Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Roteiro do Fórum o/

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Roteiro do Fórum o/ Empty
MensagemAssunto: Roteiro do Fórum o/   Roteiro do Fórum o/ EmptySex Mar 15, 2013 12:20 am

Nem sei se ainda consigo escrever e.e, mas enfim. To sem word no PC, então pode levar um tempo pra começar, ou vai no wordpad mesmo, e.e
Enfim, o Sora vai fazaer um roteiro de fórum, pk o negocio aqui tá meio parado, e esse é um ótimo jeito de fazer as coisas andarem (eu espero).

Sobre o que?
Não sei, aceito sugestões

Aonde?
Não sei, aceito sugestões

Em que período?
Não sei, aceito sugestões

resumindo, não sei nada, por isso comentem, assim pego as melhores sugestões, ou todas elas, depende. Faço uma sinopse, seguida de um pedido para seus personagens.
Não sei se ainda tem membros ativos o suficiente para isso, mas enfim, vamos tentar neah?

PS: Alguem entendeu oq é pra comentar? pk axo q nem eu entendi...

___________________________________________________________

Postem sugestoões para um novo roteiro que vocês irão participar, ou fics, como foi a de Digimon
Ir para o topo Ir para baixo
dan1999

dan1999


Mensagens : 98
Honra : 2

Roteiro do Fórum o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro do Fórum o/   Roteiro do Fórum o/ EmptySex Mar 15, 2013 12:06 pm

Sobre o que ?
espaço do tipo onde teja guerra politica entre reinos tipo uma cidade de deserto de areia onde teja varios reinos desse tipo teja guerras maritimas , mas claro não é para focar nisso foque em personagens bons e consequetemente tera uma noção de como evoluir ele no meio da historia

Aonde ?

acho que falei aqui emcima mas tudo bem em cidades no deserto " invente um nome do deserto, invente um nome "

em que periodo ?

Não pensei então essa parte com as duas de cima da para tirar


personagens

"sem nome"(crie um) : ele adora armas então ele viro um alquimista bancario que estabele-se um tipo de ordem entre os reinos é infiltrado em qualquer lugar tem informações que pode acabar com a grande maioria dos reinados , quando era pequeno sai com seu pai para aprender sobre a arte da alquimia o seu pai era um vendedor ambicioso que morreu apos ir a uma busca por poder por sua ambiciosidade que queria sair dos esgotos "

Trajes dos personagens: um traje do tipo o pessoal do deserto do saara pesquise olhe as imagens

Obs: Dê uma melhorada nas coisas isso é so uma ideia e vc disse que ia melhora-lo essa é só uma ideia pode vim outras então tem coisas nessa ideia para ser melhoradas e é so isso
Ir para o topo Ir para baixo
musashi

musashi


Mensagens : 382
Honra : 5
Idade : 27
Localização : pelotas / RS

Roteiro do Fórum o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro do Fórum o/   Roteiro do Fórum o/ EmptySex Mar 15, 2013 12:45 pm

bom....
acho que é assim
-------------------------------------------------------
sobre: um principal humano, fodastico, sadico e anti heroi que anda sozinho e caça demonios,
mas ele não é o unico que caça ha varios outros, porem não é uma organização.

ha um imperio de demonios, nem todos os demonios são racionais, e ha alguns
demonios insatisfeitos com o imperio e pretendem toma-lo

aonde: Inglaterra, com um cenario gótico

periodo: sec. XX
--------------------------------------------------------
acho que só isso, ou saira a historia inteira

PS: é um bom tópico (se as pessoas participarem), se pode criar o cenario para um roteiro
sem se preocupar em dar continuidade capitulo por capitulo
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael SZ

Rafael SZ


Mensagens : 38
Honra : 5
Idade : 31
Localização : Rio Grande do Sul - Brasil

Roteiro do Fórum o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro do Fórum o/   Roteiro do Fórum o/ EmptySex Mar 15, 2013 12:50 pm

Um mundo onde só há desertos e mares...
Achei legal, pensei que talvez fosse uma boa historia esses alquimistas, e poderia ter um grupo( provavelmente o principal) que tem como objetivo recriar as florestas, seria legal.

personagem> Ukato: magrelo quase esqueletico, baixinho tipo 1,55., ele é bem velho( nem se sabe o quanto), ele vive na praia e só medita, ele não pressisa comer porque absorve energia da atmosfera, ele é o maior mestre em controlar energia que há, mas ele é neutro não ajuda nem os bons nem os maus.

é bom ter um personagem assim como um trunfo, assim você pode criar uma situação super critica pra um dos lados, ai ele chega arrebentando tudo e vira a messa e ai você ganha muito mais "pano pra "mangá"" rsrs, bem espero que tenha achado legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Roteiro do Fórum o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro do Fórum o/   Roteiro do Fórum o/ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Roteiro do Fórum o/
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tsurara(meu roteiro)
» OverLoad o primeiro roteiro que eu posto no forum
» Closed City Zombies (roteiro do Forum)
» tai + 1 roteiro meu =1
» G.A.I.A (roteiro)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: