Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Acabando com os problemas da anatomia

Ir para baixo 
+5
Sora Castillo
Hollow.
Dariks
juanito
Vanessa
9 participantes
AutorMensagem
Vanessa
Moderador
Moderador
Vanessa


Mensagens : 449
Honra : 17
Idade : 25
Localização : Magnólia Town - Fiore

Acabando com os problemas da anatomia Empty
MensagemAssunto: Acabando com os problemas da anatomia   Acabando com os problemas da anatomia EmptyQui Mar 15, 2012 9:47 am

Então gente, fuçando aqui achei um exelente programa que vai ajudar muito pra quem tem problema com a anatomia assim como eu Very Happy . É o pose studio, dos mesmos criadores do mangá studio. O programa se consiste em bonecos articulados em que você pode moldalos em qualquer pose que você imaginar, tipo aqueles maniquins usados pelos mangakas, depois podendo exportar em formatos png, jpeg... e abrir no mangá studio ou no paint tool sai. Embaixo imagens e o link para o programa:
Acabando com os problemas da anatomia OgAAAOPNrbiWpSa7Y5q_xRuzE501EJgZaq3F_y4AMbcplO7LZAvL5z5K11FVL9i5drFpIM9hSxPShepe1JWv7wTUqosAm1T1UDH1gvz7tnPvUXSpwGPSlrpbqc_B
Acabando com os problemas da anatomia OQAAAIcnn5hv895Sn91D4glGCwkWLsdidUF8-9QQNCByQbjOWar0W8msxYV-n4vgAPzQAewDx3ZbJKBzkdmwuj1zfKMAm1T1UIvXCi-4BLX9J-Nw3-uqxKVN5IUc
Acabando com os problemas da anatomia OQAAAFgSwiMx-zXeOZim-JXAQ19hmOA3n0ZMMLcMmTkR4r7dA4AOz0h9x-wAoYkoUXboRjEWSa9wo6O7QO1I3DRtmiMAm1T1UL7SrVitvGBT-hYtuElwKnfLNrd0
Acabando com os problemas da anatomia OQAAAAwVG7-j5wHOyF4plYzyZfRVghELQDfk6kgeVYvj4geKkSCNuV3ghZVKx9eRR7wxsXZAgiJC6UO5wYlEVoMjKasAm1T1UEsCeLvsCEtZARHh5S_nRpQLKRp3

Link para baixar: http://www.mediafire.com/?jkkfd9tamokfdbm
Crédito: Hugo Andrade

Tutorial de como usar e crakear o programa: http://eddiesekiguchi.blogspot.com/2010/03/programas-para-referencias.html




Nesse blog muita coisa util tbm.


Última edição por Vanessa em Seg Dez 31, 2012 11:41 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
juanito

juanito


Mensagens : 237
Honra : 4
Idade : 30
Localização : mg

Acabando com os problemas da anatomia Empty
MensagemAssunto: Re: Acabando com os problemas da anatomia   Acabando com os problemas da anatomia EmptyQui Mar 15, 2012 9:52 am

WOLLL very foda tava com dificuldades em desenhar personagens visto de cima acho q isso pode me ajudar bastante xD
Ir para o topo Ir para baixo
Dariks

Dariks


Mensagens : 168
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Muito longe de você

Acabando com os problemas da anatomia Empty
MensagemAssunto: Re: Acabando com os problemas da anatomia   Acabando com os problemas da anatomia EmptyQui Mar 15, 2012 2:47 pm

Nossa isso vai me ajudar bastante!! VLW Acabando com os problemas da anatomia 3367969025
Ir para o topo Ir para baixo
http://dakayaroshy.blogspot.com
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Acabando com os problemas da anatomia Empty
MensagemAssunto: Re: Acabando com os problemas da anatomia   Acabando com os problemas da anatomia EmptyQui Mar 15, 2012 3:36 pm

A resposta para parte dos meus problemas foi encontrada.

Valew aew vanessa
Ir para o topo Ir para baixo
Dariks

Dariks


Mensagens : 168
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Muito longe de você

Acabando com os problemas da anatomia Empty
MensagemAssunto: Re: Acabando com os problemas da anatomia   Acabando com os problemas da anatomia EmptySex Mar 16, 2012 7:12 pm

Só é mei difíci de mexer nele, tipo demoro um tempo pra botar o boneco na posição que eu quero Acabando com os problemas da anatomia 4092969919
Ir para o topo Ir para baixo
http://dakayaroshy.blogspot.com
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Acabando com os problemas da anatomia Empty
MensagemAssunto: Re: Acabando com os problemas da anatomia   Acabando com os problemas da anatomia EmptySex Mar 16, 2012 9:28 pm

eu nao preciso disso ahahahahaha
/zoa
preciso sim... thanks^^
Ir para o topo Ir para baixo
juanito

juanito


Mensagens : 237
Honra : 4
Idade : 30
Localização : mg

Acabando com os problemas da anatomia Empty
MensagemAssunto: Re: Acabando com os problemas da anatomia   Acabando com os problemas da anatomia EmptySex Mar 16, 2012 9:30 pm

eta disumilde ='( xD sei la eu q tenhu dificuldade com proporçoes axo fd faze personagens em certos angulos isso ajd bastante xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Acabando com os problemas da anatomia Empty
MensagemAssunto: Re: Acabando com os problemas da anatomia   Acabando com os problemas da anatomia EmptySex Mar 16, 2012 9:35 pm

ainda somos iniciantes e todo tipo de ajuda é bem vinda^^
Ir para o topo Ir para baixo
juanito

juanito


Mensagens : 237
Honra : 4
Idade : 30
Localização : mg

Acabando com os problemas da anatomia Empty
MensagemAssunto: Re: Acabando com os problemas da anatomia   Acabando com os problemas da anatomia EmptySex Mar 16, 2012 9:37 pm

hehe bem falado
Ir para o topo Ir para baixo
hugo25




Mensagens : 7
Honra : 0

Acabando com os problemas da anatomia Empty
MensagemAssunto: Re: Acabando com os problemas da anatomia   Acabando com os problemas da anatomia EmptyQui maio 03, 2012 9:24 pm

Legal este tutorial foi eu quem fiz....achei este forum esta semana...legal ver meus desenhos aki... mas o carinha ai fez feio em nao colocar os devidos creditos... mas se estou ajudando jah esta de bom tamanho.
Ir para o topo Ir para baixo
Titi
Admin
Admin
Titi


Mensagens : 414
Honra : 15
Idade : 30

Acabando com os problemas da anatomia Empty
MensagemAssunto: Re: Acabando com os problemas da anatomia   Acabando com os problemas da anatomia EmptyQui maio 03, 2012 9:36 pm

Peço desculpas em nome do fórum por não haver os devidos créditos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Acabando com os problemas da anatomia Empty
MensagemAssunto: Re: Acabando com os problemas da anatomia   Acabando com os problemas da anatomia EmptySex maio 04, 2012 5:43 am

Hmmm qualquer tutorial ou algo q ensine é bom !!!

Como tite cubo falava !!! nunca é demais aprender!!!

LoL
Ir para o topo Ir para baixo
LeonardoHS




Mensagens : 2
Honra : 0
Idade : 27
Localização : Santa Cruz do Sul - RS

Acabando com os problemas da anatomia Empty
MensagemAssunto: Re: Acabando com os problemas da anatomia   Acabando com os problemas da anatomia EmptySeg Dez 31, 2012 12:30 am

Parece maravilhoso, diga-se de passagem, mas se pensar bem deve ser dificílimo. Sad Mas vou baixar e tentar, tudo que sei aprendi sozinho mesmo. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://GunsNSwords.blogspot.com
LeonardoHS




Mensagens : 2
Honra : 0
Idade : 27
Localização : Santa Cruz do Sul - RS

Acabando com os problemas da anatomia Empty
MensagemAssunto: Re: Acabando com os problemas da anatomia   Acabando com os problemas da anatomia EmptySeg Dez 31, 2012 12:32 am

Vesh, o link de download contido no link do blog que você deixou aqui tá off...
Ir para o topo Ir para baixo
http://GunsNSwords.blogspot.com
Vanessa
Moderador
Moderador
Vanessa


Mensagens : 449
Honra : 17
Idade : 25
Localização : Magnólia Town - Fiore

Acabando com os problemas da anatomia Empty
MensagemAssunto: Re: Acabando com os problemas da anatomia   Acabando com os problemas da anatomia EmptySeg Dez 31, 2012 11:49 am

Vish, infelizmente não tenho como concertar o link (não tenho mais o programa no meu computador, então se alguém tiver e quiser fazer o upload...)
Mas o Eddie Sekiguchi esta concertando todos os links de downloads quebrados no blog dele. Em breve (espero -.-) os links estarão funcionando de novo. ^^
http://www.eddiesekiguchi.blogspot.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
hilth

hilth


Mensagens : 25
Honra : 2
Localização : Brasília

Acabando com os problemas da anatomia Empty
MensagemAssunto: Re: Acabando com os problemas da anatomia   Acabando com os problemas da anatomia EmptySáb Mar 02, 2013 9:55 am

Cara, o arquivo ta fora do ar.
=(
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acabando com os problemas da anatomia Empty
MensagemAssunto: Re: Acabando com os problemas da anatomia   Acabando com os problemas da anatomia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acabando com os problemas da anatomia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Dica] Anatomia etc.
» Algumas explicações em como melhorar a anatomia em geral.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Outros. :: Downloads-
Ir para: