|
| Closed City Zombies (roteiro do Forum) | |
|
+23ninja Redhope GuiAkuro Biel Scaf Davis-kun goldslash Mychan Csar Sora Castillo Knightwalker J-Lucas Vanessa Soninho Neko-Y Karina-chan Renan.C Omni Shunijin - G275 Brass Default Hollow. Crybbon Gaga Nara 27 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Default Admin
| Assunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum) Seg maio 28, 2012 11:05 pm | |
| Hahahahaha, ficou massa, achei algumas falas minhas meio idiotas u-u deixe-me mais foda, e sem falar na terceira pessoa nara, isso é para ogros... Mwahahahah, você não deveria ter deixado aquele dois nem falar, cortava os membros dele uma a um até morrerem de hemorragia e depois dava ele de comida para cachorro zumbis e.e | |
| | | Gaga Nara Repórter MangaKas
Mensagens : 879 Honra : 14 Idade : 27 Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')
| Assunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum) Seg Jun 04, 2012 9:54 am | |
| Closed city zombies Cap. III Nice Robot -Base engrenagem negra(closed city)- 02/02 13:50p.m. -50º andar( laborátorio de tecnologia)- [hollow]-está pronto o robô!!(diz orgulhoso enxugando as mãos suja para um grupo de 5 pessoas que estavam no local) [feather]-entao já podemos usar ele??(pergunta meio impaciente) [hollow]-Si si, mas eu vou ter q ficar akie e controlar ele pelos controles sensoriais daquele traje ali do lado( diz apontando para um traje escuro com bolinhas e fios eletrônicos passando por ele todo, além de luvas e botas de metal e um capacete com um visor escuro.)-quem projetou os controles desse robô provavelmente era um grande viciado em games, pq esse método é um que o pessoal da Microsoft iria lançar para um dos seus novos videogames e talz. [Karina]-tá, tá !!agr vai logo aew pra podermos sair dessa cidade o quanto antes!! (diz com pressa) [???]-porque essa pressa Karina!? Vc sabe que ainda vai demorar dequalquer jeito( diz o garoto que anteriormente estava esmurrando o boneco de pano zumbi) [Karina]-qualé Kai vc não quer sair daki logo tbm não??(pergunta meio sarcástica) [Kai]-sim mas tudo tem seu tempo!! [hollow]- okay, okay. Agr eu vou ligar o robô e vestir o traje de controle, peguem os comunicadores que estão naquela mesa ali pra nos comunicarmos se nos separarmos e esperem lá no térreo( diz e vai até o traje, enquanto os outros pegam os comunicadores{pequenos fones de ouvido} e saem da sala)
-Térreo (entrada do prédio)-14:00 p.m. [???]- ele demora hein!(diz um cara forte, com uma camiseta preta e várias armas presas nas costas) [Feather]-aguenta Rufus!!ele já já chega!( diz pro cara que estava reclamando) [Karina]-rufus vc só sabe reclamar ¬¬( diz revirando os olhos) [kai]-só se passaram 10 mins. Esperem um pokinho mais ae. [???]-olha ele chegando ali( diz um garoto de +/- 17 anos, com uma touca e blusa cinza, apontando para um robô que vinha calmamente descendo as escadas) [Karina]-o Alex tem razão!!(diz apontando para o robô) [Hollow{ pelo comunicador}]- pronto o robô já está ai, agr eu vou controlar ele pelo caminho e limpar a área. Mas para onde nós vamos feather?? [feather]-vamos para a prefeitura.(diz meio sombrio) [kai]-Prefeitura?mas lá não tem nenhum meio de se ter energia. [feahter]-vcs vão ver quando chegarmos lá! agora hollow , vc vai ter que ir ná frente e atrair os zumbis para longe do caminho,e dps nos saímos e vamos em direção da prefeitura. [Hollow{comunicador}]-Yosh!!o/ ( diz animado)-agora com licença pessoal que eu vou matar alguns zumbis.( diz e o robô segue em direção a porta) Ele abre a porta e logo em seguida começam a surgir das sombras e de vários lugares zumbis cobertos de sangues e com roupas rasgadas. O robô abre uma espécie de auto falante na boca e começa a sair o som da voz do hollow. [Hollow{auto falante}]-Aki aki zumbizinhos!!!!(diz começando a correr com o robô e fazendo os zumbis seguirem ele)-carne metálica fresca aki!!( diz atraindo-os) O robô-hollow corre algumas quadras e dps para e se vira para a multidão de zumbis atrás dele. [Hollow{auto falante}]-Hora da faxina!!(diz apontando os braços em direção dos zumbis ,fazendo aparecer duas “munhequeiras” de metralhadora em cada braço) Ele começa a atirar nos zumbis, pulverizandos vários a sua volta, enquanto alguns avançam por trás dele. Quando os zumbis chegam perto dele e vão ataca-lo ele tira uma espécie de espada de um dos braços rapidamente e corta a cabeça deles, fazendo o robô ficar todo manchado de sangue. Ele faiz sair da palma da mão do robô um mini foguetinho, que vai em direção dos zumbis e causa uma imensa explosão , pintando a rua de vermelho e preto. [Hollow{auto-falante}]-Lool esse robô é incrível!!(diz enquanto corta um zumbi no meio verticalmente)
-50º andar( laboratório de tecnologia)- Hollow aparece já vestindo o traje de captura e no meio de uma plataforma redonda que se mexia quando ele andava, de modo que ele não saia do lugar. Ele se mexe como se ele mesmo fosse o robô enquanto vários outros membros ficam mexendo nos computadores ao redor dele, sincronizando o sinal do traje com o robô. [hollow]-demais!!(diz animado)- adoro esse robô. -Térreo( entrada do prédio)-12:30 p.m. [alex]-acho q já podemos sair. [feather]-sim alex vamos( diz se levantando e indo em direção a porta) [ Karina]-Aleluia, não aguentava mais esperar. [rufus]-digo o mesmo Karine Todos saem do prédio e andam com as armas nas mãos em direção a prefeitura.
-rua qualquer(closed city)-02/02 16:00 p.m. [archie]-estamos chegando perto do esconderijo dele.( diz passando a mão na parede de uma casa) [yuki]-aaii... daqui a poko já escurece( diz meio encolhida)- não é uma boa idéia ficar rondando por aki no escuro. [Core]-A Yuki tem razão. Temos q acha-lo logo( diz chutando a cabeça de um zumbi morto no chão) Um zumbi chega perto de Core, que não o percebe e o ataca. Porem, o outro garoto que anteriormente estava jogando xadrez com core dá um tiro certeiro bem no meio dos olhos do zumbi. [???]-toma mais cuidado aew Core( diz meio tirando sarro) [Core]-Aah cala a boca Ryan!!(diz retrucando) [archie]-vcs fiquem quietos!! Ele vai nos ouvir e fugir. [yuki]- e tbm não queremos atrair mais zumbis para cá. [archie]- exato yuki!!por isso vamos ficar quietos, estamos quase...(diz enquanto examina outra parede , bate bem forte nela e escuta uma espécie de som oco da mesma)-achei!! Os outros olham para ele. Archie senta um chute like a boss na parede e a mesma desmorona, revelando uma passagem secreta. [archie]-agora vamos pegar ele!!(diz esperançoso)
-Prefeitura da cidade( Closed City)-02/02,16:10 p.m. Feather, kai, alex e rufus chegam na prefeitura e entram. [feather]-finalmente chegamos!!(diz cansado) Karina aparece logo atrás deles com um metralhadora giratória em mãos e atirando em vários zumbis pela entrada. Rufus rapidamente fecha a porta de ferro da prefeitura e coloca uma barra de ferro para travar a porta. [rufus]-pronto, agr estamos salvos por enquanto [Karina]-maldito hollow, nem sabe matar zumbis direito ¬¬( diz reclamando) [hollow{comunicador}]-Hei!!! Eu posso te escutar viu Karina!!e eu matei um monte de zumbis!! Se eu nun tivesse feito nada vcs nun teriam ne conseguido chegar na esquina do prédio direito!! [Karina]-okay, okay!!(diz meio “to nem ai”) [feather]- me sigam!!( diz adentrando na prefeitura) Feather e os outros seguem pelos corredores do local até chegarem na sala do prefeito. Feather vai até uma estante de livros no canto da sala e a derruba, revelando um porta de aço. [Karina]-como vc sabia disso?(pergunta curiosa) [feather]-vcs não precisam saber!!(diz frio)- rufus me de os explosivos Rufus pega os explosivos nos cintos e os entrega para feather. Feather pega os explosivos e os cola na lateral da porta. [feather]- se afastem!(diz enquanto pega o detonador e sai da sala) Todos saem tbm e feather detona,causando uma explosão que solta a porta da parede e libera uma passagem. [feather]vamos entrar!! (Diz indo em direção do buraco e entrando nele.) Os outros fazem o mesmo. Akie acaba o cap. o/ espero que gostem dele!! E comentem tbm!!!
| |
| | | Brass
| Assunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum) Seg Jun 04, 2012 10:49 am | |
| vei na boa... esse robô do Hollow é muito apelo ò.ó, ficou muito bom, enfim apareci mantando um zumbi xP, creio que ambos os caminhos que eles procuram darão no mesmo lugar... esperando o próximo \o/ | |
| | | J-Lucas
| Assunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum) Seg Jun 04, 2012 11:05 am | |
| como é que funfa esse negócio? Qualquer um pode participar? | |
Mensagens : 879 Honra : 14 Idade : 27 Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')
| Assunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum) Seg Jun 04, 2012 11:07 am | |
| | |
| | | Soninho
Mensagens : 1380 Honra : 9 Idade : 27 Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato
| | | | Karina-chan
| Assunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum) Seg Jun 04, 2012 12:45 pm | |
| Ficou mto massa^^ quero ler o proximo!! | |
| | | Neko-Y Admin
| Assunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum) Seg Jun 04, 2012 10:52 pm | |
| mecha moment!!! Gostei xD
/edit estranho
Como será que aparecerei pra valer e quem é que deve me conhecer nessa história toda? °-° [/deixou nas mãos do roteirista]
//edit estranho
Última edição por Neko-Y em Ter Jun 05, 2012 10:30 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Default Admin
| Assunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum) Ter Jun 05, 2012 10:19 pm | |
| kkkk, Ficou fodz Nara, ficou um pouco pequeno (é pq eu queria mais e.e), Deixa eu matar o Soninho? \o\ | |
| | | J-Lucas
| Assunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum) Ter Jun 05, 2012 10:42 pm | |
| Já coloquei minha ficha Lady Gaga! Espero que possa me incluir! Vlw ae! | |
| | | Knightwalker
| Assunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum) Qua Jun 06, 2012 10:46 am | |
| Lol ta muito Boom ! e eu nem sabia que já estava escrevendo esse roteiro ! fiquei panguando mas ja consegui chegar junto hha , esperando prox capitulo! | |
| | | Hollow.
Mensagens : 461 Honra : 0 Idade : 26 Localização : Event Horizont
| Assunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum) Qui Jun 07, 2012 12:40 pm | |
| Brass só o começo heh.... um tempo desses eu criei um robô até legalzinho...ele se chama 'Optimus Prime' hsauhs
P.S:Quando sai o proximo capitulo? | |
| | | Soninho
Mensagens : 1380 Honra : 9 Idade : 27 Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato
| Assunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum) Qui Jun 07, 2012 1:49 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum) Qui Jun 07, 2012 2:01 pm | |
| Brass: Vlw man!! sim, o robô vai ser o persona mais apelon da história e_e. e boa dedução essa sua aew véi. p.s. reparo na citação sobre o criador do robô do hollow??
Tinker: yeap tinker, vc ta ficando mais frio pq eles estão meio q "descobrindo"o seu passado . vlw tbm!!
Karina: Vlw karina-chan!!!o prox vai ser segunda ;D
Neko: Mecha moment!!!o/ vlw. e sobre quando vc vai aparecer eu acho q em relação de ter uma grande participação vai demorar um pokinho mas vai ser fodz!!!( se vc tiver alguma preferencia de quem vcquer que te conheça é só falar por pm!!)
Dfail: Vlw dfail!!eu to fazendo ele +/- desse amanho pq ai fica mais facil de ler( mas talve em alguns caps eu possa fazer ele maior ou coisa parecida) e nop, não deixo vc matar o tinker '-'.
j-lucas: Yeap pod deixa Lucas!!assim q der eu incluo vc !o/
knightwalker: vlw man!!!
hollow: huahauhauhuahsauhsuahuahsuahs. mas o optimus é uma lata velha compardo ao robo q eu fiz aew XDXDXD os caps saem todos na segunda feira!! ( to tentando fazer um cronograma pros caps!!)
p.s. aew gente eu nun tava repondendo por causa do negocio de double post e talz(pq eu nun queria ficar editando e coisa e tal) mas resolvi que se dane isso e que eu vou começar a responder os coments a partir de agr!!o/
so isso msm!! aguardem o prox cap!!o/
| |
| | | Neko-Y Admin
| Assunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum) Seg Jun 11, 2012 10:29 pm | |
| | |
| | | Soninho
| Assunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum) Ter Jun 12, 2012 2:00 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum) Ter Jun 12, 2012 9:22 pm | |
| peço desculpas a todos pelo atraso do cap. mas estou sofrendo problemas tecnicos akie e non consegui acabar o cap a tempo ç-ç mas ja to acabando ele e assim que eu acabar eu posto!! | |
| | | J-Lucas
| Assunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum) Ter Jun 12, 2012 11:08 pm | |
| Estou esperando... Quero ver meu persona na história!!! | |
| | | Vanessa Moderador
Mensagens : 449 Honra : 17 Idade : 25 Localização : Magnólia Town - Fiore
| Assunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum) Ter Jun 12, 2012 11:47 pm | |
| Esperando o próximo cap ^^ | |
| Assunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum) Qui Jun 14, 2012 8:26 am | |
| CLosed city Zombies Cap IV. Hospital -Esconderijo secreto de ???(Closed City)-02/02 ,16:10 p.m. Archie, Ryan, Core e Yuki entram pela passagem secreta e se deparam com um corredor escuro, com um piso de madeira bem desgastado e com tabuas quebradas e cheias de sangue. Archie vai na frente, cautelosamente, seguido de Core, depois Ryan e yuki. [Archie]-Tomem cuidado vcs. Aki podem ter armadilhas.(diz cauteloso) [yuki]-Okay. Eles continuam avançando, olhando para cada canto do corredor, a procura de qualquer coisa que possa ser uma armadilha. Archie pisa bem levemente em uma tabua e sente um movimento para baixo dela. Ele rapidamente por reflexo vai para trás e derruba todos no chão bem na hora que uma saraivada de flechas passa por cima da cabeça deles. [Archie]-Placas de pressão!!(diz olhando cauteloso para a placa de madeira afundada a sua frente) [Ryan]-e agora!!deve estar lotado de placas de pressão esse caminho! [Archie]-me sigam bem devagar, vou tentar detectar as placas de pressão pelo caminho.(diz se levantando)- ele deve ter feito algum caminho para ele poder passar. [yuki]-HELLO!!não sei se vc reparou mas ele FECHOU A PORTA COM UMA PAREDE ALI ATRÁS! É obvio que ele não usa mais esse caminho. [Core]-mas ele já deve ter usado. o que significa que ele deixou um caminho akie(diz corrigindo ela) Archie revira os olhos e começa a andar lentamente. Eles passam alguns metros até chegarem a uma espécie de escada com alguns lances para cima [Ryan]-ufa, ainda bem passamos daquele corredor chato(-.-) Eles sobem a escada, e no topo da mesma eles vem uma porta de ferro. Archie vai na frente e empurra a porta para frente, entrando em um lugar muito frio. Com uma parede de um lado cheia de “gavetas” de ferro na parede, uma mesa no canto oposto do das gavetas, e vários objetos de médicos espalhados na mesa. [Ryan]-Onde será que estamos?...( pergunto meio confuso) Yuki abre uma das gavetas e solta um grito. dentro da gaveta havia um corpo morto e já congelado. [core]-qualé yuki!!vc enfrenta todo dia um monte desses ai que ainda anda. Me surpreende um pouco vc ter medo disso ai. [yuki]- aah cala a boca core.(diz estressada) [core]-você é muito medrosa!!até parece que esses corpos assust...(diz enquanto se vira e dá de cara com um corpo, meio de pé, com a boca aberta olhando fixamente para ele) Core fica branco e solta um grito mais alto que o da yuki. Ryan solta o corpo que estava segurando, caindo na gargalhada. Core fica vermelho de raiva. [[core]-Como ousa...(diz avançando em Ryan com uma cara séria) [archie]-vcs parem!!(diz separando eles)-ele já está nos observando.(diz apontando para uma câmera no canto da sala.)-vamos ter que achar ele logo! ele deve estar na sala de vigilância, por causa das câmeras. [Ryan]-mas afinal onde nós estamos!??!!(diz ainda confuso) [core]-eu acho que no hospital Santa Maria(diz olhando em volta)-aquele que ficava no centro, perto da prefeitura(diz andando para frente e indo até a porta) core abre a porta e eles se deparam com um corredor onde de um lado eles viam uma parede de janelas dando uma vista para a cidade destruída e do outro lado vários quartos. Eles passam direto pelo corredor e saem andando pelo hospital. -Prefeitura(closed city)- 02/02, 16:20 p.m. Feather e os outros entram pela porta secreta e, lá dentro, eles descem uma escada de ferro. Eles chegam em uma espécie de sala pequena, com várias mesas vazias e uma porta eletrônica no canto. [Rufus]-Perdemos o contato com o hollow(diz batendo no seu comunicador) [Feather]-as comunicações são cortadas aqui.(diz indo até a porta eletrônica) Feather encosta na porta e aparece um teclado numérico do lado da porta. Feather digita rapidamente uma sequencia de números e a porta se abre. Todos passam por ela, o grupo olha desconfiado para feather. [Karina]-Afinal como você sabia desse lugar? que lugar é esse? (pergunta curiosa e desconfiada) [Kai]-Verdade, como você sabe desse lugar e como você sabia a senha da porta ali atrás(diz apontando para trás dele) [feather]-Isso não é importante pra vocês.(diz frio)-não é importante para a missão. Mas se querem saber essa é uma base militar escondida. O prefeito vinha aqui para reuniões com as organizações do FBI e outras e decidiam o destino da cidade e talz. [Karina]- e como você sabe disso tudo?(pergunta desconfiada) [Feather]-isso eu não preciso dizer.(diz e recomeça a andar)-agora vamos atrás do gerador de energia logo. Os outros seguem feather para dentro da base. Eles andam até uma plataforma onde dava para ver um lugar imenso a frente deles. Com várias mesas, diversas salas, e até um telão imenso(imenso mesmo) no final do local. Todos olham de queixo caído para o lugar, menos feather, que continua andando silencioso e afundado nos seus pensamentos. -hospital santa maria(Closed City)-02/02 16:50 p.m.
Core atira em um zumbi que estava tentando pegar o pé dele enquanto os outros entram em uma das salas. Core segue eles e fecha a porta. [Core]-Merda!!porque tem tanto zumbi aki dentro.!!(diz segurando a porta)-eu pensei que esse era o esconderijo dele!!(diz frustrado) [Archie]-Essa deve ser outra das defesas dele.(diz examinando a sala onde estão, que é um quarto, com uma cama no meio da sala, uma televisão presa na parede, e vários equipamentos médicos no canto. ryan pega a cama e a empurra na direção da porta, livrando assim core de precisar segurar a porta. [core]-valeu(diz indo para a janela.) ele vê vários zumbis saindo do hospital, e alguns andando por fora do prédio, mas nenhum estava entrando. [core]-que estranho, os zumbis não estão entrando no prédio...(diz para os outros, que chegam perto da janela)-Viram, estão apenas rondando ou saindo do prédio, com o barulho que fizemos aqui deveriamos estar atraindo eles. [Archie]-muito estranho isso mesmo...(diz pensando)-mas não podemos ficar parados, senão eles vão se aglomerar na porta.(diz enquanto chuta a janela, quebrando-a)-vamos para a outra sala.(diz saindo pela janela e se pendurando na parede) os outros seguem ele e vão lentamente andando pelo parapeito do prédio em direção da sala ao lado(lembrete: eles estavam no 3º andar do hospital) archie passa duas salas e chuta a janela da 3ª, entrando na sala. [archie]-vamos ter quer ser rapidos agora( diz indo em direção da porta.) os outros concordam e se preparam. archie abre a porta e eles saem correndo, passando direto para o lado do corredor sem zumbis. eles passam corrrendo por alguns corredores, enquanto desviam e matam alguns zumbis, até chegarem em um elevador, onde eles abrem a porta bem no andar deles e entram rapidamente, atirando no zumbi que tenta entrar junto deles.as portas se fecham e o elevador começa a subir. eles respiram aliviados. Archie fica pensando em porque os zumbis não estavam entrando no local(...muito estranho... pensa ele) ele solta um suspiro, e se senta cansado no chão do elevador.
-Hospital Santa Maria{corredor qualquer}(Closed City)-o2/02, 17:00 p.m. Várias portas de salas são abertas por mãos em decomposição no corredor. Os zumbis saem das salas, se preparando para caçar os sobreviventes, até que uma criatura ataca um dos zumbis das sombras com uma espécie de língua de sapo. Estourando a cabeça dele. Os outros zumbis, agitados correm da criatura, como se estivessem com medo. A única coisa que se consegue ver das sombras sãos dois olhos vermelhos muito agressivos e famintos.
-Sala de vigilância{Hospital Santa Maria(Closed City)-02/02, 17:00 p.m. Um homem nas sombras observa, sentado em uma cadeira, com as pernas cruzadas, vários monstros surgirem das sombras em vários cantos distintos do hospital pelas câmeras na sua frente. ele depois se concentra em uma câmera em particular, uma onde aparecem 4 pessoas armadas. [???]-vamos ver se conseguem me pegar .(diz desafiadoramente)
E assim acaba o cap. ( eu vou tentar postar o prox mais cedo por culpa do meu atraso.)
Mas espero que gostem desse e comentem plz. p.s. se quiserem dar alguma sugestão, fazer alguma pergunta ou coisa parecida pod escrever ai nos comentz que eu respondo e talz ;D | |
| | | Sora Castillo
Mensagens : 1036 Honra : 9 Idade : 29 Localização : Pesquisar no google maps
| Assunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum) Qui Jun 14, 2012 10:08 am | |
| alguém vai morrer... e parece q nao vai demorar KK | |
| | | Neko-Y Admin
| Assunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum) Qui Jun 14, 2012 11:04 am | |
| \o/
ação, ação!
mp enviada XD Vam' ver o que vai rolar no próximo cap :3~
Última edição por Neko-Y em Qui Jun 14, 2012 11:46 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Soninho
| Assunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum) Qui Jun 14, 2012 11:09 am | |
| lol,tá ficando muito fodz Nara,vc podia...poderia...na verdade non tenho nenhuma sugestão hehe | |
| | | Hollow.
Mensagens : 461 Honra : 0 Idade : 26 Localização : Event Horizont
| Assunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum) Qui Jun 14, 2012 11:48 am | |
| Muito bom nara,isso tá ficando realmente muito interessante | |
| | | J-Lucas
| Assunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum) Qui Jun 14, 2012 1:00 pm | |
| Kd meu persona? Num achei não... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum) | |
| |
| | | | Closed City Zombies (roteiro do Forum) | |
|