Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Roteiro da Escola!

Ir para baixo 
+18
Csar
Julia-chan
Aηıмє Rυη
Omni
Karina-chan
Renan.C
takashi
Doppelganger
Mychan
Neko-Y
Hollow.
Soninho
Brass
Saizou-kun
Gaga Nara
Default
Titi
Sora Castillo
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Roteiro da Escola! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 5 EmptyTer maio 01, 2012 4:27 pm

YOOOOOOOOOSSSSSSSSSHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Dai 1 - Shõ - o Fim da vida de Takeshi


Ding dong
O garoto de cabelo azul vai embora com duas pessoas,o garoto da Guitarra,Nara Akito e uma garota,Krys Takeshi,tal garota usava um laçinho que prendia seus um metro de cabelo castanho me um rabo de cavalo,junto com uma jaqueta branca curta por cima de uma regata branca,calça rasgada no meio da perna e da ante perna,bota de couro coutry de cano curto,Olhos verde e unhas naturais.Os três caminham juntos,rindo e se divertindo,eles parecem muito felizes juntos,mas são separados por uma encruzilhada,o garoto de cabelo azul e Akito se separam de Krys,que segue seu caminho em direção a cidade,enquanto os dois seguem para a próxima cidadezinha.
Não sei como sobreviveriam sem mim,eles são uns idiotas mesmo – Diz ela a si mesma,passando por uma vitrine,que a faz parar para ver o vestido que estava dentro,alguns segundos antes de Krys piscar havia o reflexo do garoto de cabelo azul com olhos assassinos,mas quando ela pisca o reflexo ou desaparece ou se transforma em um reflexo normal de uma jovem garota de vestido dos anos 70 atrás de Krys,que a assusta e olha para trás rapidamente
Oh! Me desculpe se te assustei – Diz a jovem garota,que usava um vestido dos anos 70 azul,chapéu azul marinho do mesmo ano e luvas longas brancas.
Tudo bem,eu só estava concentrada na vitrine – Diz ela olhando para a garota
É um lindo vestido,você tem bom gosto – Diz ela admirando o vestido detalhadamente – Vestido Emo Punk,tomara que caia,fabricado pela Punk Rave a pouco tempo,é uma novidade
Hã? – Krys fica surpresa por ela saber tanto do vestido
Eu vim aqui justamente para comprá-lo,vim conferir se alguém já não tinham comprado-o – Diz ela rindo levemente
Deve ser bem caro o vestido não? – Diz Krys olhando novamente o vestido
É sim ,mas eu trabalhei duro para comprá-lo – diz ela olhando para o céu – Sei que meus esforços valeram a pena
Espero que sim – Diz Krys sorrindo
Oh! Desculpe a indelicadeza – diz ela se apresentando – Me chamo Jewel Kilmor,sou guitarrista
Gui-guitarrista?Seu nome é... – Diz Krys, Jewel termina a frase dela
Em homenagem a Jewel Kilcher,famosa guitarrista – Diz ela – meu pai me deu esse nome, são poucos aqueles que conhecem as musicas dela ou ela mesma
Prazer Kristina Takeshi,mas por favor me chame de Krys – Diz Krys se apresentando
Você é japonesa? – Pergunta Jewel interessada
Filha de uma japonesa com um brasileiro – Diz ela – mas não sei muito falar japonês,e nasci aqui no Brasil
Legal – diz ela mais feliz que antes
Então você vai comprar o vestido? – Diz ela olhando para o vestido depois para Jewel
Vou sim,antes que me esqueça ou alguém compre – Diz ela entrando rapidamente na loja
Krys dá uma risadinha e continua a caminhar para onde é que ela fosse
Krys! – Chama Jewel vendo ela ir embora,Krys olha para trás – Por você não me acompanha nas minhas compras?Você pode achar algo que te interesse também
Krys sorri e volta,entrando na loja – Será um prazer
As duas entram na loja e Jewel vai experimentar o vestido no vestiário da loja,enquanto isso Krys olha algumas roupas,Jewel sai do vestiário e vê Krys admirando uma calça.
Quer experimentar ela? – Diz Jewel dando um pequeno susto nela – hihi
Não – Diz ela admirando o vestido de Jewel e depois virando o rosto - Não tenho dinheiro para comprá-lo mesmo
Se quiser eu compro para você – Diz Jewel – Aceite como um presente
Eu não posso aceitar – Diz Krys colocando o vestido de volta no lugar - eu acabei de te conhecer e deixá-la pagar algo para mim,nem pensar
Não se preocupe,eu faço por você – diz ela abrindo um sorriso – Vejo que você é uma garota boa,divertida e corajosa,será um prazer compra ele para você
Sério? – Krys fica envergonhada, mas aceita a gentiliza – Muito obrigada
Ela entra no vestiário com a calça,deixando Jewel do lado de fora usando o vestido Emo Punk
Biii – um celular no chão faz um barulho,Jewel o pega e o abre,ao abri-lo ela vê a foto de Krys e uma garota de cabelo loiro curto,mesmo assim ela abre a mensagem que Krys acabará de receber
“Estou numa loja com uma menina,demorarei para chegar em casa,não se preocupe está divertido aqui”
Jewel responde alguma coisa e quando Krys sai do vestiário,ela coloca o celular no bolso
Ficou lindo Krys! – Diz Jewel segurando a ponta do dedo de Krys e ela da uma volta – Ficou realmente lindo,você tem que comprar
Não exagere Jewel – Diz Krys
Ficou realmente lindo, sério mesmo – Diz Jewel – Se você for comprá-lo, eu já vou lá pagar
V-vou levar sim – Diz Krys ela um pouco mais vermelha que antes
Jewel dá uma risadinha e entra no vestiário para se destrocar,e depois Krys faz o mesmo no vestiário do lado,depois das duas saírem,Jewel vai pagar,enquanto Krys espera na saída,as duas saem da loja,mas são surpreendidas por um cara de capuz que pega a sacola das duas e corre para um beco
Um ladrão! – Grita Jewel
Vamos atrás dele – Diz Krys olhando para Jewel com olhos confiantes
Certo – Diz ela,assim as duas vão atrás do cara,mas são impedidas por um cara de roupa negra
Deixem isso com o “S negro” – Diz ele olhando para um cara de jaqueta,calça e sapato negro e usando uma mascara de madeira
Tsc – Krys
5 minutos depois o tal “S negro” sai do beco e caminha até as duas com as sacolas,ele nem para dizer nada,ele só entrega as sacolas e passa entre elas,e quando Krys olha para trás para agradecê-lo ele já havia desaparecido,junto com o que havia impedido as duas
Tinha sangue na ponta dos dedos dele – Diz Jewel com medo nos olhos,ela olha para uma mulher havia olhado para o beco gritado
Esse cara...Matou o ladrão? – Diz Krys também com medo nos olhos
Vamos embora,não podemos nos envolver nisso – Diz Jewel puxando Krys para o outro lado da rua,assim elas vão embora,Jewel a acompanha até em casa e depois vai embora
Jewel – Grita Krys com um sorriso no rosto – Não entrar tomar algo?
Jewel ri de volta – Será um prazer
Assim as duas entram e comem algo,e depois Jewel faz o favor de levar as coisas da sala para a cozinha,Krys aceita e assim deixando Jewel levar as coisas que usaram para a cozinha,e quando Jewel volta da cozinha,ela para atrás de Krys,que estava de costas para a entrada da cozinha.Jewel levanta a faca que estava segurando e olha para Krys com um olhar fixo e diz:
Tudo bem Krys? – Diz Jewel com um olha mais psicótico
Tudo sim,só estou pensando – Diz ela olha para o teto,mas não para Jewel
Jewel volta para a cozinha e afia a faca,depois encosta do lado da entrada da cozinha,e observa Krys entrando sem reparar em Jewel
Jewel?Cadê você? – Diz Krys virando e dando de cara com Jewel com a faca,Jewel rapidamente pula para trás de Krys e começa a torcer um de seus braços com uma só mão e com a outra aponta a faca para o pescoço de Krys – Algum problema pequena Kristina Takeshi?
Sua... – diz Krys gemendo de dor e depois grita,quando parece Jewel parece ter torcido o braço dela,Jewel solta o braço torcido e tenta torcer o outro,que não muito tempo depois é torcido também, fazendo Krys gritar mais ainda e Jewel derruba-a no chão
Por que você se jogou no chão Kristina Takeshi? – Diz Jewel com a bota no pescoço dela e cortando a roupa de Krys ao meio em sentido vertical bem devagar e levemente,depois a levanta e a joga de cara na parede e tira a blusa dela como se fosse uma jaqueta,o que de fato era já que foi cortada ao meio, e jogando no chão,depois corta as pernas da calça que ela estava usando,transformando em um minishorts,jogando os restos da “Calça” no chão,junto a jaqueta,depois vira o rosto dela para olhá-la nos olhos dela,agora ela estava apenas de minishorts e sutiã
A voz de Krys falha,sem sair um único som.
Patético Kristina Takeshi – Diz Jewel cortando o longo cabelo de Krys ,restando apenas alguns centímetros de cabelo,e joga o cabelo em cima do resto,então segura os dois braços de Krys,que ela nem conseguia mais sentir, e encosta a ponta da faca na nuca dela,empurrando-a até a porta,que Jewel abre sem dificuldades,e a joga dentro de um carro preto que estava estacionado na frente da casa dela,e senta do lado dela,e depois de alguns minutos ela ranca a bota de Krys e segura as duas botas no colo,ela corta o pequeno cano de ambas das botas e corta também em sentido vertical o corpo da bota,o topo até o cano,fazendo assim a bota ficar larga.
Jewel dá um sorriso e admira uma mensagem do celular de Krys,não a mensagem que ela enviará mais cedo,mas sim a resposta daquela mensagem
“Quem é você?!onde está a Krys?! Como você sabe aquilo que disse antes?”


Podem criticar,non foi bem uma luta né?


Última edição por Soninho em Sáb Jun 30, 2012 2:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Karina-chan

Karina-chan


Mensagens : 237
Honra : 6
Idade : 24

Roteiro da Escola! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 5 EmptyTer maio 01, 2012 4:50 pm

Eu aprovo Roteiro da Escola! - Página 5 569898397
Gostei!
Ir para o topo Ir para baixo
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Renan.C


Mensagens : 681
Honra : 24
Idade : 25
Localização : er... sei lá

Roteiro da Escola! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 5 EmptyTer maio 01, 2012 5:12 pm

Le eu nao apareci :T-T:
Ir para o topo Ir para baixo
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Roteiro da Escola! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 5 EmptyTer maio 01, 2012 5:37 pm

Tah muito bom o Cap.
Me deixou interressado
Ir para o topo Ir para baixo
Brass

Brass


Mensagens : 529
Honra : 1
Idade : 24
Localização : Goias

Roteiro da Escola! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 5 EmptyTer maio 01, 2012 6:43 pm

le eu não apareci² muito bom. Esperando o próximo /o/
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Roteiro da Escola! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 5 EmptyQua maio 02, 2012 7:27 am

no próximo planejo colocar a Karina, a Julia e a carol
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Neko-Y
Admin
Admin



Mensagens : 414
Honra : 12
Idade : 32

Roteiro da Escola! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 5 EmptyQua maio 02, 2012 7:43 am

Gostei, repetiu algumas palavras, coloca um hifem na frente das falas para as separar do texto.
Mas tirando isso. Gostei, quero ler o terceiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Roteiro da Escola! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 5 EmptyQua maio 02, 2012 8:12 am

imaginava que tinha repetido algumas,minhas mãos estavam esquisitas qdo escrevi,apaguei umas 7 vezes palavras repetidas
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Convidad
Convidado




Roteiro da Escola! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 5 EmptyQua maio 02, 2012 10:57 am

._. Q dahora oke é isso?? LoL
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Roteiro da Escola! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 5 EmptyQua maio 02, 2012 11:26 am

é o roteiro q os membros do forum são os personagens principais .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Roteiro da Escola! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 5 EmptyQua maio 02, 2012 11:45 am

uHASuhASUhUASHuAHs Legal!! Boa sorte!!
Ir para o topo Ir para baixo
Omni

Omni


Mensagens : 293
Honra : 2
Idade : 30
Localização : Namimori

Roteiro da Escola! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 5 EmptyQua maio 02, 2012 12:57 pm

preguisa de ler tudo xD
mas parece legal
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Roteiro da Escola! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 5 EmptyQui maio 03, 2012 6:39 pm

aproveitando o comentario do Omnimon, qria dizer q o capitulo realmente tá grande, mas é pk vc poe muitos detalhes, tenta dividir em duas partes ou mais, pfv, eu qro ler, mai cansa mto a leitura...

Edit___________________________________________

Eu sakei oq tá acontecendo... é um livro '-'
esse é o motivo de ter detalhes demais e poucas falas, não é bom fazer um roteiro longo assim pra ler no PC, cansa os olhos e não axo q pode fik bom em mangás '-'

Enfim, se todo mundo tá gostando, qm sou eu pra fazer um roteiro com todos do forum melhor q o seu!!
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Roteiro da Escola! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 5 EmptySex maio 04, 2012 6:38 pm

non é um livro...
eu leio bastante,mas sei diferenciar um livro de um roteiro,ah! e boa sorte no seu roteiro
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Brass

Brass


Mensagens : 529
Honra : 1
Idade : 24
Localização : Goias

Roteiro da Escola! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 5 EmptySeg maio 07, 2012 6:43 pm

u.u posta a outro cap gogo.. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Roteiro da Escola! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 5 EmptySeg maio 07, 2012 6:47 pm

vou postar claro,eu que pedi pra vc comentar por causa do "double post"


Dai 2 - Shõ - A mansão
[Parte A] o nosso destino
Ela está...como posso dizer... – Diz uma voz feminina pensativa no celular – Acho que ocupada é a palavra adequada para a situação
O garoto de cabelos azuis cerra os dentes e não diz uma única palavra,apenas joga o celular para Nara.
Quem está falando? – Pergunta Akito
De novo a mesma pergunta,isso ta ficando chato – Diz a voz com um tom de tédio
O garoto de cabelos azuis pega o celular da mão de Nara e diz:
Coloque-a na linha – Diz o garoto
Eu já disse,ela está ocupada – Diz a voz mais entediada – Eu decidi ligar pra vocês porque estava entediada,não me façam me decepcionar
O que você quer dela?! – Diz o garoto um pouco mais nervoso,assustando os que estavam próximos
Finalmente uma pergunta interessante – Diz a voz mais alegre,mas se torna mais obscura – Se você quiser vir buscá-la...Venha
Onde e como? – O garoto pergunta
Eu não direi onde estou é claro – Diz a voz rindo
O que você quer que eu faça? – O garoto pergunta com tom de “Quanto você quer?”
Na mansão das sete caveiras,lá você encontrará uma pessoa,essa pessoa te levará até o “S prateado” – Diz a voz voltando ao tom normal – Em duas semanas eu ligarei novamente
Por que vo... – Diz o garoto sendo interrompido
Adeus... – Diz a voz desligando o telefone,seguido de um “Bip” de nova mensagem.
Não se sabe o que estava escrito na mensagem,mas deixou o garoto nervoso,cerrando os dentes


Última edição por Soninho em Sáb Jun 30, 2012 2:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Mychan

Mychan


Mensagens : 172
Honra : 3
Idade : 26
Localização : e.e' Pergunta depois.

Roteiro da Escola! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 5 EmptySeg maio 07, 2012 7:21 pm

FODAAAA! OMG sai logo parte B
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Roteiro da Escola! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 5 EmptySeg maio 07, 2012 10:09 pm

só vai sair qdo tiver uma quantidade razoável de comentarios
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Neko-Y
Admin
Admin



Mensagens : 414
Honra : 12
Idade : 32

Roteiro da Escola! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 5 EmptyTer maio 08, 2012 12:03 am

Esperando a parte B
Ir para o topo Ir para baixo
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Roteiro da Escola! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 5 EmptyTer maio 08, 2012 11:52 am

Gogo parte B
Ir para o topo Ir para baixo
Karina-chan

Karina-chan


Mensagens : 237
Honra : 6
Idade : 24

Roteiro da Escola! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 5 EmptyTer maio 08, 2012 12:01 pm

O que seria uma quantidade razoavel de comentarios?
Quero ler o proximo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Roteiro da Escola! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 5 EmptyTer maio 08, 2012 1:38 pm

tá bom ta bom
__________________________________________________________________________________

Dai 2 - Shõ - A mansão
[PARTE B] se separando
Mas a imagem volta a cidade de Union
S prateado talvez esteja aí dentro,certo Matt? – Pergunta Nara chegando e parando do lado dele
Eu posso estar a alguns passos dele agora mesmo – Diz o garoto – Minha vida inteira eu sonhei com esse dia...
Logo vamos entrar – Diz uma garota, Yash
Os outros...? – Pergunta Matt com uma voz rouca,ele fecha os olhos e respirando fundo
Estão logo ali – Diz Yash apontando para um grupo de garotos de aproximando
Por que acreditar que encontraremos mesmo ele aí dentro? – Pergunta Nara
Ele tem que estar aí – Diz Matt determinado
Certo, vamos entrar então – Diz Renan se aproximando – e você ainda ta me devendo uma grana Soninho, sabe... – Ele olha com um olhar diferente para Matt
Ela vai com a gente – Diz Titi Atsuji,irmão mais velho de Bry
Quem é essa? – Pergunta Yash
Julia Di Posteriori – Diz a garota,de cabelo longo marrom e roupas escuras
Certo então – Diz Matt – Vamos entrar logo
Assim todos os dez entram na mansão,e um cara que estava fora diz:
Lá vai ela de novo, levando mais vitimas para sua mansão assombrada – Velho
Dentro da mansão,assim quem todos entram a porta se fecha.
Trancadas aposto – Diz Yash conferindo e nada surpresa com o fato
Vamos nos separar – Diz Matt
Assim poderemos achar o “S” mais rápido – Diz Nara
Eu,Titi e Julia vamos subir as escadas e procurar lá em cima – diz Matt No Bel
Hollow,Renan e Bry vão pelo corredor da direita – Diz Titi Atsuji
Eu, Hiro e Yash vamos pelo corredor da Esquerda – Diz Nara Akito
__________________________________________________________________________________
Ainda hoje eu posto a parte C com muita mais ação,e depois a D que é a ultima


Última edição por Soninho em Sáb Jun 30, 2012 2:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Roteiro da Escola! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 5 EmptyTer maio 08, 2012 1:52 pm

SUGOOOOOOOOI!!!

Ancioso pelo próximo capitul.
Ir para o topo Ir para baixo
Aηıмє Rυη

Aηıмє Rυη


Mensagens : 13
Honra : 0

Roteiro da Escola! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 5 EmptyTer maio 08, 2012 2:22 pm

É muito legal isso
Ir para o topo Ir para baixo
Karina-chan

Karina-chan


Mensagens : 237
Honra : 6
Idade : 24

Roteiro da Escola! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 5 EmptyTer maio 08, 2012 3:04 pm

A Julia-chan apareceu Roteiro da Escola! - Página 5 569898397
Quero o proximo XD ficou mto legal!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Roteiro da Escola! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Roteiro da Escola!
Ir para o topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Roteiro sem nome
» G.A.I.A (roteiro)
» tai + 1 roteiro meu =1
» D-Tecnolife (roteiro)
» LAST EMAIL (roteiro)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: