Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Desenhos do Kirato

Ir para baixo 
+34
dan1999
TiNoSa
EduxBR
musashi
Mr. Suzuki
lolosd
Cris Oliveira
Crybbon
agnell Júnior
Shinigami
Knightwalker
Neko-Y
Fernando Pedro
Mychan
Tooi Yume
Vanessa
Titi
Akahime
Higor Santos
Dk
H-Ace
DeatheKat
Shaosky
Sora Castillo
Omni
Rani matsuda
-GabrielaC.
Renan.C
Redhope
Carlos.K
Biel Scaf
Brass
Default
Kirato
38 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Rani matsuda

Rani matsuda


Mensagens : 211
Honra : 7
Idade : 29
Localização : paragominas - pa

Desenhos do Kirato - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 7 EmptyQua Mar 06, 2013 1:44 pm

estão bem no seu estilo, :e.e: eu gostei, mas como sempre aqueles velhos erros que você já conhece.

gostei do bruxo (ou gari) nao sei o que é, rs. ^^\'


Rani. :FLY:
Ir para o topo Ir para baixo
EduxBR

EduxBR


Mensagens : 46
Honra : 5
Idade : 28

Desenhos do Kirato - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 7 EmptyQua Mar 06, 2013 7:52 pm

Seus desenhos estão muito bons ^^
Só não curto muito o tema central deles =/

Seu traço está cada vez melhor!
Parabéns!! Very Happy
Vou ver ser arrumo um tempo (escola+vestibular=estudar) pra reunir várias dicas de desenho que conheço e te mando!


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

Desenhos do Kirato - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 7 EmptyQui Mar 07, 2013 7:34 am

Rani: Obrigado por comentar. O caso do mago/gari era porque o jovem tinha uma vassoura na mão husahashasuhashua

DuduXBR: Obrigado por comentar. Como assim o tema central? Obrigado, venho tentando melhorar meu traço, mesmo que as chances de um emprego (mesmo que freelancer) como desenhista sejam difícil pakas. Muito obrigado, jovem
Ir para o topo Ir para baixo
Rani matsuda

Rani matsuda


Mensagens : 211
Honra : 7
Idade : 29
Localização : paragominas - pa

Desenhos do Kirato - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 7 EmptyQui Mar 07, 2013 3:06 pm

bom, as vagas de emprego para desenhistas estão aí kirato! é só treinar e se atualizar e melhorar cada dia mais o desenho.
qualquer um pode conseguir o que quer. mas se ficar parado sem fazer nada aí é dificil.

¬_¬ continue treinando e você chegará aonde quer!

você tem potencial,acredite em você mesmo. se falaram que você nao consegue, levante a cabeça e mostre para todos aquilo que eles nunca acreditaram que você conseguiria. Nao tenha medo de errar, todos erram. mostre do que você é capaz. prove para você mesmo que consegue aquilo que quer,

Rani.
Ir para o topo Ir para baixo
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

Desenhos do Kirato - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 7 EmptyQui Mar 07, 2013 6:51 pm

#RaniPhilosophicMoment

Cara, valeu!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
EduxBR

EduxBR


Mensagens : 46
Honra : 5
Idade : 28

Desenhos do Kirato - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 7 EmptySex Mar 08, 2013 9:50 pm

Isso ai Rani!
Falou tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

Desenhos do Kirato - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 7 EmptySáb Mar 09, 2013 9:29 pm

Fiz um trabalho para um amigo hoje, e ele pediu um desenho para o trabalho, aí resolvi fazer um desenho simples, e o vetorizei com o Inkscape.

A versão primaria do desenho, o fiz a mão, fiz o scan e vetorizei no PC com o Inkscape. Aqui está o desenho com a cor original, e ao lado, a versão em escala de cinza

Spoiler:


Essa é a versão final do desenho, a versão 1.01 (no log houve o acréscimo de sombra husahsusauhsu) colocada no trabalho. O desenho está bem tosco, mas sei lá... É ruim...
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
EduxBR

EduxBR


Mensagens : 46
Honra : 5
Idade : 28

Desenhos do Kirato - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 7 EmptySáb Mar 09, 2013 10:06 pm

Desenhos do Kirato - Página 7 3853877000¬¬ tosco?

Parabéns Kirato, ficou muito bom mesmo! Very Happy
Gostei bastante do processo por trás do seu trabalho, parece que você se esforçou bastante! (+Honra!)
Curti o bigodinho ficou 10 kkk
Ficou muito legal ^^

Eu gosto bastante do seu estilo :3

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

Desenhos do Kirato - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 7 EmptyTer Mar 12, 2013 8:58 pm

Sério mesmo que você gostou??? Tipo, eu deixei a borda em certos lugares pequena sem querer... Tipo... Não foi bem um esforço, eu fiz o desenho em 5 minutos, e o vetor foi +/- 1,5 hora, mas ook.

Tenho que calibra-lo qualquer dia, apesar de não ligar muito, afinal, eu fiz o desenho a cor para passa-lo para uma escala de cinza sauahuhauhasuhsuahsuashuas

Obrigado, jovem.

UPDATE #1

Fiz esse desenho hoje na biblioteca e deu nisso. Fiz o primeiro desenho (o jovem jogando uma granada para cima) na biblioteca, o resto fiz na escola e no ônibus enquanto voltava para casa.
Ignorem o cenário ao fundo, ficou lixo...

Desenhos do Kirato - Página 7 131809_433543376728512_454558253_o
Ir para o topo Ir para baixo
musashi

musashi


Mensagens : 382
Honra : 5
Idade : 27
Localização : pelotas / RS

Desenhos do Kirato - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 7 EmptyTer Mar 12, 2013 10:40 pm

precisa treinar mais
e a mão direita ficou estranha, parece que é a esquerda(no lugar errado)
Ir para o topo Ir para baixo
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

Desenhos do Kirato - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 7 EmptyQua Mar 13, 2013 9:08 pm

Eu sei, a mão ficou tensa, eu tentei modos de desenha-la, olhando para a minha, mas não deu certo e tive que improvisar... E deu nessa merda...

UPDATE #1

Um dia, três aulas, 24 horas, um desenho. Fiz esse no ônibus enquanto voltava para casa (o velho clichê de o ônibus demorar e eu pegar um que vá por um caminho demorado) e enfim, resolvi desenhar, o desenho foi ao som do álbum Theatre of Fate, do Viper e a finalização ao som de músicas aletórias do Legião Urbana. Digam o que acham.

Desenhos do Kirato - Página 7 671_433950310021152_1351636037_n
Ir para o topo Ir para baixo
musashi

musashi


Mensagens : 382
Honra : 5
Idade : 27
Localização : pelotas / RS

Desenhos do Kirato - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 7 EmptyQua Mar 13, 2013 9:53 pm

bem melhor que o anterior, mas...
podia ter mais dobras na roupa, principalmente nos braços e ombros
e na parte de baixo no nariz ficou estranho,
sei que é aquele tipico nariz de velhos mas achei estranho mesmo que para eles

-mas pelo que ja vi de seus desenhos até agora acho que esse é uma evolução
comparado aos antigos
ganbatte
Ir para o topo Ir para baixo
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

Desenhos do Kirato - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 7 EmptySeg Mar 18, 2013 8:27 am

Valeu jovem... Ehh, tipo... O nariz ficou uma merda mesmo, ele ficou muito descido numa parte, quanto as dobras, nem pensei em por, pois estava num ônibus, ia complicas hsauhasuhasuhasuas.

Valeu pelas dicas e por comentar.

___________________________________________________________________________

Fiz esse desenho no ônibus (não me diga... e deu nisso. Achei esse desenho meio estranho. Fiz ele 15/03/13 voltando para casa, sei lá, basei-me no Joker (sim, não ficou nada parecido!!!) e deu nessa merda aí...

Spoiler:

Fiz esse esses dias, deu nisso aí. Tive que aplicar um filtro do The GIMP nele, pois o desenho em si estava muito claro, e nem o levels e nem o curves deram certo. Aí deu nisso.

Spoiler:


Se possível, eu posto o desenho a lápis, quando possível, até a próxima

UPDATE #1

Fiz esses desenhos 08/03/2013 e comecei a finalizar dia 11/03/2013 o monstro com a arma na mão eu desenhei por inteiro voltando para casa (desde o desenho a lápis até a finalização). Estava jogado num canto e eu o achei,

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
dan1999

dan1999


Mensagens : 98
Honra : 2

Desenhos do Kirato - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 7 EmptySeg Mar 18, 2013 12:20 pm




lgl cara percebe-se que vc tem força de vontade em desenhar, fiquei com medo dos chibis sla o que assasinos
Ir para o topo Ir para baixo
EduxBR

EduxBR


Mensagens : 46
Honra : 5
Idade : 28

Desenhos do Kirato - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 7 EmptySeg Mar 18, 2013 1:56 pm


Quando estiver muito bom, tente desenhar personagens em poses mais complicadas
( no começo só vai sair desenho lixo fica tranquilo ) Razz

Parabéns Kirato, surpreendendo a cada desenho ^^


Última edição por EduxBR em Seg Mar 18, 2013 2:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
musashi

musashi


Mensagens : 382
Honra : 5
Idade : 27
Localização : pelotas / RS

Desenhos do Kirato - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 7 EmptySeg Mar 18, 2013 2:05 pm

está evoluindo
ganbatte
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Moderador
Moderador
Vanessa


Mensagens : 449
Honra : 17
Idade : 25
Localização : Magnólia Town - Fiore

Desenhos do Kirato - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 7 EmptySeg Mar 18, 2013 2:11 pm

É, ta evoluindo sim ... tem que treinar mais a anatomia, treine pescoço tbm e-e
Chibis... como sempre o contrário de um padrão de um chibi, nada fofos ;w; hahaha
Estão bons, non consegui ficar mto tempo olhando pro primeiro desenho ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
EduxBR

EduxBR


Mensagens : 46
Honra : 5
Idade : 28

Desenhos do Kirato - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 7 EmptySeg Mar 18, 2013 2:29 pm

Pois é kirato... =D

Você evoluiu bastante!
Parabéns de novo ^^


Uma observação: O esternocleidomastóideo de seus personagens está muito marcado.
Tente sombrear ele com lápis grafite (6B, 5B, ..., 2B, ..., H, ...) ou usar menos nanquim lá.

Dica: Não é em todo movimento do "pescoço+ cabeça+ músculos faciais" que o músculo do pescoço vai aparecer, e quando aparece nem sempre é na mesma intensidade.
Lembre-se: Quanto mais ele aparecer mais escura deverá ser a sombra.

Spoiler:

Espero ajudar com alguma coisa Smile

Parabéns ^^
Cara, você melhorou bastante! (sério, melhorou muito)

Tá quase lá
Ir para o topo Ir para baixo
RYo ?




Mensagens : 12
Honra : 0

Desenhos do Kirato - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 7 EmptySeg Mar 18, 2013 4:56 pm

NÃO TO CONSEGUINDO VER SEUS ÚLTIMOS DESENHOS?
Ir para o topo Ir para baixo
dan1999

dan1999


Mensagens : 98
Honra : 2

Desenhos do Kirato - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 7 EmptySeg Mar 18, 2013 5:00 pm

Ryo volta de pagina se olha a tela toda verá , a arte ta demais (para min) boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

Desenhos do Kirato - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 7 EmptySeg Mar 18, 2013 8:18 pm

Dan199: Jovem, eu não diria bem força de vontade, diria mais vagabundagem hsauhasuashuashu. Tipo, eu não curto chibis muito fofos, curto mais chibis que dão medo, mesmo que o natural seja fofinho, quero algo mais ou menos fofinho macabro, muitas vezes, sem sucesso hasuhsauhasuahsuhsauhsauas

DuduXBR: Cara, valeu pelas dicas e pelos elogios. Amanhã vou tentar desenhar poses, ver como vai ficar, como você disse, essa é uma dica para todos, seus primeiros testes em qualquer coisa começam com fracasso, você só melhora com o tempo e prática, muita prática

Muchacho Musashi: Valeu jovem, todo Pokémon evolui, e isso vem com a prática, as batalhas, etc. Só se atinge o Level Up treinando. Valeu.

Melo Vanessa: Eu sei, vou pegar livros de biologia e tentar ver a anatomia humana e anatomia de Pigmeus, anões, elfos, dragões, Pokémons de poses... hasuhasuashu, eu não curti muito o primeiro desenho, ele está muito ruim, está bem ruim, fiz ele só com rabiscos soltos no ônibus e deu nisso. Vou encarar os chibis nada fofos como um elogio (afinal, é disso que eu quero fugir hsauhsaushausahu)

DuduXBR²:O que ser 'esternocleidomastóideo'? Tipo, eu não pego num pote de nanquim desde, sei lá, muito tempo, estou desenhando ultimamente apenas com grafite e Bic , mas vou voltar a usar o bom e velho 6B para sombra hsauhsauhsauhasuhsauh. Eu tenho que treinar muito desenho de pescoço, seios e cinturas, preciso de referencias, vou tentar referencias humanas, observar as jovens da escola... Valeu pela dica, eu vou comprar 6B e algodão (não posso sujar muito os dedos sahuashusahusa) e tentar fazer um desenho espumado qualquer dia. Obrigado, você tem sido um dos membros que mais tem me ajudado aqui no fórum. Valeu.

RYo?: No começo e no fim da página tem uma numeração, clique nela e veja as postagens, desde o primeiro desenho que postei até o ultimo postado por mim.

Dan199²: Valeu pelo elogio e por ajuda-lo a tentar ver.

____________________________________________________________________

Fiz esse ontem no caderno. Eu vi uma escultura assim na igreja e resolvi desenha-la, Jesus. Mas ficou ruim... O original (a escultura) ganha numa boa...

Spoiler:

Eu falei que ia postar a jovem original, não deu, eu finalizei ela a Bic hoje na escola e voltando para casa...

Spoiler:

Até mais, jovens, críticas e sugestões estão abertas a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dk

Dk


Mensagens : 158
Honra : 3
Idade : 22
Localização : Não sei como explicar, provavelmente estou no reino de Serdin

Desenhos do Kirato - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 7 EmptySeg Mar 18, 2013 9:30 pm

Acho que o pescoço dela ficou muito longo. Fora esta bom
Ir para o topo Ir para baixo
EduxBR

EduxBR


Mensagens : 46
Honra : 5
Idade : 28

Desenhos do Kirato - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 7 EmptySeg Mar 18, 2013 10:04 pm

^^ Blz kirato

Esternocleidomastóideo é aquele músculo do pescoço
Aquelas marcas que aparecem quando se mexe o pescoço sabe? :]P

Isso ai cara!
Vai testando pra ver se você gosta de mais algum material ou tipo de desenho...
Não tenha medo de escurecer o desenho por favor! ^^

Esfume(sfumato) bastante ele Very Happy

Realmente é melhor usar algodão pois não há perigo de ir suor no desenho Smile
Ah, e não se esqueça de colocar uma folha por baixo da mão que usa pra desenhar para não borrar!
--

O seu principal problema é a proporção
Tenta melhorar nesse aspecto ^^


OBS: Os tecidos estão ótimos ^^

Parabéns kirato Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

Desenhos do Kirato - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 7 EmptyTer Mar 19, 2013 8:48 pm

Dk: Ehh, o velho problema 'pescoça'l hsuhasuhsauhsausahu

DuduXBR: Valeu por esclarecer essa dúvida. Vou variar meus materiais, desde lápis, pincel, nanquim, corretivo líquido, e quem sabe, um dia desenho com sangue, é sinistro mas deve ser legal, um alfinete deve render o bastante sauhsauhsausahusa, além de, é claro, lápis de cor.
Obrigado pelas dicas, jovem.

________
Fiz esse desenho hoje, testando um desenho com lápis 6B (dica do DuduXBR)... Deu nisso, tentei fazer uma pose diferente das que faço normalmente, o primeiro (jovem a frente) foi feito na escola e o segundo (jovem careca atrás) no ônibus (para variar....) enquanto eu voltava para casa... Não sirvo para desenhista de mafiosos... Ignorem a mão pequena no chapéu do mafioso #1 e da arma dele e o segundo também... O segundo mafioso foi feito sem estrutura, apenas com 6B direto, o pior é que eu não tinha borracha para apagar...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Dk

Dk


Mensagens : 158
Honra : 3
Idade : 22
Localização : Não sei como explicar, provavelmente estou no reino de Serdin

Desenhos do Kirato - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 7 EmptyTer Mar 19, 2013 9:32 pm

Eu acho que ficou bom, tirando os erros que você apontou. :^^^: :^^^:
Eu acho que desenhar com sangue deve ser bem legal,mais o problema e se errar.O sangue deve ser como tinta(Deve ser mesmo pois os homens do inicio da historia desenhavam com ele, misturado com carvão e gordura de animais) :e.e\\':
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desenhos do Kirato - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desenhos do Kirato
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Desenhos do Dk
» desenhos
» Desenhos Will
» Desenhos do AD
» Desenhos da Myh

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Desenhos.-
Ir para: