Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Roteiro da Escola!

Ir para baixo 
+18
Csar
Julia-chan
Aηıмє Rυη
Omni
Karina-chan
Renan.C
takashi
Doppelganger
Mychan
Neko-Y
Hollow.
Soninho
Brass
Saizou-kun
Gaga Nara
Default
Titi
Sora Castillo
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Roteiro da Escola! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 7 EmptyTer maio 15, 2012 6:24 pm

Roteiro da Escola! - Página 7 2730127862 Soh,Maldito .
Ir para o topo Ir para baixo
Brass

Brass


Mensagens : 529
Honra : 1
Idade : 24
Localização : Goias

Roteiro da Escola! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 7 EmptyTer maio 15, 2012 10:55 pm

Foda ao extremo Roteiro da Escola! - Página 7 569898397
ps: Nara emo riariaria
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Roteiro da Escola! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 7 EmptyTer maio 29, 2012 2:14 pm

foi um capitulo dificil de escrever,dificil pakas,mas espero que gostem
_________________________________________________________________________________________
Daí 3 – Shõ – A falta de um companheiro
[PARTE B] a mansão viva a noite,diferente ou igual?

Final da tarde do dia seguinte,em frente a mansão.Nara está parado, quando Yash o chama
Vamos logo Nara – Diz Yash mais distante
Ta, ta – Diz ele indo atrás dela
Vamos logo,iremos discutir sobre a mansão... – diz Yash
Mansão... – Susurra Nara se lembrando de algo – Eu não vou! – Grita ele
Hãn? – Yash fica confusa
Venha comigo – Convida ele
Ambos vão para uma sorveteria,e não muito tempo depois Nara age com planos em mente
Vou ao banheiro – Diz Yash de levantando e indo ao banheiro,Nara vai logo atrás sem ela perceber,pegando sua katana e prendendo a porta,sério mesmo,ele enfia a katana na porta e a empurra até a parede...
Não tenho muito tempo... – diz Nara olhando no relógio [17’43”89]
Nara corre em disparada a mansão,e na entrada encontra Koh admirando-a
Koh? – Fala Nara passando rapidamente do lado de Koh,e entrando na mansão
Akito – diz Koh olhando em seu relógio – Droga!
Koh vai logo atrás de Akito,de repente a mansão se torna destroços,sério mesmo,ela desaparece como uma ilusão e fica apenas destroços no lugar.
Interior da mansão,assim como na outra/mesma mansão,escada a frente e dois corredores a leste e oeste
O que você pensa que está fazendo?! – Diz Koh nervoso,agarrando Akito pela gola da blusa – Você quer morrer?
Qual o problema? – Diz Nara encarando-o – Está preocupado comigo?
Entrando na mansão dos... – Grita Koh escondendo algo - Você jogou sua vida fora! – Koh joga-o no chão – Espero que consiga sobreviver aqui
Digo o mesmo – Diz Akito
Os dois se separam,daí nasce um rincha estranha,porém muito forte.
Nara investiga a mansão,dessa vez mais concentrado para não ser enganado e preso novamente,ele segue pelo mesmo corredor que seguiu em sua visita anterior,mas dessa vez a mansão parecia mais limpa e calma.
Foi aqui onde Hiro se separou de mim e Yash... – Diz ele olhando para a porta a sua direita - ...
Ele desce a escada e chega a pequena sala quase vazia,com um caixão caído no chão,com alguém tentando levanta-lo,mas sem sucesso
Deixe eu te ajudar – Diz Nara ajudando-o,mas logo depois o pequeno progresso,um vento forte sai de baixo do caixão e deixando o caixão mais pesado,que cai dobre os dedos de Nara...
AAAAAHHHHH! – Grita Nara de dor e tirando os dedos do caixão – Caixão mal,mal!
Foi mal...Fufufu...
Quem está aí – Diz ele tirando as katanas das costas
Obrigado por me salvar...
Quem é você? – Diz ele olhando para todos os lados
Vejo que é alguém que veio de fora...Sou Robson,mordomo da família Glave,e ninguém que venha de fora da mansão tem permissão ou habilidade para nos ver...Se não se importa tenho que ir – Diz o tal Glave
A porta se abre e depois se fecha “sozinha”
Uma mansão com fantasmas,que beleza – Diz Nara guardando as katanas e subindo as escadas atrás de Robson – Robson!
Sim? – Robson em algum lugar do corredor
Quem é seu chefe? – Diz ele com olhos cheios de determinação
Senhorita Sayo-Sama – Diz ele com orgulho
Leve-me a ela – Diz Akito
Claro...Siga-me – Diz Robson se afastando – Fufufu
Não gostei desse Robson,isso que recebo por salvá-lo? – Se queixa Akito
Parado ou morre – Diz uma voz vindo de trás de Akito
Akito fica parado em silêncio
Quem te deu permissão para entrar na mansão Glave sem ser anunciado?
Ninguém – Diz akito – Que tal me levar até a sua mestra?
Prazer, Mestre Ruivo – Diz o cara,mestre Ruivo
Deixe-me adivinhar,marido de Sayo? – Diz ele sorrindo
Senhorita milady madame Sayo-Sama para você – Diz ele cutucando-o provavelmente com uma faca – E sou o pretendente dela ainda,nos casaremos logo
Se você diz,ela ainda é a verdadeira mestra da família,se importa de me levar até ela? – Diz Akito sorrindo
Levarei por obrigação... – Diz Ruivo
Uma sala grande com dois grandes tronos e tapete vermelho,no trono da esquerda está uma garota jovem,Ruiva de cabelo curto,olhos vermelhos,roupa simples mas a altura de um mestra de família,usava brincos,uma aliança e um colar de ouro,ela está a discutir com um homem já adulto que parece estar contrariando-a,mas ela para de discutir ao ver Ruivo
RUIVOOOO S2 – Grita ela correndo em direção ao Ruivo muito alegre
Nara que agora estava com as mãos e pernas amarradas e Katanas confiscadas é jogado no chão,podendo assim ver Ruivo.
Cabelo Ruivo espetado,físico magro,mas forte,vestido com sandália,colete por cima de uma blusa branca,luvas e uma mascara que tira ao ver Sayo.
Olá senhorita – Diz Ruivo feliz
Você demorou – Diz Sayo com algumas lagrimas nos olhos
Isso talvez te interesse – Diz Ruivo ignorando-a e mostrando as katanas de Akito – Essas são as katanas do garoto
Hãaaaa... – Diz Sayo observando as katanas – e por que isso me interessaria?
São katanas,talvez isso sirva como defesa para você – Diz ruivo – Você está precisando de uma arma...
SÃO MINHAS KATANAS!!! – Grita Akito do chão
Você tem sorte de ainda estar inteiro garoto – Diz Sayo – Se depende-se do Ruivo você não estaria nem em condições de falar...
Não o deixe assustado Sayo,seja gentil com as visitas – diz Ruivo alegre caminhando até Akito e se sentando na frente dele – Pensarei melhor se te deixo vivo depois...por enquanto ficará preso...
Alguns guardas chegam e o desmaia levando-o a algum lugar,para ficar preso por um tempo indeterminado...
________________________________________________________________________________________
Sim,foi um capitulo com pouca participação ou nenhuma participação da maioria dos membros,mas não sigam o exemplo do sora,e não exijam os seus direitos,pois não assinaram nada Very Happy
mas para frente vocês terão uma participação beeeeeem maior acreditem


Última edição por Soninho em Sáb Jun 30, 2012 2:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Karina-chan

Karina-chan


Mensagens : 237
Honra : 6
Idade : 24

Roteiro da Escola! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 7 EmptyTer maio 29, 2012 3:10 pm

A historia ficou beeem legal!! Espero o proximo o mais rapido possivel^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Roteiro da Escola! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 7 EmptyTer maio 29, 2012 4:44 pm

POuca participação?praticamente só participou o nara,mas ficou dahora to esperando pelo proximo cap
Ir para o topo Ir para baixo
Neko-Y
Admin
Admin



Mensagens : 414
Honra : 12
Idade : 32

Roteiro da Escola! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 7 EmptyTer maio 29, 2012 10:52 pm

\o.o
Gostei gostei~~
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Roteiro da Escola! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 7 EmptyQui maio 31, 2012 2:30 pm

preciso de imagens dos personagens do roteiro,agradeço se me mandarem por MP ou porte aqui mesmo
atenciosamente Sonin
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Roteiro da Escola! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 7 EmptyQui maio 31, 2012 5:33 pm

O seu perso nao era o unico ruivo tink?? O_O
Ir para o topo Ir para baixo
Neko-Y
Admin
Admin



Mensagens : 414
Honra : 12
Idade : 32

Roteiro da Escola! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 7 EmptyQui maio 31, 2012 9:14 pm

Já tem a imagem da minha char lá no meu tópic em Desenhos o_o
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Roteiro da Escola! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 7 EmptySex Jun 01, 2012 12:42 pm

sim,sim,mas preciso de todos os outros membros

E non,meu pers non é ruivo,tem cabelo azul
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Roteiro da Escola! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 7 EmptySáb Jun 02, 2012 2:31 pm

LOOL gostei pakas desse cap!!!*duvido adivinharem pq XDXD/zoa
fico muito bom tinker! esperando o prox cap o/

p.s. ja fiz o desenho do meu persona tinker e quando eu conseguir eu posto na minha area de desenhos oki Roteiro da Escola! - Página 7 3367969025
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Roteiro da Escola! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 7 EmptySáb Jun 02, 2012 3:35 pm

vc gostou do cap por causa da participação da neka né??

Okey,poste lá que será de grande ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Roteiro da Escola! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 7 EmptySeg Jun 04, 2012 7:26 pm

Irei ser mais pontual a partir de hoje,pois o Nara é organizado e acho que é melhor pra vcs,pois saberão quando irei postar,assim como o CCZ que é postado toda segunda^^
______________________________________________________________________________

Daí 3 – Shõ – A falta de um companheiro
[PARTE C] preparando o terreno para uma grande batalha

Uma pequena cela escura,com apenas uma pessoa próxima a grade,Nara Akito,sem suas Katanas e Guitarra,entediado e Aflitivo.
Merda! – Diz Nara batendo a cabeça na grade – O que está acontecendo?
Oooooohhh – Uma voz na escuridão – o garoto ta nervosinho
Não se intrometa – diz Nara – Você vai morrer aqui mesmo
Não irei morrer aqui, irei escapar e matar o Ruivooo – Diz a voz com desprezo no “Ruivo”
Hm – Nara ignora a voz
Ele é um invasor,o verdadeiro herdeiro é Lucian,ele fugiu e mudou de nome – Diz a voz
Fugiu – Repete Nara rindo levemente
Não ria, ele tinha as razões dele para fugir – Diz a voz – Ele perdeu o pai e é muito difícil comandar uma família,difícil até com os poderes dele
Poderes?Isso não existe – Diz Nara – É boba...
NÃO É BOBAGEM! – Grita a voz indo à luz,um senhor de +/- 75 anos, com o rosto deformado e queimado – Todos que vivem aqui dentro recebem poderes,mas poucos o levam para fora
Como assim senhor? – Diz Akito mais educado ao ver o senhor de uma idade elevada
Ninguém de fora acreditaria no que eu dissesse – Diz o senhor mais baixo
Eu adoraria saber senhor – Diz ele com olhar de interessado
Certo... – diz o senhor tomando fôlego para iniciar uma história - John Glave e Melissa Glave,os “Rei” e “Rainha” da família Grave,felizes e saudáveis,e até tiveram um filho, Lucian,que seria o legitimo herdeiro do “Trono” quando John morresse,que foi o que aconteceu quando Lucian completou 15 anos,mas por razões pessoais,o que eu acho que foi porque ele foi ameaçado de morte,ele fugiu,o que nos leva a questão da mansão,uma especial com um portal que só se abre a cada dois meses,tal portal tem uma habilidade,retira a memória de quem o atravessa e sai da mansão,mas eu acredito que Lucian foi uma exceção,ele passou pelo portal com as memórias intactas,e ele vai voltar e matar Ruivo, foi ele que ameaçou Lucian e tomou o “Trono”,tenho certeza,todos que ficam aqui dentro tem poderes,e Lucian é o que o maior deles,ele... – Mas o senhor é interrompido
Garoto! – Chama uma voz de fora da cela,um guarda – A majestade quer falar com você
Poderes? – Diz Akito para o senhor – Como posso desperta-lo?
Saia logo! – Grita o guarda impaciente – AGORA!!
Nara é tirado a força antes de poder ouvir uma resposta,e levado até a sala principal,onde estava apenas Sayo
Madame – Diz o guarda se reverenciando
Solte-o e pode ir – Sayo
Mas madame... – Diz o guarda olhando nos olhos da madame e a obedecendo
Madame,ahm? – Diz Akito passando a mão nos pulsos recém-soltos
Queria falar com você – Diz Sayo indo até Akito – Por que veio até a mansão?
Me perdi no caminho – Diz Akito gozando da madame
Que gracinha você – Diz Sayo ainda mais perto dele – Eu amo garotos com senso de humor
Legal – Diz ele nem ligando
Você me parece um garoto que qualquer garota adoraria ter – Diz ela na frente de Akito e colocando mão no queixo dele,fazendo ele olhar nos olhos dela de perto,olhos que se tornam violetas cintilantes
Senhorita milady madame Sayo... – Diz ele com os olhos violetas cintilantes também,parecendo hipnotizado
Por que veio até a mansão? – Pergunta ela de novo
Vim atrás de meu amigo,Matt No Bel,mais conhecido como Soninho – Diz ele sem emoções
E por que acho que ele estaria aqui dentro da mansão? – Pergunta Sayo acariciando o rosto de Nara
Ele ficou dentro da mansão quando ela explodiu,e quando anoiteceu...A mansão estava inteira – Diz Nara sorrindo com os olhos sem vida nenhuma
Ah,claro,a magia de re-construção da mansão,tenho certeza que seus amigos nem se lembram mais nem de você,nem desse Soninho – Diz Ela friamente – Nem da aventura de vocês na mansão,se você morrer ninguém vai sentir falta – Diz ela sacando uma faca e a levando bem devagar até o pescoço dele
Koh e Soninho estão aqui dentro,vão sentir minha falta – Diz ele quase recobrando a consciência,como se o feitiço tivesse se enfraquecido
Koh... – Diz ela mostrando um pequeno sorriso – Ele voltou...Finalmente poderei vê-lo de novo...
Você o conhece, Sayo? – Diz ele parecendo ter conseguido se desfazer do feitiço
Sim... – Diz ela sem reparar no fim do feitiço,com a imaginação longe – O meu amor,eu fui destinada a me casar com ele e suceder o trono da família Glave,Seria um sonho,tê-lo comigo,viver durante anos com ele...Meu querido Lu-san...
Lucian? – Diz Nara agora confuso
Sim sim,meu querido Lucian-San,meu rei,meu querido e insubstituível,pensei que nunca mais o veria – Diz ela com a cabeça nas nuvens, mas chamada de volta ao chão
Sayo,já terminou o interrogatório? – Diz Ruivo entrando na sala
Hã?o que? – Diz Sayo olhando para os lados e só vendo Ruivo na sala
Onde está o garoto? – Pergunta Ruivo
Ele estava aqui agorinha a pouco – Diz ela com a voz fraca e olhando para os olhos de Ruivo,que parecia emitir visões e ilusões que estavam matando Sayo por dentro,e sem nenhum sentido ela cai de joelhos com olhos arregalados
Você é uma inútil – Diz Ruivo se virando e se retirando da sala – Seu pai teria tristeza de vê-la assim – Ele pára e fala palavras diretas e frias – Eu trarei ele aqui e você o matara...Se prepare
A sala fica vazia e silenciosa,mas se quebra o silêncio com um celular tocando,onde só podemos ouvir um lado da linha:
Sim? – Sayo responde no telefone – Sim,eu aceitarei.eu sei.Quem?.Já conheço.Sério?!.Certo,nos encontramos então. – E desliga o celular – Parece que terei boas batalhas pela frente
Em algum corredor da mansão
Eu sabia que tinha algo esquisito naquele pivete – Diz Nara correndo – Só tenho que encontrá-lo,e depois...vou espancar ele
Ele emite uma “aura” tão tensa que racha a parece do seu lado
E então iremos sair daqui,e espero que essa barreira que irá se abrir em dois meses realmente apague nossas memórias... – Diz ele mais sério
Ele avista Koh,ou melhor dizendo,Lucian que é recepcionado com um grande soco no rosto,e arremessado de encontro ao chão,que pareceu rugir quando Koh caiu
Lucian, né?! – Grita Akito nervoso
Descobriu a verdade então né? – Diz Koh – Mas pelo menos queira ouvir a verdadeira história,uma história mais detalhada – Diz ele se levantando e rindo - Fufufu

___________________________________________________________________
Planejo postar duas partes por semana,uma na segunda e uma na quinta,mas se for dificil eu posso mudar pra a cada uma semana.
Esperem anciosamente pelo Dai 5,pois vai bastante luta,três grandes lutas para ser mais exato. Very Happy


Última edição por Soninho em Sáb Jun 30, 2012 2:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Karina-chan

Karina-chan


Mensagens : 237
Honra : 6
Idade : 24

Roteiro da Escola! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 7 EmptySeg Jun 04, 2012 8:15 pm

Uwaah, eu qro ler o proximoo, espero anciosamente por quinta^^
Ir para o topo Ir para baixo
Neko-Y
Admin
Admin



Mensagens : 414
Honra : 12
Idade : 32

Roteiro da Escola! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 7 EmptySeg Jun 04, 2012 11:14 pm

Quero ler o próximo também x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Roteiro da Escola! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 7 EmptyTer Jun 05, 2012 12:44 am

Gostei gostei o/!!!agr é hora de espancar o koh!!!!XDXDXD
Ir para o topo Ir para baixo
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Roteiro da Escola! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 7 EmptyQui Jun 07, 2012 12:46 pm

Curti!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Roteiro da Escola! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 7 EmptySex Jun 08, 2012 5:37 pm

Hoje non tava tão frio,escrevi e aqui está ele,espero que gostem
___________________________________________________________________________

Daí 4 – Shõ – Lutas na família Glave
[PARTE A] Desentendimentos e lutas

Chamou madame? – Diz um homem,mordomo da mansão,Robson,o homem salva por Akito anteriormente
Chamei Robson... – Diz Sayo preparada para batalha,equipada com armadura simples e leve,capacete com uma rubi no centro,sandálias, uma Égide,(Também conhecido como,em grego Aegis) com a cara de uma mulher de cabelos curtos esculpida,na mão e uma espécie de Glave curta na outra.
Madame? – Diz Robson olhando o escudo e rapidamente aos olhos de Sayo – Se preparando para uma luta?
Sim... – Diz ela – Talvez minha ultima aqui na mansão
Madame?você está pensando... – Diz Robson surpreso
Em fugir?Deixar o “trono”?Desistir?Abandonar a mansão? – Diz ela sem nenhuma emoção
Está mesmo pensando em...Desistir da família Glave? – Diz Robson surpreso
Estou,e quero que venha comigo – Diz ela estendendo a mão
Eu... – diz ele estendendo a mão, mas exitando(do ato de exitar,parar para pensar) – Eu acho melhor não
De repente algo chega voando,pousa entre os dois
Quem é você?! – Pergunta Sayo numa tentativa de cortá-lo
Ele desvia e sorri para ela
Prazer,Matt No Bel – Que além de responder estende a mão para ela
O que você está fazendo na mansão da família? – Pergunta Robson
Antes de Matt poder responder,passos ecoa pela sala inteira,e das sombras do corredor surge Lucian,
Lucian... – Diz Sayo admirada
Olá Sayo – Diz Lucian sorrindo friamente – Olá Matt
Matt fica em silêncio observando-o
V-você voltou Lucian... – Diz ela com os olhos brilhantes
SUA LUTA É COMIGO! – Grita a voz de Ruivo na escuridão,e em seguida voa um tridente até Lucian
Quieto Loirinho – Diz Lucian ainda frio e segurando o tridente com a mão esquerda
Ruivo surge das sombras,diferente do que era antes,agora estava com o cabelo maior,mais sintilante,sem sua mascara,sem blusa,calça jeans preta, luvas brancas e olhos mais assassinos
Venha me encarar fujão – Diz ele sorrindo levemente
Lucian lança uma onda de ira,que parece fazer o chão e as paredes rugirem
Venha então – Diz Lucian quebrando o tridente com a mão e sorrindo mais frio ainda
Argh... – Ruivo range os dedos e corre até Lucian
Robson ataca Lucian pelas costas,que cai no chão
Atacando pelas costas... – Diz Lucian no chão
Ele não é nosso inimigo Robson!Ruivo! – Grita Sayo
Talvez seja Sayo... – Diz Matt bem baixo – De qualquer modo você é meu inimigo
E por que eu seria? – Diz Robson
Você se recusou a se juntar a Sayo... – Diz Matt
E o que você tem... – diz ele reparando em Matt – V-você é...
Um espírito – Diz Matt correndo até Robson e dando vários golpes
Ruivo e Lucian levam a luta para outro lugar depois de Ruivo ser lançado pelo corredor que leva a prisão.
Sayo... – diz Robson revidando com uma seqüencia de socos
Você é o espião! – Diz ela rindo feita louca – Você é a razão da extinção dessa família!
Sayo...Eu não irei me juntar a você por uma simples razão... – Diz Robson começando a derrotar Matt – É por que você não é mais a mesma de quando me contratou como mordomo... Você era... Gentil... Meiga... Alegre...
Eu ainda sou,eu lhe dei a chance de se juntar a mim! – Grita Sayo transmitindo suas forças a Matt
Robson é derrubado no chão
Está saindo da mansão por quê?! – Grita Robson desviando dos socos de Matt
Para destruí-la! – Grita Sayo – Ela que fez Lucian fugir de mim,arranjou outro pretendente...Estou fazendo isso pelo bem de Lucian!
Sayo transmite tamanha energia para Matt que faz ele atravessar o coração de Robson
E-eu s-só quero p-protege-la ma-madame... – Diz Robson se esforçando para falar
Você fracassou assim que não quis vir comigo – Diz ela se aproximando de Robson e fechando os olhos dele
Nara chega na sala correndo e vê Sayo fechando os olhos de Robson,os dois se entreolham e fica o silêncio na sala...
___________________________________________________________________________
Como essa parte teve um dia de atraso,a próxima terá um dia de adiantamento, postarei no domingo!


Última edição por Soninho em Sáb Jun 30, 2012 2:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Karina-chan

Karina-chan


Mensagens : 237
Honra : 6
Idade : 24

Roteiro da Escola! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 7 EmptySáb Jun 09, 2012 9:06 am

Ficou legal^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Roteiro da Escola! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 7 EmptySáb Jun 09, 2012 9:46 am

Ficou dahora, esperando pelo prox cap Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Roteiro da Escola! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 7 EmptySáb Jun 09, 2012 4:11 pm

legal tinker!!!*gostei pakas*
agr eu vou lutar contra a Sayo !!o/
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Roteiro da Escola! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 7 EmptyDom Jun 10, 2012 1:36 pm

poucos fãs...Tô pensando em desistir dessa bagaça...
Enfim,essa parte do Dai 5 foi feita por Gaga Nara,então se gostaram e querem ter ele como dono do Dai n - Shõ,vcs iram ficar tristes pois isso non vai acontecer
____________________________________________________________________________

Daí 4 – Shõ – Lutas na família Glave
[PARTE B] Uma luta por orgulho,investindo contra espíritos

sala do trono( Mansão dos Glave)-

Nara encara a cena de sayo, enquanto uma espécie de espirito que estava com ela começa a sumir.
Nara não presta atenção no espirito e avança em direção de sayo
[nara]-parece que o lucian já passou por aki...(diz inalterado)-Sayo, eu vim aki para lutar com você!!(diz desafiadoramente)- assim vou poder sair daki e levar o Matt comigo!!(diz desafiadoramente apontando uma de suas katanas[que ele havia recuperado] para sayo)
[Sayo]-Garoto tolo!!(diz meio triste com a morte do mordomo)-você nunca vai conseguir me vencer!!(diz se virando para o garoto)-eu vou derrota-lo!
Sayo anda mais para frente e tira da égide uma espécie de mini-glaive meio brilhante.
Nara segura firme suas duas katanas e avança em sayo.
Sayo se defende da primeira investida de nara com o égide , mas vai dois passos para trás com a força do ataque. Sayo tenta acertar a barriga do nara com a sua glaive mas nara empurra o ataque dela para o lado com uma de suas katanas e investe mais uma fez em sayo, que recua para não ser acertada. Nara começa a atacar a sayo com cortes na vertical e na horizontal e sayo se defende precariamente. Alguns ataques de nara acertam de raspão sayo e ela começa a recuar.
[Nara]-nuss, vc é ruim em luta hein.(diz ainda atacando)
[Sayo]-Cala-a boca!!(diz com raiva)
Nara continua a acertar Sayo sem dar chance para ela revidar.
Sayo mexe as mãos e começa a falar para Nara.
[sayo]-nara, você não quer lutar contra mim...( diz com os olhos brilhando[hipnotizando])
[nara]-eu.. eu não quero...(diz sem emoção parando de atacar e recuando alguns passos, ficando totalmente vulnerável a qualquer ataque de sayo)
[sayo]-issso... vc não quer lutar, quer apenas ficar parado ai(diz avançando em direção de nara com a glaive nas mãos)
Nara olha ela sem reação, mas lutando por dentro.
[nara]*merda, eu não posso morre agora.(pensa se esforçando)* e-eu tenho que aguentar, por matt, por todos...*(pensa lentamente recobrando o controle)
[sayo]- agora morra (diz abaixando a glaive em direção da cabeça de nara).
Nara rapidamente puxa a katana para cima, se defendendo do ataque e revidando com um corte horizontal, fazendo sayo recuar para trás.
[nara]-você não vai mais me controlar!!!(diz com raiva)
[sayo]-surpreendente...(diz impressionada)- vc realmente conseguiu se livrar do meu feitiço.mas agora que tal um pouco mais de desafio.
Sayo mexe a mão e aparecem na sua frente três espíritos esqueléticos vestidos com armaduras samurais e empunhando katanas fantasmagóricas.
[Nara]-What!? Fantasmas??(diz esfregando os olhos)
[sayo]-sim meu caro!!esses são os fantasmas dos antepassados Glaive.os guardas dos reis!!verdadeiros guerreiros! Agora, já que você pensa que eu sou péssima em luta, talvez eles te representem algum desafio maior.(diz mexendo a espada em direção de Nara)
Os espíritos avançam em nara.
Nara rapidamente desvia do golpe do primeiro e atravessa a espada pelas costas do mesmo, mas a espada passa direto pelo espirito sem causar dano, nara olha surpreso mas logo outro espirito o ataca e acerta as costas dele, fazendo ele cair.
Nara rola para o lado quando outro espirito acero o ponto exato onde ele estava.
[nara]* merda, e agora como eu luto com esses trecos!!!*(pensa com raiva e dolorido)
Um espirito avança em nara e nara rola para o lado e tenta acertar o espirito denovo, mas outro aparece do lado dele e ele é o brigado a parar o ataque e desviar da lamina do espirito.
[nara]*pensa akito, pensa!!!!tem eu haver alguma jeito*
Um espirito avança denovo em nara e o acerta de raspão no pescoço.
Nara se afasta e, derrepente, tem uma idéia .
Nara começa a correr em direção ao espirito, e quando ele ataca nara, nara dá uma espécie de escorregada e passa por baixo do espirito.ele se levanta rapidamente e corre em direção ode sayo.
Nara ataca sayo e ela cai para trás.
[nara]-agora os espíritos somem!!!(diz esperançoso olhando para trás)
Porem, diferente doq ele pensava, os espíritos não somem, pelo contrario avançam nele rapidamente , cortando-o em vários pontos.
Um dos espíritos segura nara no ar, fazendo ele flutuar.
[Sayo]-tolo!!!me atacar não vai adiantar!!eles são como se fossem meus guerreiros, não minhas marionetes!(diz zombando de nara)
[nara]*merda, como não pode funcionar!!*(ele pensa frustrado, e então tem um pensamento curioso)
Ele segura a espada com mais força, e vira ela (em uma manobra muito foda) na direção dos braços do fantasma que o estava segurando.a katana, ao invés de passar direto, corta os braços do espirito que geme e desaparece.
[Nara]-He, como pensei!!(diz com um sorriso na boca [que estava jorando um poko de sangue])-quando eles encostam em mim eles tem que ficar “tocáveis” para poderem me ferir!
[Sayo]-Oque??(diz chocada)
[nara]-sim, seus guerreiros não são invencíveis, pensei nisso quando ele me agarrou e me prendeu, tipo, se ele pode tocar em mim eu com certeza vou poder tocar nele!!(diz orgulhoso)
[Sayo]-Ou seja, vc tento a sorte.¬¬( diz meio sarcástica)
Os outros espíritos atacam nara, que já havia pegado o jeito, e os acerta no braço bem na hora que eles passam as espadas por cima dele.
[nara]-Agora você perde!!(diz apontando a katana para Sayo)
Sayo solta um sorriso e invoca mais um espirito, que fica tremulando, sem virar uma forma exata.
[sayo]-Hunf, você acha mesmo que eu perco? Quero ver você derrotar esse espirito!!(diz apontando para o espirito que aparece na frente dela)
O espirito começa a ficar na forma de um homem de +/- 40 anos de idade, cabelo grisalho mei longo e usando um jaleco branco quase impecável. Esse espirito parecia diferente dos outros...parecia quase humano...
Nara olha chocado para o espirito do homem na sua frente, sem poder acreditar.
[nara]-o-oque...?(ele olha pro espiirito chocado)
[Sayo]-Sim sim, o grande cientista Albhert Nara. Um grande homem, inventou vários trecos interessantes. Até ser morto por aquele assassino, você se lembra?(diz sarcástica)-a morte dele deixou muitas pessoas tristes... principalmente seu pequeno filho de 6 anos Akito Nara!(diz olhando fixamente para Akito)
Nara olha aterrorizado para o fantasma. Um espirito de um homem que era muito importante para ele. Nara não sabia oque fazer, ele não poderia lutar contra esse espirito, nunca foi possível para ele derrotar verdadeiramente essa garota. Ele sentia as pernas pesadas enquanto o espirito caminhava pesadamente em direção dele.
[nara]*droga, eu tenho que fazer isso, eu tenho que fazer isso eu TENHO QUE FAZER ISSO!!!*(pensa para sim mesmo)
[Albhert]** você pode fazer isso meu filho!!!(diz na mente de nara)
Nara fica surpreso com isso, mas respira fundo e ,e m um movimento rápido, corta o espirito ao meio na hora do ataque dele.
Sayo olha espantada para Nara.
[sayo]-Como você pode re-matar seu próprio pai!?( diz surpresa)
[nara]-esse não era o lugar dele! Eu já estou em paz com ele!!(diz determinado)
Nara avança em Sayo e rapidamente derruba ela no chão e a rende com a espada no pescoço dela.
[sayo]-Como ousa...!!(diz com raiva)
[nara]-Agora você vai me dizer como resgatar matt!!(diz com raiva)
Sayo começa a rir.
[Sayo]-eu já disse, você não pode me derrotar!!!(diz olhando fixamente para nara)
Um espirito aparece atrás de nara e o golpeia com as mãos, fazendo ele cair para a frente, libertando Sayo.
O espirito rapidamente bate nas mãos de nara e joga suas katanas para longe. Ele pisa no peito de nara e o rende.
O espirito invoca uma espada e a segura para cima, pronto para o ataque mortal e certeiro que ele daria.
Sayo olha para nara com um olhar triste.
O espirito abaixa a espada e, a poucos centímetros do rosto de nara, o espirito desaparece.
Nara olha surpreso para Sayo.
[nara]-Porque você parou o ataque!??(pergunta chocado)
Sayo olha de uma maneira estranha para Nara.
[sayo]- eu tenho o meu motivo( diz séria)
Sayo estende a mão para Nara, mas nara a ignora e se levanta sozinho.
Ele olha desconfiado para ela.
[sayo]-Vou te ajudar a sair daki!
[nara]-como posso confiar em você??você tava querendo me matar aki!(diz desconfiado)
[Sayo]-errado. Você tava querendo me matar!!(diz séria)-e também por que eu sou sua única opção!
Nara olha muito desconfiado para ela, então vai até onde estão suas espadas e as pega.
[Nara]-ótimo então! Que assim seja!!(diz descontente)
[Sayo]-e em relação ao seu amigo Matt, eu acho que ele deve estar morto!
[Nara]-oque?(diz meio surpreso)-como você pode saber disso?(diz ainda desconfiado)
[Sayo]- eu posso sentir que posso invoca-lo como espirito.(diz começando a andar em direção a porta)
Nara olha pro chão, triste. Ele não queria acreditar nisso, mas lá no fundo ele sabia que era verdade.
[nara]-entao vamos sair daki!!(diz triste)
[Sayo]-não podemos sair daki ainda.. temos que achar o Lucian e do Ruivo!!(diz séria para nara)
Nara olha para ela e concorda.
Eles saem da sala.
-Prisão( mansão dos Glaives)-
Lucian e ruivo aparecem lutando agressivamente na prisão.
____________________________________________________________________________
Espero que gostem...Se lerem tratem de comentar!!!!!!
Roteiro da Escola! - Página 7 Criquitis-forum_eaa8961a69d868f69982ff21c20c0c15


Última edição por Soninho em Sáb Jun 30, 2012 2:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Karina-chan

Karina-chan


Mensagens : 237
Honra : 6
Idade : 24

Roteiro da Escola! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 7 EmptyDom Jun 10, 2012 8:03 pm

Mto massa!!! Adoro a Sayo!
Esperando o proximo^^
Ir para o topo Ir para baixo
Julia-chan

Julia-chan


Mensagens : 89
Honra : 1
Idade : 23
Localização : Somewhere Over the Rainbow...

Roteiro da Escola! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 7 EmptyDom Jun 10, 2012 9:41 pm

qro mais^^
Adoro a Sayo!²
Roteiro da Escola! - Página 7 1418268633
Ir para o topo Ir para baixo
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Roteiro da Escola! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 7 EmptySeg Jun 11, 2012 12:32 pm

Ficou dahora ^^
(no more coments Cool )
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Roteiro da Escola! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Roteiro da Escola!
Ir para o topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Roteiro sem nome
» G.A.I.A (roteiro)
» tai + 1 roteiro meu =1
» D-Tecnolife (roteiro)
» LAST EMAIL (roteiro)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: