Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Closed City ZOmbies

Ir para baixo 
+16
goldslash
J-Lucas
Mychan
Soninho
Neko-Y
Vanessa
Default
Shunijin - G275
Sora Castillo
Hollow.
Omni
Karina-chan
Knightwalker
Brass
Renan.C
Gaga Nara
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Querem participar da Closed City Zombies???(história nova feita por mim)
quero ser do grupo EN (engrenagem negra)
Closed City ZOmbies - Página 2 Vote_lcap28%Closed City ZOmbies - Página 2 Vote_rcap
 28% [ 7 ]
quero ser do grupo MF( magnetforce)
Closed City ZOmbies - Página 2 Vote_lcap24%Closed City ZOmbies - Página 2 Vote_rcap
 24% [ 6 ]
quero participar mas não quero ser de nenhum desses grupos
Closed City ZOmbies - Página 2 Vote_lcap36%Closed City ZOmbies - Página 2 Vote_rcap
 36% [ 9 ]
Não quero participar
Closed City ZOmbies - Página 2 Vote_lcap12%Closed City ZOmbies - Página 2 Vote_rcap
 12% [ 3 ]
Total de votos : 25
 

AutorMensagem
Neko-Y
Admin
Admin



Mensagens : 414
Honra : 12
Idade : 32

Closed City ZOmbies - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies - Página 2 EmptySáb maio 26, 2012 9:04 am

xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Closed City ZOmbies - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies - Página 2 EmptySáb maio 26, 2012 9:51 am

Nome do persona: ???
apelido de Guerra(se quiser): Archie
idade: 21
Grupo: Magnet Force
Sinopse: Quando a cidade foi "trancada" viu seus pais serem mortos por zombies, e por isso, culpa o irmão por não ter ajudado eles. Foi então que encontrou alguns sobreviventes e tentou ajuda-los, criando assim o grupo Magnet Force (hahahahaha, sou seu líder XP). E agora, tenta desesperadamente achar algum jeito de sair daquele caos, levando todos consigo.
Ele é muito inteligente, e não fica em panico em momentos de pressão. Possui um rifle, que costuma usar muitas vezes quando sai em uma missão, também tem uma Handgun, sua arma preferida.
Roupas: camiseta branca com uma estampa de caveira, calças jeans escuras e rasgadas e tênis da marca all stars preto.
Ir para o topo Ir para baixo
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Closed City ZOmbies - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies - Página 2 EmptySáb maio 26, 2012 10:16 am

Hahahaha, Serão serviçais do Sora!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Closed City ZOmbies - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies - Página 2 EmptySáb maio 26, 2012 11:29 am

Nome do persona:?.?.?

apelido de Guerra:Feather

idade:18 anos

Grupo:Engrenagem Negra

Sinopse:É um garoto que se preocupa muito com a segurança de todos,o que mais quer além de sair da cidade com todos são e salvos é encontrar uma velha amiga que não viu mais depois do dia negro,ele é o lider da engrenagem negra,nome dado pelo mesmo,apenas um sobrevivente em toda cidade sabe seu nome,odeia que qualquer um saiba de seu passado que é triste e tenso,podendo até matar quem se aproxime da verdade

Fisico:Um garoto de cabelo curto( desgrenhadíssimo, com fios para cima e para baixo, com metade do cabelo preto e outra metade loiro, usa uma jaqueta xadrez verde, camiseta azul, com a estampa de dois olhos totalmente brancos e uma boca cheia de dentes, usa também calça militar, all stars verde musgo e uma aliança no 4° dedo( da esquerda para a direita) da mão direita
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Mychan

Mychan


Mensagens : 172
Honra : 3
Idade : 26
Localização : e.e' Pergunta depois.

Closed City ZOmbies - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies - Página 2 EmptySáb maio 26, 2012 7:41 pm

Nome do persona: Kyh
apelido de Guerra(se quiser): Mychan
idade: 15
Grupo: Magnet Force
Sinopse: Kyh , ou melhor , Mychan sempre viveu de empregada em um orfanato , depois que o ''caos'' começou todos dali viraram zumbi. Agora com medo de ser um pedaço de carne estragada , vaga pela cidade com sangue frio e humor serio , sempre acompanhada de sua besta e metralhadoras roubadas.
Aparência : Cabelo maria joão , Jaqueta de couro com um top , calsa longa rasgada , botas de couro escura, luvas de borracha e bolsa de gatinho cheia de munições encontradas ao longo do caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
J-Lucas

J-Lucas


Mensagens : 157
Honra : 11
Idade : 29
Localização : Nordeste

Closed City ZOmbies - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies - Página 2 EmptyTer Jun 05, 2012 10:40 pm

Nome do persona: Oryon Akraid
apelido de Guerra(se quiser): Ryon
idade: 18
Grupo: EN
Sinopse: Oryon não possui memória alguma, um curioso jovem que possui um passado misterioso e um futuro incerto, se aliou aos Engrenagem negra por causa de uma pessoa que o tinha salvado uma vez, mas tal pessoa nunca mais foi vista.

OBS: Desculpa não ter mandado a ficha antes!!!

EDIT:

Visual: Cabelo negro meio espetado, olhos azuis claros, uma jaqueta azul com uma camisa branca por dentro, calça jeans e tênis All-stars vermelho.
Armas: Uma escopeta e uma espada deixada pela pessoa que tinha salvado ele, uma Zanbatou (Espada Grande, tipo a buster sword do Cloud do FF7) ele apenas a usa em grandes emergências, usa mais a escopeta.


Última edição por J-Lucas em Ter Jun 05, 2012 10:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Closed City ZOmbies - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies - Página 2 EmptyTer Jun 05, 2012 10:50 pm

aew mais participantes!!o/ assim que der eu vou inserir vcs na história(provavelmente vai ser no prox arco mas com certeza vao aparecer!!)
Ir para o topo Ir para baixo
goldslash

goldslash


Mensagens : 108
Honra : 8
Idade : 31

Closed City ZOmbies - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies - Página 2 EmptyTer Jul 17, 2012 10:02 am

Nossa mas todo mundo perde familiar(morte)... Ninguém perde por apenas separar-se??

Poderia ter irmãos um em cada grupo mwhaha... Mas vou ler a história deve estar massa...
Mt quebração... E lá na DP também tinha uma história de zumbi em grupo... Mas a nossa um lek se perdeu estragou KK... Estavámos em brasília e o cara começou falar de tóquio...

Que pena q cheguei tarde... Mas é isso aí.

È só cuidar pra não cair no nonsense mwhaha.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Closed City ZOmbies - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies - Página 2 EmptyTer Jul 17, 2012 6:30 pm

goldslash escreveu:

Poderia ter irmãos um em cada grupo mwhaha...

O_o!!maldito Adivinho um dos segredos da história!!(agora só falta descobrir quem são!!xD)
Ir para o topo Ir para baixo
goldslash

goldslash


Mensagens : 108
Honra : 8
Idade : 31

Closed City ZOmbies - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies - Página 2 EmptyTer Jul 17, 2012 6:57 pm

Gaga Nara escreveu:

O_o!!maldito Adivinho um dos segredos da história!!(agora só falta descobrir quem são!!xD)

dashudshushuau de tanto ler história policial uma vez eu era bom em dedução...

Mas se eu fosse chutar talvez Feather + Archie...
Feather + Kimura...

Algo perto disso.
Acho q o mais provável é ser os que escondem o passado Wink

Eu tava tendo ajuda do L Razz KKK
Ir para o topo Ir para baixo
Biel Scaf

Biel Scaf


Mensagens : 109
Honra : 1
Idade : 26
Localização : no futuro não tão distante

Closed City ZOmbies - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies - Página 2 EmptySeg Jul 23, 2012 4:12 pm

Ei, qualquer usuario pode participar?? Closed City ZOmbies - Página 2 3367969025
Ir para o topo Ir para baixo
goldslash

goldslash


Mensagens : 108
Honra : 8
Idade : 31

Closed City ZOmbies - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies - Página 2 EmptySeg Jul 23, 2012 4:18 pm

Hum acho q sim mas temq esperar pro 2 arco.
Ir para o topo Ir para baixo
Biel Scaf

Biel Scaf


Mensagens : 109
Honra : 1
Idade : 26
Localização : no futuro não tão distante

Closed City ZOmbies - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies - Página 2 EmptySeg Jul 23, 2012 4:40 pm

entao achas que posso posta o "curriculo" Closed City ZOmbies - Página 2 3329058272 de um personagem meu agora?

edit: bem, caso possa... Vô bota ai ^^\'


Nome do personagem: Itagaki
apelido de Guerra(se quiser):
idade: 16
Grupo: EN
Sinopse: Itagaki estava de férias na cidade quando o desastre aconteceu. Estava hospedado na casa de sua tia, que ficava no local de onde a invasão começou. Por sorte, Itagaki não estava em casa nessa hora, estava passeando pelo centro da cidade. Ao se dar conta de invasão zumbi, ele procurou refúgio no prédio do grupo EN, na qual decidiu se unir ao grupo para tentar sair da cidade. Itagaki ainda tem esperanças de encontrar uma cura para a transformação zumbi, assim, poderá encontrar sua tia e transforma-la de volta.

visual: Cabelos longos não tao negros (algo como o cabelo do shujin do bakuman), olhos castanhos, calça jeans azul escuro, sapato de bico fino ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) camisa social branca com uma jaqueta de couro preta por cima.

arma: Itagaki sabe lutar karatê, usa uma m16, com uma pistola presa ao cinto de couro, e uma katana nas costas.



acho que me empolguei e escrevi demais ^^\'
Ir para o topo Ir para baixo
Neko-Y
Admin
Admin



Mensagens : 414
Honra : 12
Idade : 32

Closed City ZOmbies - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies - Página 2 EmptySeg Jul 23, 2012 6:26 pm

[quote]acho que me empolguei e escrevi demais[quote]

Se você escreveu demais, eu e Shuujin fizemos um capítulo extra xD

Oba, mais povo pra aparecer no segundo arco e nos próximos *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Closed City ZOmbies - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies - Página 2 EmptyTer Jul 24, 2012 3:59 pm

aew biel tem q ter mais de 100 mensagens e ter 10 de honra/zoa

pod participar sim (aew mais gente para participar o/)

vo tentar adicionar você nesse prox arco( que talvez ja começe no cap XI =D)

é isso, talvez amanhã eu poste o prox cap Closed City ZOmbies - Página 2 3367969025
Ir para o topo Ir para baixo
Biel Scaf

Biel Scaf


Mensagens : 109
Honra : 1
Idade : 26
Localização : no futuro não tão distante

Closed City ZOmbies - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies - Página 2 EmptyTer Jul 24, 2012 4:05 pm

Closed City ZOmbies - Página 2 1129250126 Closed City ZOmbies - Página 2 1129250126 Closed City ZOmbies - Página 2 1129250126

valeu cara, e aproveitando a chance, teu roteiro tá fera demais. Se fizesse um mangá eu tenho certeza que duraria mais de 50 caps.
Ir para o topo Ir para baixo
goldslash

goldslash


Mensagens : 108
Honra : 8
Idade : 31

Closed City ZOmbies - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies - Página 2 EmptySáb Jul 28, 2012 9:39 pm

goldslash escreveu:
Gaga Nara escreveu:

O_o!!maldito Adivinho um dos segredos da história!!(agora só falta descobrir quem são!!xD)

dashudshushuau de tanto ler história policial uma vez eu era bom em dedução...

Mas se eu fosse chutar talvez Feather + Archie...
Feather + Kimura...

Algo perto disso.
Acho q o mais provável é ser os que escondem o passado Wink

Eu tava tendo ajuda do L Razz KKK


Mitei aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Closed City ZOmbies - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies - Página 2 EmptyDom Jul 29, 2012 8:57 pm

goldslash escreveu:
goldslash escreveu:
Gaga Nara escreveu:

O_o!!maldito Adivinho um dos segredos da história!!(agora só falta descobrir quem são!!xD)

dashudshushuau de tanto ler história policial uma vez eu era bom em dedução...

Mas se eu fosse chutar talvez Feather + Archie...
Feather + Kimura...

Algo perto disso.
Acho q o mais provável é ser os que escondem o passado Wink

Eu tava tendo ajuda do L Razz KKK


Mitei aí.

Maldito!!! pare de pedir ajuda pro L '-'!!
Ir para o topo Ir para baixo
goldslash

goldslash


Mensagens : 108
Honra : 8
Idade : 31

Closed City ZOmbies - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies - Página 2 EmptySeg Jul 30, 2012 12:15 am

Gaga Nara escreveu:
goldslash escreveu:
goldslash escreveu:
Gaga Nara escreveu:

O_o!!maldito Adivinho um dos segredos da história!!(agora só falta descobrir quem são!!xD)

dashudshushuau de tanto ler história policial uma vez eu era bom em dedução...

Mas se eu fosse chutar talvez Feather + Archie...
Feather + Kimura...

Algo perto disso.
Acho q o mais provável é ser os que escondem o passado Wink

Eu tava tendo ajuda do L Razz KKK


Mitei aí.

Maldito!!! pare de pedir ajuda pro L '-'!!

KK parei :p

Muito boa a história estou acompanhando sempre.
Parabéns cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Closed City ZOmbies - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies - Página 2 EmptySeg Jul 30, 2012 4:27 pm

goldslash escreveu:
Gaga Nara escreveu:
goldslash escreveu:
goldslash escreveu:
Gaga Nara escreveu:

O_o!!maldito Adivinho um dos segredos da história!!(agora só falta descobrir quem são!!xD)

dashudshushuau de tanto ler história policial uma vez eu era bom em dedução...

Mas se eu fosse chutar talvez Feather + Archie...
Feather + Kimura...

Algo perto disso.
Acho q o mais provável é ser os que escondem o passado Wink

Eu tava tendo ajuda do L Razz KKK


Mitei aí.

Maldito!!! pare de pedir ajuda pro L '-'!!

KK parei :p

Muito boa a história estou acompanhando sempre.
Parabéns cara.

Vlw !!XP
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Closed City ZOmbies - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies - Página 2 EmptySeg Jul 30, 2012 6:13 pm

Gaga Nara escreveu:
goldslash escreveu:
Gaga Nara escreveu:
goldslash escreveu:
goldslash escreveu:
Gaga Nara escreveu:

O_o!!maldito Adivinho um dos segredos da história!!(agora só falta descobrir quem são!!xD)

dashudshushuau de tanto ler história policial uma vez eu era bom em dedução...

Mas se eu fosse chutar talvez Feather + Archie...
Feather + Kimura...

Algo perto disso.
Acho q o mais provável é ser os que escondem o passado Wink

Eu tava tendo ajuda do L Razz KKK


Mitei aí.

Maldito!!! pare de pedir ajuda pro L '-'!!

KK parei :p

Muito boa a história estou acompanhando sempre.
Parabéns cara.

Vlw !!XP

Essa de Gaga Nara escreveu,Gold escreveu,Nara escreveu...Fiquei tonto...Enfim

Gaga Nara escreveu:
aew biel tem q ter mais de 100 mensagens e ter 10 de honra

Fala isso non, se non vão achar que eu subornei vc para ser lider de uma das facções :b
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
goldslash

goldslash


Mensagens : 108
Honra : 8
Idade : 31

Closed City ZOmbies - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies - Página 2 EmptySeg Jul 30, 2012 6:42 pm

Gaga Nara escreveu:
goldslash escreveu:
Gaga Nara escreveu:
goldslash escreveu:
goldslash escreveu:
Gaga Nara escreveu:

O_o!!maldito Adivinho um dos segredos da história!!(agora só falta descobrir quem são!!xD)

dashudshushuau de tanto ler história policial uma vez eu era bom em dedução...

Mas se eu fosse chutar talvez Feather + Archie...
Feather + Kimura...

Algo perto disso.
Acho q o mais provável é ser os que escondem o passado Wink

Eu tava tendo ajuda do L Razz KKK


Mitei aí.

Maldito!!! pare de pedir ajuda pro L '-'!!

KK parei :p

Muito boa a história estou acompanhando sempre.
Parabéns cara.

Vlw !!XP

De nada man...

E agora o 2 arco *-*
Acho q vai dar bom assim como o 1º.
Ir para o topo Ir para baixo
ninja

ninja


Mensagens : 104
Honra : 0
Idade : 28
Localização : Vai Andando Reto Até Chegar

Closed City ZOmbies - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies - Página 2 EmptyQua Ago 01, 2012 9:03 pm

Opa, Posso Participar? Adoro zumbis...mata-los...é claro, sou viciado em rpg de zumbi e sempre jogo como traceur...bem ai vai minha ficha...

Nome do personagem:Jack Fox
apelido de Guerra:Black Jack
idade:18
Grupo: Nenhum Por enquanto...
Aparencia:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Equipamentos:
Machete Militar(Perdida)
Machete Katana(Conseguido numa delegacia)
Ninja-to(Perdida)
Katana(Perdida)
Blusa Preta
Calça Jeans
Luvas Meio-dedo
Sobretudo com capuz
Coldres Policiais Abdominais de 2 pistolas (Conseguido Numa delegacia)
CAR15 M203(conseguida Num quartel militar)
2 Desert Eagle(Delegacia)
Muniçao a rodo.

Sinopse:
Jack Acordou normalmente aquela manha...novante , parecia que seria outro dia qualquer, como sempre, Nenhum desafio....
Após fazer seu exercicio matinal diario(apenas pular alguns predios e fugir de certos porteiros chatos...o basico...)Jack voltou para sua casa e encontrou Bob, O garoto que entregava jornais
no seu predio...:
-Hei Bob, Como vai?
-Bem Jack, Muito bem...aqui estao seu Jornal e suas Revistas...
-Valeu Garoto, bem, vou indo...
-Ah, Jack, Me faça so um favor...leve essa revista pro senhor Jhonson? eu acabei de descer...nao quero ter que subir denovo, alem disso , ainda tenho muitos pra entregar...
-okay garoto, deixe comigo...
-Jack subiu as escadas de dois em dois, e quando ia colocar a correspondencia na porta da casa dos Jhonsons, Ouve la embaixo um grito desesperado que ele reconheceu como o de Bob e logo depois um Urro estrindente do Porteiro...
''P#*@Queparips- Pensou- Mas que merda foi essa? Talvez eu deva dar uma olhada...''
Jack desceu as escadas silenciosamente, e quando chegou ao Terreo, Viu que onde antes estavam o Garoto e o porteiro, restava apenas sangue e um grande numero de Mortos...vivos...
-O.K...com certeza meu caminho nao é por aqui- Diz virando-se e correndo degraus a cima, em direçao ao alçapao que dava acesso ao telhado...porem parou em frente ao seu apartamento.
-Nao sei quanto tempo isso vai durar...melhor esta preparado...-Nisso ele entra, pega sua mochila, coloca a machete de guerra que um dia fora de seu pai (Morreu em combate...1 minuto e silencio prfvr), A katana e a Ninja-to que comprara um dia numa feira de animes(Bendito seja Zoro), Um estilingue profissional que estava em seu quarto, uma lentarna que achou na cozinha, um isqueiro e muitos mantimentos...
Quando se diria para a porta, ela foi aberta violentamente por aquilo que um dia foram bob e O porteiro, so que acompanhados de alguns amigos...Agora é que fedeu! se tentasse lutar...nao teria chance...ele entao se dirige a janela, poe o corpo pr afora e começa a se mover para o lado, a fim de chegar ao apartamento vizinho.
Antes de entrar, verifica a situaçao: Barra limpa, tudo certo.
entra pela janela, se dirige a porta, abre-a e corre em direçao a um dos alçapoes que se estendem pelo corredor...esqueceu a porta do apartamento vizinho aberto...tomara que nao tenha ninguem lá...
Finalmente alcança o alçapao, sobe no telhado...ali nao seria um lugar seguro por muito tempo...prescisava se locomover...talvez em cima de um predio menos infectado, em que os alçapoes fosse altos e de dificil acesso para zumbis...Bem, talvez ache algo de util pelo caminho...nisso começa a pular os predios...
-Bem...cada coisa ao seu tempo, primeiro acho que vou procurar umas armas melhores...que com o que eu tenho, eu nao vou durar nem 2 dias...Mas uma coisa me preocupa...Que M#$!@ é essa que ta acontecendo?
=-==-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==--==-=-=-=--=-=-=-==-=-=-
Acho que me empolguei ^^\'
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Moderador
Moderador
Vanessa


Mensagens : 449
Honra : 17
Idade : 25
Localização : Magnólia Town - Fiore

Closed City ZOmbies - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies - Página 2 EmptyQua Ago 01, 2012 11:00 pm

O.O
Ir para o topo Ir para baixo
goldslash

goldslash


Mensagens : 108
Honra : 8
Idade : 31

Closed City ZOmbies - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies - Página 2 EmptyQui Ago 02, 2012 12:29 am

Caco do fanatico no chrono trigger KK
Gostei do game... Mas eu so + fan da empresa square enix Surprised
Todos jogos dela são bons, tem FF tbm :p

To pensando em fazer um char, mas não vou dar trabai pro gaga.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Closed City ZOmbies - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Closed City ZOmbies
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Closed City Zombies (roteiro do Forum)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Geral :: Enquetes-
Ir para: