Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Closed City ZOmbies

Ir para baixo 
+16
goldslash
J-Lucas
Mychan
Soninho
Neko-Y
Vanessa
Default
Shunijin - G275
Sora Castillo
Hollow.
Omni
Karina-chan
Knightwalker
Brass
Renan.C
Gaga Nara
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Querem participar da Closed City Zombies???(história nova feita por mim)
quero ser do grupo EN (engrenagem negra)
Closed City ZOmbies - Página 3 Vote_lcap28%Closed City ZOmbies - Página 3 Vote_rcap
 28% [ 7 ]
quero ser do grupo MF( magnetforce)
Closed City ZOmbies - Página 3 Vote_lcap24%Closed City ZOmbies - Página 3 Vote_rcap
 24% [ 6 ]
quero participar mas não quero ser de nenhum desses grupos
Closed City ZOmbies - Página 3 Vote_lcap36%Closed City ZOmbies - Página 3 Vote_rcap
 36% [ 9 ]
Não quero participar
Closed City ZOmbies - Página 3 Vote_lcap12%Closed City ZOmbies - Página 3 Vote_rcap
 12% [ 3 ]
Total de votos : 25
 

AutorMensagem
ninja

ninja


Mensagens : 104
Honra : 0
Idade : 28
Localização : Vai Andando Reto Até Chegar

Closed City ZOmbies - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies - Página 3 EmptyQui Ago 02, 2012 11:56 am

Acho que o unico Erro da esquare foi nao ter feito um CT 2, Ao inves de Crono Cross...na verdade eles começaram a fazer, mas por algum motivo foi cancelado...
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Closed City ZOmbies - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies - Página 3 EmptyQui Ago 02, 2012 6:37 pm

pod PArticipar sim Ninja!o/ e vc tbm Gold!! quanto mais menbros participando mais feliz eu vou ficar o/


assim que eu conseguir eu add vc ninja o/
p.s. final fantasy é muito foda o/

Ir para o topo Ir para baixo
Redhope

Redhope


Mensagens : 38
Honra : 3
Idade : 29

Closed City ZOmbies - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies - Página 3 EmptySex Ago 03, 2012 4:29 pm

Nome do persona:???
Apelido de Guerra(se quiser): Striker
Idade: 21
Grupo: Omega Strike(sei que os grupos principais são o MF e o EN, porem eu vi o ultimo capitulo(XI) onde o persona Kimura fala para o Archie que eles iriam precisar de ajuda, por isso eu achei que seria uma boa idéia adicionar um outro grupo(com participação reduzida,claro) para suporte.Caso você não goste ou atrapalhe a estória eu posso mudar o persona).

Sinopse: Striker é um agente especial de uma agencia secreta.Criado desde criança para ser um super agente, por isso nunca soube o seu verdadeiro nome.Desde criança ele sempre se destacou nos testes impostos pela agencia e com o passar do tempo se tornou o líder do esquadrão Omega, onde recebeu o nome de Striker(antes era chamado como N° 7).

Durante uma missão arriscada onde ele decidiu não obedecer as ordens impostas - que eram de matar um civil desarmado - todo o seu esquadrão foi morto, pois o civil na verdade era um terrorista que explodiu o prédio onde eles estavam, Striker só sobreviveu pois foi jogado pela janela com a força da explosão evitando ferimentos fatais.Apos isso ele se sentiu culpado e seguiu a filosofia de que "os fins justificam os meios".

Sua ultima missão foi de se infiltrar na Closed City pois haviam indícios de que alguma coisa aconteceria na cidade e ele teriam que descobrir o que aconteceriam e quem estava planejando aquilo.Apos chegar na cidade de avião percebeu um enorme muro e do lado de fora da cidade uma movimentação estranha.(não vou colocar qual era a movimentação para não atrapalhar muito a estória e deixar a critério do autor decidir o que era) Disse para o piloto sobrevoar a cidade, e pulou de pára-quedas(pois desconfiava que haveria algum sistema de mísseis ou alguma espécie de barreira que impediria o avião de pousar), durante a queda sentiu como se tivesse passado por alguma coisa(faziam poucas horas que os muros haviam sidos levantados por isso a barreira não estava parando coisas menores quem um helicóptero).

Chegando na cidade ele viu um civil todo ensanguentado com marcas de mordida indo em sua direção enquanto faziam um som estranho e correu para ajudar ele.Enquanto corria ouviu um grito e virou a cabeça, onde viu uma pessoa sendo devorada por outras pessoas ensanquentadas e com marcas de mordida, foi nessa hora que ele percebeu o que estava acontecendo e ao virar a cabeça, viu a pessoa que iria socorrer avançando nele. Conseguiu se esquivar graças aos seus reflexos apurados e deu um tiro na cabeça do zumbi com sua arma.

Apos 3 dias na cidade procurando por pistas, percebeu que apenas buscar por pistas não era o suficiente, pois antes era preciso sobreviver e para isso precisava de suprimentos, e com isso formou um pequeno grupo chamado Omega Strike.Grupo formado por 5 membros(os outros 4 membros fica a critério do autor decidir ou se caso alguém decida fazer parte do grupo) de extrema habilidade de sobrevivência, com o objetivo de pegar suprimentos e para isso eles fazem trabalhos com baixas chances de sobrevivência para outros grupos(já fizeram alguns trabalhos para o EN e MF) em troca de suprimentos.

Características: Por ter sido criado desde criança para ser um super agente ele possui conhecimento de vários estilos de luta(tanto armada como desarmada), alem de ser um ótimo estrategista.
Suas roupas são uma jaqueta preta com alguns detalhes vermelhos que ele deixa aberta com uma camiseta sem mangas branca por baixo, utiliza uma calça preta e anda com um tênis Nike de corrida branco.Tem um cabelo um pouco espetado, porem fica a maior parte do tempo com um boné preto.Também possui uma tatuagem do Omega( Ω ) em seu braço direito.
Suas Armas são uma Pistola Colt. 45 com silenciador(arma que mais utiliza), uma faca de caça(para combate corpo a corpo) e uma magnum(usada apenas em casos de emergência).

Sei que a sinopse ficou grande(muito grande na verdade xD) mas acho que assim o autor não precisa ficar pensando no passado do persona e focar apenas no futuro.Coloquei algumas coisas como um grupo novo e o persona ser um agente secreto, porem se isso for causar algum tipo de problema para a estória basta me avisar que eu mudo.

Espero que a estória continue boa e ate breve!
Ir para o topo Ir para baixo
Walriorbr

Walriorbr


Mensagens : 89
Honra : 0
Idade : 24
Localização : Olhe para trás... Estarei lá...

Closed City ZOmbies - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies - Página 3 EmptySex Ago 10, 2012 2:39 am

Nome do Persona: Walter Riorbre.
Apelido de Guerra: Keeper
Idade: 13
Grupo: Magnet Force (não pode lidar com armas pesadas -.-')
Sinopse: Um garoto superdotado e criativo, que não tem seu talento reconhecido por motivo de sua idade. É esforçado pois teve que cuidar de seus pais quando eram vivos, pois apenas ele tinha condições de trabalhar. Ocorreu muitas tragédias a ele no passado (que ele prefere não contar) , e isso deixou suas marcas na personalidade. É solitário, quieto e sarcástico, mas demonstra ser um garoto (pirralho) melhor aos amigos. Trabalha apenas com robôs, e se juntou a Magnet em razão de sua habilidade com máquinas.

Tomara que ainda esteja...
Edit: me esqueci de postar a aparência... Mas está aí...
Cabelos e olhos castanhos aproximados do verde, altura mediana. Varia nas roupas, mas prefere usar camiseta regata preta, com um casaco por cima, de vez em quando. Trabalha com máquinas e robôs, mas tem Dual Pistols no caso de emergência.


Última edição por Walriorbr em Sex Ago 10, 2012 5:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Closed City ZOmbies - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies - Página 3 EmptySex Ago 10, 2012 12:27 pm

ainda estoy colocando os personagem que vcs eston criando /o/!!assim q der eu coloco vcs na história!! =D

p.s. logo logo eu estarei postando o prox cap!!=D
Ir para o topo Ir para baixo
Walriorbr

Walriorbr


Mensagens : 89
Honra : 0
Idade : 24
Localização : Olhe para trás... Estarei lá...

Closed City ZOmbies - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies - Página 3 EmptySex Ago 10, 2012 10:40 pm

Dei um edit no persona... Tomara que tenha sido a tempo... Ah, me desculpe... Posso postar depois a história dele?
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Closed City ZOmbies - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies - Página 3 EmptyDom Ago 12, 2012 2:12 pm

depois me manda por pm a história completa do persona walriorbr :3

Ir para o topo Ir para baixo
ninja

ninja


Mensagens : 104
Honra : 0
Idade : 28
Localização : Vai Andando Reto Até Chegar

Closed City ZOmbies - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies - Página 3 EmptyDom Ago 12, 2012 5:38 pm

No proximo cap a gente aparece?
Ir para o topo Ir para baixo
Biel Scaf

Biel Scaf


Mensagens : 109
Honra : 1
Idade : 26
Localização : no futuro não tão distante

Closed City ZOmbies - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies - Página 3 EmptySeg Ago 13, 2012 8:14 am

e eu tambem vou aparecer no próximo? Closed City ZOmbies - Página 3 1418268633
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Closed City ZOmbies - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies - Página 3 EmptySeg Ago 13, 2012 12:03 pm

e eu? e eu?Eu apareço no proximo,diga que sim,sim,siiiiiiiim?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Closed City ZOmbies - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies - Página 3 EmptyQui Jan 10, 2013 5:32 pm

aew novos menbros o/ pra quem non sabe eu estou recomeçando a fazer essa história( da parte que parou claro e-e) e se quiserem participar fiquem a vontade, se quiserem ler a história tbm: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (é sobre zumbis e-e) os primeiros caps tão meio ruinzinhos mas logo dps ele começa a ficar legal o/o/o/ se puderem dar um olhada lá....se muitas pessoas começarem a acompanhar a história eu posso até tentar arranjar algum jeito para ela virar um mangá´o/o/

é isso u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Closed City ZOmbies - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Closed City ZOmbies
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Closed City Zombies (roteiro do Forum)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Geral :: Enquetes-
Ir para: