Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan

Ir para baixo 
+9
animeshow
Krieger
Karina-chan
Gaga Nara
Renan.C
Omni
Julia-chan
Sora Castillo
Carol-chan
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Carol-chan

Carol-chan


Mensagens : 23
Honra : 0

Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan Empty
MensagemAssunto: Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan   Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan EmptySáb Abr 14, 2012 4:34 pm

Oii!
No começo era praa ser um croqui.
Mas com umas modificaçõeszinhas upálálá e mudou ele ..
Aqui está :
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/171/carolv.png/
Avaliem Por favor! Critiquem bem ou mal para mim poder fazer um melhor !
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan   Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan EmptySáb Abr 14, 2012 6:19 pm

Croqui não era aquele Chinelo/Sandalia??

enfim, axo q precisa treinar anatomia (peça ao pessoal do forum, todos são profissionais com anatomia Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan 3329058272 ) não, agora é serio, a xo q anatomia e rosto q precisa treinar, pés e mãos tbem, pk a tecnica de esconder eles já foi descoberta XP
Maaaas!! eu gostei dos vestidos^^ desenha roupas mto bem, só treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Julia-chan

Julia-chan


Mensagens : 89
Honra : 1
Idade : 23
Localização : Somewhere Over the Rainbow...

Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan   Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan EmptySáb Abr 14, 2012 6:33 pm

huh, é só treinar anatomia, igual eu, q to me matando pra treinar Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan 1546037965
Ir para o topo Ir para baixo
Omni

Omni


Mensagens : 293
Honra : 2
Idade : 30
Localização : Namimori

Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan   Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan EmptySáb Abr 14, 2012 8:17 pm

dizer q o defeito eh só anatomia eh muito vago
pq quaquer pessoa q comece a desenhar hj vai ter este problema
tudo q posso dizer sobre seu desenho eh ...








NOOB!!! Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan 3995435412

piadas a parte
os olhos do seu desenhos sao tortos e ruins
parece q vc n consegue desenhar bracos treine ateh seus dedos virarem ossos e talvez vc chegue no meu nivel Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan 3232967066 Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan 3232967066 Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan 3232967066
Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan 1129250126 Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan 1129250126 Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan 1129250126
Ir para o topo Ir para baixo
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Renan.C


Mensagens : 681
Honra : 24
Idade : 25
Localização : er... sei lá

Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan   Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan EmptySáb Abr 14, 2012 8:33 pm

Omni escreveu:
treine ateh seus dedos virarem ossos e talvez vc chegue no meu nivel Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan 3232967066 Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan 3232967066 Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan 3232967066
Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan 1129250126 Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan 1129250126 Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan 1129250126

Se num acha que exagerou nao ??
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan   Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan EmptySáb Abr 14, 2012 8:44 pm

uma dica muito importante!!use moldes.
alguns exem:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

o corpo,o rosto,as mãos...tudo pode ser feito a partir de formas geométricas básica.
sempre cria um "manequim" antes de fazer seu persona,assim ele vai ficar mais bonito e certo!! Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan 3367969025
Ir para o topo Ir para baixo
Karina-chan

Karina-chan


Mensagens : 237
Honra : 6
Idade : 24

Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan   Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan EmptySáb Abr 14, 2012 8:59 pm

Renan, o caso e q o ni-chan as vezes pode ser meio (meio???) cruel. Mas e totalmente normal ele falar assim para pessoas tao queridas e amadas como a Carol-chan.
Carol, eu sei pq vc ja me disse q usar esses moldes vc acha xato, mas USE. Treine anatomia e faca igual sua irma e tente ir copiando desenhos. Vai ajudar! Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan 1546037965
Ir para o topo Ir para baixo
Julia-chan

Julia-chan


Mensagens : 89
Honra : 1
Idade : 23
Localização : Somewhere Over the Rainbow...

Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan   Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan EmptySáb Abr 14, 2012 9:26 pm

Omni escreveu:
dizer q o defeito eh só anatomia eh muito vago
pq quaquer pessoa q comece a desenhar hj vai ter este problema
tudo q posso dizer sobre seu desenho eh ...








NOOB!!! Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan 3995435412

piadas a parte
os olhos do seu desenhos sao tortos e ruins
parece q vc n consegue desenhar bracos treine ateh seus dedos virarem ossos e talvez vc chegue no meu nivel Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan 3232967066 Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan 3232967066 Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan 3232967066
Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan 1129250126 Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan 1129250126 Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan 1129250126


Huh, q mal. É só ela usar as bases q ela consegue desenhar melhor. Só q ela tem preguiça. Se ela superar essa preguiça, ela vai melhorar com certeza.E cuidado com ela, pq com o instinto competitivo q ela tem ela pode considerar isso como um desafio. E daí vai sobrar pra mim Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan 2730127862

ps.: Sora, o croqui q ela tá falando é um desenho de moda^^ nesse caso, as roupas q as personagens estão vestindo Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan 1546037965


Última edição por Julia-chan em Sáb Abr 14, 2012 9:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Karina-chan

Karina-chan


Mensagens : 237
Honra : 6
Idade : 24

Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan   Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan EmptySáb Abr 14, 2012 9:33 pm

Isso pode ser verdade, mas como competicao ela n venceria contra o "nii-sama".
Mas ela realmente tem que praticar com as bases! Se esforce Carol Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan 1190086750
Ir para o topo Ir para baixo
Carol-chan

Carol-chan


Mensagens : 23
Honra : 0

Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan   Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan EmptySáb Abr 14, 2012 9:36 pm

Omini CRUEL!
Mas tudo bem , eu tenho outro Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan 1129250126 , que é o meu PRIMEIRO CHIBI ! VIVA EU! Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan 1190086750

Então :
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/823/scanpic0027o.jpg/
Ir para o topo Ir para baixo
Karina-chan

Karina-chan


Mensagens : 237
Honra : 6
Idade : 24

Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan   Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan EmptySáb Abr 14, 2012 9:43 pm

Na minha opniao, esta melhor comparado ao outro desenho. Gostei da pintura do cabelo mas nao gostei muito do estilo do vestido. Pratique e vc com certeza melhorara mto Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan 1546037965 Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan 800673163
Ir para o topo Ir para baixo
Krieger

Krieger


Mensagens : 61
Honra : 0
Idade : 27

Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan   Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan EmptySáb Abr 14, 2012 9:48 pm

Bem, não vou mentir, a parte da anatomia precisa ser muito treinada, mas como o Sora disse, roupas você até que desenha bem, te aconselho a usar uma coisa que sempre uso e acho essencial: esboço

Boa sorte pra melhorar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Carol-chan

Carol-chan


Mensagens : 23
Honra : 0

Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan   Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan EmptySáb Abr 14, 2012 9:48 pm

Obrigada pelos moldes! Vou usá-los! Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan 3367969025
Ir para o topo Ir para baixo
Carol-chan

Carol-chan


Mensagens : 23
Honra : 0

Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan   Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan EmptySáb Abr 14, 2012 9:50 pm



Na verdade, esse chibi é uma cópia de um desenho , então eu tava com preguiça de fazer o vestido mais detalhadinho que seria um kimono , então , peguei esse desenho mesmo ..




Última edição por Carol-chan em Sáb Abr 14, 2012 10:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
animeshow

animeshow


Mensagens : 60
Honra : 0
Idade : 28
Localização : Brasil

Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan   Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan EmptySáb Abr 14, 2012 10:01 pm

Bom.. Na verdade não gostei deles... mas treine com esboço.. procure como fazer na internet, comece do basico, todos começamos boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Roullien H

Roullien H


Mensagens : 26
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Estado SP - Na frente do PC :3

Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan   Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan EmptySáb Abr 14, 2012 10:08 pm

Omni escreveu:
dizer q o defeito eh só anatomia eh muito vago
pq quaquer pessoa q comece a desenhar hj vai ter este problema
tudo q posso dizer sobre seu desenho eh ...








NOOB!!! Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan 3995435412

piadas a parte
os olhos do seu desenhos sao tortos e ruins
parece q vc n consegue desenhar bracos treine ateh seus dedos virarem ossos e talvez vc chegue no meu nivel Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan 3232967066 Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan 3232967066 Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan 3232967066
Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan 1129250126 Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan 1129250126 Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan 1129250126

bem, nao precisava falar assim neh '-', mas enfim, ta realmente torto os rostos, porem, eu gostei do vestido, a intenção foi boa, só procure treinar mais, e melhorar a pintura, eu nao pinto a maioria dos meus desenhos pq minha pintura praticamente DESTRÓI eles, enfim boa sorte, treine bastante, e será uma ótima desenhista
Ir para o topo Ir para baixo
Carol-chan

Carol-chan


Mensagens : 23
Honra : 0

Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan   Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan EmptyDom Abr 15, 2012 9:29 am

Uhul!
Vim trazer outro chibi , o meu chibi (considerado por mim) o melhor dos outros dois! E é a Miku Miku...

Aqui :
Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan Hatsunemikudesenhocarol
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan   Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan EmptyDom Abr 15, 2012 9:32 am

fikou legal ela,mas ela tá pekenina...dificil de avaliar assim hehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Carol-chan

Carol-chan


Mensagens : 23
Honra : 0

Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan   Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan EmptyDom Abr 15, 2012 9:35 am

Não apareceu . DE NOVO grrrr última (mentira ) vez!
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/713/hatsunemikudesenhocarol.png/
Ir para o topo Ir para baixo
Karina-chan

Karina-chan


Mensagens : 237
Honra : 6
Idade : 24

Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan   Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan EmptyDom Abr 15, 2012 10:37 am

Eu gostei muito dessa!!!! Achei muito fofa Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan 569898397
PS: Gosto de como vc pinta o cabelo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Carol-chan

Carol-chan


Mensagens : 23
Honra : 0

Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan   Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan EmptyDom Abr 15, 2012 10:41 am

Ah , é fanart e eu sei q o prendedor de cabelinho dela é vermelho mas eu tava sem vermelho e então pintei de amarelo
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan   Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan EmptyDom Abr 15, 2012 10:42 am

fiko imaginando como vc consegue fazer esses detalhes minusculos na roupa dela... deve ser muuuuuito dificil né??
kk
gostei^^
Ir para o topo Ir para baixo
Carol-chan

Carol-chan


Mensagens : 23
Honra : 0

Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan   Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan EmptyDom Abr 15, 2012 11:56 am

Não , nem tanto..
______________________________________________________________________________________________
Olha esse desenho aqui:
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/21/riukx.png/


Editado por Renan: se quiser acrescentar coisas ao post anterior ou caso tenha esquecido, copie o post, exclua e dps faça outro post com o que vc esqueceu mais o que quer acrecentar, assim poderá vltar ao topo sem double post
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan   Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan EmptyDom Abr 15, 2012 12:18 pm

Ryuuk Looooool
gostei, mais ainda axo q vc não deveria esconder as mãos...
Ir para o topo Ir para baixo
Julia-chan

Julia-chan


Mensagens : 89
Honra : 1
Idade : 23
Localização : Somewhere Over the Rainbow...

Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan   Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan EmptyDom Abr 15, 2012 12:46 pm

foi o meu pai q desenhou ele
e a carol nem avisa isso¬¬ ela disse q ia avisar Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan 2730127862
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan   Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu primeiro desenho postado aqui Carol-Chan
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Desenhos da Ane-chan :3
» Desenhos KuroNeko-chan
» Desenhos - Julia-chan
» Entrevista [Kitsune-Chan]
» Galeria Moka-chan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Desenhos.-
Ir para: