Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Onde divulgar seus trabalhos?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mozuko




Mensagens : 21
Honra : 7
Localização : Florianópolis, sc

Onde divulgar seus trabalhos? Empty
MensagemAssunto: Onde divulgar seus trabalhos?   Onde divulgar seus trabalhos? EmptyQui Jan 31, 2013 1:36 pm

Bom, como estamos no Brasil e não temos nenhuma revista como a Shonen Jump e a Shonen Magazine, onde podemos divulgar nossos mangás além do forum?
Ir para o topo Ir para baixo
Akahime

Akahime


Mensagens : 162
Honra : 20
Idade : 30

Onde divulgar seus trabalhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde divulgar seus trabalhos?   Onde divulgar seus trabalhos? EmptyQui Jan 31, 2013 3:03 pm

Blogs... Feira comix... Eventos anime. Onde divulgar seus trabalhos? 1546037965
É mais fácil conseguir um lugar publicando na internet p/ ganhar algum reconhecimento. Eventos, para vender o material publicado (fanzines), e tbm ter contato com o pessoal e saber o que eles gostam, além de receber dicas de outras pessoas.
Geralmente para tentar com editoras, vc manda o material para avaliação (alguns online, alguns por correio.. enfim).
Eles analisam, e se tiverem interesse te ligam, e marcam uma entrevista. Se não, só respondem por e-mail. Esta avaliação pode demorar... Ou não.
As editoras brasileiras tem certa desconfiança com material "amador", porque geralmente SÓ recebem trabalho realmente AMADOR. Mas as editoras tem se mostrado receptivas para quadrinhistas nacionais.
Por isso, o reconhecimento pode fazer diferença na hora de lançar alguma coisa.
Se for mostrar o trabalho para o editor, tenha certeza de que está bom. Só mostre o seu melhor, afinal, vc não vai querer ser mal visto pelo mercado logo de cara.
x.x
Me empolguei...

Ir para o topo Ir para baixo
http://akamangaka.blogspot.com.br/
Mozuko




Mensagens : 21
Honra : 7
Localização : Florianópolis, sc

Onde divulgar seus trabalhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde divulgar seus trabalhos?   Onde divulgar seus trabalhos? EmptyQui Jan 31, 2013 4:58 pm

Bem isso que eu achei, é bem parecido com o Bakuman. Lá você aprende muitas coisas por incrível que pareça. Mas obrigado vou fazer uns trabalhos ai e divulgar na net e em eventos aqui perto da minha cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde divulgar seus trabalhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde divulgar seus trabalhos?   Onde divulgar seus trabalhos? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde divulgar seus trabalhos?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meus Trabalhos - Rubens
» Naah mostrando seus cancers~ =u=
» Lucas Fernandes e seus roteiros sinistros!
» lugar onde baixar apostilas!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Geral :: Dúvidas, Sugestões e Críticas-
Ir para: