaki

Hinata Hyuuga Uzumaki


Mensagens : 285
Honra : 0
Idade : 27
Localização : Portugal

Digimon World - Operação Mangacás Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World - Operação Mangacás   Digimon World - Operação Mangacás EmptyDom Jul 10, 2011 6:53 pm

Ahahah! De nada! Digimon World - Operação Mangacás 3329058272
Ir para o topo Ir para baixo
http://Lucy-Hyuuga.blogspot.com
Convidad
Convidado




Digimon World - Operação Mangacás Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World - Operação Mangacás   Digimon World - Operação Mangacás EmptyDom Jul 10, 2011 8:03 pm

Tomara que eu ñ volte a fik com 1 post por causa disso
Digimon World - Operação Mangacás 3232967066 Digimon World - Operação Mangacás 3232967066 Digimon World - Operação Mangacás 3232967066

Edit
Lucy, Kyo coloquei seus digimon lá espero que sejam esses > GuardiAngemon e Tailmon (Lucy a Tailmon pode ser a Valkyrimon ou o Dynasmon? pra fik um pouco diferente do meu??)


Última edição por ¢ลиэ†เиђล-รลмล em Ter Jul 12, 2011 10:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata Hyuuga Uzumaki

Hinata Hyuuga Uzumaki


Mensagens : 285
Honra : 0
Idade : 27
Localização : Portugal

Digimon World - Operação Mangacás Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World - Operação Mangacás   Digimon World - Operação Mangacás EmptySeg Jul 11, 2011 4:54 am

Desculpe Canetinha-Kun e perferia ser o Angewomon mas se vc kiser eu posso ser mesmo a versao Valkyriemon do tailmon!
Ir para o topo Ir para baixo
http://Lucy-Hyuuga.blogspot.com
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Digimon World - Operação Mangacás Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World - Operação Mangacás   Digimon World - Operação Mangacás EmptySeg Jul 11, 2011 9:10 am

E deixa o Defaut mais importante ehm Lapizinho-onii-chan
Eu tô com quase 150 posts Digimon World - Operação Mangacás 3367969025
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Convidad
Convidado




Digimon World - Operação Mangacás Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World - Operação Mangacás   Digimon World - Operação Mangacás EmptySeg Jul 11, 2011 11:24 am

pode ser a Angewomon, dai fik 2 vai ser mais emocionante a historia, daí tipo, a sua digi-evolui para Valkyriemon (pra ser fusão) e a minha digi-evolui para Ophanimon, daí a sua tem um tipo de poder especial pra ñ precisar do Halkmon pra digi-evoluir. Pode ser assim??
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata Hyuuga Uzumaki

Hinata Hyuuga Uzumaki


Mensagens : 285
Honra : 0
Idade : 27
Localização : Portugal

Digimon World - Operação Mangacás Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World - Operação Mangacás   Digimon World - Operação Mangacás EmptySeg Jul 11, 2011 12:30 pm

Sim!
Ir para o topo Ir para baixo
http://Lucy-Hyuuga.blogspot.com
Convidad
Convidado




Digimon World - Operação Mangacás Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World - Operação Mangacás   Digimon World - Operação Mangacás EmptySeg Jul 11, 2011 6:30 pm

ACT II – Tailmon vs Patamon
Myotismon – Já terminou sua missão?
Soninho – S-sim Mestre!
Myotismon – Ótimo, construa sua facção agora, nós os Demon Lords vamos voltar quando a ameaça for eliminada...
Kyousuke – Ei! Quem vocês pensam que são, vamos logo acabar com isso!
Patamon – Sim, vamos dar uma surra neles!
Myotismon – Acho que tenho insetos maiores para esmagar, cuide deles Soninho (Myotismon é cercado por morcegos que desaparecem junto com ele)
Soninho – Coronamon! Lunamon!
Coronamon – Certo Chief... Coronamon Mega Digivolve para... Apollomon!
Lunamon – Lunamon Mega Digivolve para... Dianamon!
Patamon – Minha vez! Patamon Mega Digivolve para... GuardiAngemon!
Gatomon – Eu também... Gatomon Mega Digivolve para... Valkyrimon!
Soninho – Valkyrimon? *Como é possível Valkyrimon era pra ser uma digievolução de DNA*
(Todos eles começam a lutar entre - si, enquanto Canetinha e Tailmon vão em direção ao buraco em que Lucy e Kyousuke saíram, levando Default e Death [Junto com seus Digimons] para o subterrâneo)
GuardiAngemon – HOLY ESPADA! (Barras com uma explosão de energia em forma de cruz acertam Apollomon) HEAVEN’S REAPERS! ( As laminas em seu braço acertam Apollomon tão forte que ele fica incapaz de contra-atacar)
Valkyrimon – PUNISHING STORM! (Valkyrimon usa um tornado que acerta Dianamon)
Dianamon – ARROW OF ARTEMIS! ( O ataque de Dianamon acerta o tornado de Valkyrimon e faz uma grande explosão acertando a todos)
Lucy – Vamos entrar rápido!
(Assim Lucy e Kyo entram no subterrâneo junto com seus Digimons)
Canetinha – Certo GranLocomon, hora de partirmos (No subterrâneo havia um Digimon locomotiva, todos eles entraram nela e juntos viajavam para o norte)
Death – Então, podem explicar agora?
Canetinha – Pensando – Bom, pra começar, quero dizer que vocês dois são os mais poderosos do Digi-Mundo... Tirando a gente e o Soninho claro...
Default – Conhece ele?
Lucy – Eu conheço, ele era bem... Meu mestre
Default/Death – Mestre?!?
Canetinha – Não se lembra? Pertenceu a sua facção, Default
Gatomon – Nós derrotamos aquele seu Kiwimon Default-Sama, se lembra?
Default – Kiwimon??
Canetinha – Sim, você achou que ela era fraca demais e ordenou que enfrentasse seu Kiwimon para que ficassem envergonhadas com a derrota e nunca mais voltassem...
Default – Não! Eu fiz aquilo para despertar a habilidade escondida delas!
Canetinha pega o Digivice no bolso e diz – Fala a verdade logo, ou vai querer ser honesto por mau?
(GranLocomon começa a se mover fazendo Canetinha voar para trás)
Canetinha – Ahhhhh!!
Tailmon – Rabisco-Sama!
Lucy – Canetinha-Kun você está bem?
Canetinha – Sim, estou bem, mas... (Canetinha pega o digivice que estava no chão e olha fixamente para ele) meu digivice, quebrou!
Tailmon – Quer dizer que, nunca mais poderei digi-evoluir??
Canetinha – Sinto muito Tailmon-Chan, é minha culpa...
Kyousuke – Patamon vamos lutar contra eles...
Patamon – Mas Kyo-Sama, eles não podem lutar com toda a força
Kyousuke se aproxima de Patamon e sussurra - ******
Patamon – AIR GUST! (Patamon usa uma pequena rajada em Tailmon, apenas para mostrar que quer lutar)
Canetinha – Pare, o que você está tentando fazer!?
Patamon – Sim Kyo-Sama vamos tentar! Patamon Digivolve para... Angemon!
Lucy – Kyo-Kun, no que está pensando?
Angemon – HAND OF FATE! (A mão de Angemon começa a brilhar acertando Tailmon que e arremessada para trás junto com Canetinha)
Default – Vocês não eram amigos? (Default e Death derrubam Kyo no chão, mas logo Angemon os joga para longe os deixando inconcientes...Logo após isso Yaamon e ____ atacam Angemon e perdem logo...)
Canetinha segurando Tailmon diz – Você está bem? Lucy – Parem com isso!!! (A Gatomon de Lucy ataca Angemon mas também é derrotada facilmente)
Tailmon – Sim, vamos acabar com ele! (Tailmon vai para o chão e corre em direção a Angemon) NEKO KICK! (Tailmon dá um tipo de voadora no estomago de Angemon que se enfraquece)
Canetinha – Já está perdendo Onigiri-Chan?
Kyousuke – Vou mostrar pra vocês! Angemon!
Angemon – Sim. Angemon digivolve para... MagnaAngemon!
Tailmon - *Se eu pudesse evoluir* CAT‘S EYE HYPNOTISM! (Tailmon dispara um laser rosa dos olhos que paralisa MagnaAngemon) CAT TAIL! (Tailmon pula e acerta o [elmo?!] de MagnaAngemon
MagnaAngemon – EXCALIBUR! (Uma espada roxa sai do braço direito de MagnaAngemon e com a espada começa a atacar Tailmon sem piedade)
Tailmon desviando dos ataque de MagnaAngemon consegue revidar – LIGHTING CLAW! (Suas garras acertam o elmo de MagnaAngemon cortando uma parte dele)
Kyousuke – Nós o subestimamos, use o Gate of Destiny MagnaAngemon.
MagnaAngemon – Tem certeza Kyo-Sama?
Kyousuke – Precisamos, é a única opção...
MagnaAngemon – GATE OF DESTINY!! (MagnaAngemon abre o portão que começa a sugar tudo que está no GranLocomon)
Canetinha – Tailmon!!
Tailmon – Desculpe, mestre, eu acho que perdemos dessa vez... (Tailmon se solta das cadeiras e é sugada pelo portal)
Canetinha – Tailmon!! (Canetinha pula para dentro do portal junto com Tailmon e assim ambos se perdem para sempre...)
MagnaAngemon – Esta feito mestre –MagnaAngemon de-digivolve para Patamon...
Continua...

Terminei, dei um jeito no caso da Angemon^^(Temporariamente) e mostrei o verdadeiro Kyo que eu ñ conheço
kkk
não o julguem ele não é mau
Espero que gostem, vou dar uma melhor participação pra Lucy e pro Default (Pq o Kyo e o Death nem sei se tao realmente participando)

mostrei tambem o quanto foda eu sou Digimon World - Operação Mangacás 2730127862 Digimon World - Operação Mangacás 1129250126
Champion X Ultimate, e foi por pouco que eu perdi, se fosse o Beelzemon Blast Mode ganhava facinho^^


Última edição por ¢ลиэ†เиђล-รลмล em Ter Jul 12, 2011 10:44 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Digimon World - Operação Mangacás Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World - Operação Mangacás   Digimon World - Operação Mangacás EmptySeg Jul 11, 2011 7:35 pm

Dahora,mas o Canetinha morreu?menos um inimigo para eu derrotar...buahahahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Convidad
Convidado




Digimon World - Operação Mangacás Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World - Operação Mangacás   Digimon World - Operação Mangacás EmptySeg Jul 11, 2011 7:56 pm

Menos...um inimigo
Digimon World - Operação Mangacás 3232967066 Digimon World - Operação Mangacás 3232967066 Digimon World - Operação Mangacás 3232967066 Digimon World - Operação Mangacás 3232967066 Digimon World - Operação Mangacás 3232967066 Digimon World - Operação Mangacás 3232967066 Digimon World - Operação Mangacás 3232967066 Digimon World - Operação Mangacás 3232967066 Digimon World - Operação Mangacás 3232967066 Digimon World - Operação Mangacás 3232967066
talvez o ACT VI - O misterio do Gate of Destiny (axo que vai ser o 6) responde certo??
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata Hyuuga Uzumaki

Hinata Hyuuga Uzumaki


Mensagens : 285
Honra : 0
Idade : 27
Localização : Portugal

Digimon World - Operação Mangacás Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World - Operação Mangacás   Digimon World - Operação Mangacás EmptySeg Jul 11, 2011 9:20 pm

Digimon World - Operação Mangacás 1190086750 Adorei! Digimon World - Operação Mangacás 1190086750
Ir para o topo Ir para baixo
http://Lucy-Hyuuga.blogspot.com
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Digimon World - Operação Mangacás Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World - Operação Mangacás   Digimon World - Operação Mangacás EmptyQui Jul 14, 2011 1:55 pm

Canetinha onii-chan

no proximo Cap. colooca que a Lucy é minha discipula,infiltrada na sua equipe...Buahahahaha Digimon World - Operação Mangacás 3995435412
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Convidad
Convidado




Digimon World - Operação Mangacás Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World - Operação Mangacás   Digimon World - Operação Mangacás EmptyQui Jul 14, 2011 2:06 pm

ñ prometo nada... E além disso o Kyo virou du mal e eu sumi, então axo que pode levar um tempo, e o Death tá inconciente, só vai sobrar o Default... Precisamos de mais membros...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Digimon World - Operação Mangacás Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World - Operação Mangacás   Digimon World - Operação Mangacás EmptyQui Jul 14, 2011 3:53 pm

ACT III – Adeus Kyousuke
Kyousuke – Mesmo assim eles deram trabalho né Patamon?
Patamon – Mas vencemos no final...
Lucy dá um tapa em Kyo e diz – No que você estava pensando?
Kyousuke coloca a mão no rosto e diz – Desculpe, eu...
Gatomon - *Tem alguma coisa errada com o Kyo, ele está muito serio*
Lucy – Gatomon você também acha que...
Gatomon – Sim, ele está diferente do normal...
Lucy – O que há de errado com você Kyo-Kun?
Kyousuke – Eu mudei, já estava cansado de obedecer a ele, só aproveitei a chance de o Canetinha-Sama não poder Digi-evoluir sua Tailmon para acabar com ele
Lucy – Seu... Gatomon, vãos lutar!
Kyousuke – Três lutas em um mesmo dia? Acho que já é muito certo?
Lucy – Se eu vencer, você vai embora para sempre...
Kyousuke – Certo, mas se eu vencer, como segunda no comando, você deve dar a posse da Organização para mim!
Lucy – Eu, eu sei que posso vencer! Vá Gatomon!
Gatomon – Sim Lucy-Dono. Gatomon Mega Digivolve para... Valkyrimon!
Patamon – Patamon Mega Digivolve para... GuardiAngemon!
Valkyriemon – PUNISHING STORM!! (um imenso tornado é disparado dentro de GranLocomon, e faz com que ele saia dos trilhos[já que ele saiu do subterrâneo] e deslize pela superfície)
(Todos se machucam com a queda de GranLocomon mas saem de dentro dele)
Lucy – Isso ainda não acabou!
Kyousuke – Eu cheguei exatamente onde queria, não tenho mais motivos para acompanhá-los (Assim Kyousuke parte em direção ao horizonte junto com GuardiAngemon que de-digivolve para Patamon)
Lucy – Tsc! Espero que ele saiba o que está fazendo...
Valkyrimon de-digivolve para Gatomon – Acho que eles morreram...
Lucy – Verdade faz 59 linhas que eles sumiram... [11 – você acabou de conferir]
Gatomon dá um tapa na cara dos dois e diz – Ei! Acorda ai...
Default – Hã? O que aconteceu?
Death - *R.I.P*
Gatomon – Lucy-Dono, Death-kun precisa ir urgente até um medi co
Lucy – Estamos no meio do gelo, não tem hospital aqui.
Gatomon – Precisamos fazer algo rápido... Onde está o Digimon dele?
Lucy – Quando ele foi derrotado por Kyo, o seu Digimon se tornou um ovo...
Gatomon – Deve ter sido destruído com tudo isso
Default coloca Death nas costas e diz – Meu Digimon também virou um ovo, pode levá-lo para mim, está ali.
Lucy – Claro... (Lucy pega o ovo) vamos, estamos um pouco longe da base mais ainda podemos chegar
Gatomon – Vamos lá, temos um quarto especial para feridos
(Enquanto começam a caminhar Default diz)
Default – Lucy certo?
Lucy – Sim?
Default – Quem era aquele garoto que foi morto... O Canetinha...
Lucy – Canetinha, bem... Ele era o líder da resistência, foi ele que formou o grupo
Default – Formou o grupo? Por qual motivo?
Lucy – Sabia que ele era Rank Y-120 no WNWA?
Default – Y[Z=mais fraco,X=Médio,Y=Mais forte,1=fraco,150=forte]140?
Lucy – Sim, ele foi um grande Tamer no passado, ele formou a resistência para combater os Demon Lords...
Default – E o que isso tem haver comigo?
Lucy – Ele sabia que os Demon Lords atacariam sua facção no torneio, assim aproveitou a oportunidade e resolveu agir.
Default – Como ele descobriu isso?
Lucy – Os Demon Lords querem dominar o Digi-Mundo, é o jeito mais fácil de se fazer isso é através das facções
Default – Mas se ele era tão forte, por que não derrotou Soninho?
Lucy – 2 dos Demon Lords mais Soninho e seus digimons estavam lá, era praticamente impossível...
Default – Ele percebeu até isso, parece que eu subestimei esse garoto...
Lucy – Canetinha-Kun não é um garoto muito normal, é ótimo em batalhas, mas o plano original dele era horrível
Default – E qual era?
Lucy – Era tipo o do Soninho, mas levando vocês pra base
Default – Mas o do Soninho deu certo
Lucy – Tem razão, mas o que faria se os dois se enfrentassem!? Se um perdesse imagina o que ele iria fazer para voltar??
Default – Talvez não tenhas sido uma boa idéia mesmo...
(Eles continuam a caminhar por mais algum tempo quando chegam a base da Resistência)
Lucy – É aqui, vamos Gatomon!
(Gatomon abre a porta da base e entra, logo em seguida Default carregando Death também entra e...)
Soninho – Que bom que chegaram, estava esperando vocês...
Lucy – Soninho-Kun, eu voltei...
Soninho – Fez um ótimo trabalho trazendo-os até aqui... Lucy-Chan
Lucy – Obrigado, Mestre... (Lucy continua a caminhar com o ovo em suas mãos e Gatomon ao seu lado)
Default – Você, traiu a resistência!?
Lucy – Não me entenda mau, eu nunca estive na resistência, eu só estava, representando
Soninho – E isso acaba aqui! Coronamon! Acabe com eles!
Coronamon – Certo chief!
Continua...

Ficou meio curto, é que acabaram as ideias, mas não se esqueçam do meu metodo de adquirir ideias...isso é o concurso, espero que todos participem ^^
Digimon World - Operação Mangacás 3232967066
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Digimon World - Operação Mangacás Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World - Operação Mangacás   Digimon World - Operação Mangacás EmptyQui Jul 14, 2011 4:14 pm

Eu sou o mais forte

Soninho's Team:Soninho(Derrotou Defaut e Death)
Lucy(Enganou todos e roubou o ovo do Defaut)
Sophia(Aparecera posteriormente,como parceira de Soninho)
Myotismon(Mestre de Soninho)

Canetinha's Team:Canetinha(Abduzido pelo portal do MagnaAngemon)
Death(Desmaiado feito uma garotinha XD)
Defaut(Sem um digimon em frente a Soninho e Lucy)
Kyo(Traidor de Canetinha,não é do time)
Lucy(Espiã de Soninho,não é do time)

Derrota total
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Hinata Hyuuga Uzumaki

Hinata Hyuuga Uzumaki


Mensagens : 285
Honra : 0
Idade : 27
Localização : Portugal

Digimon World - Operação Mangacás Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World - Operação Mangacás   Digimon World - Operação Mangacás EmptyQui Jul 14, 2011 5:56 pm

Digimon World - Operação Mangacás 1190086750 Eu sou da Anbu! ^^
E aquilo nao foi roubar! Foi fazer um favor e receber recompensa! Digimon World - Operação Mangacás 3995435412
Ir para o topo Ir para baixo
http://Lucy-Hyuuga.blogspot.com
Fłaмє

Fłaмє


Mensagens : 143
Honra : 0

Digimon World - Operação Mangacás Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World - Operação Mangacás   Digimon World - Operação Mangacás EmptySeg Jul 18, 2011 10:36 am

inconciente Digimon World - Operação Mangacás 279804197
Ir para o topo Ir para baixo
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Digimon World - Operação Mangacás Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World - Operação Mangacás   Digimon World - Operação Mangacás EmptySeg Jul 18, 2011 11:57 am

é você tinha sumido... Já tavam dizendo que eu me livrei do teu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
Fłaмє

Fłaмє


Mensagens : 143
Honra : 0

Digimon World - Operação Mangacás Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World - Operação Mangacás   Digimon World - Operação Mangacás EmptySeg Jul 18, 2011 12:01 pm

o_o deixa pra lá --" essa ideia de digimon.. digimon nem é minha praia, se foce naruto até participava -q
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata Hyuuga Uzumaki

Hinata Hyuuga Uzumaki


Mensagens : 285
Honra : 0
Idade : 27
Localização : Portugal

Digimon World - Operação Mangacás Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World - Operação Mangacás   Digimon World - Operação Mangacás EmptySeg Jul 18, 2011 12:42 pm

--'
Ir para o topo Ir para baixo
http://Lucy-Hyuuga.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Digimon World - Operação Mangacás Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World - Operação Mangacás   Digimon World - Operação Mangacás Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Digimon World - Operação Mangacás
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco (DNA)
» Participação no roteiro Digimon World-operação Mangacás
» [Concurso]-Digimon World_Operação Mangacas(-Arco DNA)
» Mondiale World
» World of Masked Man [one-shot]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: