Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A roda do destino [sinopse]

Ir para baixo 
+2
Kirato
Shinigami
6 participantes
AutorMensagem
Shinigami

Shinigami


Mensagens : 112
Honra : 1
Idade : 26
Localização : Andando sobre o gelo

A roda do destino [sinopse] Empty
MensagemAssunto: A roda do destino [sinopse]   A roda do destino [sinopse] EmptySáb Jan 26, 2013 11:22 am

Sinopse

Spoiler:

Cronologia em desenvolvimento.


Última edição por Shinigami em Seg Jan 28, 2013 4:52 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

A roda do destino [sinopse] Empty
MensagemAssunto: Re: A roda do destino [sinopse]   A roda do destino [sinopse] EmptySáb Jan 26, 2013 11:32 am

Um país chamado Brasil, esta consumido pela corrupção (ano 2013) kkkkkkkkkkk. Boa a sinopse. Até porque fala de um lugar que não é o Japão. Só mude o nome do hero principal para um nick em PT-BR.
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami

Shinigami


Mensagens : 112
Honra : 1
Idade : 26
Localização : Andando sobre o gelo

A roda do destino [sinopse] Empty
MensagemAssunto: Re: A roda do destino [sinopse]   A roda do destino [sinopse] EmptySáb Jan 26, 2013 11:46 am

Valew kirato, já alterei o nome do personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoNNM

RodrigoNNM


Mensagens : 53
Honra : 1

A roda do destino [sinopse] Empty
MensagemAssunto: Re: A roda do destino [sinopse]   A roda do destino [sinopse] EmptySáb Jan 26, 2013 1:14 pm

Eu curti =D Na boa achei bem foda, quero saber como vai continuar...
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami

Shinigami


Mensagens : 112
Honra : 1
Idade : 26
Localização : Andando sobre o gelo

A roda do destino [sinopse] Empty
MensagemAssunto: Re: A roda do destino [sinopse]   A roda do destino [sinopse] EmptySáb Jan 26, 2013 3:21 pm

Wlw RodrigoNNM, to tentando desenvolver a historia, mas ta meio complicado porque eu deixei furos no cap. 1, alem de ter ficado meio non-sense, mas é so nesse cap. já eu posto.
Ir para o topo Ir para baixo
sables12

sables12


Mensagens : 122
Honra : 2
Idade : 29

A roda do destino [sinopse] Empty
MensagemAssunto: Re: A roda do destino [sinopse]   A roda do destino [sinopse] EmptySáb Jan 26, 2013 3:26 pm

o brasil é um dos paises com mais recursos naturais do mundo sem contar que grande parte dos mercados como o altomobilistico e focado no brasil nao importa o quao corupto ele ficasse ele nunca seria visto como lixo pelo resto do mundo
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami

Shinigami


Mensagens : 112
Honra : 1
Idade : 26
Localização : Andando sobre o gelo

A roda do destino [sinopse] Empty
MensagemAssunto: Re: A roda do destino [sinopse]   A roda do destino [sinopse] EmptySáb Jan 26, 2013 3:46 pm

Valeuw sables, mas, isso é ficção, alem de que nesse universo o brasil é terra de ninguem(ano 2160, muitas coisas não podem ser as mesmas).


Se importe apenas com o paradoxo temporal o resto é pra dar efeito.
Ir para o topo Ir para baixo
sables12

sables12


Mensagens : 122
Honra : 2
Idade : 29

A roda do destino [sinopse] Empty
MensagemAssunto: Re: A roda do destino [sinopse]   A roda do destino [sinopse] EmptySeg Jan 28, 2013 4:21 pm

ao me leve a mal mas se é uma ficçao entao voce devia criar seu proprio pais ao inves de ficar usando paises que ja existem

se é um universo alternativo mas continua sendo o brasil entao ele continua tendo muitos recursos poi nao importa o que a raça humana faça eles nao podem sumir com um reservatorio de gigante agua ou de ferro do mapa

e arani? que tipo de nome é esse?
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami

Shinigami


Mensagens : 112
Honra : 1
Idade : 26
Localização : Andando sobre o gelo

A roda do destino [sinopse] Empty
MensagemAssunto: Re: A roda do destino [sinopse]   A roda do destino [sinopse] EmptySeg Jan 28, 2013 4:47 pm

Arani significa mal tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
sables12

sables12


Mensagens : 122
Honra : 2
Idade : 29

A roda do destino [sinopse] Empty
MensagemAssunto: Re: A roda do destino [sinopse]   A roda do destino [sinopse] EmptySeg Jan 28, 2013 6:22 pm

no sentido de clima ruim ou no sentido de uma epoca de desastres ?
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami

Shinigami


Mensagens : 112
Honra : 1
Idade : 26
Localização : Andando sobre o gelo

A roda do destino [sinopse] Empty
MensagemAssunto: Re: A roda do destino [sinopse]   A roda do destino [sinopse] EmptySeg Jan 28, 2013 7:27 pm

Época de desastres(esqueci de dizer que é um nome feminino).
Ir para o topo Ir para baixo
YaacovB




Mensagens : 12
Honra : 0

A roda do destino [sinopse] Empty
MensagemAssunto: Re: A roda do destino [sinopse]   A roda do destino [sinopse] EmptyQua Jan 30, 2013 9:21 am

Boa sinopse. Seria legal se, durante a saga, ela visitasse vários outros tempos, tipo a Era Vitoriana, a Renascença, a idade média, a idade das trevas... e sempre encontrasse personagens históricos, tipo Charlie Chapelim, G-zuis Kristow e Nabucodonozzor Secondow.

Seria bem legal uma história assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami

Shinigami


Mensagens : 112
Honra : 1
Idade : 26
Localização : Andando sobre o gelo

A roda do destino [sinopse] Empty
MensagemAssunto: Re: A roda do destino [sinopse]   A roda do destino [sinopse] EmptyQua Jan 30, 2013 9:31 am

A roda do destino [sinopse] 1849006714 , ja descobriu uma parte do que eu vou fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Hito

Hito


Mensagens : 7
Honra : 1

A roda do destino [sinopse] Empty
MensagemAssunto: Re: A roda do destino [sinopse]   A roda do destino [sinopse] EmptyQua Jan 30, 2013 11:35 am

Ficou bem legal, e a sugestão de ele visitar personagens históricos é boa. Imagine ele namorando com Marilyn Monroe, :O.
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami

Shinigami


Mensagens : 112
Honra : 1
Idade : 26
Localização : Andando sobre o gelo

A roda do destino [sinopse] Empty
MensagemAssunto: Re: A roda do destino [sinopse]   A roda do destino [sinopse] EmptyQua Jan 30, 2013 11:57 am

Kkkk, o personagem principal é uma mulher.
Ir para o topo Ir para baixo
YaacovB




Mensagens : 12
Honra : 0

A roda do destino [sinopse] Empty
MensagemAssunto: Re: A roda do destino [sinopse]   A roda do destino [sinopse] EmptyQua Jan 30, 2013 12:26 pm

Mas qual será o clima da história?

Humor? Melancólico? Terror? O que, hein?
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami

Shinigami


Mensagens : 112
Honra : 1
Idade : 26
Localização : Andando sobre o gelo

A roda do destino [sinopse] Empty
MensagemAssunto: Re: A roda do destino [sinopse]   A roda do destino [sinopse] EmptyQua Jan 30, 2013 1:17 pm

Suspense
Ir para o topo Ir para baixo
YaacovB




Mensagens : 12
Honra : 0

A roda do destino [sinopse] Empty
MensagemAssunto: Re: A roda do destino [sinopse]   A roda do destino [sinopse] EmptyQua Jan 30, 2013 2:04 pm

É uma pena.

Sendo de humor, combinaria mto mais com épocas.

A personagem principal poderia marcar casamento com o Darwin... poderia matar Kennedy... coisas, e coisas bem engraçadas, tipo, empurrar Judas do morro sem querer.
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami

Shinigami


Mensagens : 112
Honra : 1
Idade : 26
Localização : Andando sobre o gelo

A roda do destino [sinopse] Empty
MensagemAssunto: Re: A roda do destino [sinopse]   A roda do destino [sinopse] EmptyQua Jan 30, 2013 2:07 pm

Eu to criando outra historia, e essa eu pretendo fazer de humor, humor com hisorico não faz muto meu estilo, mas obrigado pela dica, eu posso usar(talvez), nessa historia.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A roda do destino [sinopse] Empty
MensagemAssunto: Re: A roda do destino [sinopse]   A roda do destino [sinopse] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A roda do destino [sinopse]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SINOPSE - advanced past
» Ideias - Sinopse
» Sinopse - Gatilho
» Smash Hit! - Sinopse
» [SINOPSE]Black Stars

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: