Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Roteiro da Escola!

Ir para baixo 
+18
Csar
Julia-chan
Aηıмє Rυη
Omni
Karina-chan
Renan.C
takashi
Doppelganger
Mychan
Neko-Y
Hollow.
Soninho
Brass
Saizou-kun
Gaga Nara
Default
Titi
Sora Castillo
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Roteiro da Escola! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 4 EmptySex Mar 23, 2012 6:45 pm

Tipo vão ser quantos itens?
Ir para o topo Ir para baixo
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Roteiro da Escola! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 4 EmptySex Mar 23, 2012 8:25 pm

Falei que parecia =P
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Roteiro da Escola! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 4 EmptySáb Mar 24, 2012 4:22 pm

Hollow,vão ser um item para cada amigo do(a) sequestrado(a) e um para juntar mais um pro resgate *_*
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Mychan

Mychan


Mensagens : 172
Honra : 3
Idade : 26
Localização : e.e' Pergunta depois.

Roteiro da Escola! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 4 EmptySáb Mar 24, 2012 5:21 pm

porque sou malvadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa? u-u
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Roteiro da Escola! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 4 EmptySáb Mar 24, 2012 5:37 pm

Como assim Mymy?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Doppelganger

Doppelganger


Mensagens : 78
Honra : 0
Idade : 27
Localização : desconhecida

Roteiro da Escola! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 4 EmptyQua Abr 18, 2012 9:00 pm

1º pra que non sabe,sou eu Soninho



Daí 1 – Shõ – os participantes da caçada

Vivemos em mundo de desigualdades, maldades e outras coisas que nos prejudicam, mas as vezes isso afeta crianças,aqui e agora será mostrado um grupo de crianças que tem uma grande amiga seqüestrada,e sem os pais de nenhum deles saberem,vão em busca dessa amiga,passam por dificuldades e...Ahem,bem não contarem a história inteira aqui não é Xb.Enfim,vejam bem a histórias dessas crianças...



Um tempo bom e calmo numa área próxima a um lago,um garoto de cabelo azul espetado, blusa regata azul escuro e shorts azul bem claro, a beira do lago.
... – O garoto olha atentamente as nuvens em silêncio,ouvindo apenas o barulho do vento
Ele estende a mão em direção ao céu,aponta um dos dedos para cima e diz – Chuva...
Ele se levanta e caminha de volta a cidade,Brisa,uma cidade não muito grande,cercada pelo rio Huricane em todas as direções,conecta apenas por uma ponte,cidade vizinha de Sintarium,uma cidade bem maior que Brisa,onde se localiza a escola Kate Clix.
Ele anda calmamente admirando a paisagem dos lados,arvores de diferentes tamanhos,pedras,animais e por mais diferente que seja,um garoto treinando com sua espada,chegando a Brisa,ele entra em sua casa e vai até seu quarto.
Chegou irmãozinho? – Diz uma voz feminina vindo do andar de baixo,onde é o porão.
Ah,já sim,to no meu quarto – Diz ele um pouco alto para ela escutar – Vou pegar minhas coisas e ir a delegacia
Ta,ta – Diz ela voltando a se concentrar no que é que fosse
O garoto admira um cartão Matt No Bel, detetive especial mirim, missão: encontrar e prender “S prateado” e depois de pegá-lo e colocar no bolso vai até o espelho, fechando os olhos e respirando pesado
Sim... Você... – Diz uma voz rouca, e daí o reflexo do garoto abre os olhos e em seguida o próprio garoto, com a respiração mais calma
A cena muda agora vê uma casa pequenina e simples, vemos um garoto tocando guitarra, cabelo preto pouco arrepiado, colar de cruz, jaqueta preta sob uma branca e calça azul, ele toca muito bem, parece feliz e elétrico. Ele para de tocar e pega suas katanas,estranhas, e começa a fazer movimentos muito rápidos,as joga para cima, respira calmamente e fecha os olhos
Um – Diz ele pegando uma das katanas – Dois – O dizem pegando a segunda
Abre os olhos e olha para umas fotos na parede,e fica ainda mais feliz,saindo correndo.Ele corre sem parar,feito um louco,quando começa a chover sob ele,mesmo assim ele não para ou diminui a velocidade.
Ele avista uma placa escrita “saindo da pequena Passom para a pequena Brisa”,ele passa correndo por ela e esbarra com o garoto de cabelo azul de guarda-chuva
Ouch! – O garoto de cabelo azul cai no chão e derruba o guarda-chuva do lado
Desculpa aí! – o garoto nem olha para o rosto dele e passa correndo,parando na frente de uma torre.
A cena passa para um garoto em uma luta contra um ser bem maior que ele,ele está comendo batatinhas e desviando dos golpes facilmente,e quando termina de comer as batatinhas ele olha bem no fundo do saco olhando se está vazio e coloca o saco na cabeça de seu oponente,que não perde tempo tirando-o e dá um soco no garotinho,que desvia e faz ele tropeçar e cair de um barranco não muito alto.
Só isso?Sério? – Diz ele decepcionado, indo embora – esperava mais
A cena muda para um garoto com roupa de militar andando por uma estrada deserta,mas a “câmera” rejeita-o e muda para a cidade grande,Sintarium,vemos um garoto conversando com uma garota,eles parem bem próximos,mas antes que qualquer coisa pudesse acontecer,ele leva um tapa bem forte e a garota vai embora,deixando o garoto com uma marca vermelha no rosto e um coração rosa em cada olho,ele logo dá em cima de outra menina,mas essa de uniforme de karatê,não muito tempo depois,ela a encara com um olhar aterrorizante e ele vai embora.
A cena muda para dois irmãos,diferentes fisicamente,mas em suas ações eles são muito semelhantes,o menor vestindo roupa de jiu-jítsu e o maior com uma roupa mais normal,blusa regata branca e calça preta,eles estão conversando,o maior parece estar mostrando alguns movimentos estranhos,criados por ele,e o menor tentando fazê-los.
A cena muda para um ginásio,vemos um garoto girando uma caneta,vestindo uma calça Jeans larga,cobrindo os pés,descalço, de blusa preta com as mangas dobradas e touca,esse garoto é atacado por outro,que derruba sua caneta...
EI! – O garoto parece bravo,encarando nos olhos o outro garoto – você derrubou minha caneta,trate de pegá-la
É só uma caneta,vai treina para poder derrotar pelo menos o saco de areia – Ele começa a mostrar superioridade e zombar com o garoto de touca
Isso é um esporte para sua informação – Ele mostra que sabe jogar esse jogo também – e você consegue derrotar alguém daqui por acaso?
Pelo menos você – os dois se encaram
O de touca dá um soco,que é segurado e revidado com um chute,que lança ele do outro lado da sala,quase desmaiando-o.
A “câmera” viaja até seu ultimo destino,os portões do lado de fora da escola Kate Clix.Vemos um garoto gritando mais longe da “câmera”,que está focada em uma bélissima garota, expressando um lindo sorriso e balançando a cabeça ao estilo pop,seus cabelos são lisos negros e tingido de azul nas pontas,está usando fones com forma de orelhas de gato,óculos, blusa regata amarela escrito “Pika, Pika!”,com calça azul claro,tênis azul com faixa amarela e com um pirulito na boca.
Vemos o garoto de cabelo azul entrando na escola,ele parece feliz ao ver seu amigo,que não era ninguém mais que o garoto que estava a tocar guitarra,ele se cumprimentam e entram juntos na escola,um tempo depois vemos o garoto humilhado no ginásio,o garoto das batatinhas,os irmão e o garoto dos olhos de coração,e logo depois de perceber que os portões estavam se fechando a menina dos cabelos tingidos entra em disparada,ela entra e sobe para a sala,enquanto o irmão mais novo e o garoto de cabelo azul olhando com olhos de “de novo atrasada”
Hehe – Ela dá uma risadinha e vai se sentar
Ir para o topo Ir para baixo
takashi

takashi


Mensagens : 29
Honra : 0

Roteiro da Escola! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 4 EmptySex Abr 20, 2012 3:13 pm

gostei da estoria
aguardando a continuação
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Roteiro da Escola! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 4 EmptySex Abr 20, 2012 6:49 pm

nice tinker!!! fico fodz!!
dps eu mando mais informações sobre o item do meu persona por pm ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Roteiro da Escola! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 4 EmptySex Abr 20, 2012 7:31 pm

¬¬ maldito, coloque os nomes ´pra ser mais facil de acompanhar a leitura e nao se perder
Ir para o topo Ir para baixo
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Renan.C


Mensagens : 681
Honra : 24
Idade : 25
Localização : er... sei lá

Roteiro da Escola! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 4 EmptySex Abr 20, 2012 7:50 pm

Eu sou o cara da guitarra ou o manolo que gira a caneta ??
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Roteiro da Escola! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 4 EmptySex Abr 20, 2012 8:12 pm

vc nao apareceu kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Renan.C


Mensagens : 681
Honra : 24
Idade : 25
Localização : er... sei lá

Roteiro da Escola! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 4 EmptySex Abr 20, 2012 8:17 pm

(chateado)
Ir para o topo Ir para baixo
Neko-Y
Admin
Admin



Mensagens : 414
Honra : 12
Idade : 32

Roteiro da Escola! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 4 EmptySex Abr 20, 2012 8:51 pm

Óia eu ali '-'/ ~

Quero ler a continuação pra ver o que acontece
Realmente a falta de nomes deixou um tanto confuso :3
Ir para o topo Ir para baixo
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Roteiro da Escola! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 4 EmptySex Abr 20, 2012 9:08 pm

Ficou fera Tinker ^^

Eu sou o carinha das batatinhas ou eu n apareci?
Se quiser informações do meu perso(armas essa coisas) é só pedir
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Roteiro da Escola! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 4 EmptySáb Abr 21, 2012 10:16 am

essa era a intenção,non dar nomes,mas se vcs non tiverem preguiças veram na area de inscrições quem é quem,como há só um fanatico por batatinhas,um que toca guitarra,um militar...

Corrêa
Non eu só puz um pouco de tu msm Roteiro da Escola! - Página 4 3232967066

“câmera” viaja até seu ultimo destino,os portões do lado de fora da escola Kate Clix.Vemos um garoto gritando mais longe da “câmera”,que está focada em uma bélissima garota, expressando um lindo sorriso e balançando a cabeça ao estilo pop,seus cabelos são lisos negros e tingido de azul nas pontas,está usando fones com forma de orelhas de gato,óculos, blusa regata amarela escrito “Pika, Pika!”,com calça azul claro,tênis azul com faixa amarela e com um pirulito na boca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Renan.C


Mensagens : 681
Honra : 24
Idade : 25
Localização : er... sei lá

Roteiro da Escola! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 4 EmptySáb Abr 21, 2012 10:51 am

Pelomenos eu apareci Roteiro da Escola! - Página 4 3232967066
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Roteiro da Escola! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 4 EmptySáb Abr 21, 2012 3:51 pm

troll soninho XDXDXDXDXDXD

e eu soy o guitarrista U.U!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Roteiro da Escola! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 4 EmptySáb Abr 21, 2012 6:31 pm

maldade vei... maldade... e eu to aonde??
Ir para o topo Ir para baixo
takashi

takashi


Mensagens : 29
Honra : 0

Roteiro da Escola! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 4 EmptySáb Abr 21, 2012 8:43 pm

quem gira caneta sou eu?
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Roteiro da Escola! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 4 EmptySáb Abr 21, 2012 8:47 pm

se nem fez a incrição como pode tar no roteiro??
Ir para o topo Ir para baixo
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Roteiro da Escola! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 4 EmptyDom Abr 22, 2012 11:36 am

Só eu me reconheci de cara aqui? '-' Ficou bom Tinker, só faltou lutas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Roteiro da Escola! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 4 EmptyDom Abr 22, 2012 11:38 am

para uma apresentação?Faltou lutas?
Non acho
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Roteiro da Escola! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 4 EmptyDom Abr 22, 2012 11:43 am

Na apresentação é que devia ter mais lutas.. kk
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Roteiro da Escola! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 4 EmptyDom Abr 22, 2012 12:02 pm

nem acho dfail... apresentação é pra apresentar mesmo!!
tinker, no proximo separa mais as cenas. pq senaum fica muito embaralhado!!

p.s. eu me reconheci de primeira tbm

p.s.2 tinker eu desenhei meu persona, quando der pra eu scanear ele eu posto ae Roteiro da Escola! - Página 4 3367969025
Ir para o topo Ir para baixo
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Roteiro da Escola! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 4 EmptySeg Abr 23, 2012 8:24 pm

Eu acho que o primeiro capitulo precisa de uma luta, n uma luta awesome só uma lutinha, mas como é só para apresentar os personagens n precisa de lutas.

Quando sai o proximo capitulo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Roteiro da Escola! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Roteiro da Escola!
Ir para o topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Roteiro sem nome
» G.A.I.A (roteiro)
» tai + 1 roteiro meu =1
» D-Tecnolife (roteiro)
» LAST EMAIL (roteiro)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: