Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Digimon World - Operação Mangacás

Ir para baixo 
+4
Fłaмє
Soninho
Default
Hinata Hyuuga Uzumaki
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Digimon World - Operação Mangacás - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World - Operação Mangacás   Digimon World - Operação Mangacás - Página 5 EmptyDom Out 23, 2011 3:51 pm

aewueuueu ganhei!!
como ganhei vou postar o cap aki!!!espero q gostem!!


cap V. o fim do mal...!?ou apenas um novo começo!!

4 meses depois do pronunciamento de soninho

-sala de treinamento da base(melhorada) da resistencia-
Default e dorumon(q nasceu do digiovo do df) estao treinando na sala de treinamento (q é uma sala quadrada toda forrada de aço e cheia de bonecos de ferro)
[dorumon]-METTÁLIC CANNON!(diz soltando várias esferas de metal e derrubando vários bonecos)
dorumon começa a correr e grita:
[dorumon]-METAL CLAWS!!(ele endurece as garras e corta outra leva de bonecos)

Default olha para seu relógio e diz:
[DF]-dorumon vamos!!temos q ir pra reunião !!nós temos q preparar a invasao o quanto antes!!(diz para dorumon)
[dorumon]-Certo Df-san!!!(diz e segue df até a saida da aréa)

-sala de reuniões-

[canetinha]-temos q invadir a mondiale agora!!!(diz batendo com a palma da mao na mesa)-nós fomos esperar e olhe agora,eles tem mais de 200 membros!!!vai ser quase impossivel de conseguirmos!!
[Default]-mas temos q conseguir!canetinha tem razão!!se esperarmos mais nao conseguremos ganhar!!(diz olhando em volta)
[tailmon]-concordo!!teremos q invadir agora!!antes q o rabisco-san amarele!!(diz zoando o canetinha)
[canetinha]-antes q eu oq??eu nunca amarelo!!(diz batendo no peito)!
[tailmon]-hun, sei!!(sussura baixinho)
[lopmon]-mas vamos voltar ao q interessa!! estao todos de acordo em começar a invasão??
[shiratori]-SIIIMMM!!quer dizer acho...!!!(diz meio viajando)
[Canetinha]- entaum está combinado!!todos se preparem!!amanhã vamos invadir a base central de mondiale, destronar soninho, e restabelecer a ordem ao digimundo(diz com uma expressao de convencido)
[tailmon]-Yosh lapizinho-san!!!
todos saem do local e vao cada um para seu quarto.

-base da mondiale,area central-

soninho,sophia e lucy estao conversando em uma sala grande e redonda onde estao discutindo seus planos.
[soninho]-temos q eliminar logo essa ressistencia!!!
[lucy]-mas eles sao fracos!!!nao apresentam ameaça!!
[soninho]-sim!!vc tem razão! acho melhor é continuarmos a dominar as outras associaçoes!!desse jeito seremos a organizaçao mais forte do digimundo!!!(diz com uma expressao orgulhosa)
[sophia]-é melhor nao cantarmos vitória antes da hora!
[soninho]-sim sophia-chan!!mas nao estamos cantando vitória antes da hora!!!estamos apenas dizendo oq possivelmente vai acontecer!!(diz convencido)-mas agora lucy vá ver se os sentinelas ainda estao a postos!!!(diz e aponta para uma porta)
[lucy]-sim soninho-sama!!!(diz e sai correndo pela porta com gatomon na cola)
[sophia]-vc devia descansar soninho-kun!!esta com uma cara horrivel!!(diz olhando preocupada)
[soninho]-eu acho q vc tem razão sophia-chan!!!é melhor eu ir dormir!!boa noite!(diz e se levanta para ir dormir)
[sophia]-boa noite soninho-kun!!(diz e fica sozinha com wizardmon do seu lado)

-no outro dia-
-entrada da base da resistencia-
canetinha,Default,Shiratori,tailmon,dorumon e lopmon estao na frente de um portao de metal escondido na base de uma montanha.
[canetinha]-estao prontos??vamos partir agora!!lembrem-se, nosso objetivo é derrotar o soninho!!!
[tailmon]-já sabemos rabisco-san!!agora é melhor irmos andando!
[Default]-vamos intaum!!!preparado dorumon??(diz olhando para dorumon)
[dorumon]-sim!vamos
[shiratori]-é!!vamos lá!!
[lopmon]-tsc!!é melhor irmos logo!!

eles começam a andar e shiratori para e olha para um local cheio de arvores e fica olhando.
[tailmon]-oq foi shiratori-san??(pergunta curioso)
[shiratori]-naum sei...estou sentindo uma presença familiar por alí!!!(diz ficando com o rosto mais sombrio)
[tailmon]*nao!!será q ele está recuperando a memória!!*(pensa dessesperado)
[tailmon]-naum deve ser nada shiratori-san!!(diz meio assustado)-vamos!!estamos ficando para trás!!(diz apontando para o grupo q estava mais a frente)
[shiratori]-hun..vc deve ter razao!!!(diz sorrindo e volta a sua expressao normal)-é melhor nos irmos msm!!!(diz e sai correndo atrás do grupo)
[lopmon]-ufs...(diz baixinho)-Heeiii, shiratori-san espere por mim!!!(diz e sai correndo atrás do shiratori)

-meio das arvores-

[???]-ele quase me viu!!!!kfufufufu parece q ele continua bom como sempre!!pena q perdeu a memória.(diz um garoto com cabelos brancos, com uma cicatriz abaixo do olho e com um manto negro sobre o corpo e a cabeça)
[???]-ele parece msm ser bom!!mas claro ainda podemos derrotar ele(diz um garoto com seis asas de anjo nas costas)
[???]-sim!!!kfufuufufu!!(ri enquanto observa o grupo se afastar)

-algumas horas depois,na frente da base da mondiale-

[Canetinha]-certo!!agora vamos avançar pelo lado direito e entrar por um portao secreto q eu achei a um tempo!!depois de explorar ele eu descobri q ele vai direto para dentro da base, e fica fora da visão dos sentinelas!!(diz e começa a andar sorrateiramente pelos cantos da base,batendo na parede dela)
[tailmon]-vc sabe pelo menos aonde fica essa entrada??(diz desconfiado)
[canetinha]-claro q eu sei!!eu acho(diz meio confuso)
[tailmon]*¬¬*(revira os olhos)

canetinha bate em uma parte da parede e escuta um som oco.

[canetinha]-isso!!!(diz batendo mais forte e quebrando parte da parede e revelando um portao pequeno aberto )
[DF]-nuss, isso é incrivel!'.'!agora é melhor entrarmos logo!!(diz empurrando os outros para dentro da passagem)
dentro da passagem eles estavam todos juntos e apertados(porque era uma passagem pequena)
[tailmon]-ai!!!porque vc naum falou q essa passagem era tao pequena rabisco-san??
[canetinha]-a pare de reclamar tailmon!!pelo menos entramos né!!
[shiratori]-olhem!!! a saida!!(diz olhando para um lugar brilhante)
eles saem do local
[canetinha]-acho q agora passamos do perigo!!(diz olhando para o lugar de onde veio)
[???]-acho q vc está errado canetinha-san!!!
eles se viram e dao de cara com lucy-chan,gatomon e mais 100 membros da mondiale

[lucy]-vcs realmente nao acharam q eu deixaria qualquer parte dessa base sem vigilancia né!!(diz olhando para eles)
[tailmon]-tinha q ser a entrada do rabisco-san!!¬¬(diz meio irritado)
[canetinha]-fica quieto tailmon!!como eu ia imaginar q eles estariam esperando a gente com metade da mondiale aqui!!!(diz com raiva)

[default]-vamos parar de brigar!!!temos problemas maiores aqui!!(diz para eles)
[canetinha]-sim mas e agora ??oq vamos fazer?(pergunta sem esperança)
[lucy]-q tal se renderem??(diz com uma voz firme)
[shiratori]-eu tenho uma idéia melhor!!!(diz para eles)
[lopmon]-e qual seria??
[shratori]-COORREEEER!!(diz e sai em disparada pelo meio dos membros q ficaram surpresos)
todos olham espantados para ele e depois (a resistencia) começa a correr atras dele.
[lucy]-Ei!!!!atrás deles!!!(grita recobrado-se da confusao)
canetinha e a resistencia correm até uma porta de metal com metade da mondiale atras deles.
shiratori e lopmon sao os primeiros a chegarem aos portões!!shiratori abre eles e entra correndo. logo em seguida canetinha e df chegam até os portões(com seus digimons claro)
[Default]-vá!!eu seguro eles!!(diz para o canetinha)
[canetinha]-vc tá maluco!!!vc vai lutar contra todos eles sozinho!!!(diz surpreso)
[default]-eu tenho um plano!(diz para canetinha)
[canetnha]-oks!!!mas naum morra!!
[df]-certo!!!(espera canetinha passar pela porta de metal e a fecha)-pronto dorumon??
[dorumon]-sim df -san!!vc naum tem um plano né df-san!!
[DF]-sim!!é verdade!!
dorumon dá um pequeno sorriso e diz:
[dorumon]-naum tem problema!!!é só derrotar todos(diz enquanto vê metade da mondiale vindo para cima dele)-METTÁLIC CANNON(diz e solta varías esferas q derrubam 10 inimigos)
ele corre e grita:
[dorumon]-METAL CLAWS!!(ele endurece as garras e derruba mais 15 inimigos)
[Default]-Lucy!!!pq vc naum para de se esconder e vem lutar comigo!!
[lucy]-é com prazer!!!gatomon(grita de aparecendo na frente do DF)
[gatomon]-CAT SCRATCH!!(diz e arranha DF no peito)
[DF]-ARGH!!(grita e cai no chao)
[dorumon]-DF-san!!!(grita e ataca gatomon)-Jurrasic sabre!!(dispara um sabre em gatomon que desvia e pula para trás)
dorumon para na frente de df e pergunta:
[dorumon]-DF-san vc ta bem??(pergunta ajudando DF a se levantar)
[Default]-sim estou bem!!!(diz se levantando)-Lucy pq vc naum luta comigo no mano-a-mano!!(desafia lucy)
[lucy]-vc tem razão!!eu vou acabar com vc em menos de 5 min!!!(diz e faz um aceno para os membros da Mondiale pararem)Gatomon!!
[gatomon]-Sim!!Gatomon digivolve para...angewomon!
[default]-vamos lá dorumon!!!
[dorumon]-oks!!dorumon digivolve para...alphamon!
[lucy]-OQUE!!um alphamon!!acho q agora vai ficar dificil!!(diz surpresa e admirada)
[angewomon]-nao se preocupe!!!eu vo acabar com ele!!CELESTIAL ARROW(diz, cria uma flecha e atira em alphamon)
Alphamon desvia do ataque e avança em angewomon
[Alphamon]-SACRED SWORD ALPHA!!(diz e ataca angewomon com uma espada de luz)
angewomon pula pra trás para desviar do atque dele.
[angewomon]-CHARM OF PARADISE!(diz e faz uma cruz e a usa para se defender)
[lucy]-vamos!!!é só isso q vc tem Default!
[alphamon]-DIGITALIZATION OF SOUL!!(diz e dispara multiplas rajadas verdes da mao)
angewomon desvia de todas mas lucy é atingida por uma e sai voando.ela cai no chao e levanta meio tonta
[angewomon]-Lucy-chan!!(diz e corre para perto dela)
[lucy]-eu to bem!!!(diz e olha para o DF)-vc vai me pagar!!(diz e se levanta)
alphamon e avança em angewomon e angewomon avança em Alphamon

-dentro da base-

[canetinha]-*arf,arf...cansei agora!!!(diz abaixado descansando)
[tailmon]-cansei tbm!!!*arf...(diz sentado do lado de canetinha)
[shiratori]-é essa cansou msm!!mas eu acho melhor irmos né!!(diz e recomeça a andar)
[canetinha]-nuss, ele tem bastante folego hein!!!(diz pro lopmon)
[lopmon]-é verdade!!! mas concordo com ele!é melhor irmos logo!(diz e corre atrás de shiratori)
[tailmon]-vamos rabisco-san!!!nao quero ficar pra trás!!(diz e vai atrás deles)
[canetinha]-é vc tem razão!!!(diz e olha para trás)*vamos lá Default vc consegue!!*(pensa e recomeça a andar tbm)

eles andam mais um pouco, derrotando alguns guardas q estavam ali, e encontram uma porta redonda onde está escrito "sala de reuniões".eles empurram a porta e entram.
lá eles se veem em uma sala redonda com uma mesa no centro e uma garota na outra extremidade da porta.
[sophia]-Vcs nao vao matar soninho-kun!!eu vou derrota-los!!Wizardmon!!(diz e um wizardmon aparece)
[wizardmon]-wizardmon digivolve para...mystimon!!
[shiratori]-pode ir rabis..ops, quer dizer canetinha!!!eu cuido dela!!certo lopmon!!
[lopmon]-certo!!!(diz se preparando)
canetnha e tailmon começam a correr para a porta do outro lado
[sophia]-nao!!nao vou deixar vcs passarem!!mystimon!!!
[mystimon]-FIRE EXPLOSION!!(Diz e inflama sua espada e ataca canetinha)
[lopmon]-lopmon digivolve para...antylamon!(diz e ataca mystimon, possibilitando que canetinha passe pela porta do outro lado da sala)
[sophia]-naoo!!!
[shiratori]-sinto muito!mas vc nao saira daqui!!!
[antylamon]-TREASURE AXE!(diz e invoca um machado dourado. começa a girar ele e solta raios dele q acertam mystimon)
mystimon cai pra trás e bate na parede.ele levanta e começa a correr em direçao ao antylamon.
[mystimon]-FIRE EXPLOSION!(diz e inflama sua espada e ataca antylamon)
antylamon da um passo para tras e escorrega e cai.
[mystimon]-VC É MEU!!!(diz e avança em antylamon mais rapido)
[shiratori]-Antylamon!!!
antylamon rola para o lado no ultimo minuto fazendo com que o ataque pegue de raspão.
[antylamon]-eu to bem!!agora vamos acabar com ele!!CUTTING HURRICANE(diz fazendo um furacão e jogando mystimon para longe)
[antylamon]-O.O, vc acertou agora!!(diz fingindo surpresa)
[shiratori]-eu sempre acerto!!quer dizer, quase!!
antylamon revira os olhos.
[sophia]-vc vai perder agora!!mystimon!!
[mystimon]-NUCLEAR DART!!!(diz e lança um dardo em antylamon)
antylamon pula pra trás mas o dardo explode e joga ele pra longe.
shiratori corre até onde está o antylamon.
[shiratori]-vc tá bem antylamon??
[antylamon]-sim shiratori-san!!(diz levantando com dificuldade)
[shiratori]*merda!!se eu me lembra-se!!!*
shiratori ajuda antylamon a levantar.
[sophia]-mystimon!!acabe com eles logo!!temos q ajudar soninho-kun!!
[mystimon]-sim soph-chan!!NUCLEAR DART!!(diz e joga um darto na direçao de shiratori)

-lugar onde Default ta lutando contra lucy-

default, alphamon, lucy e angewomon estao muito machucados e se encarando em meio a destroços da base e de toda metade da mondiale desmaiada e alguns mortos.
[lucy]-*arf,arf...eu vou derrotar vc!!!(diz quase caindo)
[Default]-*arf,arf,arf..nunca!!e derrotarei vc!!(diz tbm quase caindo)
[default]-alphamon!!atacar!!<>[lucy]-angewomon!!atacar!!(dizem ao msm tempo)
[alphamon]-*arf...SACRED SWORD ALPHA!!<>[angewomon]-*arf...CHARM OF PARADISE(dizem ao mesmo tempo)

-corredor antes da sala de soninho-

[canetinha]-esta pronto tailmon???
[tailmon]-sim rabisco-san!!!vamos!
canetinha abre a porta da sala de soninho e entra.
[soninho]-parece q vc consegui chegar até aqui!!eu sabia q deveria ter exterminado vcs!!
canetinha olha para frente e vê soninho sentado em uma cadeira com coronamon de um lado e lunamon do outro.
[canetinha]-soninho!!
[soninho]-coronamon,lunamon!!!vamos acabar com eles!(diz apontando para canetinha e tailmon)
[coronamon]-sim chief!!!coronamon digivolve para...apollomon!
[lunamon]-lunamon digivolve para...dianamon!!
[canetinha]-tsc, tailmon!!vamos acabar com eles!!
[tailmon]-yosh lapizinho-san!!!tailmon digivolve para...angewomon!!
[apollomon]-SOL BLASTER!!(solta uma enorme esfera das costas e manda em direçao de angewomon)
[dianamon]-ARROW OF ARTEMIS!!(dispara várias flechas em direção de angewomon)
[angewomon]-CELESTIAL ARROW!!(diz e dispara a flecha nos ataques,oq causa uma grande explosão)
a explosao explode a sala e começa a entrar a luz do sol!!
[soninho]-*cof,cof...o mesmo truque de antes hein!!!agora vc vai fugir denovo??(pergunta com sarcasmo)
[canetinha]-*cof,cof...eu nunca fugiria!!(diz olhando de modo desafiador)-Angewomon!!!
angewomon aparece dos destroços.
[angewomon]-CHARM OF PARADISE!!(diz e lança uma cruz de luz em soninho)
apollomon aparece a frente de soninho e leva o ataque.
[apollomon]-ARGH!!!(grita de dor)
[soninho]-apollomon!!!oq vc está fazendo???(diz surpreso)
[apollomon]-salvando vc chief!!!(diz e levanta co dificultade)-APOLLO'S ARROW!!(diz e lança flechas em angewomon)

-dentro da base(luta de shiratori vs. sophia)
shiratori se desvia do dardo de mystimon e pula pro lado na hora da explosão.antylamon faz o msm!!
antylamon avança em mystimon com seu machado e corta suas costas!!
[mystimon]-AH!!ARGH!!(grita e vai cambaleando para trás)
mystimon se vira e atinge antylamon com sua espada (sem fogo).
antylamon cai e depois levanta com muita dificuldade.
[shiratori]-nao desista antylamon!!(grita para ele)
[antylamon]*gostaria q ele continuasse assim!!ingenuo e simples!!*(pensa antylamon e solta um pequeno sorriso)-é claro q eu nao vou desistir!! BAKA!!!
[sophia]-acabe com ele mystimon!(diz com pressa)
[mystimon]-FIRE EXPLOSION!!(diz, inflama sua arma e ataca antylamon)

-luta de Default vs. Lucy-
alphamon e angewomon lutam como demonios.
em volta o lugar está quase reduzido a pó.
[Default]-vv-c vai per-r-der!!!(diz mal se aguentando)
[lucy]-na-uun!!!ee-u vou vencer!!!(diz tambem mal se aguentando)
[alphamon]-HIPER DIGITALIZATION OF SOUL!!(diz e dispara com dificultade um poderoso raio verde infinatemente forte(q estava mais fraco por causa do estado de alphamon)
[angewomon]-CHARM OF PARADISE!!(diz e cria uma cruz q a protege do ataque)
os dois digimons caem no chao e de-digivolvem para suas formas rookie
Default e lucy caem no chao,inconscientes!!

-sala destruida de soninho-
angewomon desvia das flechas mas dianamon ataca ela por trás
angewomon cai e bate no chao.
[soninho]-desista!!!vc nao pode me vencer!
[canetinha]-nunca!!alem de q tenho mais uma carta na manga!!angewomon está pronta??
[angewomon]-sim!!!angewomon digivolve para...Ophanimon!!

-dentro da base(luta de shiratori vs. sophia)-

antylamon sai,com dificuldade do golpe de mystimon
[shiratori]*merda!!!!porque eu tinha q me esquecer!!!!*(pensa frustrado)
antylamon começa a correr de mystimon q tenta acerta-lo com a espada de fogo.
antylamon pula na parede,se vira para mystimon e avança nele com seu machado.
antylamon acerta mystimon de raspao na barriga e cai no chão.
shiratori corre até antylamon.
[sophia]-vamos mystimon!!!!(diz e sai correndo pela porta onde o canetinha tinha entrado)
mystimon vai atrás dela
[antylamon]-naoooo!!!vamos atrás deles!!(diz e tenta se levantar, mas cai)
[shiratori]-nao!!!vc tem q descansar!!depois vamos atrás deles!!(diz com um tom autoritário)
[antylamon]-certo entao!!(diz e deita um pouco no chao)

-sala destruida de soninho-

[dianamon]-ARROW OF ARTEMIS(diz e dispara várias flechas em ophanimon )
ophanimon desvia de todas e corta dianamon com sua lança.
[dianamon]-ARGH!
dianamon cai no chao.
[apollomon]-BLOWING OF PHOBEUS!(diz e desfere um soco esplosivo em ophanimon)
ophanimon desvia facilmente e vai para longe
[ophanimon]-DART OF ÉDEN!!(diz e solta u raio da ponta de sua lança em apollomon)

[canetinha]-Desista!!eu já venci!!
[soninho]-nunca!eu nao quero mais ver digimons maltradados do jeito q eram!
[canetinha]-VC ESTÁ LOUCO!!!olhe a sua volta!!olhe para seus digimons!!!me diga se eles estao felizes!!...-Veja como essa batalha é inutil!!!vc quer é governar o mundo utilizando poder e a corrupçao!!!
soninho olha para seus digimons e se surpreende.ve eles muito feridos e completamente exaustos.
[soninho]-eu nao queria isso!!!só queria um digimundo onde todos os digimons sao tratados como gente!!nao como eram tratados antes!!mas parece q eu apenas piorei as coisa!!
[apollomon]-nao de ouvidos a ele chief!!eu ainda posso lutar!!estou bem!!
[soninho]-nao apollomon!!ele está certo!!
[canetinha]-vc nao precisa de tudo isso pra proteger os digimons!!pode, por exemplo, começar pelos seus próprios!!(diz apontando para apollomon e dianamon)
[soninho]-vc tem razao!!!de agora em diante vou declarar paz com a resistencia!!(diz e anda até canetinha com a mão estendida)
canetinha sorri e aperta a mao de soninho.

*clap,clap,clap,clap*
eles escutam sons de palmas.
[???]-bravo!!!!parece q esse tolo do soninho passou pro lado errado nao é??kfufufufu!!(diz um garoto com cabelo branco e com uma cicatriz abaixo do olho q sai da sombra)
[soninho]-quem é vc ??
[???]-Pode me chamar de Gaga Nara!!kfufufufu mas isso nao vai fazer diferença para vc já q vai morrer(diz sorrindo como se estivesse dando uma boa noticia)
[soninho]-ahtá!!e vc vai me matar??apollomon, dianamon!!!(diz chamando os dois)
[gaga nara]-óh,nao,nao,nao...!!!ele vai matar!(diz apontando para um digimon atrás dele com seis asas, tres de anjos e tres de demonio)
[lucemon CM(CM=chaos mode)]-isso msm!!!!eu vou matar todos vcs!(diz com cara de mal)
[canetinha]-vc nao vai matar ninguem!!ophanimon!!
[ophanimon]-DART OF ÉDEN!!(diz e lança um raio em lucemon CM)
lucemon desvia facilmente do raio e chega perto de ophanimon
[Lucemon CM]-LOST PARADISE!!(diz e começa a socar em alta velocidade ophanimon, depois chuta ela pra cima e depois pegou ophanimon e feiz ela descer com tudo de cabeça para baixo para o chão)
[canetinha]-OPHANIMON!!(grita enquanto ophanimon se transforma em um digiovo)
[lucemon CM]-Agora vc!!!(diz apontando para soninho)
soninho fica paralisado de medo e cai no chao aterrorizado.
[Gaga Nara]-eu sabia q ele nao era de nada!!Kfufufufu!acabe com ele lucemon!(diz dando um sorriso sarcastico)
[lucemon CM]-ULTIMATE SACRIFICE(diz prendendo soninho em uma esfera de luz)
quando lucemon vai adicionar a esfera das trevas uma garota entra gritando:
[sophia]-SONINHO!!!!!(diz e pula dentro da esfera empurrando soninho para fora)
lucemon adiciona a esfera das trevas e a esfera explode com sophia dentro
soninho apenas ve sophia sorrindo para ele antes de ser explodida.
[soninho]-SOOPHIAAAAAA!!!!Vc vai pagar!!(diz apontando para lucemon CM)-IAAAAAAAA!!!(diz e avança em lucemon)
lucemon solta um sorriso de divertimento
[lucemon CM]-vamos brincar entao!!(diz e quando se prepara para atacar um antylamon ataca ele)
[shiratori]-isso antylamon!!!!(diz entrando correndo )-rápido fujam!!!
[soninho]-nao vou fugir!!!vou matar esse cara!!
[canetinha]-agora nao é hora pra isso!!!vc tem q levar seus digimons para fora em segurança!!
[soninho]-vc tem razão!!!
soninho pega coronamon e lunamon(q tinham voltado a suas formas rookie e estavam desmaiados) e sai da sala correndo pela porta.
[canetinha]-e vc shiratori!!venha!!
[shiratori]-já,já eu vou atrás de vc!!!(diz sorrindo para ele)-agora vai!!
[canetinha]-ok intaum!!!mas saia logo!
[shiratori]-ah e lembre-se, nao me espere!!(diz e volta sua atenção para antylamon q estava tentando segurar lucemon)
canetinha pega seu digiovo e sai correndo da sala.
[lucemon CM]-seu peste!!pare der me perturbar!!(diz para antylamon)
[Gaga Nara]-nao precisa matar ele lucemon!!!ele ira se juntar a nós!!(diz para lucemon)
[shiratori]-eu nunca vou me juntar a vc!!(diz com meio dessprezo)*por que eu estou com essa sensaçao tao familiar*
[antylamon]*nao!!esse cara denovo!!tenho q tirar o shiratori daqui*
[[Gaga Nara]-Ahh vc vai sim!!afinal vc me conhece!!!
[shiratori]-oq??como eu conheço vc??(pergunta surpreso)
[Gaga Nara]-oh sim!!!vc esqueceu quem é né!!!mas eu sei quem vc é!!sei quanto horrivel vc é com os digimons...(diz com um sorriso sarcastico)
[antylamon]-Nao de ouvidos a ele shiratori!!(diz se desseperando)
[shiratori]-CALADO ANTYLAMON!!(diz e se surprende com seu tom de voz)
antylamon fica surpreso.
[shiratori]-o-oq eu estou fazendo??
[Gaga Nara]-esse é vc!!!Kfufufu!!vc é mal !!até me ajudou por um tempo!!queria ter o mundo ao seus pés!!junte-se a mim!!e vc ira poder ter o mundo em suas maos!!
shiratori sente uma terrivel dor de cabeça.as memórias voltando tudo de uma vez.
[antylamon]-nao de ouvidos a ele shiratori!!!(diz mais uma vez completamente aterrorizado)
[shiratori]-Hunm!!!!parece q recobrei minha memória!!e lembro de vc Nara!!!(diz com uma voz mais cruel)-e sim!!eu vou ajudar vc !!pq quero conquistar o digimundo e tudo o mais!!!(diz com um sorriso cruel)
[antylamon]-ma-as shiratori-san!!!e a resistencia!!!
[shiratori]-Eles sao uns perdedores!!nao almejam o poder!e vamos destruir eles!!
[gaga nara]-sim!!!Kfufuuffufu!!
[antylamon]*nao!!ele se lembrou!!!agora F**** *(pensa desanimado
[shiratori]-antylamon!!volte a ser um lopmon!e se apresse!!(diz em um tom severo)
antylamon de-digivolve para lopmon
lucemon CM tbm volta para sua forma pequena.
[Gaga Nara]-venha!!!temos um pronunciamento a fazer!!

-fora da base(onde lucy lutou contra default)-
canetinha ajuda default a levantar.

[default]-ahnh...oq aconteceu!!(pergunta confuso)
[canetinha]-sem tempo para explcaçoes!! vamos apenas sair daqui!!!(diz, levanta default e o ajuda a andar)-soninho, rápido!!ajude lucy a levantar!!e acorde os digimons!!
[soninho]-sim!!(diz ainda meio abalado)
soninho acorda os digimons e ajuda lucy a andar.
eles saem dali e vao para a base da resistencia

-em algum lugar do digimundo-

vários ladrões cercam um garoto e um gaomon.
[ladrao qualquer]-Khiyayaaya!!!ele nem consegue digievoluir!!!vamos acabar com ele logo!!
todos (cerca de 30 ladroes) atacam eles.
[???]-vamos acabar com eles gaomon!
[gaomon]-sim saizou-san!!(diz e pula no meio de 10 ladroes)-ROTATING STRIKE!!!!(diz e acerta os 10 )
depois ele corre em volta dos outros.
[gaomon]-GAO ATTACK!!!(diz e acerta o resto dos bandidos)
[saizou]-lembre-se (diz pro ladrao q tinha rido dele)-eu serei o rei do mundo todo!!!e pessoas como vc vao desaparecer!!!(diz e vira as costas para ele)
saizou sai andando com gaomon na cola.

-pronunciamento das tvs de todo mundo-

[gaga nara]-olá a todos!!(diz com um sorriso gentil e falso)me chamo Gaga Nara e estou oficialmente tomando o controle de mondiale para mim!!meu objetivo é criar o digimundo perfeito e espero poder contar com a ajuda de vcs!!!qualquer um pode se juntar a mondiale e espero q ,juntos, possamos criar o mundo perfeito!!!!!

-frente da base da resistencia(algumas semanas depois)
[???]-acho q é aqui!!
[dracomon]-tem certeza agora!!!(diz desconfiado)
[???]-aii, com eu ia saber q a mondiale mudou de lider!!(diz inocentemente)
[dracomon]-horas era só vc ter olhado para alguma tv q teria visto o anuncio!!!(diz estressado)-mas agora é melhor irmos bater na porta logo!!antes q vc desista!!
[???]-eu sou Kairi Yagomano!!nunca desisto!(diz, toma folego e bate na porta da resistencia)

-base da mondiale-

um guarda entra na sala de Gaga Nara
[guarda]-senhor!!temos um novo membro!!pode vir!(diz e um garoto entra na sala)
[Gaga Nara]-Olá!!!qua seu nome??
[???]-me chamo Sora cokelouch!!estou aqui porque quero unificar o digimundo!!!
[Gaga Nara]-Ótmo!!todos temos os mesmos objetivos!!!bem seja bem vindo!!!(diz com um sorriso gentil(falso))
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Digimon World - Operação Mangacás - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World - Operação Mangacás   Digimon World - Operação Mangacás - Página 5 EmptySáb Nov 05, 2011 7:44 am

FIM DA 1ª Temp
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Digimon World - Operação Mangacás - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World - Operação Mangacás   Digimon World - Operação Mangacás - Página 5 EmptySáb Nov 05, 2011 11:55 am

agora vem a temporada q eu ganho kk
Ir para o topo Ir para baixo
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Digimon World - Operação Mangacás - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World - Operação Mangacás   Digimon World - Operação Mangacás - Página 5 EmptySáb Nov 05, 2011 1:12 pm

1 Temporada com 4 caps!? D:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Digimon World - Operação Mangacás - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World - Operação Mangacás   Digimon World - Operação Mangacás - Página 5 EmptySáb Nov 05, 2011 1:19 pm

Cinco '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Digimon World - Operação Mangacás - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World - Operação Mangacás   Digimon World - Operação Mangacás - Página 5 EmptySáb Nov 05, 2011 1:31 pm

Tanto faz, naum era pra ser fim do 1 volume? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Digimon World - Operação Mangacás - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World - Operação Mangacás   Digimon World - Operação Mangacás - Página 5 EmptySáb Nov 05, 2011 3:37 pm

naum é volume!!é temporada!!¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Digimon World - Operação Mangacás - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World - Operação Mangacás   Digimon World - Operação Mangacás - Página 5 EmptySáb Nov 05, 2011 4:56 pm

são tipo arcos.. né?
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Digimon World - Operação Mangacás - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World - Operação Mangacás   Digimon World - Operação Mangacás - Página 5 EmptySáb Nov 05, 2011 5:13 pm

é!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Digimon World - Operação Mangacás - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon World - Operação Mangacás   Digimon World - Operação Mangacás - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Digimon World - Operação Mangacás
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Digimon World!!Operação Mangacás 2º Arco (DNA)
» Participação no roteiro Digimon World-operação Mangacás
» [Concurso]-Digimon World_Operação Mangacas(-Arco DNA)
» Mondiale World
» World of Masked Man [one-shot]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: