Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Desenhos do Kirato

Ir para baixo 
+34
dan1999
TiNoSa
EduxBR
musashi
Mr. Suzuki
lolosd
Cris Oliveira
Crybbon
agnell Júnior
Shinigami
Knightwalker
Neko-Y
Fernando Pedro
Mychan
Tooi Yume
Vanessa
Titi
Akahime
Higor Santos
Dk
H-Ace
DeatheKat
Shaosky
Sora Castillo
Omni
Rani matsuda
-GabrielaC.
Renan.C
Redhope
Carlos.K
Biel Scaf
Brass
Default
Kirato
38 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
EduxBR

EduxBR


Mensagens : 46
Honra : 5
Idade : 28

Desenhos do Kirato - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 8 EmptyQua Mar 20, 2013 7:42 pm

Só dois errinhos ^^

-O polegar da mão direita do mafioso da frente está ao contrário!
Mas nada que uma borracha não resolva ^^

-Ontem foi 19/03 =X



O desenho está ótimo!!

Só algumas dicas pros próximos: Treine mais o desenho do nariz de frente e 3/4, use compasso e régua sempre que possível, escureça mais o desenho, e defina melhor de onde vem a luz no desenho.

Parabéns cara.
Continue praticando, está evoluindo! o/

Rumo a tókio! kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

Desenhos do Kirato - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 8 EmptyQua Mar 20, 2013 10:49 pm

Dk: Se um dia eu desenhar com sangue, posto aqui.

DuduXBR: Valeu, eu estava com uma dúvida sinistra nessa mão, valeu por dizer. Vou tentar treinar narizes junto com outros treinos que eu tente fazer..


__________________________________________________________________________
Tentativa FAIL de desenhar Graffiti... Fica como chibi. Peraí... Existe algum estilo de desenho para graffiti ou é livre? Enfim, uma jovem da minha sala me deu a dica, aí tentei desenhar, mas acho que não é bem assim...



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
EduxBR

EduxBR


Mensagens : 46
Honra : 5
Idade : 28

Desenhos do Kirato - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 8 EmptyQui Mar 21, 2013 12:29 am

Que maneiro Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Paladino

Paladino


Mensagens : 45
Honra : 8
Idade : 30

Desenhos do Kirato - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 8 EmptyQui Mar 21, 2013 1:12 pm

Salve Kirato!

Gostei muito de seus desenhos! Você é um dos tipos de desenhistas que eu mais adimiro: aqueles que completam o desenho com todos os detalhes possíveis.

E tirando sua dúvida: Graffiti não tem tema específico, é livre, ou melhor dizendo,
a arte é livre !!! E graças a Deus que é livre kkkkk'

Parabéns e continue postando desenhos, e em breve irei postar uma seleção de desenhos de minha autoria e quero que você comente em!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
dan1999

dan1999


Mensagens : 98
Honra : 2

Desenhos do Kirato - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 8 EmptyQui Mar 21, 2013 1:57 pm

Dan199: Jovem, eu não diria bem força de vontade, diria mais vagabundagem hsauhasuashuashu. Tipo, eu não curto chibis muito fofos, curto mais chibis que dão medo, mesmo que o natural seja fofinho, quero algo mais ou menos fofinho macabro, muitas vezes, sem sucesso hasuhsauhasuahsuhsauhsauas



é que eu sou uma pessoa pura e so vejo o bem nas pessoas kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

Desenhos do Kirato - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 8 EmptyTer Mar 26, 2013 8:08 pm

DuduXBR: Obrigado jovem

Templário Paladino: Valeu por comentar. Lol... Eu um tipo de desenhista admirável!!! :LAB: ... Nops, tenho que ser humilde :*-*: . Valeu por me responder a minha dúvida, estou pensando em comprar sprays e fazer uns desenhos aqui no meu quarto. Eu já cheguei a ver seus desenho (alguns, não sei se comentei, mas sua arte me lembra muito Soul Calibur, muuuito igual.) mas vou vê-los assim que der e farei uma analise do que der para melhorar e dicas.

dan199: ashusahusahusahuashuas, ook, mas pode apontar meus erros, é sabendo os bugs se se corrige um software.

Obrigado por comentarem.

UPDATE #1

Fiz esse hoje pela manhã e por parte da tarde com grafite, deu nisso aí... Não ficou legal e talz, mas sei lá, na falta do que fazer, serve para treino.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav

Malkav


Mensagens : 104
Honra : 1
Idade : 34

Desenhos do Kirato - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 8 EmptyTer Mar 26, 2013 8:34 pm

=

Trabalha a estrutura
os braços ficaram curtos
Mas ficou BEM legal curti
e quase morri com o mendigo(?) ali atras xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

Desenhos do Kirato - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 8 EmptySex Mar 29, 2013 7:22 pm

Obrigado pelas dicas, jovem, vou tentar melhorar nos próximos desenhos.

Finalmente terminei esse vetor!!! Estava a fazer ele desde ontem a noite. Deu nisso. Fiz o modelo monocromático de uma foto minha, que lógicamente, não vou postar, pois ficou mais feio que o vetor! Ficou uma merda, isso é fato... Demorei quase um dia para fazê-lo, por isso, digam o que acham, críticas com sentido, dicas, enfim, o que quiser.

Spoiler:

É sério, avaliem, demorei pakas fazendo, mesmo que seja uma crítica!
Ir para o topo Ir para baixo
- Gafanhoto

- Gafanhoto


Mensagens : 80
Honra : 5
Idade : 27
Localização : Duque de Caxias, RJ.

Desenhos do Kirato - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 8 EmptySex Mar 29, 2013 9:52 pm

Ficou show moleke! XD
A versão verde ficou melhor, imagino que tenha ficado parecido com a foto! Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.matheus-souza.com
Malkav

Malkav


Mensagens : 104
Honra : 1
Idade : 34

Desenhos do Kirato - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 8 EmptySex Mar 29, 2013 10:25 pm

=

MUITO bom mano
só o que tenho a comentar
é a respeito das sombras que tão um pouco erradas

Não entenda mal, as que usou tão bem feitas
porém ta vindo de tudo que é lado
Mas fora isso ta perfeito ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

Desenhos do Kirato - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 8 EmptySáb Mar 30, 2013 11:14 am

-MatheusSouza: Valeu, jovem, eu demorei pakas nisto. Uma jovem tinha me dito que a versão verde tinha ficado estranha, aí mudei a cor de um e resolvi fazer em duas cores diferentes.

Malkav: Valeu por comentar e pela dica. Eu tentei seguir fielmente a foto e deu nisso, é porque eu tirei uma foto e o flash deve ser a fonte de luz que vem de tudo quanto é lado, eu devia ter notado, obrigado por comentar, jovem.
Ir para o topo Ir para baixo
Rani matsuda

Rani matsuda


Mensagens : 211
Honra : 7
Idade : 29
Localização : paragominas - pa

Desenhos do Kirato - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 8 EmptySáb Mar 30, 2013 1:05 pm

iaew kirato, qto tempo Desenhos do Kirato - Página 8 1669028954


realmente vc deu uma melhorada siginificativa nos desenhos, mas nao que fez tanta diferença, mas foi mais detalhes pequenos em que você se sentia icomodado nos desenhos.

e o vetor vc fez no corel draw? tbm mexo com corel, esse aew ficou bacana cara ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

Desenhos do Kirato - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 8 EmptySeg Abr 01, 2013 8:31 pm

Rani Matsuda: Opa! Quanto tempo, jovem. Obrigado, eu ando treinando eles para melhorar o que der. O vetor foi feito no Inkscape, é similar ao Corel, mas é grátis. Eu já o coloquei para download na área de downloads.

UPDATE

Preparem-se, esse é o melhor desenho de todos que eu já fiz forever!!! Lá vai, não se impressionem!!

Desenhos do Kirato - Página 8 7643_440334419382741_1965336901_n

Fiz esse monstro assustador pakas no Inkscape para fazer uma animação no Synfig, mas o Synfig travava tanto que desisti, mas fica aí, um monstro simples e mal feito.

Spoiler:
Voltei a usar o lápis 6B hoje e fiz uns testes de olho sem compromisso algum, deu nisso:

Spoiler:

E esse foi o segundo desenho que eu fiz com 6B hoje, deu nisso aí. Ficou ruim pakas, mas tanto faz. Ficou uma merda, e ironicamente, um pombo jogou fezes numa parte dele hoje, fazendo jus a qualidade merda do desenho hsahsauhsauhsauhasu

Spoiler:

Terceiro desenho do dia. Fiz esse desenho hoje na escola e voltando para casa no ônibus com 6B e esfumaçando com um cotonete. Deu nisso, ficou ruim pakas, mas se é um monstro fofo desses, tem que ser um pouco ruim.

Spoiler:

E para completar, fiz esse voltando para casa de ônibus, tentei fazer uma jovem sorridente, mas não deu certo e resolvi mudar para um monstro de um olho grotesco e deu nisso. Com 6B.

Spoiler:

PS: É bem simples de se fazer, mesmo que seja ruim pakas, eu usei um cotonete (ou haste flexível, se preferir). É isso, meus desenhos não tem tido quase nada de evolução, mas sei lá...
Ir para o topo Ir para baixo
musashi

musashi


Mensagens : 382
Honra : 5
Idade : 27
Localização : pelotas / RS

Desenhos do Kirato - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 8 EmptySeg Abr 01, 2013 9:48 pm

você esta sempre com ideia de monstros e chibis estranhos
kkkkkkk (não que isso seja ruim, mas parece cartas de coisas como MAGIC)
sei la o que dizer... são bem estranhos,
não sei se isso é elogio ou não...
bom... ganbatte
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav

Malkav


Mensagens : 104
Honra : 1
Idade : 34

Desenhos do Kirato - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 8 EmptyTer Abr 02, 2013 12:44 am

=

Não entendi a comparação com cartas de magic '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Paladino

Paladino


Mensagens : 45
Honra : 8
Idade : 30

Desenhos do Kirato - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 8 EmptyTer Abr 02, 2013 9:00 am

Salve Kirato o/, Cara gostei de seus monstrengos...ficaram bem simples e originais.
Bem, eu curto eles do jeito que são, mas tente firmar o traço e o sombreamento, creio que ficaram exelentes.

Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
musashi

musashi


Mensagens : 382
Honra : 5
Idade : 27
Localização : pelotas / RS

Desenhos do Kirato - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 8 EmptyTer Abr 02, 2013 12:00 pm

quando disse tipo magic era
algo como isso, monstros estranhos
Desenhos do Kirato - Página 8 Big_furry_monster2
PS:se isso for outro jogo de cards gomen gomen, eu procurei no google
e só aparecia yu gi oh e esse era o que parecia mais com magic que achei
PS:gomenasai pelo flood
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav

Malkav


Mensagens : 104
Honra : 1
Idade : 34

Desenhos do Kirato - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 8 EmptyTer Abr 02, 2013 1:32 pm

=

Tendi tendi
preocupa não...a carta é de Magic mesmo HAHAH
Ir para o topo Ir para baixo
EduxBR

EduxBR


Mensagens : 46
Honra : 5
Idade : 28

Desenhos do Kirato - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 8 EmptyTer Abr 02, 2013 6:12 pm

Parabéns Very Happy

Evoluiu muito!
O vetor ficou muito bom...

Muito boa aquela folha de olhos...
Os desenhos estão ótimos!
Tip: Escurece mais os desenhos! (+ grafite)

O vetor ficou muito bom... kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

Desenhos do Kirato - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 8 EmptyTer Abr 02, 2013 7:02 pm

Muchacho Musashi: Vou encarar como um elogio, curto coisas estranhas hjuahuashuashuas. Não conheço MAGIC....

Malkav: Eu também não...

Templário Paladino: Obrigado, eu curto esses tipo de desenho... Simples... Original eu não sei, um dos monstros me lembra o Smeagol (mesmo que isso pareça um insulto a ele, pois ele gosssta de noisss e do presssiossso). Eu vou tentar escurecer mais, realmente está estranho, não usei do poder que o 6B me dá. Obrigado pela dica.

Muchacho Musashi: Ahh, agora sim digo que é um elogio hsauhasuhasu. Agora descobri o que é MAGIC.

Malkav: Eu também entendo agora...

DuduXBR: Obrigado, valeu jovem. Eu tenho tentado melhorar com diferentes materiais, desde o nanquim até o 6B. O vetor eu fiz zoando para uma animação, só deu errado.
Obrigado pela dica do escurecimento no desenho, eu tenho que tentar mudar isso, usar todo o poder que o 6B disponibiliza. Obrigado por comentar.


Última edição por Kirato em Qua Abr 03, 2013 6:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rani matsuda

Rani matsuda


Mensagens : 211
Honra : 7
Idade : 29
Localização : paragominas - pa

Desenhos do Kirato - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 8 EmptyQua Abr 03, 2013 1:36 pm

bom kirato, os "monstros" estão legais, mais só precisam de um toque de "horror".
a que eu mais gostei foi a da garota que virou mosntro, triste final para ela, huahauhauhuahau
gostei da textura que fez no exercício com os olhos e peles.
mas falta um pouco de movimento pra dar "vida" nos desenhos. treine mais poses variadas.

é isso, acho que essas dicas são o suficiente por enquanto ¬_¬

Rani.
Ir para o topo Ir para baixo
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

Desenhos do Kirato - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 8 EmptyQui Abr 04, 2013 9:45 pm

Obrigado, jovem.

Eu vou tentar fazer monstros mais assustadores. Quanto a jovem que virou monstro, a história é diferente, eu ia desenhar uma jovem, mas como ficou ruim apaguei e iniciei o desenho de um monstro... Obrigado pelas dicas, vou tentar fazer mais texturas em desenhos, e vou mudar um pouco as poses, deixar mais... Posado...

¡Gracias por comentar, joven, mucho gusto por eso, hasta luego!

UPDATE #1

Fiz esses chibis com 6B hoje na biblioteca da escola antes da aula, deu nisso aí, fiz 3 personagens diferentes, mas sei lá, ficaram estranhos...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Dk

Dk


Mensagens : 158
Honra : 3
Idade : 22
Localização : Não sei como explicar, provavelmente estou no reino de Serdin

Desenhos do Kirato - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 8 EmptyQui Abr 04, 2013 10:26 pm

Os Olhos do espadachim Viking ficou estranho
Ir para o topo Ir para baixo
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

Desenhos do Kirato - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 8 EmptySex Abr 05, 2013 8:15 am

Eu sei, foi feita do nada para ver como ficava, e deu nisso...
Ir para o topo Ir para baixo
Paladino

Paladino


Mensagens : 45
Honra : 8
Idade : 30

Desenhos do Kirato - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 8 EmptySex Abr 05, 2013 9:48 am

Ae Mano Kirato, adorei seus chibis, principalmente pela criatividade e se tratando de ser medieval. O sombreamento deu a impressão de ser antigo, ficou muito bom.

Só uma dica: tente firmar um pouquinho mais o traço e sombrear um pouquinho mais claro algumas partes do desenho.

Parabéns! Perfeito!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desenhos do Kirato - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desenhos do Kirato
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Desenhos do Dk
» desenhos
» Desenhos Will
» Desenhos do AD
» Desenhos da Myh

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Desenhos.-
Ir para: