Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C

Ir para baixo 
+9
goldslash
Omni
Hollow.
Brass
juanito
Guanimess
Sora Castillo
Soninho
Renan.C
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Renan.C


Mensagens : 681
Honra : 24
Idade : 25
Localização : er... sei lá

Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C Empty
MensagemAssunto: Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C   Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C EmptyDom Abr 29, 2012 3:38 pm

Eu fiz ele com tdo certo, começo meio e fim ja planejado e sem enrolações, pra nao ser daqueles One piece e hajime no ippo da vida

É o seguinte

Qnd um ser humano atinge sua personalidade absoluta, ele ganha uma "energia, uma aura que simbolize o que ele sente realmente, no caso de XXXX foi o ódio cercado pelas trevas... mas nao é só ele com essa "maldiçao"

XXXX é um garoto que sofre bulling, ele é zoado e apanha muito todos os dias na escola e na rua, um dia enquanto ele anda com a sua mae na rua, um desses garotos que "bullinga" ele, atropela sua mae, e dps esse garoto sai do carro e diz pro XXXX parar de chorar, ele nao para e leva um chute na cara do "bullingador", mais tarde, na escola, roubam o dinheiro do XXXX e ele aguenta msm assim, no caminho para o hospital acontecem varias coisas ruins com ele, ele chega lá com mta raiva, totalmente marcado pelo odio nos olhos dizendo que nao aguenta mais, ele conta isso pra sua mae (que está em coma), a mae dele aperta sua mao, XXXX muda totalmente para uma expressao feliz, mas o "aquele negocio que mostra os batimentos cardiacos" para, XXXX sente o verdadeiro odio pois tdas as desgraças que lhe aconteceram foram causadas pelo "bullingador" XXXX muda para uma expressão séria, alguma coisa negar fica a sua volta e seus olhos ficam pretos por completo, ele vai atrás do "bullingador" e ....

Ainda nao bolei o resto ^^\' isso ta mais pra um roteiro do que sinopse, mas comentem

Ps; Só pra garantir que o df nao venha perguntar "o nome do cara é XXXX ?", esse nao é o nome dele, é pq eu ainda nao pensei em um nome
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C   Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C EmptyDom Abr 29, 2012 3:47 pm

uhasuaushauhsuahsuhaus Bem pensado em deixar mensagem pro df !! lOl
a historia ta legal mas ficou meia confusa ali no meio..as palavras sei la!!
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C   Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C EmptyDom Abr 29, 2012 3:50 pm

Gostei do nome do cara(eu li assim:Ekxa Ekxa Ekxa Ekxa)
A idéia tá boa,mas faltou vc colocar mais detalhezinhos,pk dá a impressão de que tempo passou rápido e fikando assim consfuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Renan.C


Mensagens : 681
Honra : 24
Idade : 25
Localização : er... sei lá

Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C   Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C EmptyDom Abr 29, 2012 3:50 pm

é que eu nao sei as palavras certas pra descrever, eu só descrevo a imagem de m jeito... estranho
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C   Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C EmptyDom Abr 29, 2012 4:11 pm

axo q esse atropelar é exagero, qr dizer, o kra faz bulling não mata pessoas e geralmente esses kras nao fazem nada com a mãe por perto
enfim... é isso, gostei da maldição e do krinha hentai (XXX saks?? hahahaha)
Ir para o topo Ir para baixo
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Renan.C


Mensagens : 681
Honra : 24
Idade : 25
Localização : er... sei lá

Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C   Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C EmptyDom Abr 29, 2012 4:43 pm

O atropelo foi um acidente, e a mae do XXXX nao tava vendo o que o bullingador fez com ele
Ir para o topo Ir para baixo
Guanimess

Guanimess


Mensagens : 38
Honra : 0
Idade : 23
Localização : Joanópolis- Fim do mundo...

Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C   Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C EmptyDom Abr 29, 2012 4:55 pm

Parece... não sei dizer... Só da pra ver se vc falar o que ele vai fazer com o bullingador
Ir para o topo Ir para baixo
juanito

juanito


Mensagens : 237
Honra : 4
Idade : 30
Localização : mg

Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C   Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C EmptyDom Abr 29, 2012 5:04 pm

muhahahah n me pareceu 1 acidente O=== nuss deve ser uma historia bem tragica e sangrenta ;D *Sangra*
Ir para o topo Ir para baixo
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Renan.C


Mensagens : 681
Honra : 24
Idade : 25
Localização : er... sei lá

Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C   Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C EmptyDom Abr 29, 2012 5:27 pm

Era pra ser horror, batalhas fisicas e psicologicas e uma pitada de desespero com comédia
Ir para o topo Ir para baixo
Brass

Brass


Mensagens : 529
Honra : 1
Idade : 24
Localização : Goias

Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C   Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C EmptyDom Abr 29, 2012 8:25 pm

kk Renan analfabeto :*Risada malvada*, ficou foda como disseram no meio ficou confuso.
Ir para o topo Ir para baixo
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C   Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C EmptyDom Abr 29, 2012 8:53 pm

Corrêa... vc fez as coisas acontecerem muito rápido, tem que dar mais detalhes do que aconteceu na cena.
Ir para o topo Ir para baixo
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Renan.C


Mensagens : 681
Honra : 24
Idade : 25
Localização : er... sei lá

Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C   Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C EmptySeg Abr 30, 2012 7:36 am

Brass escreveu:
kk Renan analfabeto :*Risada malvada*, ficou foda como disseram no meio ficou confuso.

Foi mal ae senhor totalmente correto

Aquilo ali em cima foi uma sinopse no geralzao e ali em baixo foi uma sinopse pro começo, nao foi totalmente desenvolvido
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C   Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C EmptySeg Abr 30, 2012 2:52 pm

Tipo fikou até legal masss.... para um manga japones uma historia dessas é meio voltada a mais ação!!..
tipo minha opnião! o cara q atropelou a mae devia ser alguem q no minimo a conhecia pq senao nao faz sentido ele atropelar a mae por causa do filho!! geralmente eles nem chegam perto dos pais!! entao nao presisa mudar nada so deixa um misterio de lado em relaçao a mae do garoto com esse bullinador!! fikadica
Ir para o topo Ir para baixo
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Renan.C


Mensagens : 681
Honra : 24
Idade : 25
Localização : er... sei lá

Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C   Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C EmptySeg Abr 30, 2012 3:01 pm

mas é uma historia com ação, eu só... AHHHHH EU NAO SEI USAR AS PALAVRAASS

Ir para o topo Ir para baixo
Omni

Omni


Mensagens : 293
Honra : 2
Idade : 30
Localização : Namimori

Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C   Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C EmptySeg Abr 30, 2012 3:37 pm

eu gostei
na verdade me pareceu uma ideia exelente
eu estou levando em consideracao apenas a ideia q vc criou
n ligo se ela parece acontecer muito rapido pois pra mim me pareceu um bom rascunho
q se for refeito mais detalhado e linear vai ficar otimo

renan me surgiu umas ideias na cabeca bem legal pra continua essa historia se quiser ouvi só me fala
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C   Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C EmptySeg Abr 30, 2012 4:27 pm

Eu quis dizer q para o estilo japones esse acontecimento é meio estranho!! pq para nós brasileiros até faz sentido o cara atropelar a mae já q todos aqui são rebeldes neah!!

mas no japao isso nao é comum muito menos o bullinador tentar matar a mae do seu alvo!!

Mas ta bom não q vc nao saiba usar as palavras so achei essa parte um desfocoo!! mas eu gostei e estou curioso!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C   Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C EmptySeg Abr 30, 2012 6:25 pm

Esperando o proximo Cap.

E eu acho que nós BRASILEIROS deiviamos tentar parar de se espelhar tanto no japão pra fazer nossos roteiros ou mangás,afinal aqui é o Brasil pq fazer uma história espelhada neles se podemos fazer espelhadas em nosssas culturas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C   Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C EmptySeg Abr 30, 2012 6:50 pm

Por 1 Motivo.. mangaka origem japonesa!!.. se quer fazer manga, se baseie no japao.

se quer fazer um seilauke com o estilo brasileiro entao crie um outro meio de revistinha em quadrinhos.
ja viu algum manga publicado onde nao se ref a jp pelo menos em algum detalhe?
imaginei... so dicas. se nao quiser seguir fassa o seu seilauke. ok vlws pela critica denovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C   Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C EmptySeg Abr 30, 2012 7:03 pm

Então farei um Seilauke Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C   Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C EmptySeg Abr 30, 2012 7:10 pm

boua sorte!!
Ir para o topo Ir para baixo
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Renan.C


Mensagens : 681
Honra : 24
Idade : 25
Localização : er... sei lá

Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C   Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C EmptySeg Jul 23, 2012 8:46 pm

nao floodem no meu tpc ¬¬

ele ta meio parecido com o Two emotions do sonin num topica la das enquetes q eu nao lembro o nome, mais fui eu quem criou o two emotions, ele ia desenvolver, mais agra eu vo fazer isso sozinho Smile

Se tiverem mais criticas construtivas, eu aceito e agradeço mto Smile

Eu vou ressucitar esse roteiro, aguardem e verao uma nova obra prima Smile

Ir para o topo Ir para baixo
goldslash

goldslash


Mensagens : 108
Honra : 8
Idade : 31

Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C   Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C EmptySeg Jul 23, 2012 11:24 pm

Tá um pouco clichê cara , esse negócio de bullying , todo char principal sofre bullying...

Quero ver a nova.
Ir para o topo Ir para baixo
Biel Scaf

Biel Scaf


Mensagens : 109
Honra : 1
Idade : 26
Localização : no futuro não tão distante

Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C   Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C EmptyTer Set 04, 2012 9:07 am

Oooooooopa, eu gostei demais disso ai cara! Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C 569898397
Só faltou uns detalhesinhos, como um nome melhor pro XXXX (eu axo), um nome melhor pro bullingador, e.............. é isso ai!

Sinceramente, citaram muitas coisas ai que tavam erradas, mas eu me amarro em historias em que o heroi é do mal Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C 3232967066
Ir para o topo Ir para baixo
andre.l

andre.l


Mensagens : 7
Honra : 0
Idade : 24

Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C   Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C EmptyQui Set 13, 2012 3:05 pm

po renan num aprendeu nada de roteiro comigo???
Ir para o topo Ir para baixo
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Renan.C


Mensagens : 681
Honra : 24
Idade : 25
Localização : er... sei lá

Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C   Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C EmptyQui Set 13, 2012 6:18 pm

aprendi so a fazer merda KK /zoa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C   Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sinopse e roteiro teste pro mangá do Renan.C
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sinopse do Mangá Atelier Mana, de Hikki Desenhista
» [Roteiro] ~ Sinopse - Rev. of the life
» uma sinopse do roteiro de musashi
» Dicas para criar um roteiro de manga
» A roda do destino [sinopse]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: