Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Meus Trabalhos - Rubens

Ir para baixo 
+7
Brass
Renan.C
Sora Castillo
Neko-Y
Gaga Nara
Jinsei
rubenssaloni
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
rubenssaloni

rubenssaloni


Mensagens : 20
Honra : 0
Idade : 38

Meus Trabalhos - Rubens Empty
MensagemAssunto: Meus Trabalhos - Rubens   Meus Trabalhos - Rubens EmptyTer Jan 31, 2012 6:16 pm

Olá garela!!

Sou o mais novo integrante deste fórum.

Tenho 26 anos e desenho desde os 14. Parei aos 19 e quero voltar com meus desenhos quero trabalhar como free-lancer. Procuro fazer novas amizades para poder trocar conhecimento da maravilhosa arte do mangá.

Segue abaixo alguns de meus desenhos.

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAOmDKiSRAQYspS7wF-pS8UznaQOIWeaOS9gpxCH8emVtV5bkBjInMCRWfNIH3kLW9Em3ZwS4rsp7W_OiAHRWhSYAm1T1UD9dxQcWp_4w3MmtxepawTPzGQYW.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAADEre2rKaN2EMuPpPBYAz2YEk07j8gN9rAIhS9OoLat9zbg_wjiNOzep_97WFrdp3woQTOFeQvXpp0435HOcLrYAm1T1UINpms8dFnZrY4oToRXmbw56dxoS.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAJacJqdvfL-zBICtmBF1Z_g5QCSaAASq3qwhq_ALknNL6sps-PG_9KNnkC_M_jmeJkZAK23p_YjbJp5M-N65pCEAm1T1UEbXeAiPGKY5F4wZZ0HuNIqR_TvC.jpg

Todas foram feitas a lápis e editadas no computador.

Postarei mais em breve.

Façam suas avaliações e quem quiser me contatar basta mandar uma mensagem.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Jinsei

Jinsei


Mensagens : 39
Honra : 0
Idade : 32

Meus Trabalhos - Rubens Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Trabalhos - Rubens   Meus Trabalhos - Rubens EmptyTer Jan 31, 2012 6:36 pm


Seja muito bem vindo cara !
to aqui a pouco tempo e já fiz amizades legais com o pessoal, e tenho certeza q vc tbm irá fazer bons amigos

Muito bom seus desenhos cara, principalmente o primeiro, o cenário fico perfeito

vc fico 7 anos sem desenhar ???
nossa eu fiquei o ano passado inteiro sem desenhar e eu achava muito^^, mas olha só vc Shocked

continue postando seus desenhos, e participe bastante do fórum
até+
Ir para o topo Ir para baixo
rubenssaloni

rubenssaloni


Mensagens : 20
Honra : 0
Idade : 38

Meus Trabalhos - Rubens Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Trabalhos - Rubens   Meus Trabalhos - Rubens EmptyTer Jan 31, 2012 6:45 pm

Valeu Jinsei!!

Segue ai alguns que eu já tinha antes de parar de desenhar

esse foi feito a lápis e todo editado no photoshop; http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAMEDZ7QFhQd8XXWZVLPYhVjqJDHL_GPYVwZXWSXR5DFHPSDlo9t4DZsrJZZtuh09ASjnKbeNAP5Q_9TeSBX1nzMAm1T1UNMGxrVpIOyWudN3oSsynmKN5m2p.jpg
Adimiro muito o trabalho de Yoshiyuki Sadamoto.
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAPNFxFz-Gthp55lez-yIZyllDvliRKkKPmF7fM8SzU-uxYv2TkLIjvhgWS9v64LG7nUhx7AObpdHbS4EutBZKR4Am1T1UJwdPeGzMsHbeadvjqL4mQ6RFe1H.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAHaYeXm7mS29lsCZzyDJaeYqRYIjFJbwjX-LL6blZfRIn7nl1JXrZn1irEcmi3ho8ek5Xoq7RQrRwyUSph-f0kQAm1T1UL3dRST_G7oxGX3a_kKlJey0d3Zy.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAACVspwD3-ptTnL_cMQa2eN2FYdxBZCAYBq1X39AH7i8nnPK1-OomhSfGAg3zgnu6MDWE_ygUjBOOf6pXcARgsMgAm1T1UMOFDWXVgbpxzHiNO8lK_ib0Zl1r.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Meus Trabalhos - Rubens Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Trabalhos - Rubens   Meus Trabalhos - Rubens EmptyTer Jan 31, 2012 6:53 pm

LOL!cara vc desenho pakas!!!

gostei de todos.tirando alguns erros fracos,estao quase perfeitos^^

Ir para o topo Ir para baixo
rubenssaloni

rubenssaloni


Mensagens : 20
Honra : 0
Idade : 38

Meus Trabalhos - Rubens Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Trabalhos - Rubens   Meus Trabalhos - Rubens EmptyTer Jan 31, 2012 7:17 pm

Valeu!!

Ah, lembrando que desenhos de Yoshiyuki Sadamoto foram pintados com lápis de cor Faber Castell, hehehe!!
Ir para o topo Ir para baixo
Neko-Y
Admin
Admin



Mensagens : 414
Honra : 12
Idade : 32

Meus Trabalhos - Rubens Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Trabalhos - Rubens   Meus Trabalhos - Rubens EmptyTer Jan 31, 2012 7:26 pm

Gostei bastante e bem vindo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Meus Trabalhos - Rubens Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Trabalhos - Rubens   Meus Trabalhos - Rubens EmptyTer Jan 31, 2012 7:59 pm

Meus Trabalhos - Rubens Tumblr_liwgv202Pm1qemkbj

vc nem desenha tão bem assim (mentira) tem tanta gente q é melhor (mentira)
poderia começar a fazer em formato de mangá msm, em story board q tal?? (isso é verdade kk)
Ir para o topo Ir para baixo
rubenssaloni

rubenssaloni


Mensagens : 20
Honra : 0
Idade : 38

Meus Trabalhos - Rubens Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Trabalhos - Rubens   Meus Trabalhos - Rubens EmptyTer Jan 31, 2012 8:42 pm

Mais um desenho meu. Esses P/B foram todos feitos no meu trabalho. Ao invés de eu trabalhar, ficava matando o tempo desenhando.

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAL6yAd7-RdqOzViktxzC1-S7OiNNC7Pg1z7LHWZ4hlxj9KMk7WzcDhUSf_UuKPplIVuIrqNDsc-uOdGRX7ek5U0Am1T1UPMfdbtxKDrdF41hG9UjN1eqQxB5.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Meus Trabalhos - Rubens Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Trabalhos - Rubens   Meus Trabalhos - Rubens EmptyTer Jan 31, 2012 9:41 pm

vc tem um traço bem mangaka msm, ñ tipo desenho, é mais caracteristico de qm desenha mangá, ou é impressão minha??
Ir para o topo Ir para baixo
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Renan.C


Mensagens : 681
Honra : 24
Idade : 25
Localização : er... sei lá

Meus Trabalhos - Rubens Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Trabalhos - Rubens   Meus Trabalhos - Rubens EmptyQua Fev 01, 2012 8:00 am

Meus Trabalhos - Rubens 1418268633 Nossa, o nivel dos fundos que vc faz é tao grande que onumero de caracteres que tem aki ñ ia deixar eu por a nota inteira, e os seus personagenssao extremamente bem feitos, e vc ainda ficou 7 anos sem desenhar.

Vc é neto do Chuck Norris ??????
Ir para o topo Ir para baixo
rubenssaloni

rubenssaloni


Mensagens : 20
Honra : 0
Idade : 38

Meus Trabalhos - Rubens Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Trabalhos - Rubens   Meus Trabalhos - Rubens EmptyQua Fev 01, 2012 8:38 am

Eh, só que ainda tem um longo caminho a percorrer. Aki vai mais um desenho, e lembrando, eles são a lápis e depois eu só dou uma escurecida e limpo algumas partes sujas no photoshop, sem mexer no desenho, claro.


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAELXsa5oUlBN-1WHuU4CWzYKN_f6dVAuJjPtIcyXSDrpFrABSvTQ5I5OELzjm7mvFhqP6cQTfIw_Assv82Q9_dsAm1T1UGt_GRcSzWO89drFlv2_Bx89CP5i.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
rubenssaloni

rubenssaloni


Mensagens : 20
Honra : 0
Idade : 38

Meus Trabalhos - Rubens Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Trabalhos - Rubens   Meus Trabalhos - Rubens EmptyQua Fev 01, 2012 8:40 am

Ah, já falei que sou fã do CLAMP neh, rsss. E umas das minhas personagens favorita eh a CHI de CHOBITS.
Ir para o topo Ir para baixo
Brass

Brass


Mensagens : 529
Honra : 1
Idade : 24
Localização : Goias

Meus Trabalhos - Rubens Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Trabalhos - Rubens   Meus Trabalhos - Rubens EmptyQua Fev 01, 2012 9:02 am

OMG você desenha d+ cara fico fuck yeah. Meus Trabalhos - Rubens 1418268633
Ir para o topo Ir para baixo
rubenssaloni

rubenssaloni


Mensagens : 20
Honra : 0
Idade : 38

Meus Trabalhos - Rubens Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Trabalhos - Rubens   Meus Trabalhos - Rubens EmptyQua Fev 01, 2012 9:07 am

Ir para o topo Ir para baixo
rubenssaloni

rubenssaloni


Mensagens : 20
Honra : 0
Idade : 38

Meus Trabalhos - Rubens Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Trabalhos - Rubens   Meus Trabalhos - Rubens EmptyQua Fev 01, 2012 10:37 am

Ir para o topo Ir para baixo
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Renan.C


Mensagens : 681
Honra : 24
Idade : 25
Localização : er... sei lá

Meus Trabalhos - Rubens Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Trabalhos - Rubens   Meus Trabalhos - Rubens EmptyQua Fev 01, 2012 11:49 am

Cara, vou fazer uma pergunta só por curiosidade, quanto tempo vc levou pra fazer os ultimos 2 desenhos ??pq vc domina cenarios, luz e sombra e até agora eu ñ vi nada de errado ou de estranho.

p.s: Me ensina a fazer cenario ????
Ir para o topo Ir para baixo
rubenssaloni

rubenssaloni


Mensagens : 20
Honra : 0
Idade : 38

Meus Trabalhos - Rubens Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Trabalhos - Rubens   Meus Trabalhos - Rubens EmptyQua Fev 01, 2012 12:30 pm

Renan, esses desenhos eu ficava fazendo no meu trabalho, levava cerca de umas 2 horas no total. O tamanho original deles é de 1/4 de folha de sulfite. eram somente rascunhos.

Quer uma dica, já falei isso uma vez, começa e pegar paginas de mangás profissionais e começa observar os cenários, comece a pesquisar sobre perspectiva (é a parte mais difícil pra mim, ¬¬).
Um bom artista que vc pode observar é o Takehiko Inoue, ele faz muitos cenários bons.
Quer algo mais simples, veja se consegue algumas paginas do mangá Neo Genesis Evagelion.
A dica que eu dou eh essa, sempre observar as páginas de mangás profissionais.
Ir para o topo Ir para baixo
Brass

Brass


Mensagens : 529
Honra : 1
Idade : 24
Localização : Goias

Meus Trabalhos - Rubens Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Trabalhos - Rubens   Meus Trabalhos - Rubens EmptyQua Fev 01, 2012 2:45 pm

incrivel você tem uma criatividade ilimitada =O. gosto dos cenarios que você faz =D
Ir para o topo Ir para baixo
Jinsei

Jinsei


Mensagens : 39
Honra : 0
Idade : 32

Meus Trabalhos - Rubens Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Trabalhos - Rubens   Meus Trabalhos - Rubens EmptyQua Fev 01, 2012 4:31 pm

muito bom cara, parabéns
seu traço é de estilo mais antigo, principalmente aqueles degradê q vc faz em torno de algumas linhas

vc ainda nao posto nenhum q vc fez hoje (com 26 anos) ???
continue firme cara, o caminho é longo^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Meus Trabalhos - Rubens Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Trabalhos - Rubens   Meus Trabalhos - Rubens EmptyQua Fev 01, 2012 5:45 pm

vei... se esses são antigos, e são apenas rascunhos... vc ñ é neto do check... vc é o chuck!!! sou seu fã^^
ancioso pra ver os desenhos atuais^^
Ir para o topo Ir para baixo
rubenssaloni

rubenssaloni


Mensagens : 20
Honra : 0
Idade : 38

Meus Trabalhos - Rubens Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Trabalhos - Rubens   Meus Trabalhos - Rubens EmptyQua Fev 01, 2012 6:16 pm

Estes desenhos em P/B são os mais recentes. Em breve estarei com novos trabalhos e postarei diretamente aki. Agradeço o apoio de todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Titi
Admin
Admin
Titi


Mensagens : 414
Honra : 15
Idade : 30

Meus Trabalhos - Rubens Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Trabalhos - Rubens   Meus Trabalhos - Rubens EmptyQua Fev 01, 2012 8:12 pm

Cuidado com double post, use o botão edit!
Ir para o topo Ir para baixo
Neko-Y
Admin
Admin



Mensagens : 414
Honra : 12
Idade : 32

Meus Trabalhos - Rubens Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Trabalhos - Rubens   Meus Trabalhos - Rubens EmptySex Fev 03, 2012 7:59 am

Mais uma pessoa para eu sentir aquela invejinha saudável >.>'
Ir para o topo Ir para baixo
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Renan.C


Mensagens : 681
Honra : 24
Idade : 25
Localização : er... sei lá

Meus Trabalhos - Rubens Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Trabalhos - Rubens   Meus Trabalhos - Rubens EmptySex Fev 03, 2012 8:12 am

Saúdavel ... hmn ... sei
Ir para o topo Ir para baixo
rubenssaloni

rubenssaloni


Mensagens : 20
Honra : 0
Idade : 38

Meus Trabalhos - Rubens Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Trabalhos - Rubens   Meus Trabalhos - Rubens EmptySáb Fev 04, 2012 2:29 pm

Oi galera, como vão as coisas? Que sol escaldante, aff ¬¬!

Bom, mais um desenho que eu digitalizei. Ainda não trabalhei em nenhum este ano, mas em breve começarei a elaborar novos trabalhos.

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANioS1J6eQrVbLQ55E3I4DFOL_Cn52QA0UHMFS3Xbypyo1pyfFuCxDhiptLE6XqM7AO7drb1et5yOvXnkV6o_dsAm1T1UGiVRQfxGgYhQ6bexSD-fGR3nyfH.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meus Trabalhos - Rubens Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Trabalhos - Rubens   Meus Trabalhos - Rubens Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meus Trabalhos - Rubens
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Onde divulgar seus trabalhos?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Desenhos.-
Ir para: