Tinker: non sei... ja que tem muitas pessoas querendo que vc morra.../zoa kkk
lucas: hummmm...*se preparando para matar o lucas*/brinkz non se preocupe lucas,vc talvez venha aparece no 2° arco(vou tentar addicionar o quanto eu conseguir na história o mais rapido possivel) e vlw!!
Csar: é só se isncrever no topic de inscrição que eu fiz:
https://mangakas.forumeiros.com/t477-closed-city-zombiesse inscreve lá!!o/
Mychannel: vlw my!!vou tentar adicionar os personas o mais rápido possivel, mas non vou adicionar todos do nada pra non ficar tão repentino.
Shunijin: vlw man!!!
Closed City Zombies
Cap. V “monstros”-Hospital santa Maria(Closed City)-02/02, 17:00 p.m.
Archie sai do elevador lentamente, olhando para os lados, a procura de zumbis.
[archie]-area limpa aki!(diz baixo)-venham!(diz saindo do elevador)
Os outros seguem ele, pelo corredor escuro do ultimo andar(onde estavam).
Eles olham em volta, estranhando o “vazio” do local.
[core]-está muito vazio aki...(diz segurando sua barra de ferro com mais força)
[yuki]-verdade... devia estar infestado de zumbis aqui, eu não entendo(diz olhando assustada para os lados)
[archie]-não importa, isso quer dizer que vamos chegar mais fácil na sala de vigilância(diz meio nervoso)
Archie anda na frente, olhando para os lados, sem escutar nem ver nada suspeito.
[archie]-vamos logo, a sala de vigilância deve estar neste andar
[Yuki]-Archie espere!!!você não acha que é estranho aqui não ter ninguém??nenhum zumbi?(diz chamando a atenção dele)-não tem ninguém aqui! nada! isso não está certo!
Archie para de andar, e se vira para yuki.
[Archie]-quanto mais rápido nós acharmos ele, mais rápido nos vamos sair desse inferno!!(diz meio extressado)
Yuki, meio nervosa(de medo) concorda com ele e continua segui-lo, sem reparar nos olhos vermelhos que os espreitavam da escuridão.
-Base militar escondida[embaixo da prefeitura](CLosed City)- 02/02, 17:20 p.m.
O grupo de feather chega em uma sala que parecia ser a sala de controle da base, com monitores em tudo quanto é parte(mostrando imagens de salas, provavelmente utilizando câmeras de segurança,), eu um lado havia uma espécie de painel de controle cheio de botões, de um lado uma porta de ferro e um mapa na parede do lado dos monitores.
Feather se aproxima do mapa.
[feather]- o gerador deve ser aqui nesse local(diz apontando para uma parte do mapa)-e nós estamos aqui(diz apontando para outra parte)-o nosso caminho vai ser um pouco longo mas fácil, já que não tem zumbis aqui.eu espero..(diz meio esperançoso)-então é melhor irmos logo!!(diz saindo por uma porta de ferro)
Rufus, Karina e alex seguem ele.
Porem, Rufus acidentalmente pressiona um botão no console de controle, sem perceber, depois sai da sala.
Em um monitor aparece uma espécie de cela se abrindo.
-Base militar escondida[ala da prisão e celas](Closed City)-02/02 ,17:21 p.m.
Em um corredor escuro, cheio de celas fechadas, uma cela, no final do corredor, se abre, revelando dentro dela, um vulto muito grande e escuro(escondido nas sombras da cela) de olhos vermelhos acordar, com “fome”...
-Hospital santa Maria(ultimo andar)(Closed City)-02/02, 17:20 p.m.
O grupo de archie continua avançando no corredor que vai ficando cada vez mais escuro.
Archie avança depressa, seguido pelos outros.
[Ryan]-Merda, isso está muito demorado!!(diz correndo atrás de archie e olhando em volta)
Derrepente algo se enrosca rapidamente na perna de Ryan e começa a puxar ele, assustando todos.
Ryan grita espantado e olha para o lado onde estava sendo puxado, um canto escuro com dois olhos assassinos.
Os outros param e vão rapidamente ajudar Ryan
[Ryan]-Merda!!me ajudem!!!(diz ficando desesperado)-Mas Que P**** é essa?(diz olhando para o escuro e dando tiros no local para onde estava sendo puxado)
Os outros começam a atira na “criatura” também e ela rapidamente pula eles e puxa a perna de Ryan com ela, quebrando a mesma e fazendo Ryan gritar de dor.
Core rapidamente corta a “corda” que o bixo estava usando para puxar Ryan e o solta, enquanto yuki e archie atiram no monstro, fazendo ele pular de lá para cá nos cantos.
Core ajuda Ryan a levantar(colocando o braço dele sobre seu ombro e o ajudando a andar) enquanto os outros dão cobertura acabando com suas munições no bixo.
[Yuki]-Mas que bixo é esse ??(diz assustada)
O monstro avança para a luz e os outros conseguem ver ele. O bixo era um criatura humanoide(porem andava de quatro), tinha os braços e pernas retorcidos, a cabeça dele era ao contrário, a pele estava ao avesso, pingando litros de sangue,(dele e de outros), além de uma língua de sapo gigante se mexendo no chão como um cascavel, e olhos completamente para fora do rosto(completamente mesmo).
O grupo olha enojado para o monstro, segurando a ânsia de vomito.
O monstro ruge, um som abissal e tenebroso, quase ensurdecendo o grupo e pula em yuki, cortando o braço dela, e a fazendo cair.
Archie rapidamente dá um tiro certeiro dentro da boca do monstro e o faz recuar de dor. Core pega sua barra de ferro e desce na cabeça do bixo na hora que ele chega perto dele e de Ryan.
Core coloca Ryan no chão encostado na parede e vai ajudar yuki, enquanto archie atira no monstro.
Archie dá vários tiros no monstro, mas o monstro continua pulando sem parar pelos lados, dando linguadas de vez em quando em archie, e acertando o braço dele, oque faz o mesmo sangrar.
[Core]-aguenta firme yuki!!(diz puxado yuki para perto de Ryan)-Archie! oque é essa coisa!!?
[Archie]-Eu não sei P****!! (diz fuzilando o monstro)-mas ele não morre!!
O bixo pula para perto de core e core mais uma vez o acerta em cheio com sua barra de ferro.
O monstro se afasta e Ryan pega sua arma e atira em cheio em um dos olhos caídos do monstro. O monstro começa a rugir de dor e cambalear para trás.
Archie dá um ultimo tiro no peito do monstro e ele cai para trás, morto.
Archie respira, recuperando o folego e vai até core e os outros.
[archie]-Vocês estão bem?(pergunta chegando perto deles e pegando uma bolsinha “Kit médico” nas suas coisas).
[Ryan]-acho que quebrei minha perna (diz mexendo na mesma(que estava virada em um angulo feio)
Core puxa a perna de Ryan(enquanto Ryan geme de dor) e archie pega uma tala e coloca na perna dele.
Eles vão até yuki, que estava com um ferida feia no braço esquerdo.
[yuki]-Aiiiiii!!(diz quando archie mexe no braço dela)-vai devagar merda!!(xinga segurando o braço com dor)
[archie]-calma yuki!!eu to tentando arrumar seu braço!(diz molhando o machucado dela, fazendo um curativo improvisado e fechando com gaze)
Yuki se levanta meio cambaleante, mas consegue ficar de pé.
[core]-vou ajudar você a se levantar Ryan(diz oferencendo a mão)
Ryan pega meio forçado a mão do core e se apoia no ombro dele.
[yuki]-eu te falei Archie!!tinha alguma coisa estranha!!(diz apontando para o monstro morto no chão)-essa coisa quase matou a gente!!(diz sentindo o braço doer)
[Archie]-voce tem razão yuki...(diz colocando bandagens no seu machucado)-eu só estava ansioso... você sabe.(diz respirando calmamente)-mas é melhor irmos, agora com cuidado(diz recomeçando a andar)
Todos se preparam para recomeçar a andar e sentem um arrepio na nuca.
Eles se viram e vêm dois pares de olhos assassinos e caídos na escuridão.
Archie engole em seco.
[Core]-Merda.(diz começando a se apressar)
[archie]-CORRAM!!!!(diz começando a correr e ajudando yuki, enquanto Core(com Ryan apoiado nele) começa a correr precariamente também)
E acaba o cap. Espero que gostem!!o/
Me desculpem pelo atraso, (problemas técnicos muito ruins) mas vou tentar de coração trazer o próximo na data!!!
E obrigado a todos que estão acompanhando a história!!