Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Roteiro da Escola!

Ir para baixo 
+18
Csar
Julia-chan
Aηıмє Rυη
Omni
Karina-chan
Renan.C
takashi
Doppelganger
Mychan
Neko-Y
Hollow.
Soninho
Brass
Saizou-kun
Gaga Nara
Default
Titi
Sora Castillo
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Roteiro da Escola! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 10 EmptyTer Set 04, 2012 5:35 pm

capitulo peuqeno e que eu me lembre,confuso tbém...mas espero que gostem
___________________________________________________________________________________________
Daí 7 – Registro de Nara Wesley e Akito
[Parte C] o passado e o presente

E então? – Koh – O que descobriu?
Neste diário está escrito o que aconteceu vários anos atrás... – Diz Yash com os olhos baixos – e o passado de Nara Wesley
Ele está vivo? – Pergunta Hollow
Sim... – Yash – Mas vamos começar...
Nara Wesley viverá vários anos a frente, irmão de Jimmy,o maior criador da era,o mesmo já havia criado uma raça de androides inteira,um dos maiores feitos que o mundo já havia visto,criados um a um pelas suas próprias mãos,mas Wesley não aceitou isso,ele os destruiu,em uma noite escura,ele plantou explosivos em cada androide e os mandou para o inferno,em seguida ele matou o irmão,em uma tentativa dele de viajar no tempo,que fez com que todos achassem que foi um defeito,mas Jimmy preferia o nome “sabotagem”,pois o mesmo tinha inveja dele,e assim ele ficou preso no tempo,e Wesley conseguiu,depois da morte de seus irmão,ele se tornou o mais novo cientista da cidade e por pedido dos habitantes ele viajou no tempo,mas com sua mente superior,enganou a todos novamente,matando todos alguns dias depois,mas ele conseguiu,ele viajou no tempo,voltou ao inicio na humanidade e começou sua onde de assassinatos novamente...
Tenho quase certeza que vocês se lembram do “S prateado” – Diz Yash – Não?
Todos ficam em silêncio.Yash se prepara para contar mais da história do passado
Mas foi no inicio da humanidade que ele criou a maldição,mas dessa vez havia alguém para impedi-lo,o único sobrevivente de sua antiga cidade,de seu antigo mundo,de sua era agora destruída,ele se revoltou contra Wesley,mas sabia que não podia vencer sozinho,ele chamou três seres para ajudá-lo,seus nomes eram secretos,mas atendiam pelos nomes “a estudante”, “a garota” e “o mágico”,eles foram mandados por ele para impedir Wesley,mas foram impedidos pelos poderes dele,que os controlou e os fez se rebelar contra seu mestre,no confronto deles,um venceu, ele ,fez com que eles voltassem a si,mas de nada adiantou,o próprio Wesley terminou o serviço,matou os três e tentou matar ele,mas ele era bom,escapou,tempo suficiente para os três de alguma forma voltar em para matá-lo,dessa vez não foi preciso uma batalha,os três e seu exercito foram pegos em uma armadilha e todos mortos.
Wesley não é irmão de Akito? – Pergunta Hollow parecendo confuso
Ao que aparenta não – Bry
Mas...então...Esse é o fim da história? – Koh
Apenas a metade,e uma metade resumida – Diz Yash – Querem ouvir o resto?
Não agora,e nem aqui – Diz Hollow – Você sabe,certo?
Yash faz que sim com a cabeça

Subterrâneo do viajante
É uma história complexa... – Akito
E muito conectada ao estado atual – Viajante
Neste caso devemos reunir as pedras – Diz Akito
É,para abrir o portal e estabilizar as coisas – Diz Wesley- mais já se foram 4 gerações com o mesmo objetivo,e a única coisa que conseguiram Foi atrasar ele
Dessa vez temos você – Diz ele sorridente
Certo certo – Diz o viajante – Mas primeiro verei se você está preparado,vejamos que arma posso te dar
Minhas katanas – Diz Akito retirando as katanas das costas – posso usa-las?
Oh claro – Diz o viajante rindo – me esqueci que você tem esse brinquedinho.Que assim seja,venha com tudo
Ou o viajante estava se divertindo com os movimentos de Akito,o use lembrou de algo engraçado,pois riu durante toda a luta
Você não é nada mal garoto – Diz o viajante – Mas precisa de um mestre,assim como os outros se quiserem derrotar ele
Acredite,depois dos outros ouvirem essa história,eles iram – Diz Akito
Ei,ei,ei, eles não podem ouvir essa história,seria uma rachadura no continus tempo – Viajante - Você saber dela já é o suficiente,não quero destruir toda a humanidade, garoto
Mas,então... – Diz o garoto
Eu dei o diário para eles,já é o suficiente – Diz Wesley – Agora vamos treinar
Certo... – Diz Akito
Ah! – o viajante parece ter lembrado-se de algo
Lembre-se de uma coisa,nem sempre eu estarei com você,no Maximo 14 horas por dia,então...Lembre-se que muitas pessoas podem querer te matar
Por exemplo, o ninja? – Diz Akito
Sim,ele é um dos oito antigos escolhidos,mas isso não vem ao caso,ele,Jewel,qual outro que se dizer um escolhido da geração passada iram querer te matar...então cuidado – Diz o viajante – A partir de agora você não pode ser visto por ninguém e deve sempre vir treinar comigo,sua antiga vida com os outros escolhidos está cortada,estamos entendidos?
Certo Wesley – Diz Akito
Não me chame de Wesley,no Maximo de Anikin ou irmão – Diz o mesmo
_______________________________________________________________________________________________
é isso,non tenho mais nada a declarar


Última edição por Soninho em Ter Set 04, 2012 5:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Roteiro da Escola! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 10 EmptyTer Set 04, 2012 5:43 pm

goste dele!!mas ta meio confuso mesmo e-e, principalmente o passado/futuro de wesley, ficou muito dificil de comprender, mas deu pra entender um pouco =D

ansioso pelo prox cap.

p.s. tente separar as cenas, elas ficaram tão coladas que eu me confundi naquela parte onde passa do grupo para akito e wesley...
Ir para o topo Ir para baixo
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Roteiro da Escola! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 10 EmptyTer Set 04, 2012 7:21 pm

fiquei meio confuso...mas o cap ficou bom
Ir para o topo Ir para baixo
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

Roteiro da Escola! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 10 EmptyTer Set 04, 2012 10:02 pm

Ficaram muito bons os roteiros. Não encarem como uma crítica, mas ficaram muito "clichê", tipo, são histórias comuns, como se pode ver, todas se parecem, um brigão, alguém morreu no passado,e para variar, uma katana no meio kkkkkkkkkkkk, variem um pouco e explorem outros gêneros, como suspense, comédia (esse sim é um bom estilo kkkk), mitologia, entre outros, não que ação não seja bom, mas é comum demais o estilo e o pior, as histórias também... :^^':
Ir para o topo Ir para baixo
Biel Scaf

Biel Scaf


Mensagens : 109
Honra : 1
Idade : 26
Localização : no futuro não tão distante

Roteiro da Escola! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 10 EmptyQua Set 05, 2012 8:42 am

É impressao minha ou os capitulos dos roteiros aki do forum tao diminuindo? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Roteiro da Escola! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 10 EmptyQua Set 05, 2012 3:47 pm

kirato196 escreveu:
Ficaram muito bons os roteiros. Não encarem como uma crítica, mas ficaram muito "clichê", tipo, são histórias comuns, como se pode ver, todas se parecem, um brigão, alguém morreu no passado,e para variar, uma katana no meio kkkkkkkkkkkk, variem um pouco e explorem outros gêneros, como suspense, comédia (esse sim é um bom estilo kkkk), mitologia, entre outros, não que ação não seja bom, mas é comum demais o estilo e o pior, as histórias também... :^^':

Não sei quem seria esse brigão,mas o resto eu renovei,tipo,non conheço nenhum mangá que trate de viajem no tempo ao passado,e non posso por muitos gêneros em um só roteiro,já pus suspense,shounen,comédia e vou por ainda shoujo e um pouco de seinen

Biel Scaf escreveu:
É impressao minha ou os capitulos dos roteiros aki do forum tao diminuindo? Very Happy

Só esse,ainda sou o mesmo de antes,com capítulos grandes e bons Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Neko-Y
Admin
Admin



Mensagens : 414
Honra : 12
Idade : 32

Roteiro da Escola! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 10 EmptyQua Set 05, 2012 5:31 pm

Aaaagora começa a confusão, uns sabendo de uma história e outro sabendo de outra
Tá armado '---'~
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Roteiro da Escola! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 10 EmptyQua Set 19, 2012 4:37 pm

Capitulo extremamente demorado e pequeno,non queiram explicações,apenas leiam e comentem
_____________________________________________________________________________
Daí 8 – O resgate de uma amiga
[Parte A] Uma ilusão para confundir

Barco atracado no porto da ilha,dentro dele estão 4 pessoas,uma garota de cabelo marrom curto, presa por cordas em uma sala vazia,em pé na frente da porta estava uma garota de cabelos ruivos longos, a sua frente estava um cara coberto por um capuz e sobretudo,mas à proa,duas pessoas ,Jewel e um garoto de cabelos azuis que some de repente
Irei até a cidade – Diz o cara de sobretudo com uma voz firme– Cuidem do barco e principalmente...Da garota
Não se preocupe mestre,cuidaremos dela – Diz Jewel
Assim espero – Diz ele olhando para onde estava o garoto de cabelos azuis – qualquer problema,espero que consigam resolver...
Isso é o que faço de melhor – Diz a garota de cabelos vermelhos – Qualquer um que aparece aqui... Irei acabar com ele
Só não vá matar os escolhidos com as pedras – Diz ele – precisamos deles por enquanto
O senhor de sobretudo se retira do navio, deixando as duas com Krys
Tente não fazer besteira alguma novata – Diz Jewel
Que seja – Diz ela com os olhos fixados na proa – Tem mais alguém aqui...
Do que está falando? – Diz Jewel – Há apenas a gente aqui
Vou revistar o navio – Diz a garota de cabelos vermelhos
Lado de fora do navio
Olá Sayo... – Diz um garoto olhando o mar,cabelos ruivos
Ruivo...Kun? – Diz ela surpresa com a visita
Você se uniu a eles... – Diz ele – Por que fez isso?
Eu tinha que fazer isso... – Diz ela
Não tinha...Você quis – Diz ele indo em direção a ela
Eu me juntei a eles porque... – Diz ela exitando
Você desistiu da nossa família...de todos da mansão – Diz ele atravessando ela
Você não entenderia – Diz ela
Quer tentar? – Diz ele encarando ela
Ela fica em silêncio e depois diz:
Você não entenderia... – Diz ela
Eu sou um espírito – Diz ele – Estarei esperando uma resposta
Ela fica em silêncio parecendo triste e depois se senta na borda da proa
Interior,onde está Jewel e Krys
Eu ainda não entendo,o que irá ganhar ajudando ele a conseguir as pedras? – Diz Krys em pé ao lado de Jewel
Ele pode me dar algo que Wesley não deu em todos esses anos – Diz ela
Paz? – Diz Krys
Você não entende mesmo não é? – Diz ela encarando Krys – Eu não quero a paz que ele pode me dar!
Nós três temos essa maldição,e é por causa dela que temos que ajudar o lado certo – Diz Krys
O lado certo não é o de Wesley – Diz ela
É o dele?Ele quer matar Wesley e... – Diz Krys
E o que?Ele não fez nada de errado – Diz Jewel – ele é o lado certo,e não o de Wesley
Jewel começa a soltar uma fumaça roxa pela manga de sua blusa
Eu estou do lado certo... – Diz ela colocando a manga em direção a Krys
De repente as coisas começam a se desintegrar
O quê? – Diz Jewel assustada
O que está acontecendo? – Diz Um voz familiar
Ela está liberando um gás paralisante – Diz outra voz,aparentemente de Wesley
Jewel “Acorda” e se depara com todos os escolhidos,e ela presa junto a Sayo
Ela acordou da ilusão...Droga – Diz Wesley em frente a ela
Não deixe Sayo sair da ilusão também – Diz Yash ao lado dele – Se ambas estiverem livres teremos problemas
Já sei,já sei – Diz Wesley
O gás começa a paralisar eles
Acho que estamos com problemas... – Diz Yash tentando se mexer
Jewel começa a liberar fumaça vermelha pelas mangas
Acho que agora estamos com problemas... – Diz Wesley com as duas mãos próximas ao rosto de Sayo – Eles já voltaram com a garota?
Krys. – Diz Yash – O nome dela é Krys,e eles estão demorando...
A corda que pendia Jewel queima,talvez por efeito da fumaça
Teremos que lutar! – Diz Yash
Os outros escolhidos não vem? - Diz Wesley
Yash abaixa a cabeça – Eu acho que não...
________________________________________________________________________
Soninho escreveu:
Biel Scaf escreveu:
É impressao minha ou os capitulos dos roteiros aki do forum tao diminuindo? Very Happy

Só esse,ainda sou o mesmo de antes,com capítulos grandes e bons Very Happy
OMG,meus caps tão diminuindo! oq isso significa?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Neko-Y
Admin
Admin



Mensagens : 414
Honra : 12
Idade : 32

Roteiro da Escola! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 10 EmptyTer Set 25, 2012 10:52 pm

mas.. mas.. mas.. o__o como?
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Roteiro da Escola! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 10 EmptyQua Set 26, 2012 1:01 pm

Capitulo horrível...entendo
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Roteiro da Escola! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 10 EmptyQua Set 26, 2012 8:17 pm

... 025
Ir para o topo Ir para baixo
Neko-Y
Admin
Admin



Mensagens : 414
Honra : 12
Idade : 32

Roteiro da Escola! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 10 EmptyQui Set 27, 2012 10:26 am

Soninho escreveu:
Capitulo horrível...entendo


Não, não, mas fiquei confusa, quando o wesley se juntou ao grupo? É que ficou parecendo que faltou um pedaço entre uma parte e outra. Porque no anterior eles não estavam separados?
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Roteiro da Escola! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Lo fim   Roteiro da Escola! - Página 10 EmptySeg Out 08, 2012 12:01 pm

Neko-Y escreveu:
Soninho escreveu:
Capitulo horrível...entendo


Não, não, mas fiquei confusa, quando o wesley se juntou ao grupo? É que ficou parecendo que faltou um pedaço entre uma parte e outra. Porque no anterior eles não estavam separados?
Sei sei,e tem uma parte entre elas mesma Very Happy
________________________________________________________________________________
Daí 8 – O resgate de uma amiga
[Parte B] O beijo?

Eu acho que não... – Diz Yash com a cabeça baixa,respondendo Wesley
24 horas atrás
Toc toc
Yash caminha até a porta,e se depara com Akito Nara
A-Akito? – Diz ela abraçando-o – Onde esteve?
Ehm...É uma longa história – Diz ele olhando para ela que ainda o abraçava – Bem...
Yash percebe que o estava abraçando ainda e se afasta
Este é...Um amigo – Diz Akito dando um passo para o lado
Prazer... – Diz o garoto com uma quantidade grande de roupa,e por baixo de todas elas estava Wesley disfarçado – Você deve ser Yash...
Ehm...sim – Diz ela um pouco corada – Entrem?
Precisamos...ehm...conversar – Diz Wesley entrando e reparando que todos estavam ocupando a sala
Certo... – Diz Yash se sentando junto aos outros na sala – Qual você disse que era seu nome mesmo?
Wesley e Akito se entreolham
Sou Nara Wesley – Diz ele após um suspiro
Todos ficam de alerta,E Yash encara Akito
Ele veio,bem...Ajudar a gente a resgatar Krys – Diz Akito se posicionando ao lado de Wesley
Acho que digo por todos quando digo,não querermos a ajuda do culpado por estarmos envolvidos nisso – Diz Hollow
Eu posso até ter parte da culpa pela maldição que os cerca – Diz ele – Mas Akito me explicou a situação de vocês...Quero ajudar vocês a resgatar Krys
Por que deveríamos aceitar sua ajuda?
Bem...Por que eu sou o único que tem uma chance contra ele e suas duas pupilas – Diz ele – Eles são mais fortes do que vocês todos juntos
Você é o culpado por ela ter sido sequestrada
Posso até ser,mas quero ajudar vocês – Diz ele suspirando – Quero fazer vocês terem sua vida de volta
Não – Diz Yash fria– Você não quer,o diário que recebi diz muita coisa sobre seu passado sabe
Este diário foi falsificado – Diz ele – Nada escrito nele é verdade, e se vocês puderem confiar em mim, eu posso provar isso.
Yash... – Diz Nara Akito – Se você puder confiar nele...
Não acho uma boa... – Diz ela indo para outro cômodo
Nós queremos resgatar Krys – Diz Hollow sorrindo – Acho que devemos aceitar sua ajuda
Você perdeu a razão? – Diz Titi levantando do sofá que estava sentado– Ele é...a causa desses problemas
Akito vai ao mesmo cômodo que Yash
Confie nele Yash – Diz Akito parado logo depois da porta
Eu não posso – Diz Yash se aproximando de Akito - nós não temos provas alguma de que aquele diário é falso
Yash...Não sei exatamente o porque,mas eu confio nele – Diz Akito aproximando o rosto de Yash mesmo sem perceber – E não é só porque ele É meu irmão
Você não tem como... – Diz Yash percebendo a que distancia estava de Akito – Akito...
Ahm – Diz Akito se afastando e batendo as costas na porta – Yash...
Yash está com o rosto corado e meio virado para o lado,mas ela olha diretamente para Akito ao perceber que alguém ao abrir a porta,empurrou-o até ela
Do outro lado da porta
Eu vou! – Diz Hollow – Mesmo que seja sozinho,quero resgat...
NÃAAAAOO!!! – Grita alguém da cozinha,ao que aparente,é Yash,que sai correndo pela sala até um quarto
? – Todos,vendo Akito saindo da cozinha como se estivesse em transe e saindo pela porta
Ehm,somos apenas três então? – Pergunta Hollow para todos presentes
Wesley e Hollow levantam a mão
Com Akito,sim três – Diz Titi deitado de olhos fechados
*Glup – Yash entrando na sala de cabeça erguida – Somos quatro
O.O – Titi – Só pode estar brincando,perderam a razão,só falta Hiro e Koh irem também
Titi vê Koh dormindo e Hiro olhando para a parede pensativo
Não se atreva a ir Hiro – Diz Titi
Cada um faz as próprias escolhas – Diz Hollow saindo pela porta da frente – Vamos!
Assim Yash e Wesley vão atrás de Hollow
24 horas depois
Os outros escolhidos não vem? – Diz Wesley olhando atentamente a Jewel
Acho que não... – Diz Yash vendo Sayo se levantar – Somos nós dois contra elas e Hollow e Akito resgatando Krys...Mas não sabemos quando eles iram voltar...
Ouvisse uma explosão vindo de um corredor paralelo,liberando fumaça até um corredor(onde Wesley e Yash podem ver,mesmo sendo pouco)
Hehe – Diz uma sombra saindo da fumaça – Precisam de ajuda?
Koh mostra se rosto através da fumaça,e atrás dele outras seis sombras
Sete?! – Diz Wesley – Mas...Que ajuda inesperada...
Sim,não esperava isso dos escolhido né? - Diz Yash
esperava,não me refiro a nenhum dos seis escolhidos aqui presentes - Diz Wesley rindo

______________________________________________________________________________

FIM!!!!!
Bem...está chegando o fim de Daí n – Shõ gente,eu sei que parece cedo demais,mas é uma escolha que eu fiz,por que o modelo desse roteiro me deixou desconfortável...estranho eu sei,mas planejo a segunda temporada de Dai n,em um modelo bastante diferente,alé mde estar planejando..ehm "um" outro roteiro Very Happy

Contagem regressiva para o fim:
5 capitulos
a 3ª parte do dai 8 + Dai 9(a,b,c) + Dai 10(unico)
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Roteiro da Escola! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 10 EmptyTer Out 09, 2012 9:31 pm

noooooooooooooooooooooooooooooooooo...Dai n-Shõ vai acabar ç.ç

espero que faça uma continuação muito melhor tinker =D

sobre o cap: ei, sinto que vc está fazendo um romance sério entre meu persona e a Yash...e-e ta ficando legal essa relação entre personagens na trama, e eu realmente fiquei curioso nesse final, ansioso pelo prox ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Neko-Y
Admin
Admin



Mensagens : 414
Honra : 12
Idade : 32

Roteiro da Escola! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 10 EmptyTer Out 09, 2012 10:22 pm

Citação :
Bem...está chegando o fim de Daí n – Shõ
Mentira, ne? '---'
ç.ç ta cabano memo? D:

yay, romance! \o.o/ Mad~

Gostei do capítulo, agora estou menos confusa xD
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Roteiro da Escola! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 10 EmptySex Jan 18, 2013 5:23 pm

ehm...eu vou...ehm...continuar isso,querem?
. . .
Non?okey,eu non continuo enton u.u


(querem ou non?)
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Neko-Y
Admin
Admin



Mensagens : 414
Honra : 12
Idade : 32

Roteiro da Escola! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 10 EmptySex Jan 18, 2013 6:06 pm

Eu quero!
Ir para o topo Ir para baixo
Shaosky

Shaosky


Mensagens : 226
Honra : 9
Idade : 28
Localização : Vinewood

Roteiro da Escola! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 10 EmptySex Jan 18, 2013 7:56 pm

querem... eu falo por todos Roteiro da Escola! - Página 10 1129250126 muahahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Roteiro da Escola! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 10 EmptySáb Fev 02, 2013 9:50 pm

bem,vim avisar que como minhas aulas começa segunda,minhas idéias para o roteiro voltam junto,enton volto a escrever na quarta ou na quinta
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Shaosky

Shaosky


Mensagens : 226
Honra : 9
Idade : 28
Localização : Vinewood

Roteiro da Escola! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 10 EmptySeg Fev 04, 2013 7:40 am

olha ae um otimo exemplo de um cara que num tem nada pra fazer na aula
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Roteiro da Escola! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Roteiro da Escola!
Ir para o topo 
Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
 Tópicos semelhantes
-
» Roteiro sem nome
» G.A.I.A (roteiro)
» tai + 1 roteiro meu =1
» D-Tecnolife (roteiro)
» LAST EMAIL (roteiro)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: