Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Closed City Zombies (roteiro do Forum)

Ir para baixo 
+23
ninja
Redhope
GuiAkuro
Biel Scaf
Davis-kun
goldslash
Mychan
Csar
Sora Castillo
Knightwalker
J-Lucas
Vanessa
Soninho
Neko-Y
Karina-chan
Renan.C
Omni
Shunijin - G275
Brass
Default
Hollow.
Crybbon
Gaga Nara
27 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Closed City Zombies (roteiro do Forum) Empty
MensagemAssunto: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) EmptyDom maio 13, 2012 5:25 pm

bom pessoal, eu ultimamente ando bem ocupado com minhas coisas pessoais, e percebi que não vou conseguir continuar com minhas antigas séries que setavam sendo feitas. por isso eu resolvi parar elas até eu ter tempo suficiente para faze-las denovo.
porem eu não quero parar de escrever, e por isso eu resolvi criar esse novo roteiro,( com tema de zumbis pq gosto muito desse tema u-u) e ele vai ser tipo o roteiro da escola (Dai n- Shõ) do tinker. em que vcs vão poder participar /o/!!!

aki uma sinopse básica:

CLosed City ZOmbies

em uma cidade razoavelmente grande conhecida como Closed city, os moradores sempre viviam suas vidas felizes e divertidos. até o dia "negro", quando ,do nada um horda de zumbis aparecem do meio da cidade. eles rapidamente toman conta da metade da população do local.temendo pelo mundo, agentes de uma organização famosa e forte fecham a cidade com uma espécie de "muro ultra gigante e grosso".
ninguem sabe como eles conseguiram fazer isso tão rapido mas eles conseguem conter os zumbis dentro da cidade,prendendo tambem alguns moradores sobreviventes.os moradores fazem grupos para sobreviver desta calamidade. porem eles não eram muito sociaveis.eles se dividem em grupos ao inves de se juntarem para sobreviverem. e sempre acontecia brigas entre os grupos. no meio desse caos, dois grupos se destacam como os mais aptos a sobrevivencia. um deles é o Engrenagem Negra(EN), um grupo muito grande de menbros lotados de armamento pesado e proteção de ponta.o lider do grupo é conhecido como Feather, lider do grupo dos corvos Negros e tambem "a pessoa mais habilidosa da cidade". e o outro grupo é o MagnetForce(MF), um grupo cheio de menbros com muitas máquinas e robos de guerra super avançados(coisa do japão XD),cujo lider se é conhecido como Archie,Mestre do magnetismo e tbm "a pessoa mais inteligente da cidade". os dois grupos sofrem de uma tremenda rivalidade. e eles vão ter que achar um modo de sobreviverem aos zumbis, e sairem dali tbm. alem desse fato principal, existe tbm um garoto misterioso que vaga pela cidade, ele não é zumbi. e tenta, alem de sobreviver, conseguir resolver o misterio do aparecimento dos zumbis e fazer os sobreviventes se unirem para conseguirem fugir da "Cidade Fechada" e amaldiçoada

essa é a sinopse, que quizer participar entra nesse link: https://mangakas.forumeiros.com/t477-closed-city-zombies#12604

espero que muitos participem /o/
Ir para o topo Ir para baixo
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 320
Honra : 0
Idade : 93
Localização : No Raio que O PARTA!

Closed City Zombies (roteiro do Forum) Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) EmptySeg maio 14, 2012 9:30 am

Eu tenho uma história de zumbis só que é com comédia.E se passa numa escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Closed City Zombies (roteiro do Forum) Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) EmptySeg maio 14, 2012 2:05 pm

GEralmente histórias de zumbis tendem a ser repetitivas, mas como vc fez essa parada de rivalidade entre grupos acho que vai ficar dahora.
Ir para o topo Ir para baixo
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Closed City Zombies (roteiro do Forum) Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) EmptySáb maio 19, 2012 5:10 pm

Historias de zumbis ao meu ver são mt padronizadas, fugir do generico é um pouco dificil, espero que você passe bem longe do clichê.... O meu personagem criativo já tá garantido ù_u
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Closed City Zombies (roteiro do Forum) Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) EmptySeg maio 21, 2012 10:59 pm

cap 1 yey!/o/ espero que gostem!! o prox cap eu vou fazer assim que tiver no minimo 2 comments Closed City Zombies (roteiro do Forum) 3367969025



Closed City, uma cidade grande e bonita, cheia de edificios e casas alegres que quase sempre tinha rostos felizes quando se olhava pela janela. Assim era a vida em Closed City, era...
--Viela qualquer ( Closed City)- 19/01, 20:00 p.m.—
Um garoto aparece correndo dessesperado por entre uma viela horrível, com portas e janelas quebradas, corpos pelo chão, ruas e calçadas ensanguentadas e sujas.
O garoto corre respirando pesadamente, com medo, sentindo os olhos famintos por ele.
[narrador]-a cidade não se parecia com oque era dois meses atrás, antes do dia “negro”, quando o caos surgiu do centro da cidade, em forma do seres morto-vivos em decomposição( Aos poucos o garoto vai se cansando, e correndo mais devagar)- monstros altamente contagiosos, que destruíram quase toda a vida na cidade.( o garoto tropeça e cai, enquanto vários vultos vão chegando perto dele)
[garoto]-Nn-ãao... socor-rro...(diz desesperado, cheio de medo, se arrastando para trás, enquanto os vultos vão chegando mais perto dele)
[narrador]-eles destruíram a esperança das pessoas, as dividiu, as encheu de medo...(os vultos chegam cada vez mais perto do garoto, mostrando corpos ensanguentados e cinzas, roupas rasgadas, bocas cheias de sangue, e olhos terríveis e amaldiçoados)- tomaram conta da cidade, destruíram lares e famílias, destruindo vidas...(Os zumbis chegam bem perto do garoto)-o governo resolveu fechar a cidade e misteriosamente conseguiram erguer em dois dias uma muralha gigantesca e reforçada. Mas os zumbis não pararam, eles infectaram muitas pessoas e por fim, acabaram com tudo.( só se ouve o grito do garoto quando um zumbi o ataca).

CLosed City Zombies
cap I. Zumbicalipse


--Rua perto da muralha gigante(Closed City)-29/01, 16:25 pm.
Um homem, de 21 anos, corte da cabelo curto usando uma jaqueta de couro jogada por cima de uma camiseta branca com uma estampa de caveira, calças jeans escuras e rasgadas e tênis da marca all stars preto com manchas de sangue, aparece correndo em direção a uma mansão enorme, com paredes brancas descascadas e um imenso jardim bem aparado com corpos estirados em alguns lugares do jardim, enquanto é perseguido por uma quantidade razoável de criaturas sanguinárias que o perseguem correndo tbm.
O homem parece cansado, ele pega um rifle de caça simples que estava preso nas suas costas e atira em uma das criaturas( que cai no chão com a cabeça estourada),ele ,ainda correndo, recarrega a arma e atira de novo, derrubando mais uma criatura.
Ele chega no portão da mansão e digita rapidamente um código em um cadeado eletrônico do lado do portão e o mesmo abre. Ele entra e rapidamente fecha o portão, fechando os zumbis do lado de fora. Ele para, retoma o folego, e começa a caminhar em direção ao portão da mansão.
[???]-Malditos zumbis!!sempre me atrapalhando(resmunga para si mesmo enquanto recoloca o rifle nas costas)

--Base MagnetForce{ mansão de 3 andares no final da cidade}(Closed City)-29/01, 16:30 p.m.
O homem chega perto da porta de aço da mansão, que alias tinhas as paredes reforçadas tbm. Ele digita um código de novo na porta e ela se abre. Ele entra pela porta.
Lá dentro ele vê vários sobreviventes espalhados pelas salas, alguns carregando armas de vários tipos, outros concertando robôs e armaduras de “exoesqueleto” super avançadas e outros simplesmente estava sentados, esperando tempo passar, dormindo e etc...
Dois garotos em especial, sentados no canto da sala, disputam uma partida de xadrez. Eles realmente se concentram na partida, cada movimento extremamente bom. Quase dava para ver as engrenagens girando na cabeça deles.um deles usa uma camiseta preta, corte de cabelo desgrenhado e bagunçado, usa tbm calças jeans rasgadas nos joelhos e tênis vanz slip-on quadriculado e do lado da ua cadeira se vê colocado de qualquer jeito uma sniper com mira de longo alcance e uma espécie de barra de ferro com um dragão estampado rusticamente de um dos lados da barra. o outro usa uma blusa cinza quadriculada por cima de uma camiseta com a estampa do jogo Left 4 Dead, cabelos claros e bermudas pretas cheia de bolsos(cheios de munição, medicamentos e etc), usa tbm um all star preto e um branco. Os dois se olham desafiadoramente por um segundo e voltam a atenção ao jogo.
O homem sobe para o segundo andar e vai até a varanda ,onde fica observando os zumbis tentado passar pelas cercas elétricas da mansão( e sendo “fritados” pelos choques).alguns conseguiam passar mas logo eram fuzilados por metralhadoras automáticas estrategicamente posicionadas.
Depois de um tempo, ele volta para dentro da mansão e vai até uma garota que está mexendo em um dos robôs da sala, tentando concerta-lo.
[???]-Yuki . ainda não acabou com esse robô??(diz impacientemente para a garota, que se assusta e bate a cabeça no braço do robô).
[yuki]-aaiiii(diz coçando a cabeça)-estou quase acabando Archie, me deixa trabalhar!!!(diz extressada)
[Archie]-com essa velocidade os zumbis teriam devorado seus miolos já antes de vc sequer ligar o robô( diz revirando os olhos)- nós não podemos demorar, vc sabe que esse robô é uma das nossas linhas de defesa. Precisamos fazer ele funcionar logo.
[yuki]-si si, agora me deixe trabalhar logo, vc está me atrapalhando.
Archie suspira e continua andando, ele passa pelas salas, até chegar em um quarto, onde ele se deita na cama e fica pensando na vida.
[Archie]** maldita infestação zumbi! Eu odeio essa maldita cidade*(pensa com raiva e atira uma caneta que estava no seu bolso pela janela do quarto.
Ele respira e se acalma, e entaum adormece.
Enquanto isso os zumbis continuam tentando chegar perto da mansão, sem sucesso.

-Base Engrenagem Negra{ prédio comercial de 60 andares no centro da cidade}(Closed City)-29/01, 21:45 p.m.
-59° andar-
Um garoto, de 18 anos, cabelo curto( desgrenhadíssimo, com fios para cima e para baixo, com metade do cabelo preto e outra metade loiro, usa uma jaqueta xadrez verde, camiseta azul, com a estampa de dois olhos totalmente brancos e uma boca cheia de dentes, usa também calça militar, all stars verde musgo e uma aliança no 4° dedo( da esquerda para a direita) da mão direita, onde segura um boné preto, aparece sentado em frente a janela do local, olhando a destruição da cidade e a muralha gigantesca ao longe.
[???]-hunf, cidade dos infernos( diz resmungando)-bem que podia ter algum meio de sair dessa porcaria de prédio sem ser morto( resmunga entediado)
[???]-pare de reclamar Feather, parece uma criança desse jeito( reclama uma garota com longos cabelos castanhos com luzes loiras, usa um regata bege uma calça jeans escura pressa por faixas a sua sandália branca manchada de sangue, usa tbm uma capa marron meio rasgada)
[Feather]-pare de me atormentar Karina, vc não tem mais nada para fazer não?( pergunta sarcástico)
[Karina]-hunf, humanos são todos ignorantes (diz fria e se afasta)
Feather olha para ela se afastando e depois volta seus olhos para a cidade e depois os fecha, pensativo.
[feather]’* essa garota é realmente irritante, nem sei porque deixei ela entrar na Engrenagem Negra.(pensa resmungativamente(sim eu sei que essa palavra não existe XP))*odeios esses zumbis*(pensa meio irritado)
Feather se levanta e vai em direção ao elevador, onde aperta o botão para chama-lo. Quando a porta se abre ele vê um garoto dentro do elevador. o garoto usa uma camisa social branca de gola alta com um o primeiro botão aberto, e usa uma calça jeans pretas com dois cintos, um reto e o outro caído, e tbm tem um pano costurado no bolso traseiro da calça. Em um braço ele usa tbm uma munhequeira preta e usa nos pés um all stars preto em cima com a sola e os lados brancos.
[???] – yo( diz o garoto descontraidamente)
[Feather]-yo Hollow, já terminou de concertar o robô dos Magnet??(pergunta meio desinteressado enquanto entra no elevador e a porta se fecha)
[Hollow]-quase, só falta eu colocar mais alguns parafuso e trocar alguns circuitos.
[feather]-okay. Mas tente terminar logo, precisamos dele para a próxima parte do nosso plano para fugir desta cidade( diz meio confiante)
A porta se abre no 46º andar e eles saem do elevador.
Eles andam um pouco calados por alguns corredores e entram na sala de treinamento, onde alguns sobreviventes treinam tiro ao alvo com pistolas, fuzis, metralhadoras, shotguns e etc.
Em um canto um garoto de cabelos verdes, com uma faixa preta amarrada no braço, calças de pretas e uma camiseta regata fica esmurrando e dando vários golpes em um boneco de feito de pano e areia em forma de zumbi, o garoto bate no boneco como se ele fosse realmente um zumbi, a determinação nos olhos do garoto é impressionante. Ele bate no boneco com tanta força que a mão dele perfura o boneco e sai do outro lado dele.
[hollow]-esse garoto é realmente impressionante, ainda bem que eu não sou um zumbi( comenta com feather mas ele nem presta atenção)
[feather}* o plano tem que funcionar*(pensa sem prestar atenção em sua volta)
--rua central algumas quadras de distancia da base da EN(Closed City)- 30/o1, 02:00 a.m.
Um garoto caminha solitário pelas ruas infestadas de zumbis.
Ele aparenta ter uns 17 anos, cabelos muito escuros bagunçados, olhos tristes, usa uma blusa preta com várias caveiras nas costas, camiseta branca, calça jeans meio escura e rasgada, e um par de tênis all stars brancos com o desenho de um rosto de zumbi na parte de trás dele( http://www.uhull.com.br/wp-content/uploads/2011/11/AllstarWalkingDead-500x279.jpg ).
Ele anda calmamente por entre os zumbis e os zumbis não o atacam, o ignoram. Ele continua andando pela rua calmamente, com a cabeça baixa e triste. Fitando o chão ele continua a andar no meio do caos zumbi.


aew está o cap( texto mega gigante) espero que gostem!!/o/o/
no prox cap eu vo adicionar os outros menbros que faltaram!!

p.s. os lideres ja podem assim que conseguirem fazer suas sinopse !!!
p.s.2 se tiverem alguma duvida é só perguntarem Closed City Zombies (roteiro do Forum) 3367969025 Closed City Zombies (roteiro do Forum) 3367969025
Ir para o topo Ir para baixo
Brass

Brass


Mensagens : 529
Honra : 1
Idade : 24
Localização : Goias

Closed City Zombies (roteiro do Forum) Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) EmptySeg maio 21, 2012 11:23 pm

massa man muito bem elaborado( e muito grande xD) gostei, le eu e Renan no xadrez Closed City Zombies (roteiro do Forum) 569898397
Ir para o topo Ir para baixo
Shunijin - G275

Shunijin - G275


Mensagens : 33
Honra : 0
Idade : 29
Localização : Interior/SP

Closed City Zombies (roteiro do Forum) Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) EmptyTer maio 22, 2012 4:30 am

Fodzz demais!! Já to sentindo o "Ar" de misterio haha!!! quero ver eu logo o garoto fodastico /eu xD ! é suspect!!

Challend acepted!! xP lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Closed City Zombies (roteiro do Forum) Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) EmptyTer maio 22, 2012 9:52 am

Ficou bom Nara... Esperando minha aparição like a boss... achei pequena =P Sério, me deixa matar o Sujo? T_T
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
Omni

Omni


Mensagens : 293
Honra : 2
Idade : 30
Localização : Namimori

Closed City Zombies (roteiro do Forum) Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) EmptyTer maio 22, 2012 11:56 am

legal
Ir para o topo Ir para baixo
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Renan.C


Mensagens : 681
Honra : 24
Idade : 25
Localização : er... sei lá

Closed City Zombies (roteiro do Forum) Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) EmptyTer maio 22, 2012 12:24 pm

Citação :
Quase dava para ver as engrenagens girando na cabeça deles.um deles usa uma camiseta preta, corte de cabelo desgrenhado e bagunçado, usa tbm calças jeans rasgadas nos joelhos e tênis vanz slip-on quadriculado e do lado da ua cadeira se vê colocado de qualquer jeito uma sniper com mira de longo alcance e uma espécie de barra de ferro com um dragão estampado rusticamente de um dos lados da barra.

Isso sim é ser like a boss de vdd Closed City Zombies (roteiro do Forum) 3232967066

Mto maneiro lady
Ir para o topo Ir para baixo
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Closed City Zombies (roteiro do Forum) Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) EmptyTer maio 22, 2012 12:44 pm

Muito fera....(Os cap estão grandes,mas estão interessantes ai nen percebe o tamanho),isso pode ficar muito bom!!!

Cada grupo tem o seu Gênio(EN o hollow e a MF o Renan e o brass)
Ir para o topo Ir para baixo
Karina-chan

Karina-chan


Mensagens : 237
Honra : 6
Idade : 24

Closed City Zombies (roteiro do Forum) Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) EmptyTer maio 22, 2012 3:56 pm

D+!! Espero pelo proximo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Closed City Zombies (roteiro do Forum) Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) EmptyTer maio 22, 2012 4:31 pm

LOOL quanta gente comentou o cap *-*

vlw aew gente /o/
assim que der eu ja começo a fazer o cap II Closed City Zombies (roteiro do Forum) 3367969025
Ir para o topo Ir para baixo
Neko-Y
Admin
Admin



Mensagens : 414
Honra : 12
Idade : 32

Closed City Zombies (roteiro do Forum) Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) EmptySex maio 25, 2012 11:30 pm

Meeeega texto xD Mas eu li e gostei
Já sinopsei[?] minha char
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Closed City Zombies (roteiro do Forum) Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) EmptySáb maio 26, 2012 11:19 am

supeeeer foda eu nele!!!!,nem tá grande man,eles que só sabem reclamar,espero anciosamente o proximo capitulo Nara-Kun,e meu cabelo ficou muito fodz e unico Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Vanessa
Moderador
Moderador
Vanessa


Mensagens : 449
Honra : 17
Idade : 25
Localização : Magnólia Town - Fiore

Closed City Zombies (roteiro do Forum) Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) EmptySáb maio 26, 2012 1:23 pm

Minha persona, Yuki Closed City Zombies (roteiro do Forum) 1418268633
Achei super massa!!! Esperando o próximo XD
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Closed City Zombies (roteiro do Forum) Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) EmptySeg maio 28, 2012 10:09 am

Closed city Zombies
Cap II
Preparação

--Base Engrenagem Negra(Closed City)- 01/02 11:00 a.m.
-50º andar( laboratório de tecnologia)-
Hollow aparece muito concentrado com um maçarico nas mãos fundindo as partes quebradas de um robô meega high-tech. O robô tem um formato humanoide porem é completamente revestido de aço, com duas metralhadoras acopladas nos seus ombros.
[feather]-e então hollow, já terminou??(diz entrando na sala e assustando hollow)
[hollow]-AAAHH..não me assuste assim!!(diz virando-se para feather)-estou quase, só falta reforçar a armadura dele, conectar os circuitos via wi-fi para os controles e colocar munição nas armas.(diz voltando ao trabalho)
[Feather]-ótimo!!logo logo estarem livres para sair desse lugar.
[hollow]-mas feather, por curiosidade, porque precisamos desse robô para sair daki??(pergunta curioso)
[feather]-sabe aquela torre que tem no meio da cidade(diz apontando para uma torre do mesmo tamanho das muralhas, porem da grossura de um poste)-vc sabe oque ela é né?
[hollow]-sim, ela é uma das coisas que nos prende aki, pois ela gera uma espécie de campo de força elétrico em cima da cidade, nos prendendo como se fosse uma tampa.
[feather]-exatamente, esse robô vai nos ajudar a “desligar” a torre(diz explicando)
[hollow]-mas como?? Eu lembro que a ultima vez que tentaram quebrar ela acabaram soltando uma descarga elétrica no solo que matou instantaneamente vários sobreviventes e zumbis, e a torre continuou intacta!(diz meio surpreso)-como vamos fazer isso afinal?
[feather]-pense comigo, se ela descarrega aquela quantidade imensa de energia para fazer a barreira, ela tem q ter algo para pegar energia...
[hollow]-é isso!!se cortarmos a energia ela não vai mais poder nos segurar aki e poderemos passar por cima do muro!!(diz esperançoso)-mas oque daria aquela quantidade de energia para a torre...uma usina simples não poderia fornecer aquela energia toda... pelo menos não sem deixar a cidade sem nenhuma energia, oque não é o caso( diz pensando em hipóteses)
[feather]-eu acho q sei de onde pode estar vindo esta energia...(diz meio sombrio)
[hollow]-de onde??(pergunta curioso)
[feather]-você verá... e prepare esse robô logo, pq assim que ele estiver pronto vamos reunir um grupo e começar essa missão.(diz saindo da sala)

--lado exterior da base MagnetForce(Closed City)-01/02 13:28 p.m.
Archie aparece novamente correndo para o portão da mansão com vários zumbis em seu encalço. Ele coloca a senha, entra(seguido por um zumbi que consegue entrar mas logo leva um tiro de handgun bem na boca) e vai em direção da porta da mansão. ele digita a senha e entra.

--Base MagnetForce(Closed City)-01/02, 13:30 p.m.
Archie entra na sala e sobe para o Segundo andar, onde o garoto que anteriormente estava jogando xadrez vai até ele.
[???}-e aew archie achou o cara??( pergunta indo na direção dele)
[Archie]-quase core, estou chegando muito perto do esconderijo daquele maldito( diz se virando para core)
[core]-ele é realmente muito difícil de achar, eu admito, mas ele é que tem as informações necessárias para continuarmos com nosso plano.
[archie]-sim vc tem razão, mas estou muito perto de acha-lo. A prox vez q eu sair vou levar vc, o Ryan e a yuki pra me ajudarem a pega-lo. Amanha vamos sair a caça dele. Enquanto isso vá avisar os outros q vamos sair em missão amanha.
[Core]-Yosh!!pod dexa !(diz saindo em direção a ala dos quartos)
Archie solta um suspiro, cansado, e vai em direção a sacada.

--casa destruída ( closed city)-01/02, 16:00 p.m.
Um garoto, aparentando ter 17 anos e olhos tristes aparece sentado no ultimo degrau de uma escada, olhando um grupo de 3 zumbis atacarem um sobrevivente.
[(ex-)sobrevivente]- garoto...cof, argh..ajuda!!(grita logo antes de um dos zumbis morderem seu pescoço)-AAAAARGGHHH!!(grita de dor enquanto os zumbis começam a devora-lo)
[???]-eu não posso ajuda-lo...(diz o garoto tristemente)-eu preciso de ajuda...( diz enquanto o ex-sobrevivente começa a se transformar em um zumbi)-eu preciso de ajuda...( diz enquanto se levanta e passa pelo meio dos zumbis calmamente com a cabeça baixa.
Ele sai da casa e vai em direção a um prédio comercial de 60 andares perto de onde ele está.
[???]-preciso...(diz passando do lado de uma casa cheia de grades, com vários corpos de zumbis caídos no gramado , com flechas cravadas nos olhos, coração e muitos outros lugares desagradáveis. )
A casa tinha duas cruzes de madeira no telhado dela e o garoto ouve de lá de dentro tiros e uma risada sarcástica.
[???]* provavelmente mais um sobrevivente ignorante que pensa que pode sobreviver sozinho*(pensa sobre os disparos)-não adianta...(diz e continua seu caminho).

--base de um grupo sem muita importância para a história(closed city)-01/02, 22:00 p.m.
Dois sobrevivente correm desesperadamente pela base, rodando pelas salas que pareciam intermináveis para eles .
Eles escutam os passos atrás deles e correm mais, mas param em um corredor sem saída.
Logo um vulto aparece andando calmamente em direção dos sobreviventes, com um sorriso psicopata na cara.
Um dos sobreviventes pega um pedaço de ferro e tenta atacar o vulto, mas o vulto revela uma espécie de manopla de ferro ,com a qual pega o pedaço de ferro e rapidamente a tira da mão do sobrevivente e pega o mesmo (com a manopla) pelo pescoço.
O vulto anda um pouco para frente, entrando embaixo da luz e revelando-se. Um cara de 20 anos, cabelos cinzas longos, óculos escuros, usa sobretudo preto por cima de uma camiseta listrada rasgada, calça preta, tênis de cano médio e um cinto com várias laminas diferentes na cintura.
[???]-kufufufufu!!!adoro brincar de caça aos sobreviventes!!(diz olhando para o obrevivente em suas mãos)-o melhor é mata-los dolorosamente(diz fechando a mão e volta do pescoço do cara)
[sobrevivente 1]-AHhhhhhhhhh(grita enquanto o homem mal quebra o pescoço dele)
[???]-Huahhaaahhaa(ri maleficamente, jogando o corpo no chão)-é tão bom esse som!!
[sobrevivente 2]-q-uem é vo-cÊ!??(pergunta aterrorizado)
[???]-apenas um homem que gosta de diversão( diz passando a mão(sem manopla) pelo seu cinto e puxando uma lamina em forma de gancho duplo)
[sobreviventes]-mm-asss pq está nos at-ac-cando..?não somos zumbi( diz se afastando para a parede enquanto o homem vai chegando mais perto)
[???]-ooh, mas zumbis não servem de bons brinquedos...(diz colocando a lamina na manopla)-eles não fazem o mesmo barulho que brinquedos sobreviventes(diz girando a mão(com manopla) rapidamente, para testar se a lamina não cai)
[sobrevivente]-mm-aas—s nos precisamos nos ajudar paaa-ra sobrev-viver e sair daki...(diz encostado na parede ainda aterrorizado)
[???]-mas eu não quero sair daki!!!(diz chegando mais perto do sobrevivente)-esse é meu pequeno parque de diversões( diz descendo a lamina na cabeça do sobrevivente, que solta um ultimo grito de dor)
[???]-HUahahahahahahahaaha(ri psicopáticamente)-esse sim é o som q eu gosto!!!!
Ele se vira e começa a andar calmamente em direção a saída da base.
[???]-Agora, Over vai atrás dos brinquedos grandes(diz com um sorriso psicopático na cara)-Kyahahahahahahahahahahaahahahaaahaahha

E assim acaba o cap
Espero que gostem ! e esperem o prox na prox. Semana o/


Última edição por Gaga Nara em Seg maio 28, 2012 11:24 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Neko-Y
Admin
Admin



Mensagens : 414
Honra : 12
Idade : 32

Closed City Zombies (roteiro do Forum) Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) EmptySeg maio 28, 2012 10:41 am

Citação :
[???]-preciso...(diz passando do lado de uma casa cheia de grades, com vários corpos de zumbis caídos no gramado , com flechas cravadas nos olhos, coração e muitos outros lugares desagradáveis. )
A casa tinha duas cruzes de madeira no telhado dela e o garoto ouve de lá de dentro tiros e uma risada sarcástica.


Vulgo: Dando uma limpa na casa


Gostei 8D~
Ir para o topo Ir para baixo
Brass

Brass


Mensagens : 529
Honra : 1
Idade : 24
Localização : Goias

Closed City Zombies (roteiro do Forum) Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) EmptySeg maio 28, 2012 10:47 am

Sugoiii, lol outro vilão da historia massa. esperando o próximo esse ficou muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Closed City Zombies (roteiro do Forum) Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) EmptySeg maio 28, 2012 11:04 am

--Base Engrenagem Negra(Closed City)- 32/01 11:00 a.m.
--lado exterior da base MagnetForce(Closed City)-32/01 13:28 p.m.
--casa destruída ( closed city)-32/01, 16:00 p.m.
--base de um grupo sem muita importância para a história(closed city)-32/01, 22:00 p.m.

...
Diboa cara,sabe que non existe dia 32 né?

Ahem...Adorei o cap,mas pelo fato de serem duas "equipes" e um outro cariculas poderia ser maior o cap,com mais conversas e planos,mas mesmo assim ficou massa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Vanessa
Moderador
Moderador
Vanessa


Mensagens : 449
Honra : 17
Idade : 25
Localização : Magnólia Town - Fiore

Closed City Zombies (roteiro do Forum) Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) EmptySeg maio 28, 2012 11:16 am

Ficou mt bom.
A espera do próximo !!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Closed City Zombies (roteiro do Forum) Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) EmptySeg maio 28, 2012 11:27 am

Neko-Y: huahsuahsuasuahsuahushau XD!tem q limpar de vez em quandoXD

Sujo: vlw man!! esse aew é o dfail!!vamos ver agr oq ele vai fazer na história né o/

Tinker: an-er......-.-' ops Closed City Zombies (roteiro do Forum) 2227964354 concertado ja

vanessa: vlw vanessa, segunda eu vo postar o prox cap, :DDD
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Closed City Zombies (roteiro do Forum) Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) EmptySeg maio 28, 2012 11:56 am

Gaga Nara...o 1 cap começa dia 29/01
isso foi proposital ao meu aniversario?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Karina-chan

Karina-chan


Mensagens : 237
Honra : 6
Idade : 24

Closed City Zombies (roteiro do Forum) Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) EmptySeg maio 28, 2012 12:31 pm

Ficou mto bom ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Closed City Zombies (roteiro do Forum) Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) EmptySeg maio 28, 2012 12:39 pm

'-' eu n estou parecendo tão fodônico como esperava...(nara maldito)

O cap ficou fera!!to esperando o 3 cap pra ver qual é a desse Over.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Closed City Zombies (roteiro do Forum) Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Closed City Zombies (roteiro do Forum)
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» G.A.I.A (roteiro)
» Roteiro do Fórum o/
» Tsurara(meu roteiro)
» OverLoad o primeiro roteiro que eu posto no forum
» tai + 1 roteiro meu =1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: