Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindo ao recall :v

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Closed City Zombies (roteiro do Forum)

Ir para baixo 
+23
ninja
Redhope
GuiAkuro
Biel Scaf
Davis-kun
goldslash
Mychan
Csar
Sora Castillo
Knightwalker
J-Lucas
Vanessa
Soninho
Neko-Y
Karina-chan
Renan.C
Omni
Shunijin - G275
Brass
Hollow.
Crybbon
Gaga Nara
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Redhope

Redhope

Honra : 3

Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 6 EmptyTer Ago 14, 2012 5:44 pm

Muito bom Nara! os capítulos diminuíram, mas a qualidade continua subindo.

Parece que esse foi um capitulo apenas para mostrar o que aconteceu com a base da EN e colocar um gancho sobre qual será o foco do próximo capitulo.

Estou muito ansioso para saber o que é esse time Strike( TROLL ) , ele parecem muito espertos pois colocaram a base(acho que essa base é deles) em uma arvore de metal(pelo menos se parece com uma arvore) evitando a entrada de zumbis(a menos que eles saibam subir escadas).

Aguardo ansioso pelo próximo capitulo.

Ps:Quando der tempo eu posto um desenho de como eu imagino o Striker, blz.
Ir para o topo Ir para baixo
Hollow.

Hollow.

Honra : 0

MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 6 EmptyTer Ago 14, 2012 7:29 pm

Là vai o hollow com seu robôzinho!! 018

Muito bom o capitulo, to ansioso pra saber do q se trata esse time strike...eu o que o meu persona vai fazer tbm(esse próximo cap tem que ser foda)
Vanessa
Moderador
Moderador
Vanessa

Honra : 17

MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 6 EmptyQua Ago 15, 2012 4:19 pm

Curto, mas muito legal o cap.
Ansiosa para o próximo >.<
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara

Honra : 14

MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 6 EmptyQua Ago 22, 2012 9:13 pm

Closed City Zombies
Cap XIII
(PASSADO)- Base da engrenagem negra[30°andar](Closed City)-02/02, 18:20 p.m.
Ryon luta contra o homem da manopla com sua espada enquanto Itagaki atira com sua pistola no cara.
O homem ataca implacavelmente Ryon, não dando tempo para ele atacar, apenas se defendendo dificilmente. Itagaki continua atirando, porem o cara consegue atacar Ryon e desviar/defender dos tiros de Itagaki.
[Ryon]-Droga, esse cara é muito forte..(diz tentando se manter vivo durante os ataques do homem)
[Itagaki]-Melhor pedirmos ajuda Ryon!!!(diz ainda atirando no cara)
O homem tira sua atenção um pouco de Ryon e avança em Itagaki, que é pego de surpresa mas dá um mortal para o lado por extinto, levando apenas um pequeno aranhão.
[???]-vcs são muito divertidos!!!Kfufuufufu(diz encarando eles)
O cara avança em Itagaki e o mesmo joga sua pistola no chão e saca sua katana.
--Base engrenagem Negra[50º andar](Closed city)-02/02, 18: 25 p.m.
Hollow faz alguns movimentos de velocidade, como se estivesse correndo.
[kronos]-o robô está muito longe!!!(diz olhando em sua tela)
[Hollow]-vamos ter que acelerar ele!!!(diz tenso)- vamos Kronos!!!oque podemos fazer??
[Kronos]-podemos ligar os propulsores dele e talvez ele consiga mais velocidade e voe, porem isso não é garantido... ele pode simplesmente ficar e as pernas dele irem.(diz descrente)
[Hollow]-vamos tentar isso!! Eu tive uma idéia!!(diz se posicionando)
Kronos aperta alguns botões no teclado, os outros membros que estavam nos pcs fazem o mesmo.
-Em um lugar longe da base da Engrenagem Negra(Closed city)-02/02. 18:26 p.m.
Um robô começa a levantar voo com propulsores nos pés, enquanto começa a soltar um pouco de energia pelas mãos, tentando se estabilizar.
Ele chama a atenção de vários zumbis a sua volta, porem a energia em volta dele é tanta que os zumbis não conseguem se aproximar.
Ele começa a decolar e sai voando.

-Base engrenagem Negra[50º andar](Closed city)-02/02,18:28 p.m.
[kronos]-COnseguimos!!!(diz esperançoso)-Vou avisar os outros!!!(diz enquanto mexe em alguns fios e pega uma espécie de microfone)- espero que estejam usando os fones de ouvido...(diz levanto o microfone para perto da boca)-Atenção!!!estamos trazend o robô de volta para auxiliar a derrotar o invasor!!se acalmem e segurem ele mais um pouco)
Em vários lugares da base se vê pessoas correndo, seguindo em direção ao local onde Ryon e Itagaki lutam contra o homem malvado.
-- Base da engrenagem negra[30°andar](Closed City)-02/02, 18:28 p.m.
Ryon e Itagaki recebem a mensagem de kronos.
Eles soltam um sorriso esperançoso.
[???}-ora! Por que estão felizes??Kfufufu!!! é por causa do robozinho que vocês estão chamando para cá?(diz de modo sarcástico e cruel e fazendo Ryon e Itagaki gelarem)-talvez eu deva destruir esse tal de hollow então..kfufufu assim eu acabarei com a esperança de vocês!!!BUahahahha!!!(diz friamente)
[Ryon]-Como você sabe disso!!!??(diz muito sério e tenso)
O homem vai em direção as escadas.
[Itagaki]-não vamos deixar você passar!!!(diz se postando na frente dele)
O homem solta um sorriso sarcástico e joga ele para o lado, quebrando uma parede.
[???]-Vocês não podem me parar!!!KIahahahaha!!!eu vou continuar e destruir a esperança de vocês!!!(diz sarcasticamente, avançado em direção as escadas)
[Ryon]-merda...(diz avançando no cara mal, porem ele desvia e Ryon passa direto)
O homem começa a correr.
[Itagaki]-Kronos!!! O homem está avançando para ai!! Ele quer parar o robô!!!(diz aterrorizado)- estamos tentando para-lo(diz se levantando em indo atrás dele e de ryon, que tinha saído atrás dele tbm)
Ele corre e alcança Ryon, indo atrás do cara.
[Ryon]-Vamos Itagaki!!!!(diz ainda correndo)
Eles correm mais um pouco e se deparam co uma cena onde vários membros do grupo cercavam o homem, apontando rifles, shotguns, lança granadas e tudo mais...
[Ryon]-agora pare!!(diz para o homem)
O homem levanta as mãos e dá um sorriso malvado.
Logo em seguida se vê uma explosão do por fora do prédio, bem no local onde o cara estava.
--Base engrenagem Negra[50º andar](Closed city)-02/02. 18:40 p.m.
[hollow]-Merda, o que aconteceu??(diz assustado sobre a explosão que acontecera no 30º andar)
[kronos]-eu não sei! eles cercaram o homem e depois ouve a explosão, ela destruiu as câmeras!!!(diz tenso)- e parece que o cara estava se dirigindo para cá!!(diz assustado também)
Kronos olha em uma câmera que seria das escadas do 31º andar e se choca com oque vê
[kronos]-Não pode ser!!!(diz descrente)
(PRESENTE)-Rua em frente a base dos Strikers(CLosed City)-02/02, 20:00 p.m.
Archie bate na “porta” da base. A base era uma espécie de cubo de ferro em cima de uma arvore. Porem era meio “pobre” comparado a base da MagnetForce.
Eles batem algumas vezes na arvore, e alguém lá em cima olha pela janela.
Uma espécie de alçapão se abre abaixo do cubo e uma escada de cordas desce.
[???]-subam!!!(diz um garoto em cima do alçapão)
Archie e os outros sobem( Ryan com mais dificuldade)
Eles sobem e vêm uma sala pequena, com apenas uma mesa e uma poltrona atrás dela.
Na poltrona estava sentado um cara de +/- 21 anos, usava uma jaqueta preta com alguns detalhes vermelhos que ele deixa aberta com uma camiseta sem mangas branca por baixo, utiliza uma calça preta e anda com um tênis Nike de corrida branco.Tem um cabelo um pouco espetado, porem fica a maior parte do tempo com um boné preto.
[???]-Oque trás vocês aqui MAgnet...?(pergunta sentado com os braços cruzados)
E acaba o cap... o/
Espero que gostem =D

p.s. tava sem idéia para um titulo e-e
p.s.2 vou tentar começar a fazer o cap XIV agr =D e trazer ele o mais rapido possivel !!o/ mas comentem ai plz !!
Sora Castillo

Sora Castillo

Honra : 9

MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 6 EmptyQua Ago 22, 2012 10:03 pm

climax /o/

ta muito boa, só esse ultimo q fikou meio calmo, mas nao é necessariamente ruim
Neko-Y
Admin
Admin

Honra : 12

MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 6 EmptyQua Ago 22, 2012 10:51 pm

action \o.o/

Eu gostei~~
Hollow.

Hollow.

MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 6 EmptyQui Ago 23, 2012 3:55 pm

Muito bom \o/ cheio de ação MG

Esperando ansiosamente pelo outro
Soninho

Soninho

MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 6 EmptyQui Ago 23, 2012 5:29 pm

Muito bom Nara,ancioso pelo prox cap Very Happy
http://mattmcloud.webnode.com.br/
ninja

ninja

MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 6 EmptyQui Ago 23, 2012 9:42 pm

Toda vez que vejo ''cara de cabelo vermelho espetado'' penso que sou eu OKY
mas ta muito lecau, espero aparecer logo hohohoho KK
Redhope

Redhope

MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 6 EmptySex Ago 24, 2012 6:48 pm

Muito bom Nara! Gostei bastante da ação desse capitulo, cada vez eles melhoram.

E quando eu menos esperava o meu persona aparece mostrando quem é o boss do local xD.
Aguardando ansiosamente o que o meu persona fará e o que foi que o Kronos viu na câmera que o deixou descrente.

Ps: Na minha galeria tem um desenho que eu fiz do meu persona, da uma olhada la, quem sabe ela não te ajuda a escrever a sua estória. Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 6 3367969025

Biel Scaf

Biel Scaf

Honra : 1

MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 6 EmptySáb Ago 25, 2012 4:47 pm

MUUUUUITO LEGAL!!!!

Eu sou o cara, Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 6 3232967066 apesar de ter apanhado um pouco mas... a gente perdoa

Capitulo muito bom nara, mas eu acho que tá faltando um pouco do tema principal: zumbis.

Bota ai pra aparecer um nemesis, ou um Tyrant. O wesker já apareceu Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 6 3329058272 e tá cacetando eu e o Ryon
Mychan

Mychan

MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 6 EmptyDom Ago 26, 2012 7:17 pm

Isso é um roteiro ou é um vício ? PQP ( reli todinho u.u') E eu ainda pergunto ... Só eu num entrei ai ainda ç.ç'
GOGO! NANA! GOOOO!
Walriorbr

Walriorbr

MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 6 EmptyDom Ago 26, 2012 11:19 pm

Estão bem legais esses capítulos... Estou meio que esperando minha aparição...
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara

MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 6 EmptySeg Ago 27, 2012 10:00 am

SOra: Vlw man!!=D sim, ficou meio fugido do tema Zumbis msm, mas foi por causa do desenvolvimento da história e talz xD

Neko: Action !!o/

Hollow: Action² !!o/ vlw Hollow =D

Tinker: logo logo o cap sai ^^

ninja: logo logo aparecerás !!=D e vlw *.*

Red: vlw Red!! é ótimo que esteja gostando *-*. e sim, seu persona é um boss xD
eu vi seu desenho e fico legal pakas ele =D

Biel: que bom que estas a gostar biel ^^ .apanhado um pouco...sei... um pouco.../brinz kkk
sim, sim, os zumbis estão em falta( elenco de férias /zoa XD) mas foi mais por causa da ação e desenvolvimento da história, logo aparecerás os zumbis denovo, alguns novos...

My: an...é um vicio.?/ brinkz kkk mas vc ja apareceu my..:" -Rua perto da redondezas da muralha(CLosed City)-02/02, 18:30 p.m.
Uma garota aparece matando alguns zumbis enquanto segue seu caminho.
A garota tinha um estilo de cabelo de maria joão , Jaqueta de couro com um top , calsa longa rasgada , botas de couro escura, luvas de borracha e bolsa de gatinho
[???]_Sai da frente desgraça infernal!!(diz dando um tiro com sua besta bem no meio dos olhos do zumbi)-Tenho que chegar logo na base...(diz correndo) –eles precisam saber disso..."( Cap X. Incompátiveis) tá bom q foi uma aparição minuscula mas apareceu e-e

Walriorbr: logo aparecerás meu caro, logo !!=D

aew gente vou tentar postar o cap Quarta-feira!!o/ espero que aguardem !!

p.s. estoy pensando em fazer um bagui especial pra história....talvez comece no meio desse arco... (ficaram na curiosidade)

ninja

ninja

MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 6 EmptySeg Ago 27, 2012 12:23 pm

021 chegou a hora de mostrar que todas as horas jogando Resident Evil, Call of duty, Black e Battlefield nao foram a toa.
Biel Scaf

Biel Scaf

Honra : 1

MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 6 EmptySeg Ago 27, 2012 3:05 pm

ninja escreveu:
021 chegou a hora de mostrar que todas as horas jogando Resident Evil, Call of duty, Black e Battlefield nao foram a toa.

015 015 015

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é isso ai ninja
Mychan

Mychan

MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 6 EmptySeg Ago 27, 2012 5:10 pm

FD FIU DA PESTE, NEM EU QUE SOU EU SEM QUEM SOU AI! VOU NO PROCON /¬¬
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara

MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 6 EmptySeg Ago 27, 2012 5:19 pm

Mymyh escreveu:

fiquei tonto nesse post... mas enfim, pod ir lá, non vai conseguir nada TROLL
Neko-Y
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 6 EmptyTer Ago 28, 2012 11:44 am

XDDD
Também espero aparecer \o.o mais uma vez, porque o que apareci na verdade foi a minha risada[?????????]

esperando o próximo cap 8D~
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara

MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 6 EmptyQua Ago 29, 2012 6:45 pm

Close City Zombies
CAp. XIV Reviravolta
(PRESENTE)-Base na arvore do grupo Strike(CLosed City)-02/02, 20:05 p.m.
[Archie]-Viemos lhe oferecer um trabalho Striker!!(diz sério para o homem que estava sentado com os braços cruzados)
[Striker]-Hum... um trabalho... que tipo de trabalho?
[Archie]-Um trabalho de procura.
[Striker]-hmm... e oque vc quer que eu procure?
[Archie]-um tunnel...ele está dentro de uma casa no bairro nobre... não sei a casa especifica, sei apenas que o tunnel dá do lado de fora da cidade...precisamos encontra-lo
[Striker]-então você quer que eu arrisce mina vida procurando uma saída, e que se eu achar, que eu me arrisque mais para avisar vcs...
[Archie]-vc vai aceitar ou não?(diz sério)
[Striker]-okay...(diz suspirando e se levantando)-espero que nos traga muito ouro quando estivermos do outro lado da muralha.
Striker se levanta e vai até um buraco que ficava na arvore( que parecia ser oca)
[striker]-sigam me !!!eu vamos nos entender melhor lá embaixo.(diz descendo por uma escada de mão que tinha lá)
Os outros seguem ele.
(PASSADO)-Base da Engrenagem Negra[sendo atacada](Closed City)-02/02 18:16 p.m.
50º andar
kronos olha aterrorizado para sua tela do monitor, onde ele via um homem com os cabelos caídos e com um sorriso malvado. Ele aparece sangrando um pouco, porem sem muitos danos.
-lugar onde o home estava[base engrenagem negra](closed city)-02/02, 18:16 p.m.
O homem olha em volta com um olhar sarcástico, lembrando-se da cena da explosão, onde um membro aterrorizado do grupo atirou com um Rocket launcher no cara, que desviou e conseguiu ser rápido o suficiente para escapar da explosão com apenas alguns aranhões, enquanto a maioria dos outros havia morrido, soterrados por escombros ou queimados e destroçados pela explosão.
O homem olha para a câmera e grita bem alto:
[???]-VOCÊS NÃO PODEM ME DETER!!!HAAHAHAHAHHAHAAHHA(diz histérico)
Ele começa a correr e a destruir tudo em volta(tanto móveis como paredes, janelas, câmeras, tudo). Ele pega algumas granadas em um lugar e sai distribuindo pelos corredores, causando o maior caos no lugar inteiro.
Alguns membros aparecem no local mas são logo derrotados pela velocidade e golpes mortais do homem.
Ele vai subindo de andar por andar, destruindo tudo e a todos.
-Base engrenagem negra(escombros do 30º andar)(closed City)-02/02, 18:21 p.m.
Ryon aparece se levantando de alguns escombros, junto com alguns outros membros sobreviventes.
[Ryon]-ITAGAKI!!!(diz procurando o amigo)
[itagaki]-estou aki...(diz de algum lugar mais para o canto do corredor)
Ryon vai até ele e o ajuda a levantar, percebendo que ele está com um braço quebrado , e muitos arranhões e diversos.
[Itagaki]-vamos!! Temos que salvar o hollow e os outros...(diz se levantando mas caindo denovo)
[Ryon]-melhor você ficar aki Itagaki...(diz sentando ele no canto)-eu vou reunir um grupo e nós vamos lá!!fique aki!
Itagaki olha para ele, querendo discordar, mas concorda, e se senta em um canto, para descansar.
Ryon chama alguns membros e vai correndo em direção ao 50º andar.
-Base engrenagem negra(Closed city)-02/02, 18:30 p.m.
50º andar
Hollow parece estar tenso, com raiva e medo, tudo junto e ao mesmo tempo.
[Hollow]-merda.... chega logo!!!(diz super atento ao seus óculos de “visão do robô”)
[kronos]-eles está se aproximando de nós Hollow!!!e está quase pondo o prédio abaixo!!precisamos de mais tempo... droga..(diz muito tenso e perdido)
[hollow]*rápido....(pensa com raiva)
-lado de fora da sala onde hollow esta-
O homem aparece andando calmamente, já havia destruído quase tudo dos andares anteriores e matado quase todo mundo...estava quase no seu objetivo.
Um garoto aparece correndo por trás do cara e desce uma claymore no homem, que desvia por puro reflexo.
Ele olha surpreso(pela primeira vez) para o garoto.
[???]-Ora, parece que sobreviveu..kfufufufu ótimo!!mais tempo para brincar...(diz olhando friamente para Ryon que estava encarando ele enquanto vários membros vão aparecendo e cercando o homem.
E acaba o cap!!o/ espero que gostem e o prox eu acho que terá muitos mistérios para resolver. o/
Aguardem ansiosos!!=D

Soninho

Soninho

MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 6 EmptyQua Ago 29, 2012 6:54 pm

adorei,o capitulo em sí ficou inadequado na minha humilde e muito ignorada opnião.Mas o capitulo ficou massa,curto mais legal cara,esperava mais para esse capitulo,mas aguardo ansioso pelo prox. capitulo...Mas non tanto quanto vc está pelo meu Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 6 3232967066
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Neko-Y
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 6 EmptyQua Ago 29, 2012 7:24 pm

Espero o próximo capítulo para saber o que aconteceu!!! o___ó

Também achei legal xD
Hollow.

Hollow.

MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 6 EmptyQua Ago 29, 2012 8:41 pm

Good Very Happy
ninja

ninja

MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 6 EmptyQua Ago 29, 2012 9:37 pm

Gaga Nara escreveu:
Mymyh escreveu:

fiquei tonto nesse post... mas enfim, pod ir lá, non vai conseguir nada TROLL

Eu entendi, vou traduzir pra voce:

(Individuo com olhos claramente rubros em possesao de furia, com sua mandibula superior em atrito com a parte inferior de sua mandibula) Tú, ser oriundo de um mal em grande escala, nem mesmo minha pessoa, sendo quem eu sou, tenho conhecimento especifico de qual personagem me encaixo na trama relatada abaixo por ti.
Irei me dirigir a Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (Individuo com clara face de descrença)
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara

MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 6 EmptyQui Ago 30, 2012 7:55 pm

huuhsaushashasauhsauhsuahsuahusa adorei sua tradução ninja xD

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 6 Empty

Closed City Zombies (roteiro do Forum)
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte