Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  Gostaria de saber dicas para o encaixe dos ombros e mãos no mangá...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
danielgalhardi

danielgalhardi


Mensagens : 2
Honra : 0
Idade : 27

 Gostaria de saber dicas para o encaixe dos ombros e mãos no mangá... Empty
MensagemAssunto: Gostaria de saber dicas para o encaixe dos ombros e mãos no mangá...    Gostaria de saber dicas para o encaixe dos ombros e mãos no mangá... EmptyTer maio 22, 2012 6:47 am

No geral, já estou quase com o estilo definido, entendo razoavelmente de cenarização e movimento, só que na hora de encaixar as mãos sempre ocorre um problema e eu nunca sei dizer qual é, mas fica estranho. Após o desenho abaixo ter ficado completo comecei a treinar incessantemente essa área e agora está melhorando...
Mas o que eu não entendo mesmo é o ombro... seu formato e como ele cai, sei a proporção mas não sei a forma, é estranho... se puderem me dar dicas ou postarem umas imagens para eu estudar, o que nunca acho, vai estar ajudando muito!

Ai está meu email pra quem quiser conversar e o desenho para me explicar o que eu errei...

dark_galhard666@hotmail.com

 Gostaria de saber dicas para o encaixe dos ombros e mãos no mangá... Meupersonagem

Ir para o topo Ir para baixo
juanito

juanito


Mensagens : 237
Honra : 4
Idade : 30
Localização : mg

 Gostaria de saber dicas para o encaixe dos ombros e mãos no mangá... Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de saber dicas para o encaixe dos ombros e mãos no mangá...    Gostaria de saber dicas para o encaixe dos ombros e mãos no mangá... EmptySex maio 25, 2012 7:03 pm

faz circulos na encaiches claro q cada circulo com seu tamanho ai vc liga os circilos ex O=o muahahah q merds d exemplo ='( se eu tivesse scan postava 1 desenho explicando melhor
Ir para o topo Ir para baixo
 
Gostaria de saber dicas para o encaixe dos ombros e mãos no mangá...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dicas para criar um roteiro de manga
» [Dicas] Video!!
» Name do Mangá
» [Dica] Mais Dicas
» Dicas de como criar um shonen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Geral :: Dúvidas, Sugestões e Críticas-
Ir para: