Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindo ao recall :v

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Closed City Zombies (roteiro do Forum)

Ir para baixo 
+23
ninja
Redhope
GuiAkuro
Biel Scaf
Davis-kun
goldslash
Mychan
Csar
Sora Castillo
Knightwalker
J-Lucas
Vanessa
Soninho
Neko-Y
Karina-chan
Renan.C
Omni
Shunijin - G275
Brass
Hollow.
Crybbon
Gaga Nara
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara

Honra : 14

Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 3 EmptyQui Jun 14, 2012 6:13 pm

Sari: Será? Buahahha Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 3 3232967066

Neko: Ação ação!!o/ vou ler lá o mp neko!!

Tinker: Vlw tinker!!o/ o prox vai ser muito foda tbm( eu espero)!!

Hollow: Vlw hollow!!e eu espero que fique muito melhor!!o/

Lucas: eu vou inserir os personas no momento certo lucas... pra non parecer muito forçada a aparição dele. mas non se preocupe que logo logo vc vai entrar na história!!

é isso aew gente !! domingo ou segunda sai o prox cap!! o/

Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Moderador
Moderador
Vanessa

Honra : 17

MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 3 EmptyQui Jun 14, 2012 8:38 pm

Ta ficando mt bom mesmo !! Sem sugestões pra dar, apenas esperando ansiosamente o próximo cap Very Happy
Sora Castillo

Sora Castillo

Honra : 9

MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 3 EmptyQui Jun 14, 2012 9:12 pm

matar soninho pode ser um sugestão?? KK
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara

MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 3 EmptySex Jun 15, 2012 10:14 am

Vanessa: Vlw vanessa!/o/o/ vou tentar fazer o prox muito bom tbm

Sari:kkkkkkk nop '-', ele ainda tem muito oq viver na história.
Soninho

Soninho

MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 3 EmptySex Jun 15, 2012 10:27 am

e se eu pedir pra morrer? /Zoa non quero morrer
http://mattmcloud.webnode.com.br/
J-Lucas

J-Lucas

Honra : 11

MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 3 EmptySex Jun 15, 2012 10:36 am

Só espero que meu persona não morra assim que entrar na história hauhauahuahauhau!
Mas blz, eu quero ver quando ele for entrar, até agora a história tá legal.
Csar

Csar

Honra : -3

MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 3 EmptySex Jun 15, 2012 1:48 pm

ah eu quero tbm participar Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 3 1190086750
Mychan

Mychan

Honra : 3

MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 3 EmptySex Jun 15, 2012 5:42 pm

WOOW! Tudo fodaaa e.e , cade eu ? û.u
Shunijin - G275

Shunijin - G275

Honra : 0

MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 3 EmptySáb Jun 16, 2012 7:59 am

Muito Loko .-. !! Passo aqui só pra ler kkkkk
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara

MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 3 EmptyQui Jun 21, 2012 11:00 am

Tinker: non sei... ja que tem muitas pessoas querendo que vc morra.../zoa kkk

lucas: hummmm...*se preparando para matar o lucas*/brinkz non se preocupe lucas,vc talvez venha aparece no 2° arco(vou tentar addicionar o quanto eu conseguir na história o mais rapido possivel) e vlw!!

Csar: é só se isncrever no topic de inscrição que eu fiz: https://mangakas.forumeiros.com/t477-closed-city-zombies

se inscreve lá!!o/

Mychannel: vlw my!!vou tentar adicionar os personas o mais rápido possivel, mas non vou adicionar todos do nada pra non ficar tão repentino.

Shunijin: vlw man!!!

akie o cap pa vcs!!o/
me desculpem o atraso(mas eu fiquei de castigo do pc ç-ç)

mas enfim, ai está o cap:

Closed City Zombies
Cap. V “monstros”
-Hospital santa Maria(Closed City)-02/02, 17:00 p.m.
Archie sai do elevador lentamente, olhando para os lados, a procura de zumbis.
[archie]-area limpa aki!(diz baixo)-venham!(diz saindo do elevador)
Os outros seguem ele, pelo corredor escuro do ultimo andar(onde estavam).
Eles olham em volta, estranhando o “vazio” do local.
[core]-está muito vazio aki...(diz segurando sua barra de ferro com mais força)
[yuki]-verdade... devia estar infestado de zumbis aqui, eu não entendo(diz olhando assustada para os lados)
[archie]-não importa, isso quer dizer que vamos chegar mais fácil na sala de vigilância(diz meio nervoso)
Archie anda na frente, olhando para os lados, sem escutar nem ver nada suspeito.
[archie]-vamos logo, a sala de vigilância deve estar neste andar
[Yuki]-Archie espere!!!você não acha que é estranho aqui não ter ninguém??nenhum zumbi?(diz chamando a atenção dele)-não tem ninguém aqui! nada! isso não está certo!
Archie para de andar, e se vira para yuki.
[Archie]-quanto mais rápido nós acharmos ele, mais rápido nos vamos sair desse inferno!!(diz meio extressado)
Yuki, meio nervosa(de medo) concorda com ele e continua segui-lo, sem reparar nos olhos vermelhos que os espreitavam da escuridão.

-Base militar escondida[embaixo da prefeitura](CLosed City)- 02/02, 17:20 p.m.
O grupo de feather chega em uma sala que parecia ser a sala de controle da base, com monitores em tudo quanto é parte(mostrando imagens de salas, provavelmente utilizando câmeras de segurança,), eu um lado havia uma espécie de painel de controle cheio de botões, de um lado uma porta de ferro e um mapa na parede do lado dos monitores.
Feather se aproxima do mapa.
[feather]- o gerador deve ser aqui nesse local(diz apontando para uma parte do mapa)-e nós estamos aqui(diz apontando para outra parte)-o nosso caminho vai ser um pouco longo mas fácil, já que não tem zumbis aqui.eu espero..(diz meio esperançoso)-então é melhor irmos logo!!(diz saindo por uma porta de ferro)
Rufus, Karina e alex seguem ele.
Porem, Rufus acidentalmente pressiona um botão no console de controle, sem perceber, depois sai da sala.
Em um monitor aparece uma espécie de cela se abrindo.
-Base militar escondida[ala da prisão e celas](Closed City)-02/02 ,17:21 p.m.
Em um corredor escuro, cheio de celas fechadas, uma cela, no final do corredor, se abre, revelando dentro dela, um vulto muito grande e escuro(escondido nas sombras da cela) de olhos vermelhos acordar, com “fome”...

-Hospital santa Maria(ultimo andar)(Closed City)-02/02, 17:20 p.m.
O grupo de archie continua avançando no corredor que vai ficando cada vez mais escuro.
Archie avança depressa, seguido pelos outros.
[Ryan]-Merda, isso está muito demorado!!(diz correndo atrás de archie e olhando em volta)
Derrepente algo se enrosca rapidamente na perna de Ryan e começa a puxar ele, assustando todos.
Ryan grita espantado e olha para o lado onde estava sendo puxado, um canto escuro com dois olhos assassinos.
Os outros param e vão rapidamente ajudar Ryan
[Ryan]-Merda!!me ajudem!!!(diz ficando desesperado)-Mas Que P**** é essa?(diz olhando para o escuro e dando tiros no local para onde estava sendo puxado)
Os outros começam a atira na “criatura” também e ela rapidamente pula eles e puxa a perna de Ryan com ela, quebrando a mesma e fazendo Ryan gritar de dor.
Core rapidamente corta a “corda” que o bixo estava usando para puxar Ryan e o solta, enquanto yuki e archie atiram no monstro, fazendo ele pular de lá para cá nos cantos.
Core ajuda Ryan a levantar(colocando o braço dele sobre seu ombro e o ajudando a andar) enquanto os outros dão cobertura acabando com suas munições no bixo.
[Yuki]-Mas que bixo é esse ??(diz assustada)
O monstro avança para a luz e os outros conseguem ver ele. O bixo era um criatura humanoide(porem andava de quatro), tinha os braços e pernas retorcidos, a cabeça dele era ao contrário, a pele estava ao avesso, pingando litros de sangue,(dele e de outros), além de uma língua de sapo gigante se mexendo no chão como um cascavel, e olhos completamente para fora do rosto(completamente mesmo).
O grupo olha enojado para o monstro, segurando a ânsia de vomito.
O monstro ruge, um som abissal e tenebroso, quase ensurdecendo o grupo e pula em yuki, cortando o braço dela, e a fazendo cair.
Archie rapidamente dá um tiro certeiro dentro da boca do monstro e o faz recuar de dor. Core pega sua barra de ferro e desce na cabeça do bixo na hora que ele chega perto dele e de Ryan.
Core coloca Ryan no chão encostado na parede e vai ajudar yuki, enquanto archie atira no monstro.
Archie dá vários tiros no monstro, mas o monstro continua pulando sem parar pelos lados, dando linguadas de vez em quando em archie, e acertando o braço dele, oque faz o mesmo sangrar.
[Core]-aguenta firme yuki!!(diz puxado yuki para perto de Ryan)-Archie! oque é essa coisa!!?
[Archie]-Eu não sei P****!! (diz fuzilando o monstro)-mas ele não morre!!
O bixo pula para perto de core e core mais uma vez o acerta em cheio com sua barra de ferro.
O monstro se afasta e Ryan pega sua arma e atira em cheio em um dos olhos caídos do monstro. O monstro começa a rugir de dor e cambalear para trás.
Archie dá um ultimo tiro no peito do monstro e ele cai para trás, morto.
Archie respira, recuperando o folego e vai até core e os outros.
[archie]-Vocês estão bem?(pergunta chegando perto deles e pegando uma bolsinha “Kit médico” nas suas coisas).
[Ryan]-acho que quebrei minha perna (diz mexendo na mesma(que estava virada em um angulo feio)
Core puxa a perna de Ryan(enquanto Ryan geme de dor) e archie pega uma tala e coloca na perna dele.
Eles vão até yuki, que estava com um ferida feia no braço esquerdo.
[yuki]-Aiiiiii!!(diz quando archie mexe no braço dela)-vai devagar merda!!(xinga segurando o braço com dor)
[archie]-calma yuki!!eu to tentando arrumar seu braço!(diz molhando o machucado dela, fazendo um curativo improvisado e fechando com gaze)
Yuki se levanta meio cambaleante, mas consegue ficar de pé.
[core]-vou ajudar você a se levantar Ryan(diz oferencendo a mão)
Ryan pega meio forçado a mão do core e se apoia no ombro dele.
[yuki]-eu te falei Archie!!tinha alguma coisa estranha!!(diz apontando para o monstro morto no chão)-essa coisa quase matou a gente!!(diz sentindo o braço doer)
[Archie]-voce tem razão yuki...(diz colocando bandagens no seu machucado)-eu só estava ansioso... você sabe.(diz respirando calmamente)-mas é melhor irmos, agora com cuidado(diz recomeçando a andar)
Todos se preparam para recomeçar a andar e sentem um arrepio na nuca.
Eles se viram e vêm dois pares de olhos assassinos e caídos na escuridão.
Archie engole em seco.
[Core]-Merda.(diz começando a se apressar)
[archie]-CORRAM!!!!(diz começando a correr e ajudando yuki, enquanto Core(com Ryan apoiado nele) começa a correr precariamente também)
E acaba o cap. Espero que gostem!!o/
Me desculpem pelo atraso, (problemas técnicos muito ruins) mas vou tentar de coração trazer o próximo na data!!!
E obrigado a todos que estão acompanhando a história!!
Neko-Y
Admin
Admin

Honra : 12

MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 3 EmptyQui Jun 21, 2012 11:14 am

Que p0##@ é aquele sapo humano mutante a lá L4D??? O_o
e que monstro foi solto lá das celas??
Alguém morre no próximo, só pode!!!!
Hollow.

Hollow.

MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 3 EmptyQui Jun 21, 2012 11:16 am

Muito dahora o cap.
(já que vc atrasou, traga o prox cap mais cedo Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 3 1294111255 )
Vanessa
Moderador
Moderador
Vanessa

MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 3 EmptyQui Jun 21, 2012 12:29 pm

Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 3 4092969919 Yuki não pode morrer, ela é minha persona!! lol ta muito bom o cap, espero o próximo!
Soninho

Soninho

MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 3 EmptyQui Jun 21, 2012 1:43 pm

Gostei,trate de fazer uma participação maior e mais importantes pr m eu char no prox capitulo,nesse vc mostrou pouco ele
Karina-chan

Karina-chan

Honra : 6

MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 3 EmptyQui Jun 21, 2012 3:28 pm

Mto legal ^^
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara

MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 3 EmptySeg Jun 25, 2012 10:04 pm

Neko: non, ninguem morreu...ainda!!;D

Hollow: vlw man!!eu tentei trazer mais cedo mais infelizmente non deu...t-t mas ele esta ai pra vcs!!o/

Vanessa: quem sabe ela sobrevive né vanessa...Very Happy o prox ja está aie pra vcs o/

Tinker: ainda non chegou na parte do seu grupo...'-' mas ja ja chega nela Very Happy

Karina: Vlw karina-chan!!!o/

________________________________________________________________________________

Closed City Zombies
Cap VI. Troca
-Hospital Santa Maria(ultimo andar)(Closed City)-02/02, 17:30 p.m.
Archie e o grupo aparecem correndo, meio desajeitadamente, com duas criaturasjogando suas “línguas” neles e pulando de canto em canto no corredor.
Um dos bichos chega perto de Core e Ryan e core senta sua barra de ferro na cabeça do bicho, fazendo ele recuar um poko, mas logo voltando a caçada.
[Ryan]-Tinha mais desses bichos!!!(diz dando vários tiros nos monstros atrás deles)
[core]-Para de resmungar e atira nesses bichos Ryan!!(diz forçando para correr e levar Ryan)
[Yuki]-Apenas corram!!e parem de falar!!!(diz jogando uma granada na cabeça de um dos bichos e explodindo metade da cabeça do bicho ,e destruindo metade do corredor)
[Archie]-Estamos chegando na sala de vigilância!!Corram(Diz se apressando em direção a uma porta)
Eles correm, atirando nos bichos(que desviavam da maioria das balas, pulando e jogano as línguas para todo lado)
Um dos monstros acerta a língua no braço de Archie e começa a puxa-lo, mas rapidamente yuki pega uma faca e corta a língua do bicho, ajudando o Archie a levantar e recomeçando a correr.
[archie]-alí!!(diz apontando para uma porta de ferro no final do corredor, com um buraco imenso na frente)
[Core]-Como nois vai passar desse buraco!!(diz chegando na frente do buraco e parando)
Eles param na frente do buraco, e se viram para os monstros que os estava seguindo(até mesmo o monstro que tava com “meia-cara” estava lá)
[Ryan]-Merda! E agora!!(diz mirando em um dos monstros)
Archie pega uma corda e joga no teto, prendendo ela em um cano, enquanto os outros atiravam nos monstros.
[archie]-venham rápido!!se pendurem e passem!!(diz ajudando se pendurando na corda e pulando para o outro lado)
Archie joga a corda de volta e Core ajuda Ryan a pegar a corda enquanto yuki os protege jogando granadas pequenas e atirando nos bichos)
Core passa tbm e só fica a yuki do outro lado, mas ela pega a corda enquanto os outros atiram nos monstros do outro lado e yuki passa tbm.
Os monstros começam a jogar as línguas em direção deles e eles ficavam desviando enquanto Archie abre a porta usando uma espécie de equipamento Hack e utiliza ele no painel localizado do lado da porta de ferro, abrindo ela e entrando ,junto com os otros membros do grupo bem na hora que os monstros conseguem pular para a plataforma onde eles estavam e fecha a porta.
Eles respiram aliviados, e se sentam no chão cansados, sem nem reparar no lugar onde estavam.
[???]-Hunf, parece que conseguiram passar pelas minhas defesas...(diz um homem sentado em um banco atrás de monitores um pouco a frente deles)
[Archie]-Kimura...(diz olhando para o homem)
Ele usava um manto branco por cima de suas roupas negras: Camisa regata preta, calça moleton preta e uma faixa branca na cintura dizendo q a luz sempre toma o primeiro lugar
[Kimura]- Como me acharam??(pergunta curioso)
[Core]-até que foi fácil...vc deixou muitas pistas e vestígios!!(diz se levantado e ajudando o Ryan a se sentar em uma cadeira)
Archie avança em Kimura e encara ele.
[Archie]-Kimura, disseram que você sabe como sair daki!!responda!!(diz segurando a gola da camiseta dele)
[Kimura]-Ei ei calma, Vocês invadem minha casa, e ainda me tratam desse jeito,isso não é certo!!!(diz se soltando dos braços de archie e e se levantando da cadeira)-vocês querem saber se há uma saída?(diz indo até uma mesa)-talvez eu saiba, mas tudo tem um preço...(Diz indo até uma mesa no canto da sala cheia de papes)
[yuki]-Ei! Oque eram aqueles bichos lá fora??(pergunta meio estressada)
[Kimura]-ah aqueles monstros? são zumbis...(diz voltando sua atenção para a mesa)
[Ryan]-Zumbis? Coo assim, eles non tem nada a ver com zumbis!!(diz ainda sentado)
[Kimura]-São zumbis de uma outra formula...(diz ainda mexendo nos papeis da mesa, procurando algo)-O seu parceiro Archie akie entende disso(diz apontando para o archie)
O pessoal se vira todo para archie(menos Kimura)
[Archie]-Parece que os militares estavam desenvolvendo formulas para alguma coisa...e essas formulas criaram os zumbis. Talvez ele queira dizer que foi de uma formula diferente que eles fizeram esses zumbis... diferente da formula comum...(diz meio desinteressado)
[Yuki]-e como você sabe disso??(pergunta desconfiada)
[Archie]-isso não é importante... faz parte de um passado que eu não quero lembrar...(diz meio sombrio)
Os outros reviram os olhos mais ficam quietos.
Kimura pega um papel do meio da bagunça da mesa e o entrega para Archie
[archie]-oque é isso?(pergunta olhando para o papel)
[Kimura]-O “em troca” que eu quero...

-Base militar escondida(sala de maquinas perto do gerador de energia)(closed city)- 02/02, 17:31 p.m.
O grupo de Feather continua seu caminho calmamente pelo corredor da sala seguindo em direção ao gerador de energia.
[feather]-estamos quase lá...(diz olhando no mapa na sua mão)
Os outros continuam em silencio atrás de feather e passam por um a série de corredores até chegarem na sala do gerador.
Eles passam por perto de uma maquina enorme sem prestar atenção nela e brilham olhos assassinos escondidos no canto da maquina junto com um brilho sinistro de uma lamina.

E acaba o cap..... sim ficou muito pequeno msm...’-‘
Neko-Y
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 3 EmptySeg Jun 25, 2012 10:21 pm

Interessante.. várias formas de Zumbi, um passado obscuro...
e o que seria a troca???
Sora Castillo

Sora Castillo

MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 3 EmptySeg Jun 25, 2012 10:33 pm

O_O a vanessa é fodonica lol
vamos ver se a outra equipe é melhor q essa Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 3 3232967066
Shunijin - G275

Shunijin - G275

MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 3 EmptyTer Jun 26, 2012 4:44 am

Hahaha Adorei Minha aparição!! Hmm me parece ser meio du mal .-. !! mas mesmo assim ta fodz!! Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 3 3232967066

Sem contar A Troca!! Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 3 3995435412

Esperando o prox cap!!
Soninho

Soninho

MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 3 EmptyTer Jun 26, 2012 10:22 am

Uma pequena participação...Mas tudo bem,vou esperar anciosamente pela minha hora de brilhar,logo ela chegará...
Goste ido Cap,cada vez melhor^^
Karina-chan

Karina-chan

Honra : 6

MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 3 EmptyTer Jun 26, 2012 2:48 pm

ficou mto legal, espero o proximo^^
Hollow.

Hollow.

MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 3 EmptyTer Jun 26, 2012 9:04 pm

Enquanto isso na cidade...hollow troca uma idéia com seu robô

Dahora o cpitulo, e o fiquei querendo saber o que é a Troca '-'
Vanessa
Moderador
Moderador
Vanessa

MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 3 EmptyTer Jun 26, 2012 10:53 pm

Hahahaha eu sou eu Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 3 M027
lol! muito bom o cap, só q pequeno Crying or Very sad
Esperando o próximo ^^
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara

MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 3 EmptyQui Jul 05, 2012 12:36 pm

Neko: estoy conseguindo fazer vcs ficarem curiosos...=D
meu trabalho esta sendo feito!o/

sari: eu non duvidaria non sari!!o/

Shunijin: vlw man!!o/ sim essa aparição eu ja tinha em mente antes e talz

Tinker: ja ja chega sua hora tinker!!

Karina: Vlw karina-chan!!/o/

Hollow: huahsuahsuahsuhaush pdc!!kkk seu persona vai aparecer agr apenas no segundo arco Hollow(sinto por isso ;-Wink mas noprox vc vai ter um papel muito grande e fodon!!o/

VAnessa: Vlw vanessa e sim vc é foda xD

aviso: Vou tentar fazer o prox cap meio que Um Cap Duplo(por isso non postei cap essa semana) e vou tentar aumentar ele pq vcs eston pedindo e talz.
e é isso!! esperem o cap duplo !!o/
Neko-Y
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 3 EmptyQui Jul 05, 2012 7:13 pm

Esperaremos então o doublecap~
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Closed City Zombies (roteiro do Forum)   Closed City Zombies (roteiro do Forum) - Página 3 Empty

Closed City Zombies (roteiro do Forum)
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte